17 de abril de 2024

Iguatemi Rio Preto retoma ‘Happy Hour na Praça’ às quintas com gastronomia variada e música ao vivo

 Olá, amores!

O Happy Hour na Praça acontece no Piso Lazer, com música ao vivo, repleta de pop rock e MPB - Divulgação

A partir desta quinta, 18 de abril, às 19h, o Iguatemi Rio Preto retoma sua programação especial com o Happy Hour na Praça, iniciativa do shopping que promove uma experiência diferenciada para os clientes no Piso Lazer, com música ao vivo, repleta de pop rock e MPB.

 

Com entrada gratuita, o evento acontece todas as quintas-feiras ao longo do mês, das 19h às 21h e conta com uma agenda especial, que inclui música boa, com bandas e cantores locais diferentes a cada semana. Além disso, os clientes têm opções de gastronomia variada em parceria com alguns restaurantes do empreendimento que, durante o período de Happy Hour, trabalharão com valores promocionais e benefícios exclusivos.

 

Todas as promoções e restaurantes participantes poderão ser consultados diretamente na Praça de Alimentação do Iguatemi Rio Preto, durante todo o período do evento. Entre as opções de comidas e bebidas, os clientes encontram a Patroni Pizza, Água Doce Cachaçaria, a culinária japonesa do Nekami, a italiana do Spoleto, além das opções do Griletto, Divino Fogão, entre outros.

 

Com uma seleção cuidadosamente escolhida de cantores de MPB e Pop Rock, cada semana promete uma experiência musical única e envolvente. Nesta quinta-feira, 18/04, Paulo Henrique chega à Praça do Iguatemi Rio Preto para animar os clientes cantando o melhor das brasilidades e, na última quinta-feira de abril, 25/04, será a vez de Adriano Amendola. Na primeira semana do mês, quem estreou o retorno do evento no empreendimento foi o cantor Paulo Prado.

 

“Buscamos constantemente surpreender e promover experiências especiais aos nossos clientes. Retomamos o Happy Hour na Praça com uma programação ainda mais recheada de música boa e boas opções de cardápio, para que tenham esses momentos especiais a cada semana com a gente”, comenta Flávia Lania, gerente de marketing do Iguatemi Rio Preto.

 

Rodrigo D’Marque, proprietário da Cachaçaria Água Doce e apoiador da iniciativa, ainda ressalta: "Uma refeição vai muito além do simples ato de alimentar o corpo. É um momento de celebração, bem-estar e de conexão com as pessoas queridas. Acredito firmemente que a alegria é um ingrediente essencial em qualquer prato e que viver bons momentos à mesa pode transformar uma simples refeição em uma experiência inesquecível. Nada melhor que música ao vivo para completar o clima de felicidade e acolhimento na praça de alimentação, proporcionando assim a reposição das energias para o corpo e para alma."

 

Para mais detalhes, acompanhe as redes iguatemisaojosedoriopreto e aguadoceriopreto.

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário