23 de outubro de 2019

NIVEA apoia a AACD e cria iniciativa para engajar consumidores

Olá, amores!!


Pelo oitavo ano consecutivo, a NIVEA apoiará a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) com a arrecadação realizada pelo Teleton. Como em 2018, além da doação anual para os projetos pedagógicos da instituição, a marca realiza uma campanha nos pontos de venda na qual todos os consumidores que adquirirem sabonetes NIVEA, entre 21 de outubro e 04 de novembro de 2019, até o montante de R$ 250.000,00, contribuirão com o valor a ser doado pela empresa.  A ação tem o objetivo de engajar a população com a causa da AACD. O Teleton, que chega em sua 22ª edição em 21019, é uma das principais formas de captação de recursos para a AACD e tem como meta arrecadar R$30 milhões em doações.
Segundo Michelle Guersoni, gerente de Sustentabilidade NIVEA, a parceria entre a marca e a Associação se reforça pela preocupação com o Cuidado. “Não se trata apenas de um atributo essencial do nosso negócio, mas de um valor fundamental que representa a nossa responsabilidade e respeito com as pessoas. Nosso apoio a AACD acontece desde 2012 e está dentro do programa NIVEA Cuida da Família que engloba tudo o que fazemos no campo de responsabilidade social. Nosso objetivo é incentivar o projeto de Pedagogia e contribuir para o desempenho escolar e as potencialidades das crianças atendidas pela Associação“, reforça.

O programa acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro.

Nós cuidamos
A plataforma de Sustentabilidade “Nós cuidamos” do Grupo Beiersdorf, detentor da marca NIVEA, lançada em 2012, conta com objetivos claros e de longo prazo divididos em três pilares de atuação: Planeta, Produtos e Pessoas. A plataforma servirá como um guia para a companhia até 2020.
Sob o eixo “Pessoas”, a NIVEA tem como objetivo beneficiar 85 mil famílias brasileiras até 2020. No final de 2018, mais de 65 mil famílias já haviam sido alcançadas. Já a meta global visa alcançar 1 milhão de famílias**. Dentro deste objetivo está a parceria entre NIVEA e AACD, que acontece desde 2012.
**Ano base 2013

10 comentários:

  1. adoro os produtos da nivea, super bacana a iniciativa e parceria da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da iniciativa da empresa em apoiar a AACD. Beijos

      Excluir
  2. Que iniciativa mais amor <3
    Amo nívea e com certeza vou participar disso hahaha

    www.blogdamonie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uso todos os dias na cara do meu neto,pela manhã!

    Beijo. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  4. Não é das marcas que use muito, mas fala-se bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa é muito conhecida em diversos países!! Beijos

      Excluir
  5. Que bacana, eu gosto muito dos produtos da Nivea, tenho certeza que essa parceria só vai agregar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir