20 de maio de 2020

Cuide do corpo em casa com produtos da Extratos da Terra

Olá, amores!!

Assim como cuidar da mente, o corpo também deve ser priorizado nesse período de quarentena no qual a maioria das academias e clínicas estéticas continuam fechadas, mas que tal você continuar cuidando do seu corpo em casa com o auxílio de produtos qualificados?
Composto por 3 produtos como o Pro Vegetal Advanced Detox, Hidratante Ômega 7 e Fluído Hiperemim, o  KIT Hidratação Redutora é uma combinação perfeita para os tratamentos corporais de redução de medidas, celulite e hidratação. Abaixo te conto tudo, vem comigo!
Vitta Hiperemim Lipotérmico -  O fluido para redução de medidas que ativa a microcirculação e o aquecimento da pele, estimulando a redução e auxiliando na ação anticelulite de forma intensa.
Pro Vegetal Ômega 7 - O hidratante corporal ajuda a normalizar as funções biológicas da pele, como rejuvenescimento, estímulo da produção do colágeno e nutrição das células. O creme repara a função de barreira da epiderme, mantém o seu equilíbrio hidrolipídico, protege da perda precoce de elasticidade e auxilia no combate às rugas e ao envelhecimento.
Advanced Detox - Vegano, o creme trata a celulite e auxilia na eliminação de toxinas e edemas. Formulado por um Eco-Blend de ativos nanoantioxidantes que ativa a microcirculação, o produto confere ação anti-inflamatória, calmante e potente ação antioxidante, auxiliando a neutralizar a ação dos radicais livres que atuam no envelhecimento da pele.
Estes produtos se encontram em promoção e para adquiri-los basta acessar o site da Extratos da Terra.

6 comentários:

  1. I did'nt hear this brands product 😊 Thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia de todo essa marca, mas deve ser uma boa opção para usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir