16 de junho de 2021

5 joguinhos super fofos para Android e iPhone

Olá, amores!

Para passar o tempo nada melhor do que ter uns joguinhos em mãos, né? Tem game que é tão viciante que a gente não consegue parar de jogar de jeito nenhum. Vem ver a listinha de jogos para Android e iPhone (IOS)!

PK XD


NickName: PureStyle#741

É um jogo de diversão! Você cria o seu avatar e trabalha nos minigames para conseguir itens exclusivos para melhorar sua casa, seus looks, seus animais de estimação e atingir um novo nível de diversão. Além, de encontrar com os amigos claro!

PIFFLE

É um jogo de quebra-cabeça estilo arcade super bonitinho e cheio de personagens adoráveis. Coloque seu macacão, faça uma jornada por mundo coloridos e colete adoráveis bolinhas Piffe.

POKÉMON SHUFFLE

É um jogo de quebra-cabeça que te permite lutar contra Pokémon selvagens. Você pode jogar casualmente, lutar, coletar e subir de nível Pokémon.

HOTEL HIDEAWAY

É um jogo social online em 3D, cheio de oportunidades para conhecer novas pessoas e fazer amizades. Você pode visitar locais únicos e explorar o que o simulador tem a oferecer como: relaxar no spa, curtir uma festa na praia ou divertir em outros espaços públicos. Participar de eventos temáticos, criar looks de moda e estilo.

PLAY TOGETHER

É um jogo de diversão! São 17 mini-jogos para jogar com os seus amigos e quem sobreviver até ao fim combinando habilidade, sorte e trabalho em equipe é o vencedor. Você participa de corridas sem fim na cidade, no deserto, no espaço e corridas em todo tipo de lugar. 

A praça é o ponto de encontro! É na praça que você pode comer, jogar e fazer compras. Você pode ser o melhor pescador das redondezas e buscar o maior pescado no mar, no lago ou lagoa. É diversão garantida para toda a família!

E você conhecer algum e quer indicar para mim? Deixa nos comentários!

6 comentários:

  1. Acredito que sejam joguinhos muito engraçados de jogar.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Foi-se o tempo em que tinha tempo para jogar. Agora não mais. Tenho até uns jogos no celular, mas não jogo de forma nenhuma.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. What a ınteresting post, thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem novidades.Obrigado por postar.Abraços

    ResponderExcluir