23 de junho de 2020

Newchic Summer Sale 2020 - Recomendação de roupas femininas


Olá, amores!!

O verão finalmente começou lá fora e com ele as primeiras semanas da estação mais quente que já está à todo vapor, recheadas de tendências de verão e referências de moda que amamos e queremos usar já. Então prepara o papel e a caneta para anotar as maiores apostas da Newchic Summer Sale 2020 para você ficar estilosa e super por dentro da moda. Vem ver:

Uma das grandes tendências que vem tomando seu lugar nos looks de praia são os animal print bikini de cintura alta e baixa, cavado, de lacinhos nas laterais. Além de serem muito estilosos, ele modelam e valorizam qualquer tipo de corpo.
O Biquíni é um traje de banho inspirado no maiô, composto por duas peças (top e tanga), que cobrem o busto e as partes íntimas. Seu lançamento foi tão bombástico que compararam ao teste com bombas nucleares no atol de Bikini e a partir de então chamaram o maiô de duas peças de Bikini.
O biquíni com a estampa de leopardo possui uma calcinha de lacinho com amarras finas nas laterais para regulagem de acordo com cada tipo de corpo.

A calcinha do biquíni com a estampa de snake possui um corte médio, com detalhe no busto realizando um lindo detalhe.
Então se você quer um clássico cortininha, um modelo diferente e assimétrico ou qualquer que seja seu modelo de biquíni favorito, existe o African print shirts que você pode colocar por cima e você terá um look prático e estiloso para o barzinho pós praia.

Um bom truque de styling é transformar a blusa curta em uma peça elegante e que vai render looks mais sofisticados para a estação.

Os Plus Size African dress são amigos de longa data do verão, mas existem outras formas de usar comprimentos maiores do que os mini sem passar calor.
O comprimento midi – também conhecido como o comprimento mais chic do mundo da moda é um grande aliado das temperaturas mais altas. Pra quem gosta muito do mini, o comprimento entre os joelhos e os tornozelos ainda permite certo frescor ao look, sem que ele perca a elegância e o estilo. Os modelos de vestidos podem ir do mais glam, pra ocasiões noturnas, ou mais casuais, com alcinhas, para o dia a dia e manguinhas para a noite.

Os vestidos longos são fáceis de usar no verão, principalmente sem manga, com tecidos fluidos e estampas que são a cara da estação.

E para resolver o look com só uma peça aposte nos African Print Pants para o verão. Os modelos florais e estampados são os favoritos para entrar no mood da estação e alegrar o look do dia.

Se quiser investir nessa e outras tendências de beachwear, corre para Newchic Summer Sale 2020 e aproveite o grande desconto instantâneo com cupons de fretes gratuito:

US $ 0.99 Ofertas Flash
US $ 9,99 Frete grátis Seckill
Ofertas de Flash com até 90% de desconto

Horário da Pré-venda: 6 a 13 de julho.

Crazy Shopping: 13 de julho a 18 de julho.
Agradecimento e recompensa: 20 a 27 de julho.


No dia 15 de julho a loja terá um NewchicLive no Facebook em 03:00 , para assistir basta clicar aqui: @NewNewchic https://www.facebook.com/LoveNewchic/ para obter seus descontos!

E aí, gostaram das recomendações? Conta pra mim nos comentários!

7 comentários:

  1. All of them seems great 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  2. Passando, vendo, elogiando e deixando saudações amigas

    ResponderExcluir
  3. Qualquer uma das peças é linda!;)
    ~~
    São sinais do tempo, de tormenta

    Beijo, e um excelente dia :)

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada nos biquínis estampados que lindos!!
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Oh que tem mesmo coisas bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Belas peças de roupas.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Que lindas peças de roupa,gostei imenso da tua publicação!!

    ResponderExcluir