22 de outubro de 2019

Look de festa com vestido Bridesmaid

Olá, amores!!

A temporada de bridesmaid dress us está oficialmente aberta e, como sempre, alguns modelos estão mais em alta que outros.

As vantagens são inúmeras, mas só para não restar nenhuma dúvida, lembre que os vestidos são uma peça única que resolvem o look com o mínimo de esforço e podem render looks para todas as ocasiões que você possa imaginar. 

Por isso selecionei alguns modelos que já conquistaram as fashionistas pelo mundo e que agora vão pousar no seu guarda-roupas para um look de festa perfeito, olha só:



E se a festa pedir por um vestido longo, tenha certeza de que seu look será totalmente femme fatale. Para ainda mais impacto, invista em fendas, decotes e ombros de fora para mostrar a quantidade certa de pele e ter um look absolutamente impecável. 


Já os vestidos mídi são naturalmente mais discretos e românticos, ao contrário dos modelos curtos. Nos pés, prefira sandálias e sapatos metalizados ou de tom neutro para deixar o vestido ser o protagonista.


Para quem quer deixar as pernas de fora, um mini bm dresses vai ser a peça mais poderosa que você já teve no seu guarda-roupa. Tecidos em renda, assimetria e decotes ombro-a-ombro deixam a peça ainda mais impactante, então se você estiver se sentindo ousada, se jogue sem medo.

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

13 comentários:

  1. Nem sei qual o modelo mais lindo e corte
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante. Cada vez gosto mais de renda.

    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vestidos de princesa :)

    Beijinhos | danielasilva-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir