14 de maio de 2019

O esmalte de cada signo


Olá, amores!!
A linha de esmaltes #DONASDARUA by Dote é uma parceria com a Turma da Mônica e é ideal para que todas as mulheres expressem sua beleza na hora e do jeito que quiserem. A coleção possui cores para todos os gostos e estilos.
Confira a cor ideal para o seu signo e como ele reflete em sua personalidade:

- Áries: Cores quentes como o Descolada, um tom de laranja perfeito para as arianas. Ousadas e independentes refletem cores frias e escuras.

- Touro: Mulheres tradicionais que não gostam de seguir a moda ditada pelas estações e sim no que acredita. As cores para as taurinas estão focadas nos azuis e vinhos, como o Confiante.

- Gêmeos: Inovadoras e em dia com a moda, as mulheres desse signo são modernas e amam inovar. As cores quentes são bem acolhidas com uma mistura de cores e texturas, o Criativa é uma ótima escolha para as geminianas.

- Câncer: Discretas e conservadoras, as cores delicadas dominam as unhas das cancerianas. Rosas e brancos são as prediletas das mulheres desse signo. O Decidida é a opção ideal.

- Leão: Com uma personalidade forte, a leonina gosta de chamar atenção por onde passa. As cores prediletas desse signo são os vermelhos exuberantes, como a cor de Forte.

- Virgem: Mulheres discretas e com gosto refinado, os esmaltes puxam para os tons de marrom e areia como o Determinada.

- Libra: Librianas são mulheres clássicas e refinadas, não usam nada que seja de mal gosto. Aposte nos pinks, vermelhos intensos e rosas como a cor de Alto-Astral.

- Escorpião: Mulheres profundas e exóticas gostam de trazer o drama da sua personalidade para as roupas e acessórios. A cor preta de Independente reflete tudo o que são as escorpianas: audaciosas e ousadas.

- Sagitário: Modernas e muito ousadas, as sagitarianas adoram estar ligadas à moda e tudo que ela dita. Assim, as suas unhas mudam de cor sem medo e também gostam de optar por tons que refletem a natureza, como a Valente.

- Capricórnio: Mulheres tradicionais que gostam de usar esmaltes com tons fechados para manter a elegância e sobriedade dos looks. O Conselheira é ideal para a capricorniana.

- Aquário: Ousadas, modernas, provocativas e inovadoras, as aquarianas gostam de esmaltes extravagantes e cheios de personalidade, como o Amiga, um esmalte vermelho escuro.

- Peixes: Mulheres românticas que gostam de cores adocicadas como o lilás de Curiosa.

A coleção conta com 12 cores em embalagens exclusivas de 9ML cada, textura ultracremosa, secagem rápida, longa duração e brilho intenso. E mais 6 esmaltes na versão duo, com cores cremosas e glitter no mesmo tom.


Preço médio: Esmalte - R$ 4,50 (cada)

Preço médio: Esmalte Duo - R$ 10,00 (cada)


A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.dotecosmeticos.com.br

E aí, gostaram? O meu signo é leão e o de vocês? Conta pra mim nos comentários!!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Que top hein amiga, adorei o saber sobre o seu signo. Beijo

      Excluir
  2. ah gente que gracinha,essa coleção juntou duas coisas que adoro que sao signos e turma da monica!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que colecção mais linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post e me identifiquei muito, sou do signo leão e amo um esmalte vermelho!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ler o post e que proposta legal, de esmalte...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir