Olá, lindezas!!
A parceria entre NIVEA MEN e Paris Saint-Germain, anunciada em abril, traz também novidades para o Ponto de Venda. Dez lojas Carrefour Hipermercado em São Paulo recebem uma ação especial, com ambientação que começa na cancela dos estacionamentos, passa pela mídia nos carrinhos, pontos extras, gôndolas e molduras. Além disso, foi montada uma arena especial do PSG para promover a campanha “compre e ganhe”. O objetivo é estreitar a relação do público masculino com a linha NIVEA MEN, que contém no portfólio brasileiro desodorantes, sabonetes, espuma, bálsamo, gel e creme de barbear.
Confira abaixo a lista de brindes de acordo com o valor de cada compra e as lojas participantes:
VALOR DE COMPRA
|
BRINDE
|
R$40,00
|
Sacochila
|
R$60,00
|
Minibola
|
R$80,00
|
Mala de academia
|
R$180,00
|
Camisa oficial PSG
|
NOME DA LOJA
|
ENDEREÇO
|
AV SENADOR VERGUEIRO, 2100 -
|
|
AV PEDRO AMÉRICO, 23 -
|
|
AV PIRACEMA, 669
|
|
IMIGRANTES
|
|
ANÁLIA FRANCO
|
|
NIVEA MEN e Paris Saint-Germain anunciaram em abril a parceria para o mercado brasileiro, no qual as duas marcas se tornaram imensamente populares e parte do cotidiano de muitos consumidores. Para celebrar a novidade, foi lançada uma campanha offline intitulada #PRONTOPROJOGO (criada pela FCB Brasil e desenvolvida para o digital pela LOV) apresentando algumas das estrelas do clube: Neymar Jr, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot, desatrelados à costumeira imagem de heróis e mostrando que são, antes de tudo, “homens comuns”, que trabalham a sua autoestima com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o público masculino.
“Estar pronto para o jogo, seja no esporte, com a família, no trabalho e nas conquistas diárias, faz com que os homens se sintam mais confiantes. Por meio desta parceria, queremos que os brasileiros se sintam sempre prontos para o que quer que a vida os reserve”, contou a Diretora de Marketing da NIVEA Brasil, Andréa Bó.
Presente na vida do homem desde 1922, quando lançou no mercado o sabonete para barbear, a empresa quer estreitar a relação do público masculino no Brasil com a linha NIVEA MEN, que contém desodorantes, sabonetes, espuma, gel e creme de barbear.
SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA
Visite a página NIVEA MEN no Facebook: www.facebook.com/NIVEAMENBrasil
Curtiu saber um pouco mais sobre essa campanha? Então, corra nos mercados acima pra participar e levar para casa um desses brindes aí!
Não conhecia, mas adorei essa novidade
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Adorei a novidade!!!
ResponderExcluirBeijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=5xMZyV3scSw
Que ação bacana
ResponderExcluirwww.blogsereiando.com
Muito legal essa ação!
ResponderExcluirBeijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_
Que parceria incrível,ameii essa ação ..
ResponderExcluirPena que aqui não vai ter :(
Beijo
http://www.simplesedoce.com.br
Que promoção gostosa. É sempre bom ganhar uns brindes. Eu até tenho uma prima que se chama Nivea ahahah
ResponderExcluirXOXO
marisasclosetblog.com
Que bacana essa ação! ^^
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Interessante, apesar de odiar tudo o que é relacionado a futebol hahahaha!
ResponderExcluirhttps://heyimwiththeband.blogspot.com/
Que bacana Fernanda, gostei muito da proposta dos produtos. Meu marido vai amar, haha.
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Embora a promoção não tenha vindo para a minha cidade, gostei de saber desta promoção!
ResponderExcluir:***
Patty
Blog Cute Nails
Fanpage Cute Nails
Instagram
Ainda não sabia dessa parceria! Muito bom. :D
ResponderExcluirwww.thefancycats.pt
Não sabia da parceria gostei muito.
ResponderExcluirTE SEGUINDO
https://blogdaadilene.blogspot.com/
Olá Fernandinha
ResponderExcluirBacanuda essa ação e os brindes são super fofis.
Estou querendo comprar um desse bálsamo e uma espuma de barbear para o meu namorado, Nívea sempre manda super bem nos produtos, preço e qualidade.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
Gostei da promoção.
ResponderExcluirJovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Até mais, Emerson Garcia