Olá, lindezas!
Meias Lupo UAU Halloween - Créditos:Divulgação/Lupo
Referência no mercado têxtil brasileiro, a Lupo lança sua mais nova coleção temática, especialmente desenvolvida para o Halloween, dentro da linha Lupo UAU. Com o mote "Os monstros invadiram o Halloween", a marca traz 13 modelos exclusivos que combinam design arrojado e tendências atuais, oferecendo uma experiência divertida para adultos e crianças.
"A coleção foi pensada para traduzir a essência do Halloween em peças únicas e divertidas, permitindo que nossos consumidores se expressem com criatividade nesta data especial," explica Estela Pacheco, Gerente de Produtos da Lupo. "Desde estampas vibrantes e lúdicas até desenhos mais impactantes, buscamos atender ao público que valoriza estilo até nos detalhes."
A linha inclui seis modelos com estampas de monstrinhos que exploram o lado descontraído do Halloween, e outras sete estampas que trazem figuras icônicas como caveiras, múmias, fantasmas, bruxas e abóboras. Alguns modelos foram produzidos com um fio fosforescente, que capta luz solar ou artificial, fazendo com que as peças brilhem no escuro. As meias são peças-chave para compor looks autênticos e alinhados às tendências sazonais.
Com tamanhos versáteis, as meias vestem do 37 ao 44 na versão adulta e do 30 ao 36 na versão infantil, garantindo conforto e ajuste perfeito. O preço sugerido é de R$38,00 para a versão adulta e R$28,00 para a infantil.
Disponíveis para compra no e-commerce da Lupo e nas lojas físicas da marca, estas meias prometem agregar um toque de originalidade e estilo às produções de Halloween.
Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 996 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
Mais informações podem ser encontradas no site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário