13 de julho de 2020

A cor tendência: Greige por Ever-Pretty


Olá, amores!!
A cor tendência das próximas temporadas é versátil e fácil de combinar, mas de uma maneira minimalista e nada chamativa, porém sem deixar as produções caírem na mesmice.
O greige, não é bege e nem cinza, mas garante uma proposta neutra diferente de tudo que estamos acostumadas. Escolhi alguns dos vestidos descontraídos da loja online Ever-Pretty uk para apostar nessa nova trend.
Uma cor neutra, fácil de usar e que combina perfeitamente com o repertório. A promessa é que essa tonalidade esteja por todos os lados, por ser uma cor neutra, que permite homecoming dresses versáteis e atemporais, assim como o preto e o branco, por exemplo.
O termo greige vem da junção dos nomes das cores cinza e bege em inglês – respectivamente grey e beige.
Em outras áreas, como decoração e cosméticos, essa cor também marca presença. Com características como “neutralidade” e “versatilidade” sendo agregadas ao seu nome.

Para criar uma produção clean e estilosa, aposte em cores neutras, tons semelhantes ou invista sem medo em um visual monocromático, todo em greige: nos pés, uma sandália no mesmo tom da roupa! Já quem preferir um chiffon summer dress moderno, terá sucesso se apostar no contraste do greige com cores chamativas, como rosa, vermelho, verde e assim por diante.



E se você for adepta ao estilo romântico, saiba que o greige cai super bem com tons pastel, podendo ser uma alternativa para os tons de creme e branco. Em um plus size occasion dresses uk, a cor da moda estará muito bem acompanhada ao lado do dourado.



E você, o que acha dessa tendência? Já garantiu alguma peça nessa cor para chamar de sua? A loja está disponibilizando um cupom para os leitores do blog. Compartilhe sua opinião nos comentários!

8 comentários:

  1. Vestidos lindíssimos
    .
    Tenha uma semana feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. a cor é maravilhosa e as peças tbm.
    bjs <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos são muito bonitos!! :)
    ~~
    A Linha da Vida

    Beijo e uma excelente Semana.

    ResponderExcluir
  4. Oh que tem mesmo modelos de vestidos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tom, uso muito nas unhas mas gosto também de o ver em vestidos de cerimonia. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber mais dessa cor. Ela é bem bonita e combina com praticamente tudo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir