11 de março de 2020

5 looks estilosos para casamento


Olá, lindezas!!

De uns anos pra cá se tornou cada vez mais popular as noivas serem as responsáveis pela escolha dos wedding guest dresses 2020. Pode ser um modelo específico, uma mesma tonalidade ou recorte, os vestidos das das "bff's" precisam estar alinhados com o gosto da grande estrela do dia.

Hoje em dia as inspirações para criar um visual elegante e moderno para as convidadas mais importantes do seu casamento são inúmeras, mas foi pensando em te ajudar a montar produções nada óbvias e muito estilosas para as suas madrinhas arrasarem no seu casamento que listei 5 ideias criativas da loja online Ever-Pretty e para lá de fashionistas. Ficou curiosa? Vem ver!

Nada como celebrar o amor usando a cor dele não é mesmo? O vermelho representa a paixão e é uma ótima pedida para compor os looks das madrinhas em um mesmo tom. A tonalidade é marcante e não tem como errar. Inclusive, vale optar por diversos recortes e estilos de vestidos, mas seguindo a mesma cartela de cores. 

https://www.ever-pretty.com/collections/wedding-guest-dresses/products/ruched-one-shoulder-evening-dress-ep08237-1

Mas também é possível não ter um tom exato e único como regra para os long lace dress, porém é possível chegar em uma cartela de cores harmônica com a mistura de tons neutros e quentes. O resultado é surpreendente e vai deixar o seu casamento ainda mais colorido e fashionista. Aliás, vale sair do óbvio com uma sandália animal print que vai garantir uma produção moderna e descolada.

https://www.ever-pretty.com/collections/wedding-guest-dresses/products/long-evening-dress-with-queen-anne-neckline-ep09672-2

https://www.ever-pretty.com/collections/wedding-guest-dresses/products/off-shoulder-long-v-neck-bridesmaid-dress-ep07202

O tom pastel é a cara do verão e deixa qualquer produção mais leve, moderna e ao mesmo tempo estilosa. A cor está super em alta entre as fashion girls, então vale super dar uma chance para o vestidos de madrinhas nessa tonalidade para um mood mais trendy.
Outra forma de apostar em looks coloridos e estilosos para as madrinhas é optando por uma cartela candy colors. Os tons coloridinhos são suaves, românticos e estão super em alta e vão render um altar pra lá de
ever pretty dress.
 
Imagina as suas madrinhas te esperando no altar com os looks da mesma tonalidade, mas com alças e decotes totalmente diferentes? Os olhos até chegam a brilhar, né? Mas a proposta é mais do que possível e vai render um visual para lá de estiloso e criativo.









Diretamente dos anos 80, o veludo está voltando com tudo no mundo da moda. Vale aproveitar que o tecido está em alta e investir em vestidos nada óbvios e super elegantes. Inclusive, o tecido é uma ótima pedida para casamentos em estações mais frias.

https://www.ever-pretty.com/collections/wedding-guest-dresses/products/alisa-pan-long-sleeve-velvet-party-dress-as05898
 
Como já falamos aqui, os detalhes podem transformar qualquer look e fazem total diferença em uma produção. Para os vestidos de festas essa ideia não seria diferente e os modelos com recortes de ombro só são trendy e apostas certeiras para arrematar a produção. 

https://www.ever-pretty.com/collections/wedding-guest-dresses/products/gorgeous-one-shoulder-sequins-party-dress-with-thigh-high-slit-ep07926

 E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários!!

8 comentários:

  1. Vou falar com a minha namorada para ela escolher um vestido destes para o nossa casamento.

    Fiquei seguidor

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Oh que são bastante bonitos esses vestidos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos vestidos! :)
    Obrigada pela partilha!
    -
    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir