2 de janeiro de 2019

Michelle Bolsonaro: estilo e guarda-roupa da primeira dama do Brasil

Olá, amores!
Feliz 2019 para vocês!!

Por trás de um grande homem, existe uma grande mulher - é o ditado popular! Mas, com a vitória de Jair Messias Bolsonaro para a presidência da maior potência econômica sulamericana, ficou clara a verdade dessa frase.

A mulher em questão é Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil. De presença discreta, o estilo Michelle de ser, sobrepõe-se ao que ela veste. Uma característica que a distingue das demais primeiras-damas é que ela gosta bastante de jóias. Mesmo que seja delicadas, a primeira dama está sempre apostando nos acessórios.

O vestido usado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, um modelo em zibeline de seda em tom rosê, com inspiração nos anos 1950 - foi criado pela estilista Maria Lafavette, de 37 anos, que possui um ateliê em Botafogo, no Rio de Janeiro, com foco em noivas.
O primeiro vestido, feito com zibeline de seda rosê e decote ombro a ombro, foi confeccionado com a programação da cerimônia em mente. Por causa de seu discurso, a mobilidade foi uma das prioridades. A estilista Marie, fez de uma forma com que ela pudesse mexer os braços no discurso em libras, ela tinha que ter um certo movimento na linha do ombro para mexer.
Para o coquetel no Itamaraty, a primeira-dama apareceu com um vestido longo preto de renda com detalhes nas costas e mangas, que apresenta características semelhantes ao primeiro modelo. 
A primeira-dama é realmente uma mulher clássica e que, mesmo com toda a simplicidade de seus looks, ela não deixa de apostar nos acessórios. Essa é a prova de que um visual básico pode ser totalmente transformado com as semijoias.

E aí, gostaram dos looks? Conta pra mim nos comentários!!

10 comentários:

  1. Desejo-vos muita sorte com o vosso Presidente!!

    Nasce o Ano, como as flores na primavera.
    Beijo e um excelente Ano de 2019!

    ResponderExcluir
  2. ela estava bem vestida, principalmente o vestido claro achei bem bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi xará
    muito lindos os dois modelos, mas o primeiro eu ameeeeei

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela arrasou nos dois modelos escolhidos são lindos!
    Beijos Fê
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois modelos ficaram um luxo, apesar de estarem simples. Beijo

      Excluir
  5. Eu achei esse vestido rosinha da Michelle uma ótima escolha pra ocasião, ela estava bonita, elegante e moderna! O vestido preto não gostei muito não, acho que não favoreceu muito ela, mas né, cada um com suas opiniões..

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir