22 de junho de 2021

Tecnologia é forte aliada para apresentação de apartamentos decorados em São José do Rio Preto

Olá, lindezas!

O High Redentora conta com localização privilegiada, no tradicional bairro Vila Redentora, próxima da marginal da rodovia Washington Luís, das Avenidas, Alberto Andaló e Bady Bassitt.

Sucesso entre investidores na cidade de São José do Rio Preto, o High Redentora, projeto das incorporadoras Stéfani Nogueira e RNI, utiliza a tecnologia como principal aliada para proporcionar ainda mais facilidade para quem busca morar em um dos endereços mais valorizados da cidade, com toda a jornada de atendimento remoto aos clientes que procuram maior conveniência na hora de escolher um imóvel.

Desde a visita ao apartamento decorado até à assinatura do contrato, a tecnologia auxilia as equipes de vendas durante toda a jornada do cliente, que tem a oportunidade de aproveitar taxas de juros do crédito imobiliário que seguem na mínima histórica, proporcionando o aquecimento do mercado imobiliário.

A visita ao apartamento decorado pode ser realizada sem sair de casa, por meio do tour 360º no site da Stéfani Nogueira.

“Em atenção ao momento, além de disponibilizarmos o tour 360º do apartamento em nosso site, todas as nossas equipes realizam os atendimentos digitalmente, garantindo o distanciamento físico tão necessário neste atual cenário. WhatsApp, chat no site, zoom e outras plataformas são parte de nossa estratégia, que permite que até que a assinatura do contrato seja realizada de forma remota”, destaca Luciano Marco, Diretor Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira.

Implantado em um terreno de 7.342,92m², na Rua Ida Verdi Amorim, o High Redentora conta com localização privilegiada, no tradicional bairro Vila Redentora, próxima da marginal da rodovia Washington Luís, das Avenidas, Alberto Andaló, Bady Bassitt e Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. A região apresenta ampla oferta de serviços e tem fácil acesso ao aeroporto de São José do Rio Preto, ao Rio Preto Shopping, ao Plaza Avenida Shopping, ao Super Muffato, a uma unidade do Pão de Açúcar e ao Hospital de Base e Beneficência Portuguesa.

“A primeira fase do empreendimento foi comercializada quase que por completa, atingindo a marca de 90% de unidades vendidas antes do que prevíamos. Esse fato nos possibilitou antecipar a segunda torre do empreendimento, que em apenas seis meses já atingiu a marca de 75% de vendas. Contamos ainda com algumas unidades em ambas as torres. Os números nos indicam que High Redentora é uma ótima opção tanto para quem busca investir quanto para quem procura um apartamento para morar”, destaca o executivo da Stéfani Nogueira.

A arquitetura do empreendimento é assinada por Henrique Cambiaghi e projeto paisagístico elaborado por Wilson W. Ferreira. O futuro condomínio terá duas torres de 18 andares e unidades de dois ou de três dormitórios. Os apartamentos disponíveis possuem 59,32 m², 76,98 m² ou, na opção garden, 80,89m² e 104,72m², atendendo famílias em crescimento e consolidadas. Todas as unidades contam com uma suíte, e haverá a possibilidade de ampliação da sala nos apartamentos com três dormitórios.

Com infraestrutura completa para atender às expectativas das famílias, com 12 itens de comodidade nas áreas comuns e até duas vagas de garagem por apartamento, o residencial traz opções de lazer para as crianças, famílias e animais de estimação, com brinquedoteca, churrasqueira, deck molhado, espaço fitness, beauty care, pet place, piscina adulto, piscina infantil, playground, quadra esportiva, salão de festas e solarium.

Parceria de longa data

High Redentora é resultado da parceria com a RNI, que desde 1991 desenvolve projetos com a Stéfani Nogueira. Juntas, as empresas já realizaram mais de 20 empreendimentos em diversas cidades do Estado de São Paulo. “A RNI sempre busca sólidas parcerias para lançar empreendimentos, para iniciativas que desenvolvem regiões e proporcionam facilidades para os clientes. A parceria com a Stéfani Nogueira é uma ótima oportunidade e faz parte da nossa estratégia de expansão nacional. Sempre buscamos projetos que fortaleçam a RNI e nossos parceiros. E acreditamos na tecnologia como aliada para melhores experiências de compra e vendas”, diz Henrique Cerqueira, diretor de vendas, marketing e novos negócios da incorporadora RNI.

Sobre a Stéfani Nogueira

Com mais de 80 empreendimentos, 20 mil unidades lançadas e 2,3 milhões de metros quadrados construídos em 20 cidades do Brasil, a Stéfani Nogueira desenvolve projetos atemporais e antecipa tendências a partir de um sólido conhecimento do mercado imobiliário, adquirido em quase 40 anos de atuação. A incorporadora se destaca no mercado imobiliário por valorizar o espírito construtivo de cada um dos seus colaboradores, priorizando o desenvolvimento urbano a partir de um valor essencial: o respeito às pessoas, ao meio ambiente e à sociedade. 

Sobre a RNI

Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, celebra 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 192 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 59 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 72 mil unidades, somando 6,9 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. A RNI participa do programa governamental Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos. 

Alguém aí também já sonha com o seu futuro apartamento? Que tal contar tudo para mim nos comentários.

21 de junho de 2021

O Boticário traz Gil do BBB para celebrar São João em live show de Solange Almeida

Olá, amores!

A saudade das comemorações assola os corações dos brasileiros há mais de um ano. Os nordestinos, pela segunda vez, estão sem a tradicional festa de São João. Mas a data não vai passar sem brilho. O Boticário, que sempre esteve presente e próximo à cultura nordestina, preparou diversas ações para os amantes da festividade que celebra a fé e o amor com tanta cor e alegria. A festa de São João faz parte do calendário de ações da marca, como a Orquestra Sinfônica de Exu, em 2018; os 50 anos de carreira da paraibana Elba Ramalho, em 2019, e com Dorgival Dantas para o primeiro São João virtual, em 2020.

Gil do Vigor, do BBB 21, novo parceiro do Boticário, será o grande anfitrião da live no dia 23 de junho, que acontece no canal do Youtube do Boticário. Ele vai conduzir o momento com atrações musicais e muita cultura nordestina. A campanha “Uma Saudade Chamada São João” resgata toda a alegria desta data com a retomada de músicas regionais e decoração com muitas cores.

A cantora e compositora Solange Almeida será a principal atração do show exclusivo. Solange foi a intérprete do jingle da campanha de São João do Boticário, em uma melodia que coloca todo mundo pra cantar e dançar.

Ainda durante a live, um trio de forró pé de serra de Caruaru (PE), formado exclusivamente por mulheres, também fará uma participação especial para celebrar todas as correntes musicais de São João, desde o forró raiz até mais pop, do baião ao xaxado.

Ação social

O movimento também promove uma ação social com o objetivo de apoiar os profissionais nordestinos envolvidos com a festividade. Por causa da pandemia, pelo segundo ano consecutivo, esses trabalhadores perderam até 40% da sua renda nos últimos 18 meses.

Para materializar esse apoio, a marca vai doar cestas básicas para o São João Solidário de Caruaru, em parceria com o Instituto Grupo Boticário. Além disso, o público também vai ser convidado a participar dessa doação, fazendo as contribuições durante a live.

Promoção

O São João 2021 de O Boticário é um convite a todos aqueles que gostam de uma mesa farta com comidas típicas da época e não dispensam dançar um forró coladinho, arrastando o chinelo, para prestigiar esse grande evento online e matar a saudade e amor pelo São João. E para garantir um arrocho perfumado, a marca ainda coloca descontos de até 20% na perfumaria queridinha dos nordestinos, como Floratta, Arbo e Quasar Ice, o mais novo lançamento da família Quasar. Além dos descontos já previstos, a marca promete promoções ainda mais especiais para quem estiver acompanhando a live.

Acompanhe os desdobramentos das campanhas através das redes sociais de O Boticário e confira as lojas participantes da promoção.

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

UAU! Amo uma festa junina!! Estarei presente na live no dia 23/06 às 19h.

17 de junho de 2021

Make B. e Track&Field se unem para o lançamento de nova linha de maquiagem ultra resistente para a prática de atividades físicas

Olá, lindezas!

Aliada do autocuidado e bem-estar, a prática de exercícios físicos traz inúmeros benefícios para a saúde. Seja na academia, no parque, ou até mesmo em casa, mexer o corpo e suar muito faz bem e pode ajudar a melhorar a autoestima. E ter um look completo para a prática faz toda a diferença. Afinal, quem disse que maquiagem e exercícios físicos não combinam?

UNLIMITED POCHETE COM ALÇA

Preço Sugerido: R$ 34,90

  • 100% de poliéster
  • Design em MESH
  • Extremamente leve e compacta
  • Pode ser usada como pochete ou necessaire
  • Possui alça regulável
  • DIMENSÕES: 20 (C) x 9 (A) cm

O Boticário, a marca mais amada do Brasil*, e a Track&Field, uma das líderes no segmento de wellness e moda esportiva no país, se uniram para trazer a solução para os apaixonados por esportes e maquiagem: trata-se da linha Make B. Track&Field Unlimitedque oferece proteção e ultra resistência em todas as modalidades de atividade física, até mesmo as aquáticas. A novidade apresenta os itens clássicos e essenciais para uma pele com vida e cor, reforçando que a maquiagem pode sim estar presente durante a prática de esportes.

Tecnologia e inovação fazem parte da linha, conferindo aos produtos uma ultra resistência que elimina a necessidade de retoque depois da aplicação, ou no pós-exercício por conta da transpiração. A tecnologia Drop Force, presente na base e no balm labial, por exemplo, possibilita a formação de um filme de extrema proteção e resistência, aumentando a performance do produto quando há o contato com a água ou suor.

MAKE B TRACK & FIELD BALM HIDRATANTE FPS 100

Preço Sugerido: R$ 39,90

·  Fps 100 uva+++;

·  Hidratação prolongada;

·  Extrema resistência a água e suor;

·  Pode ser usado como blush.

Para Bruna Nunes, Gerente de Maquiagem do Boticário, o lançamento é uma grande novidade para os amantes de exercícios físicos e que estão sempre em busca do autocuidado. “Conversamos com os mais variados tipos de consumidores, especialmente os que amam praticar exercícios. Com o nosso olhar ávido por inovação e focado no desejo deles, criamos essa linha que chega para completar o necessaire daqueles que são apaixonados por atividades físicas, mas também buscam estar com a make intacta durante e após a prática. Para lançar essa linha, buscamos a parceria com uma marca que é expert no assunto e compartilha de conceitos alinhados, especialmente no que diz respeito à qualidade na entrega dos produtos e credibilidade”, conclui.          

Essa é a nossa primeira parceria no mercado de cosméticos e estamos felizes que seja com o Boticário que, assim como nós, busca inovação constante na oferta de produtos e na utilização de tecnologias e matérias-primas. O lançamento da linha de maquiagem para a prática de atividades físicas reforça o ecossistema de experiências da nossa marca já que os produtos se complementam e proporcionam autoestima e cuidado a todos que têm como propósito se conectar a um estilo de vida ativa e saudável” afirma Cristiano Poloniato, Diretor de marketing e varejo da Track&Field. 

Pele cuidada e sem suar

Entre os queridinhos, a linha traz a Base Compacta que conta com FPS 100 e exclusiva tecnologia drop force, que forma uma película de extrema proteção e resistência, especialmente quando o produto entra contato com água ou transpiração. Com ação antioxidante, a base possui também ativos de alto valor energizante, neutralizando os radicais livres liberados durante a prática de esportes.

MAKE B TRACK & FIELD BASE COMPACTA

Preço Sugerido: R$ 99,90

· Fps 100 uva+++;

· Extrema resistência a água, suor e atrito;

· Ação antioxidante;

· 10 cores.

Olhos marcantes

Máscara para Cílios também tem fórmula ultra resistente, a prova d’água, suor e atrito, que garante volume e alongamento extremos. Ideal para uso no cotidiano e na prática de esportes. O Lápis em Gel tem alta pigmentação e extrema fixação, garantindo um traço ultra black. Tanto a máscara quanto o lápis possuem duração de até 24 horas. Seu uso é indicado tanto para o dia a dia, quanto durante a prática de exercícios físicos.

MAKE B TRACK & FIELD MÁSCARA CÍLIOS PV D'ÁGUA 12g

Preço Sugerido: R$ 84,90

· A prova d’água, suor e atrito;

· Volume e alongamento;

· Não borra e não deixa panda;

· Até 24 horas de duração.

MAKE B TRACK & FIELD LÁPIS GEL ULTRA RESISTENTE 1,2g

Preço Sugerido: R$ 52,90

· Até 24 horas de duração;

· Traço ultra resistente;

· Ultra black.

Lábios hidratados

A hidratação na boca não pode ficar de fora, a linha apresenta, entre suas novidades, o Balm Labial, ideal para a prática de esportes e atividades ao ar livre. Contém FPS 100 UVA+++ , hidratação prolongada e com a tecnologia drop force, que forma um filme de extrema proteção e resistência do produto em contato com água ou suor. Além disso, também pode ser usado como blush! Já o Ultra Tint Labial possui fórmula à prova d’água e super resistente ao suor, sem borrar e não transfere. Com acabamento mate, tem duração de até 17 horas, mantendo os lábios hidratados.

MAKE B TRACK & FIELD BATOM LIQ ULTRA TINT

Preço Sugerido: R$ 49,90

· Opções de cores Taupe e Rosé

· A prova d’água e suor;

· Duração de até 17 horas;

· Acabamento mate.

#Dica: para remover a maquiagem, utilize o demaquilante de Make B.

Make B. Track & Field Unlimited estará disponível a partir do dia 14 de junho em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

www.oboticario.com.br

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

 

Sobre a Track&Field

Com mais de 30 anos de história, a Track&Field é uma marca dedicada em  inspirar movimento. Feita por pessoas apaixonadas por esporte, a Companhia  é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com um portfólio de produtos que reúne moda esportiva e praia, coleções de fitness, lifestyle, além de calçados e acessórios, com tecnologia e qualidade diferenciadas. Mais de 80% do mix da marca é composto por tecidos, estampas e cores exclusivas, que compõem as duas coleções anuais (verão e inverno), além dos lançamentos semanais (coleções cápsulas) para as modalidades de corrida e treino.

As mais de 260 lojas (próprias e franquias) estão distribuídas entre shoppings, lojas de rua, outlets, academias e aeroportos - além de uma operação e-commerce e multicanal que atende todo o território nacional. O ecossistema de experiências da marca é composto por eventos presenciais (como o maior circuito de corridas do Continente) e aulas online “Continue em Movimento”, nas modalidades de funcional, yoga, luta, pilates, ballet fitness, entre outras.

Canais:
e-commerce: www.tf.com.br
site: www.tfco.com.br
Experiências: www.tfsports.com.br ou app TFSports (via google Play ou Apple Store)
Instagram: @trackfieldoficial #MyTF  
facebook.com/trackfieldoficial

Que incrível! Conta pra mim nos comentários o que acharam desse lançamento!

16 de junho de 2021

5 joguinhos super fofos para Android e iPhone

Olá, amores!

Para passar o tempo nada melhor do que ter uns joguinhos em mãos, né? Tem game que é tão viciante que a gente não consegue parar de jogar de jeito nenhum. Vem ver a listinha de jogos para Android e iPhone (IOS)!

PK XD


NickName: PureStyle#741

É um jogo de diversão! Você cria o seu avatar e trabalha nos minigames para conseguir itens exclusivos para melhorar sua casa, seus looks, seus animais de estimação e atingir um novo nível de diversão. Além, de encontrar com os amigos claro!

PIFFLE

É um jogo de quebra-cabeça estilo arcade super bonitinho e cheio de personagens adoráveis. Coloque seu macacão, faça uma jornada por mundo coloridos e colete adoráveis bolinhas Piffe.

POKÉMON SHUFFLE

É um jogo de quebra-cabeça que te permite lutar contra Pokémon selvagens. Você pode jogar casualmente, lutar, coletar e subir de nível Pokémon.

HOTEL HIDEAWAY

É um jogo social online em 3D, cheio de oportunidades para conhecer novas pessoas e fazer amizades. Você pode visitar locais únicos e explorar o que o simulador tem a oferecer como: relaxar no spa, curtir uma festa na praia ou divertir em outros espaços públicos. Participar de eventos temáticos, criar looks de moda e estilo.

PLAY TOGETHER

É um jogo de diversão! São 17 mini-jogos para jogar com os seus amigos e quem sobreviver até ao fim combinando habilidade, sorte e trabalho em equipe é o vencedor. Você participa de corridas sem fim na cidade, no deserto, no espaço e corridas em todo tipo de lugar. 

A praça é o ponto de encontro! É na praça que você pode comer, jogar e fazer compras. Você pode ser o melhor pescador das redondezas e buscar o maior pescado no mar, no lago ou lagoa. É diversão garantida para toda a família!

E você conhecer algum e quer indicar para mim? Deixa nos comentários!

14 de junho de 2021

Bancos na decoração: saiba quando e como usar

Olá, amores!!

Os bancos são funcionais, práticos e podem compor os mais diferentes ambientes. Podem atuar como assentos ou serem adaptados como mesa de centro ou lateral, otimizando espaço de uma forma única. Normalmente, quando vamos investir em um móvel, seguimos à risca a forma como ele é tradicionalmente usado, nem sequer, tentamos sair da zona de conforto para ver as possibilidades que ele consegue nos proporcionar. Com isso, não conhecemos as infinitas formas que um objeto consegue ser. O banco é um exemplo disso. Ele pode ser usado de mil e uma formas incríveis. Hoje junto com a Atelier Clássico separei algumas dicas de como usar essa peça na sua decoração. 


Banco na cozinha: ela precisa ser um dos ambientes mais práticos do dia a dia, para conseguir facilitar a nossa rotina. Se quer criar um ambiente para fazer refeições rápidas, como o café da manhã, aposte nas banquetas no balcão, elas simplificam os movimentos de sentar e levantar. São fáceis de limpar e podem ser mudadas de lugar com muita facilidade. 

Sala de jantar: posicione o seu banco junto com uma mesa alta ou balcão para fazer grandes refeições ou para receber amigos. São ideais para conversar e ficar entre amigos e familiares com o máximo de conforto. 

Na sala: eles podem ser usados como mesa lateral, como aparador ou para aumentar o número de assentos da sua sala. 

No escritório: use como um aliado na hora de ter reuniões rápidas ou para aumentar o número de assentos.  

No quarto: pode ser usado para descansar ou como apoio na hora de se vestir ou calçar os sapatos. Do lado da cama, pode ser usado como mesa de cabeceira. Ou, em frente ao guarda-roupas. 

Gostou das dicas? Agora só falta encontrar o banco ideal para você na Atelier Clássico!

9 de junho de 2021

DIA DOS NAMORADOS: O Boticário e Tinder se unem em match perfumado e inédito

Olá, lindezas!

O Dia dos Namorados é a celebração das diversas formas de amor. Nesta semana de esquenta para a data, o Boticário convidou o Tinder para dar um empurrãozinho no romance! Em uma parceria inédita, as marcas se reúnem para estimular o amor e agitar os encontros entre quem quer se apaixonar, se divertir ou fazer novas conexões e amizades. Gil do BBB também entra na brincadeira para ajudar quem busca um par ou para quem curte a cachorrada. O importante é exaltar as demonstrações de carinho e dar uma chance ao coração.

“O Boticário e o Tinder são dois fenômenos, duas marcas amplamente conhecidas no Brasil e que automaticamente geram uma conexão emocional nas pessoas.  Por isso, estamos muito felizes em trazer essa parceria inédita e que vai trazer vários benefícios e muita diversão para consumidores”, conta Sabrina Zaremba, Diretora de Business Development for Tinder in Latin America.

Para deixar essa parceria muito mais vigorosa, Tinder e o Boticário vão contar com uma ajuda mega especial: Gil do Vigor será o conselheiro da cachorrada (e do amor) mais cheiroso desse Brasil! “Ao desenvolvermos a ação, pensamos em como incentivar o amor independente do status das pessoas, seja para quem tem um date, um namoro, um casamento de anos ou para quem procura algo, amor é amor e é uma busca de todos”, comenta Gustavo Fruges Ferreira, Diretor de Comunicação do Boticário.

A parceria chega com tudo, pois, a partir de 08 de junho, membros do Tinder que arrastarem para a direita no anúncio do Boticário dentro do app, podem ganhar vários descontos em produtos da marca. E também há diversas surpresas para quem é ligado nas redes sociais! Ao longo desta semana, o perfil do Boticário no Twitter irá distribuir vouchers para consumidores experimentarem a assinatura do Tinder Gold por um mês gratuitamente.

O rei do tchaki tchaki vai dar conselhos amorosos no Twitter do Boticário dentro de um plantão especial que será realizado no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, para dar uma forcinha ao amor e não deixar ninguém lascado sem companhia.  A, ação idealizada pela W3haus, encontrou no Gil, mais novo o par perfeito. "A conversa sobre Dia dos Namorados hoje se ampliou e não gira só em torno de quem tem um par. Com Gil e Tinder, vamos incentivar que diferentes públicos vivam o amor nesse dia, seja assumindo um crush ou se jogando em novas experiências", completa Dani Almeida Diretora de Criação da agência W3haus.  

E, mesmo para quem ainda estiver sem companhia no dia 12, o perfil @oboticario reserva várias surpresas para seguidores.  Vale acompanhar no Twitter e ativar o sininho no app, heim? 

#ficaadica: apostar em presentes aromáticos (para @ ou para você) pode ser uma ótima saída, afinal, o olfato é um dos sentidos mais ligados à nossa memória, ou seja, pode nos fazer lembrar de alguém ou de momentos especiais em instantes.  

A Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas e participou da união entre o artista com o Boticário e Tinder pelo feat com as ideologias e propósitos do Gil - além de participar do desenho do escopo e definição de estratégia.

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

SOBRE O TINDER

Tinder foi criado em um campus de uma faculdade em 2012 e hoje é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas, Tinder é o aplicativo não relacionado a jogos de maior bilheteria no mundo. Foi baixado mais de 430 milhões e já atingiu mais de 60 bilhões de matches.

Que demais! Em 2014, conheci o meu atual namorado através do Tinder! E aí, gostaram desta parceria? Conta pra mim nos comentários.

Carisma, autenticidade e café | Nespresso lança acessório de edição limitada em parceria exclusiva com Chiara Ferragni

Olá, amores!

A influenciadora digital italiana e queridinha de formadores de opinião do mundo todo, Chiara Ferragni, apresenta uma releitura vibrante de alguns itens de Nespresso, pioneira em cafés de alta qualidade sustentável. A colaboração Nespresso x Chiara Ferragni contempla um leque de ativações, incluindo a campanha “Com Todo o Cuidado”, na qual a empreendedora digital estrela ao lado de George Clooney um vídeo sobre todo o cuidado da marca com as pessoas e ambiente ao longo da sua cadeia produtiva, visando um futuro melhor para as próximas gerações.

Aqui no Brasil, o acessório escolhido para celebrar a parceria foi a Caneca Térmica NOMAD Nespresso x Chiara Ferragni - inspirada na estética contemporânea e alegre que a própria Chiara aplica em seu cotidiano e em sua marca pessoal. O acessório é apresentado em um tom apelidado de "Blooming Rose", um delicado rosa pastel com a gravura icônica dos olhos azuis de Chiara, sua marca registrada.

A Edição Limitada da travel mug estará disponível no site oficial da marca até enquanto durarem os estoques pelo valor de R$ 130,00.

Sobre a Nespresso  

Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 33 Boutiques e cerca de 700 colaboradores nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 200 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no  site www.nespresso.com

Corram que a edição é limitada!! E aí, gostaram da dica de hoje? Conta pra mim nos comentários.

7 de junho de 2021

O Boticário inova e lança sua primeira base com Vitamina C

Olá, amores!

Ter uma rotina de cuidados faciais é fundamental para manter a pele bonita e saudável, isso é fato e muitos já sabem. Agora, o Boticário uniu os cuidados com a pele à maquiagem, com a base queridinha de Make B. apresenta Make B. Base Vitamin C. Os cuidados com a pele em produtos para maquiagem é uma tendência que vem ganhando espaço no mercado de make.

Entre os benefícios da Vitamina C estão o combate ao envelhecimento da pele e aos radicais livres, além de manter um tom mais uniformizado da pele, já que a exposição aos raios UV e à poluição, contribuem para uma pele opaca e sem viço.

O lançamento tem textura suave, ação hidratante e acabamento natural para quem acredita que beleza e autocuidado devem caminhar juntos. Além das vantagens da formulação com a vitamina C, a Base Vitamin C da linha Make B. é a primeira base vegana com efeito glow da marca e livre de testes em animais, assim como todo o portfólio do Boticário. A base não transfere ou craquela, além de colaborar na diminuição de radicais livres. Como se já não fosse o suficiente, ela ainda é resistente ao suor e espalha facilmente. Mantendo a firmeza da pele e oferecendo um efeito saudável, a Base Líquida Make B. Vitamin C é sinônimo de inovação que não pode faltar no nécessaire.

Base Líquida Vitamin C Make B. já está disponível em todos os canais de venda da marca, incluindo as lojas físicas e no e-commerce, pelo no link https://www.boticario.com.br/ ou pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Base Líquida Make B. Vitamin C 25g

Preço Sugerido: R$ 79,90 

 

· Fórmula vegana;

· Oil Free;

· Resistente ao suor;

· Não marca ou craquela

· Fácil de espalhar

· Acabamento luminoso com efeito glow e de viço;

· Uniformiza o tom da pele;

· Oferece efeito de pele saudável

· Disponível em 14 tons

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, gostaram deste lançamento? Conta pra mim nos comentários!