23 de abril de 2024

Dia das Mães: todas as mães se encontram na C&A

 Olá, amores!

 

Procurar o presente perfeito para a pessoa mais importante da vida é uma missão e tanto. Por isso, a C&A lança a campanha "A Cara da Minha Mãe" em celebração ao Dia das Mães, destacando-se pela mensagem de que todas as mães se encontram na C&A, além de reforçar o papel fundamental que elas desempenham na vida dos seus filhos.

 

Para dar vida a essa mensagem, o Dia das Mães deste ano conta com participação de grandes modelos como Carol Ribeiro, Ana Claudia MichelsLuciana CurtisEmanuela de PaulaRita Carreira e Raica Oliveira, que estrelam a campanha ao lado de seus filhos e mães, tornando o momento ainda mais especial e emocionante. Segundo elas, estrelar a campanha de uma data tão importante e junto com as pessoas mais relevantes de suas vidas, é um presente que a C&A lhes deu, especialmente para Raica Oliveira, que anunciou sua gravidez de gêmeas durante a campanha.
 

“Faço isso há quase 20 anos, mas agora tudo é diferente, sinto que é o início de uma nova vida e estar nessa campanha representa para mim justamente isso, o começo de algo completamente novo e que nunca tinha sentido. Eu fiquei muito feliz com esse convite tão lindo”, comenta Raica.
 

Rita Carreira também participou da campanha, vivenciando a experiência de estar grávida pela primeira vez e ao lado de sua mãe, trazendo uma perspectiva diferente sobre uma data tão especial. “Estar em uma campanha dessa dimensão é um grande marco na minha carreira e poder viver isso ao lado da minha mãe que sempre foi minha inspiração e é a mulher que sempre me incentiva a correr atrás dos meus sonhos e objetivos, é realmente lindo, um sonho realizado para nós duas” comenta Rita.
 

"A campanha “A Cara da Minha Mãe” é um reflexo do compromisso que a C&A tem em celebrar a diversidade e a força das mães brasileiras. Nós nos dedicamos a proporcionar uma experiência significativa, onde todas as mães se sintam valorizadas e representadas.” completa Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.  
 

A coleção 

A coleção de Dia das Mães da C&A é uma homenagem à diversidade e personalidades das mães, compondo uma coleção versátil e cheia de opções, que conta com alfaiatarias, tricôs e saias mídis, peças que refletem as últimas tendências da moda.
 

Além disso, para garantir o melhor presente para cada mãe, a C&A oferece 30% de cashback nas compras acima de R$150,00 com o C&A Pay ou Cartão C&A para ser utilizado em uma próxima compra. A promoção é válida para compras realizadas no período de 22/04/2024 14/05/2024. A coleção Dia das Mães da C&A estará disponível no e-commerce da marca e lojas físicas a partir do dia 23/04. Os preços variam de, R$ 29,99 até R$ 359,99 com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.
 

Sobre a C&A Brasil - A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em_ 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário