29 de setembro de 2021

Copo para Café com Tampa da Evo Produtos Sustentáveis

Olá, lindezas!

Presente no dia a dia dos brasileiros, o café é uma paixão nacional! A Evo Produtos Sustentáveis (@linhaevo), empresa brasileira de utilidades domésticas, apresenta uma novidade para os apaixonados pela bebida.

Elaborado com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™- plástico produzido a partir da cana-de-açúcar - e polipropileno, o Copo para Café com Tampa 400 ml da marca esbanja estilo e praticidade!

Disponível nas cores marfim, cinza e imbuia, o produto pode ser utilizado em casa ou no escritório.

Bonito e sustentável, o Copo para Café com Tampa sai por R$ 22,90 na Evo Store (www.linhaevostore.com), loja virtual da Evo Produtos Sustentáveis.

SOBRE A EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS:

Fundada em 2009, a Evo Produtos Sustentáveis faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com
madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis.

Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Telefone: (42) 3522-6900

WhatsApp: (42) 99161-7505

Site: linhaevo.com.br

Loja virtual: linhaevostore.com

Facebook / Instagram@linhaevo


E aí, gostaram de conhecer os produtos sustentáveis? Conta pra mim nos comentários.

2 comentários: