22 de outubro de 2025

Camarote Bar Brahma apresenta camiseta oficial em desfile durante a SPFW

 


 



Créditos: @ze_takahashi


Créditos: @ze_takahashi


Pela primeira vez, o Camarote Bar Brahma (CBB) leva o espírito do carnaval para a passarela da São Paulo Fashion Week, antecipando o lançamento de sua camiseta oficial de 2026 em uma ação inédita. Em parceria com a LED, marca mineira reconhecida por sua estética vibrante e olhar político sobre a moda brasileira, o CBB apresenta o novo modelo durante o desfile “Barracão-Carnaval”, realizado no último domingo (19), no Pavilhão da Cultura Brasileira, no Parque Ibirapuera.
 

O momento histórico reforça o segundo ano consecutivo de colaboração entre o CBB e a LED, e apresentou ao público a nova camiseta da “República do Pagodinho”, tema do Camarote Bar Brahma 2026, uma homenagem ao ícone Zeca Pagodinho, transformado no “presidente simbólico” de uma nação onde o samba é lei, o riso é decreto e a boemia é patrimônio nacional, com design que revisita um clássico da Brahma de 1998 - usada no Carnaval por grandes nomes como os jogadores Maradona, Romário, Edmundo e Rivelino, além de Beth Carvalho, Tom Cavalcante, Marisa Orth e Miguel Falabella, entre outros - e que presta homenagem à Zeca.

Créditos: @ze_takahashi

“A camiseta do Camarote Bar Brahma é um carnaval que existe na nossa cabeça, uma celebração daquilo que o Brasil tem de mais bonito: a capacidade de transformar vida em festa, corpo em desfile, sonho em realidade”, conta Célio Dias, estilista da LED. “O carnaval é a tecnologia mais coletiva que existe e uma engenharia popular que transforma dureza em alegria e o impossível em espetáculo. É exatamente isso que a parceria com o CBB traduz”, comenta Cleu Oliver, diretor criativo da marca.
 


Segundo Cairê Aoas, sócio da Diverti, empresa do Grupo DVT responsável pelo Camarote Bar Brahma, essa colaboração vai muito além da moda: “Ter a LED conosco é reafirmar o propósito do CBB de celebrar a cultura brasileira em sua forma mais genuína. Essa camiseta é mais do que um ingresso para o camarote - é um símbolo de pertencimento, de quem faz o carnaval acontecer dentro e fora da avenida”, celebra.
 

O Camarote Bar Brahma chega à sua edição de 26 anos em 2026, com o conceito inédito da “República do Pagodinho” e um line-up que promete transformar o Sambódromo do Anhembi na capital do samba brasileiro. O evento acontece nos dias 13, 14, 15 e 21 de fevereiro, com ingressos já disponíveis pela Total Acesso, e já tem como atrações confirmadas Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira, ambos no dia 15.

 

Serviço

Site do Camarote Bar Brahma

 

Sobre o Camarote Bar Brahma

Criado em 2001, o Camarote Bar Brahma se consolidou como um dos ícones do Carnaval paulistano. Em 2026, celebra 26 anos de história reunindo um ecossistema de experiências espalhadas por diferentes pontos da cidade, conectando música, gastronomia, turismo e entretenimento. Reconhecido como o maior camarote de São Paulo e referência no Carnaval, o CBB é um case de inovação e ousadia, transformando a forma como marcas e público vivem a folia. Mais do que uma festa, é um símbolo da potência cultural e criativa de São Paulo, hoje palco do maior Carnaval do país.

 

Sobre o Grupo DVT

O Grupo DVT é um grupo empresarial que gera negócios a partir do entretenimento. Suas empresas oferecem soluções completas na gestão de marcas e eventos, com competências que abrangem desde a criação e produção de eventos até a operação de alimentos e bebidas, gestão de dados, marketing de influência, tecnologia e ativações de marcas. Com sede em São Paulo, o Grupo DVT é um dos mais completos grupos de entretenimento e negócios do Brasil. Isso porque acredita na conexão entre marcas e públicos a partir da criação de experiências que geram resultados. Para cumprir essa missão, o grupo conta com um portfólio de marcas reconhecidas nacionalmente, como Circuito Sertanejo, Jaguariúna Rodeo Festival, Caldas Country Festival, Camarote Bar Brahma e Coala Festival. Fazem parte do Grupo DVT as empresas Diverti, Total Acesso, Cooler DVT, Clan DVT, Coala Music e Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário