19 de julho de 2021

Como vestir a sua filha no inverno: 4 dicas imperdíveis para te ajudar

Olá, lindezas!

Inverno já chegou e com ele vem uma série de dúvidas para todas as mães: Como vou vestir a minha filha? O que vou precisar comprar?

Neste artigo vamos abordar todas essas questões e te ajudar na hora de escolher a roupa de inverno para a sua filha.

Deixe-a se expressar através da roupa

Não faça todas as escolhas pela sua filha, ao invés disso pergunte! Escolhe roupa faz parte do momento de vida da sua filha onde ela começa a formar a própria personalidade. Então vale muito a pena perguntar o que ela se sente bem vestindo e se ela realmente gosta de usar algo

Sua tarefa aqui é bem mais simples: oriente a sua filha sobre o que fica melhor, auxiliando-a nas escolhas.

As próximas dicas vão te ajudar a passar esse senso crítico de moda para você conseguir orientá-la da melhor maneira.

Cores e tamanhos ideias para a estação

Cores são importantes, porém há um limite para o uso delas. Não precisa exagerar, sobretudo no inverno que é uma estação menos colorida. Escolha no máximo três combinações de cores.

Para escolher roupas no inverno, é melhor apostar em roupas mais pesadas, que vão proteger a sua filha do frio: roupas com mangas compridas são interessantes, mas também existem outras opções de peças.

E quais são elas:

• Calças ou moletons Infantis;

• Jaquetas ou casados Infantis;

Conjunto infantil de inverno.

O melhor tecido para usar no inverno

Se no verão usamos roupas mais leves, faz sentido usarmos roupas mais pesadas no inverno, não é mesmo?

No verão roupas mais leves nos ajudam a evitar transpiração e deixam os movimentos livres, enquanto no inverno o frio as roupas mais pesadas nos protegem do frio.

E tem dois tecidos que são os melhores para usar na estação: veludo e lã. Os dois, além de serem confortáveis, eles vão impedir o frio de entrar, garantindo a proteção e aquecimento da sua pequena.

O couro é charmoso e deixa o look bem estiloso? Sim! Porém ele é mais pesado e não deixa as crianças confortáveis, então evite-o!

Essas peças vão te ajudar a vestir a sua filha

A preferida das mamães é a jaqueta infantil, por ser versátil ela consegue ser combinada com várias outras peças de roupas, como calças, moletons e toucas. Além de estilo, essa peça traz grande conforto para a sua filha.

Outra opção são os conjuntos infantis de inverno. As combinações presentes nesses conjuntos facilitam o trabalho, pois não é necessário casar nenhuma peça de roupa (ou pelo menos pensar nisso). Tudo já foi pensado por você. Legal, não é?

E por que não combinar um conjunto infantil com alguns acessórios? Toucas, cachecóis caem super bem! Até um relógio infantil pode completar o look da sua pequena – Mas não precisa ser uma Apple Watch.

Gostou? Espero que as 4 dicas que passamos te ajudem a vestir bem a sua filha neste inverno. Aproveita e deixa nos comentários como você vai vestir a sua filha, vamos adorar ler.

4 comentários: