11 de abril de 2024

Kipling abraça o bem-estar em nova coleção de calçados

 Olá, amores!

 

 

A Kipling apresenta hoje a sua nova coleção "Embrancing Optimism" da linha shoes, inspirado na busca pelo prazer, e que traz modelos em diferentes cores, materiais e texturas.

 

Disponível em quatro cores, o novo Lila é o destaque da coleção. Com um cabedal em material sintético e sobreposições, o modelo conta com a forração interna acolchoado que garante maior conforto ao calçar o tênis, além do logo da marca em etiqueta na lateral, e um chaveiro acoplado, ambos emborrachados, que dão um visual street ao calçado.

 

Com um cabedal que mistura leveza e respirabilidade, o novo Duda se destaca pela sobreposição de dois cadarços, de cores diferentes, que permite amarrações diferentes. Os modelos LucieneCarla e Fran Glam completam as novidades da coleção.

 

Novas cores do modelo K, o queridinho da marca, e dos modelos LindaKassiFranIsa e Deby também estão disponíveis na coleção "Embrancing Optimism", além das clássicas sandálias flats, que ganham seis novas cores, e dos confortáveis modelos de knit SophiJolieLucca, disponíveis também em tamanhos infantis, e KarinaMajuLuísa e Emma.

 

A nova coleção “Embrancing Optimism” já está disponível no site e nas lojas da marca, a partir de R$ 199,90.

 

 

Confira aqui a loja mais próxima da sua casa.

 

 

Sobre a Kipling Shoes

 

Trazendo todo o Life-style da Kipling, como os atributos de uma marca vibrante, leve, irreverente e aventureira, a Kipling Shoes nasce como uma extensão ao "mood" "live-light" proposto pela marca nas já consagradas Bags, agora com duas categorias: Tênis & Sandals.

 

Com inspiração internacional, traduzimos as últimas tendências da moda para os calçados e sandálias, sempre revisitados sob nossa forma de ver o mundo, gerando assim produtos atuais e ao mesmo tempo, diferenciados. Fazemos moda, mas sempre ao nosso estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário