27 de outubro de 2021

6 Peças para comprar na Black Friday da Ninacloak

Olá, amores!

Acredite, não existe peça mais elegante, versátil e curinga no armário do que uma boa womens long sleeved t shirts. Inclusive, de uns tempos para cá, ela se tornou item essencial nas produções das fashionistas. Abaixo, listei 6 peças de inverno que são essenciais e estão bombando. Vem comigo:

A camiseta cinza é tão clássica quanto a cor branca. O item vai bem com qualquer outra cor, desde tons mais terrosos e quentes até os mais claros.


A camiseta amarela é como ter uma carta na manga, pois a peça por si só eleva o visual e pode render uma produção mais elegante e fashionista.

Confortável, elegante e charmosa, a grande vantagem long sleeve tops womens é mostrar a feminilidade da mulher sem mostrar muito do corpo dela e pode acreditar que isso chama muito a atenção dos homens.

O mistério mantido por causa da camisa de manga longa não só é bonito como a peça ainda é perfeita, porque pode ser combinada com saias, shorts e calças e fica um visual incrível para ser usado especialmente no outono e no inverno.

A camisa de manga longa é tradicionalmente uma peça masculina, mas já faz bastante tempo que a moda adotou esta roupa para o guarda-roupa feminino, fazendo algumas adaptações. Uma das principais é em relação ao corte, já que as camisas de manga longa femininas são mais acentuadas, para contornar o corpo da mulher. Pode ser encontrada em todos os tipos de cores e formatos: lisas, estampadas, cores neutras e etc..

A camisa longa nunca sai de moda de jeito nenhum e combina com absolutamente qualquer pessoa. E uma grande vantagem é que você pode trocar os acessórios.

E aí, gostaram das escolhas de hoje? Conta pra mim nos comentários.

3 comentários: