25 de outubro de 2021

Tendência: Colar Masculino da Helloice

Olá, lindezas!

Os acessórios masculinos estão sempre em alta e caem bem em qualquer estilo. O hip hop jewelry dá muito destaque ao look. Por isso, pode ser usado em todas as estações e com diversas peças. Não precisa ser um acessório obrigatório apenas para a hora de sair, já que ele é ótimo no estilo casual e cotidiano.

O acessório tem feito muito sucesso entre os homens que buscam se destacar, adotando um estilo mais descolado, fugindo do tradicional e conseguindo expressar personalidade.

Abaixo, te mostro dicas rápidas para usar colar masculino. Ficou curioso, né? Vem saber mais:

  •   O colar pode ser uma boa opção para quem tem pescoço mais fino, dar um volume a mais nessa região.
  • Se você está usando camiseta, camisa ou alguma blusa estampa. Cuidado para o colar não brigar com a estampa. Vale focar no equilíbrio!
  • Vai usar mais de um colar? É legal brincar com os tamanhos, dá para misturar tipos e estilos, aí tudo vai depender de como será o seu look. Invista na criatividade.

Os diferentes tipos de colar transmitem diferentes conceitos de estilo e preferências pessoais. É importante que você busque identificar qual dos principais modelos combina mais com suas roupas e seu estilo de vida. 


Para usar o estilo cuban, é preciso ter bastante personalidade e não é à toa que são os preferidos dos rappers e de cantores de hip hop no Brasil.

Os colares masculinos de ouro e prata devem ser usados em ocasiões mais formais, ainda mais os modelos mais grossos e simples. Quando são finos e grandes, porém, podem cair bem num look mais casual. Como são mais caros e exigem mais cuidados, são os preferidos de homens mais velhos. 

O estilo tennis chain é aquele em que os colares ou as pulseiras são montados com as peças em armação linear e com flexibilidade. Geralmente, os colares e as pulseiras são compostos com brilhantes, que podem ser diamantes ou zircônias. 

Eles fazem as vezes das pérolas, especialmente, pela sequência linear e pela ideia de ser uma peça flexível. Assim como os colares de pérolas, a versão alongada dos colares pode ser usada em muitas voltadas.

E aí, gostaram? Vale a pena investir no colar masculino para mudar seu visual e dar um up ao seu estilo.

6 comentários:

  1. Que sim, são peças bem diferemtes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie minha linda! Com certeza os boys ficarao bem estilosos com esses colares.
    Passa lá no blog, vou amar te receber.

    Beijos,
    Paloma Viricio💫🌟

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida Fernanda!

    Que post completo e interessante!
    Gostei imenso dos colares e homem fica bem moderno e agradável. Antes, éramos só as garotas a usarem colar, mas o mundo está mudando em todos os aspetos.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Saudade eu tenho de ti, dos amigos
    mais chegados e muitas vezes até de
    mim tem vez que eu sinto.
    Um beijo e boa noite, minha amiga.

    ResponderExcluir
  5. Fantastic picks! They are all lovely!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir