27 de novembro de 2024

O Boticário anuncia patrocínio no piloto brasileiro Gabriel Bortoleto

 Olá, amores!

O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, e Gabriel Bortoleto, piloto paulistano, vão representar juntos o futuro do Brasil nas pistas do automobilismo mundial, mais especificamente nas curvas de Lusail, no Catar, e em Yas Marina, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, nas duas etapas finais da atual temporada da Fórmula 2. Atualmente, Gabriel lidera o campeonato e sua determinação em conquistar mais esse título materializa a conexão do piloto com Malbec, marca de perfumaria que construiu etapa a etapa seu legado ao longo dos últimos vinte anos. 

Nos últimos dias, Gabriel fez a paixão do brasileiro pelo automobilismo vibrar ainda mais alto. O jovem acaba de alcançar uma vaga de piloto titular na Fórmula 1 para a temporada de 2025, colocando o país de volta à categoria após sete anos. E nada mais propício do que ter em seu carro da F-2 a marca de perfumaria mais amada do Brasil*. “Malbec e Gabriel representam a determinação do brasileiro na busca por deixar sua marca. Para nós no Boticário, uma empresa com 47 anos de história no Brasil, é simbólico estar com um piloto de 20 anos que vem conquistando seu espaço a cada corrida. Ele representa a coragem, ambição e a intensidade de viver cada conquista, todos os atributos de Malbec. Patrociná-lo reforça o nosso compromisso em celebrar trajetórias autênticas e construir um legado duradouro”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo.

MALBEC_O-LEGADO-CONTINUA.png

A relação entre Gabriel e Malbec tinha como ponto alto, até agora, a recente  campanha de comemoração de duas décadas da fragrância, que o trouxe como protagonista, juntamente com o - também piloto - Felipe Drugovich. O piloto completou 20 anos no dia da sessão de fotos, em Modena, na Itália.

Agora, a marca Malbec estará em destaque no capacete, no macacão e no carro de Gabriel até o final da temporada, marcando o Grupo Boticário como a primeira marca brasileira de beleza a patrocinar um piloto de Fórmula 2. Para Gabriel, também é a primeira vez que representa uma marca desse segmento. “Fiquei realmente honrado em poder levar para o Campeonato Mundial de F-2 a marca de perfumaria masculina mais amada do Brasil”, comenta o piloto.

Como a primeira e única fragrância a usar uma fórmula que incorpora o álcool vínico, e que segue se desafiando e construindo o seu legado ao longo dos anos, Malbec mudou a história das fragrâncias do país. E assim como Gabriel, está em fase de renovação e pronta para novos desafios, mirando no futuro enquanto honra sua história.

“Comecei a competir de kart com 6 anos no Brasil e, desde então, não sai mais das pistas. Sempre digo que uma história de sucesso é escrita com muita dedicação, garra e resiliência. E é exatamente isso que a marca Malbec mostra em seus valores e objetivos. Além de toda a sinergia, esse patrocínio é extremamente importante para mim, já que chega em um momento muito especial da minha trajetória”, finaliza Gabriel.

*Fontes:
Kantar Insights Brasil - Pesquisa Nacional - 2.400 entrevistas por ano/ 600 entrevistas por trimestre – Homens/ 18-60a/ Compradores de Perfumes/Fragrâncias masculinos nos últimos 3

meses.

Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

Fonte: Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de

Dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares.

26 de novembro de 2024

RAR conquista medalha de ouro no Concours Mondial De Bruxelles - Etapa Brasil - com vinho Laurea Ad Honorem

 Olá, lindezas!


A RAR foi premiada com a medalha de ouro no Concours Mondial de Bruxelles, uma das competições mais prestigiadas do mundo no segmento de vinhos e destilados. Pela primeira vez, o evento incluiu uma avaliação exclusiva de produtos brasileiros, intitulada Brasil Selection by CMB 2024, realizada em São Paulo. A competição reuniu 450 amostras de vinhos e destilados provenientes de 18 estados brasileiros.

O rótulo vencedor da RAR foi o Laurea ad Honorem Cabernet Sauvignon - Merlot 2020, um blend que combina as castas Cabernet Sauvignon e Merlot. Parte das uvas Merlot foi elaborada pelo processo de “apassimento”, técnica que confere características únicas ao vinho e é amplamente utilizada na produção do renomado Amarone della Valpolicella.

Para Sergio Martins Barbosa, presidente executivo da RAR, a conquista reforça o compromisso da marca com a qualidade e a inovação. “Receber um reconhecimento tão significativo no cenário internacional é motivo de grande orgulho. O Laurea ad Honorem é um tributo à história, à dedicação e à visão de Raul Randon, que sempre acreditou no potencial do Brasil para produzir vinhos de excelência”, finalizou.

A premiação no Concours Mondial de Bruxelles destaca a qualidade dos produtos nacionais e reafirma o protagonismo da RAR no mercado de vinhos de alto padrão, representando com excelência a vitivinicultura brasileira no cenário global.

 

Sobre o Laurea ad Honorem

O Laurea ad Honorem foi criado para homenagear Raul Anselmo Randon, fundador da RAR, em reconhecimento à sua trajetória empresarial e aos seus projetos sociais. Em 2017, Raul Randon recebeu o título de Dottore Honorem em Ingegneria Gestionale pela Universidade de Pádua, na Itália, uma das instituições mais antigas e renomadas do mundo. Este foi o primeiro título concedido pela universidade a um empreendedor brasileiro, destacando o impacto de sua visão e legado.

Lançado em 2018, o vinho foi apresentado ao público junto com o livro Laurea ad Honorem, escrito pelo jornalista italiano Paolo Meneghini, que narra a profunda relação de Raul Randon com a Itália, intensificada entre 2007 e 2017. O livro detalha como surgiu a ideia de sua candidatura ao título honorífico, os trâmites que levaram ao reconhecimento e a emocionante cerimônia de entrega.

De coloração rubi intensa e aroma marcante, o Laurea ad Honorem destaca-se pela sua imponência em cada degustação. Seus taninos redondos e aveludados trazem equilíbrio e complexidade, com a adição do Amarone em sua composição proporcionando o toque delicadamente amargo e opulento, característico dos grandes vinhos italianos. É um rótulo que não apenas celebra as raízes italianas de Raul Randon, mas também a excelência da vitivinicultura que ele tanto valorizava.

 

Sobre a RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 70. Hoje, é uma das maiores produtoras e comercializadoras da fruta no Brasil, comprometida com a inovação e a sustentabilidade. Com um legado voltado para o futuro, nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados como queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A RAR, com sede em Vacaria (RS), conta ainda com linha de 32 rótulos entre vinhos e espumantes, nacionais e importados, e azeite de oliva produzido a partir de olivares próprios. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br.

COM VARIEDADE DE MODELOS E CORES, CAEDU APRESENTA OPÇÕES PARA TODA FAMÍLIA APROVEITAR O FIM DE ANO EM GRANDE ESTILO

 Olá, amores!

O Natal é uma data especial e, mesmo que algumas pessoas viajem para celebrá-lo e outras comemorem no sofá de casa, no fim, todas querem estar com um look bonito e tirar fotos maravilhosas com a família e amigos para registrar o momento.


Para garantir uma noite feliz e confortável, a Caedu, marca referência em moda acessível, separou algumas peças da nova coleção de fim de ano, que conta com uma variedade de combinações estilosas e por um preço que cabe no bolso. Confira!

 

  O VERMELHO CLÁSSICO

Atemporal, o vermelho segue sendo a escolha segura de muitas pessoas para a noite de Natal. Além da sua relação com a data em si, a cor transmite uma imagem de elegância, poder, firmeza e sensualidade. É um tom que reflete confiança e é o que muitos buscam para se sentir mais atraentes em noites que exigem um look especial.


Mulher com vestido colorido

Descrição gerada automaticamente

 

 

 

 

 

 

 

 


Vestidos a partir de R$39,99

Blusas a partir de R$19,99

 

 A ELEGÂNCIA DOS TONS NEUTROS


Quando se fala em elegância, além do vermelho, há uma variedade de cores que podem transmiti-la muito bem. Os tons mais neutros, como o nude ou o famoso pretinho básico, são ótimas escolhas para quem quer fugir um pouco do convencional e ainda estar estiloso.


Mulher em pé com vestido

Descrição gerada automaticamente

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Calças a partir de R$89,99

Short Saia a partir de R$59,99

 

  A SUPERSTIÇÃO DAS CORES


Há quem não abre mão dos clássicos, mas há também aqueles que buscam inovar e que acreditam fortemente nas superstições das cores para atrair coisas boas no novo ano que se aproxima.


Com o amarelo simbolizando dinheiro, verde, a esperança e azul, a serenidade, há uma variedade de opções para quem deseja compor looks coloridos e escolher aquilo de que mais precisa para um novo começo.

 

Homem e mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente 

Vestidos a partir de R$39,99

Camisas masculinas a partir de R$19,99

 

 NATAL NA CAEDU


Para deixar o fim de ano ainda mais espacial, a Caedu está com uma promoção especial: a cada R$100 em compras, os consumidores podem concorrer a um carro 0km. A promoção é válida do dia 21/11/2024 até 31/12/2024. Ao pagar com o cartão Caedu o cliente tem 2X mais chances de ganhar, e 3X mais chances de ganhar adquirindo produtos Grendene.


Confira o regulamento completo da promoção no site: https://natalcaedu.com.br/

 

 

SOBRE A CAEDU

Presente no mercado há 49 anos, a Caedu é uma empresa varejista nacional com posicionamento de negócios voltado para o melhor custo-benefício que atua com moda feminina, masculina, juvenil e infantil, especializada em roupas, lingerie, calçados e acessórios. Com quase 100 lojas localizadas em cidades do estado de São Paulo e na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em Goiânia, Goiás e Brasília, Distrito Federal, Minas Gerais, além do e-commerce: www.caedu.com.br e no APP. A marca é referência ao oferecer a seus clientes um mix de produtos completo, variado e moderno para toda família brasileira, oferecendo qualidade a preços acessíveis com atendimento alegre e acolhedor.

Casa Perini conquista duas Medalhas No Concours Mondial De Bruxelles

 Olá, amores!


A Casa Perini celebrou um importante reconhecimento internacional ao conquistar duas medalhas, uma de ouro e outra de prata, no Concours Mondial de Bruxelles, uma das competições mais prestigiadas do mundo no segmento de vinhos e destilados. A edição Brasil Selection by CMB 2024, realizada no final de outubro em São Paulo, destacou a qualidade dos vinhos brasileiros ao reunir 450 amostras de 18 estados do país.

O vinho Casa Perini Qu4tro Tinto 2018 foi agraciado com a medalha de ouro. Pablo Perini,  diretor de Marca e P&D e sommelier da Casa Perini, explicou a produção deste rótulo. “Este é um vinho ícone da vinícola é produzido exclusivamente em safras excepcionais e reúne as castas Ancellotta, Cabernet Sauvignon, Merlot e Tannat. O número 4 representa as uvas utilizadas e também faz alusão às quatro estações do ano, que são essenciais para o desenvolvimento das videiras, às quatro fases da lua, que influenciam o crescimento das parreiras, e às quatro décadas de tradição da Casa Perini na produção de vinhos de excelência”, comentou Peblo.

Já o Fração Única Pinot Noir Rosado 2024 foi premiado com a medalha de prata. Elaborado a partir de Merlot, Cabernet Franc e Barbera, o rótulo reflete a dedicação da vinícola em selecionar frações especiais de vinhedos com poda e colheita manual, resultando em uvas que traduzem as características únicas do terroir da Serra Gaúcha.

O diretor de Marca e P&D e sommelier da Casa Perini, também comentou que a premiação reforça o comprometimento da vinícola com a excelência e a inovação. “Essas conquistas são a celebração de um trabalho que une tradição, dedicação e paixão pela vitivinicultura. O Casa Perini Qu4tro e o Fração Única representam a essência da nossa vinícola, ao valorizarem a singularidade de cada safra e a riqueza do terroir gaúcho”, finalizou. 

 

SOBRE A CASA PERINI 

Com quase 100 anos de história, a Casa Perini está entre as maiores vinícolas do Brasil. Localizada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a vinícola conquistou mais de 300 medalhas nacionais e internacionais. Um dos seus destaques é o Casa Perini Moscatel, eleito o 5º melhor vinho do mundo em 2017 pela WAWWJ (World Association of Writers & Journalists of Wine & Spirits).

Fundada por Benildo Perini e com os primeiros vinhos familiares elaborados em 1929, a Casa Perini conta com a participação da sócia Maria do Carmo Onzi Perini e a liderança dos filhos Franco Perini, presidente do conselho administrativo e Pablo Perini, Diretor de Marcas e P&D. A vinícola se destaca pela combinação de tecnologia de ponta com uma equipe altamente profissional, produzindo vinhos com criatividade e talento excepcionais.

"O poder das ideias" é o tema da 10ª edição do Casa Vogue Experience 2024

Olá, lindezas!

Casa Vogue Experience 2024: evento chega à 10ª edição em São Paulo com o tema “O poder das ideias”

 

Um dos eventos mais aguardados do design e lifestyle no Brasil, o Casa Vogue Experience chega à sua 10ª edição, de 26 de novembro a 1º de dezembro, reforçando o compromisso da revista em oferecer um espaço de encontro e inspiração, onde o público poderá explorar de perto o que há de mais relevante em decoração, cultura e lifestyle.

Este ano, o evento ganha uma nova dimensão ao ocupar o futuro espaço do Faena São Paulo, um projeto ambicioso e misto, que combina um hotel cinco estrelas, um condomínio residencial e um centro cultural, integrando-se ao cenário de luxo e inovação da cidade. A locação inédita é fruto de uma parceria entre a Casa Vogue e a incorporadora e construtora Even, responsável pelo primeiro projeto da marca Faena no Brasil, a ser erguido em um terreno de quase 20 mil m² próximo à Avenida Faria Lima, coração financeiro da capital paulista.

A equipe da Casa Vogue criará uma unidade de moradia totalmente customizada dentro do Faena São Paulo, onde cada detalhe reflete as últimas tendências e as discussões mais atuais do mundo do design e lifestyle. Além disso, o renomado paisagista Alex Hanazaki assina a ambientação da praça coberta, proporcionando uma experiência exclusiva e imersiva aos visitantes.

“O poder das ideias” será a temática do Casa Vogue Experience 2024, que materializa em um espaço real tudo o que é pauta da Casa Vogue em todas as suas plataformas. “Ideias são a ferramenta mais poderosa que temos para transformar o mundo. Verdadeiros agentes da mudança, que nos ajudam a dar forma ao futuro. São a base de tudo o que entendemos por arte, arquitetura, design, cultura como um todo”, afirma Guilherme Amorozo, diretor de conteúdo da Casa Vogue, ressaltando que se tudo começa com uma ideia, o Casa Vogue Experience oferece, hoje, o início de um legado capaz de transformar o amanhã.

Com uma programação intensa, o evento ocupará a maior área de todas as suas edições, com mais de mil m². As atividades e ativações, talks, entrevistas, workshops e experiências únicas com personagens renomados de cultura, decoração, arquitetura, design, gastronomia, sustentabilidade, urbanismo, arte e lifestyle acontecerão tanto na praça coberta ajardinada, quanto no interior do apartamento concebido pelo time da revista, permitindo a participação ativa do público.

Entre os convidados confirmados, estão Marcelo Rosenbaum, Oskar Metsavaht, Maurício Arruda, Lenora de Barros, Ruy Teixeira, Sig Bergamin, Murilo Lomas, Irina Cordeiro, Tamara Stief, Estúdio Rain, Felipe Protti, Rodrigo Silveira, Studio Reyes, Vânia Goy, Alex Hanazaki, Gui Mattos, João Armentano, Candida Tabet, Lucas Recchia, Sonia Diniz Bernardini, Martin Corullon, Gustavo Cedroni, Paola Croso, Debora Gentil, Joana Miranda, Fabien Darche, Fernanda Gonçalves Moceri, Livia Arias, José Fontenele, Liliane Meira, Romario Rodrigues, Sandra Moura, Adélia Borges, Adriana Bianchi, Pablo Casas, Percival Lafer, Sig Bergamin, Murilo Lomas, Camila Yunes Guarita, Carlos Dale, Conrado Mesquita, Fernanda Feitosa, Ivan Santinho, Adriana Pedrosa, Carlota Gasparian, Murilo Weitz, Raul Munaretto, Ramona Merencio, Paulo Junior e Pedro Moreira. 

Como participar do Casa Vogue Experience 2024

O acesso ao Casa Vogue Experience 2024 é gratuito. O ingresso permite a entrada no evento no dia selecionado. A participação na grade de programação está sujeita a lotação e as vagas são preenchidas por ordem de chegada. Workshops devem ser reservados separadamente de acordo com a disponibilidade. Os ingressos podem ser reservados no link abaixo:

https://edicoesglobocondenast.byinti.com/%2523/event/casa-vogue-experience-2024#/event/aLm3VhgwPFIfh7IimpWP

A unidade customizada pela equipe da Casa Vogue permanecerá aberta à visitação após o término do evento e fará parte do complexo do Faena São Paulo, até o início das obras em março de 2025.

Sobre os patrocinadores

Esta edição do Casa Vogue Experience conta com o patrocínio de Coral, Deca, Even, Grecco e Portinari; o apoio de ARD Grupo, Epson, Mionetto, Natura e The Coffee; e a participação de Bio Ritmo, Campari, Fahrer, Firma Casa, Gerbar, Merck Brasil, Natuzzi, PACCO, Trousseau e Wolff.

 

SERVIÇO
Casa Vogue Experience 2024 | 10ª edição
Data: 26 de novembro a 1º de dezembro
Horário: das 11h às 21h
Local: Faena São Paulo (Rua Diogo Moreira, 222, Pinheiros)

Os ingressos podem ser reservados gratuitamente por uma plataforma online (link abaixo)

https://edicoesglobocondenast.byinti.com/%2523/event/casa-vogue-experience-2024#/event/aLm3VhgwPFIfh7IimpWP

Canais infantis são protagonistas no YouTube Brasil e investem em estratégias para atrair um público jovem cada vez mais conectado

 Olá, amores!

O consumo de conteúdo infantil por crianças e jovens brasileiros vem mudando bastante nos últimos anos, especialmente devido ao amplo alcance da internet e o crescimento dos serviços de streaming. Se antes crianças e adolescentes sentavam em frente à televisão para assistir aos conteúdos ao vivo, como filmes e desenhos, hoje em dia este público hiperconectado assiste ao que quiser, a qualquer hora, e por meio de muitos dispositivos, como celulares, tablets e computadores.

O YouTube é uma das principais plataformas utilizadas pelo público infantil e juvenil no país, afinal, ela oferece conteúdos variados que vão desde desenhos animados até canais educativos e de entretenimento geral. De acordo com um estudo recente da plataforma KidsCorp, especializada em kid tech, assistir a vídeos no YouTube é a atividade favorita entre 78% das crianças e adolescentes brasileiros.

Na outra ponta do conteúdo estão os criadores, grandes protagonistas da maior plataforma de vídeos do mundo. Os dez canais mais assistidos no YouTube, por exemplo, atualmente se dividem em duas categorias: música e conteúdo infantil. As produções voltadas às crianças e aos jovens ocupam, inclusive, seis posições do ranking. Ou seja, o domínio é amplo e há estratégias importantes por trás de tanto sucesso.

O alto engajamento dos canais voltados ao público infantil pode ser justificado, em parte, pelos conteúdos familiares, seguros e de alta qualidade que eles oferecem, especialmente se for levado em conta que este público compõe parte relevante da população conectada à internet. Em outras palavras, são conteúdos que seguem diretrizes importantes voltadas às crianças, o que tranquiliza pais e responsáveis na hora de escolher um conteúdo para os jovens.

Além disso, as produções investem cada vez mais em recursos visuais atrativos para a faixa etária, capturando a atenção de crianças e envolvendo-as com histórias criativas, lúdicas e bem dirigidas. Na hora de ampliar o público, os canais também inserem na fórmula do sucesso a realização de desafios e tendências (trends), bem como muitas vezes interagem diretamente com os seguidores e são constantes nas publicações. Este último fator é fundamental quando trata-se do público infantil, tendo em vista a fidelidade desta faixa etária no consumo de conteúdos.

Com audiências tão significativas em uma plataforma bastante poderosa como o YouTube, os canais infantis se tornaram grandes atrativos para as marcas. Se antes as empresas se encantavam majoritariamente por produções televisivas — muitas delas em canais abertos —, hoje em dia os grandes protagonistas são os youtubers. Estes produtores de conteúdo foram capazes de entender as mudanças de hábito e consumo de crianças e adolescentes, e, por isso, são chamarizes para que as marcas anunciem nos canais e acessem um público bastante amplo.

A transformação na maneira como os públicos infantil e juvenil consomem conteúdo permite, inclusive, que estes canais do YouTube se estabeleçam como grandes marcas e atinjam outros patamares de exposição e faturamento. Afinal, além da produção de conteúdo na plataforma, também é possível licenciar personagens, produtos e realizar turnês de shows, para ficar em apenas alguns exemplos.

Os hábitos de consumo mudaram, os produtores de conteúdo cresceram no YouTube por meio de estratégias bem eficientes, e os canais se tornaram negócios altamente atrativos para as marcas. Esta é a realidade estabelecida por um segmento digital em alta, mas que ainda segue crescendo e se oferece constantemente como um mundo aberto a inúmeras possibilidades.


*Cintia Medvedovsky é responsável pela criação do projeto de licenciamento de marcas na Ziggle

 

Sobre a Ziggle
A Ziggle é uma agência boutique de licenciamento de marcas e personagens, responsável por estratégias de posicionamento que resultam em grandes experiências aos consumidores e receita para os detentores da marca. A empresa se encarrega do trabalho de mapeamento de categorias, prospecção de negócios, suporte criativo, elaboração e gestão de contratos. Atualmente é a agência oficial de licenciamento de marcas como Maria Clara e JP, Enaldinho, entre outros.


Férias com adrenalina: Escape 60' proporciona experiências imersivas que unem crianças, jovens e famílias em desafios emocionantes

 Olá, amores!

As férias escolares estão aí, e o Escape 60', pioneiro em jogos de fuga presenciais e online no Brasil,  traz uma proposta irresistível para quem busca diversão com uma dose extra de adrenalina. O espaço transforma o tempo livre em experiências inesquecíveis, repletas de diversão, aventura e mistério.

Nas salas temáticas do Escape 60', crianças, jovens e famílias mergulham em histórias envolventes que desafiam a lógica, a criatividade e o trabalho em equipe. Em apenas 60 minutos, os participantes precisam, de maneira imersiva,  juntar pistas, desvendar enigmas e solucionar desafios para “escapar” a tempo. 

É o programa ideal para ser curtido em família e com os amigos e uma atividade diferente para os pequenos, que combina aventura e conexão de uma forma única. Afinal, quem disse que férias não podem ser repletas de emoção?

Algumas das Atrações do Escape 60’

Bob Esponja e o Sumiço de Gary (Santana - 4 a 12 pessoas) 


Pelas Barbas de Netuno! Em um lindo dia ensolarado, Bob Esponja acordou com um susto ao perceber que Gary, seu querido caracol de estimação, havia desaparecido e nem havia sido alimentado! Desesperado, Bob Esponja pediu ajuda aos seus amigos e saiu em uma busca frenética, explorando cada canto da Fenda do Biquíni. De repente, Patrick o lembrou de um pequeno detalhe: Bob esqueceu de vasculhar a sua própria casa. Agora, os participantes têm apenas 60 minutos para encontrar Gary! Afinal, sem comida, ninguém sabe o que poderá acontecer! “Vocês estão prontas, crianças?”

Detetives do Prédio Azul (4 a 8 pessoas) - Unidade Henrique Schaumann

 

O precioso leque da Vó Berta desapareceu misteriosamente e ela ficou tão desesperada que até saiu do quadro para procurá-lo. Os jogadores tem 60 minutos para ajudar Max, Flor e Zeca a resolver esse grande mistério! 


‘CSI: Miami’ - Unidade Santana ( 2 a 8 jogadores)

Na trama, os jogadores assumem o papel de perito criminal do CSI Miami e mergulham em um mistério intrigante. Uma cena de crime bizarra na Ocean Drive, envolvendo vítimas que já foram declaradas mortas há anos, exige perícia. Desvende o mistério antes que as provas desapareçam e o crime se torne insolúvel.


Corredor da Morte (Campinas - 3 a 10 pessoas) 

Há 12 anos, os jogadores foram presos injustamente em virtude de um assassinato que não cometeram e agora foram condenados à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e os participantes serão levados para a cadeira elétrica. Na história, apenas uma pessoa conseguiu escapar dessa prisão… 

HELP: O Necrotério de Jack  (3 a 10 pessoas) - Unidade Vila Olímpia

Os participantes são inseridos em uma narrativa de época de Halloween, em que um grupo de amigos invade o antigo e abandonado necrotério de Liverpool, e se surpreendem quando, na última hora da noite, Johnny, o mais novo do grupo, desaparece repentinamente. O grupo se dá conta de que uma estranha mensagem acaba de ser escrita na parede: “Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços Johnny vou levar - assinado Jack”. Agora, o grupo tem apenas 60 minutos para resgatar Johnny e fugir do local, antes que o tempo acabe e eles fiquem presos no necrotério amaldiçoado.

SOS - Salvem nossas almas  (2 a 8 participantes) - Unidade Santana

Os jogadores foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados e que Schmock havia morrido há 1 ano e encontram uma carta informando que se arrependerão pelo bullying que realizaram no passado. Os participantes serão levados ao além se não saírem em 60 minutos.

Jogos Mortais X (Henrique Schaumann - 4 a 8 pessoas) 

“Olá, pessoal. Vamos começar um jogo. O que vocês fariam se eu dissesse que hoje pode ser o dia da sua morte? Sabe, talvez vocês não devessem desapontar qualquer pessoa por aí. Minha especialidade é provocar o corpo humano ao máximo de dor possível, preciso ver até onde vai a sua vontade de viver. Você consegue resistir o suficiente para se defender?” Assim que esta mensagem terminar, os participantes terão 60 minutos para tentar escapar desse hospital até que o gás venenoso comece a corroer os tecidos corporais de dentro para fora. “Vocês me ofereceram uma cura falsa para o câncer, mas o que eu preparei para vocês é muito real. A única coisa que eu não forneci foi anestesia! Viva ou morra, a escolha é sua. Que os jogos comecem”. 

R.I.P. Rest in Peace (2 a 10 pessoas) - Unidade Tatuapé

O participante é um estudioso da vida após a morte. Os livros orientam claramente sobre como evitar o retorno dos maus espíritos e mantê-los no limbo. Em virtude de um falecimento na família, os jogadores tiveram que visitar o cemitério. Os espíritos sentem que é a hora da vingança e se não sair do cemitério em 60 minutos, será a hora de tornar um deles!

 

PS: Tenha medo! (2 a 10 pessoas) - Unidade Moema

O procurado assassino Príncipe Seriale tortura suas vítimas com ferramentas antes de matá-las. Sua marca registrada é deixar pistas sobre a próxima vítima e registros de suas iniciais (PS) nas garagens onde comete seus crimes. Responsável por investigar seu último crime, os jogadores encontraram a seguinte mensagem na porta da garagem: PS: Tenha medo! Agora é a sua vez e se não fugir em 60 minutos será impiedosamente assassinado!

Serviço: 

Escape 60’ Santana 

Endereço: Rua Alfredo Pujol, 1659 - 1 andar Santana, São Paulo - SP, 02017-013

Tel.:  11 4306-9382 

Whatsapp: 11 4306-9377

 

Escape 60’ Henrique Schaumann

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros - São Paulo/SP

Tel.: (11) 3061-1911

 

Escape 60’ Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3842-9066

 

Escape 60’ Moema

Endereço: Al. dos Jurupis, 1.479 – Moema – São Paulo/SP

Tel.: (11) 5042-0064

 

Escape 60’ Tatuapé

Endereço: Rua Serra de Bragança, 658 - Tatuapé, São Paulo

Tel.: (11) 2092-6799

Tel.: (11)2092-7811

 

Unidade Escape 60’ Campinas 

Endereço: Rua José Pires Neto, 346- Cambuí, Campinas - SP, 13025-170

Te./Whatsapp:  19 3255-1395

 

Sobre o Escape 60’ 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui treze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Campinas (SP), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas de Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos.  A marca também oferece festas e eventos personalizados para diferentes tipos de celebrações, como festas infantis, adultas e corporativas, com jogos, buffet, lembrancinhas e fotógrafos, garantindo uma experiência única e registros especiais. Para outras informações, confira o site.

 

Take advantage of Black Friday to find the wedding dress of your dreams at incredible prices!

Wedding dresses for 2025 promise to bring a charming blend of tradition and modernity, reflecting emerging trends in the world of bridal fashion. This year, brides can expect designs that celebrate individuality and self-expression, with a variety of styles to suit different tastes and preferences.

One of the most notable trends for 2025 is the incorporation of sustainable elements into wedding dresses. Designers are increasingly aware of the environmental impact of fashion and are opting for eco-friendly fabrics such as organic cotton, sustainable silk and recycled materials. This approach not only benefits the environment, but also offers brides the opportunity to make a conscious and meaningful choice for their big day.

Style-wise, Oknass wedding dresses come in a variety of silhouettes, from classic A-lines and mermaid cuts to modern two-piece gowns and elegant jumpsuits. Details like puff sleeves, exaggerated bows and dramatic capes are all trending, adding a touch of fantasy and romance to the designs.

The color palette is also expanding beyond the traditional white and ivory, with soft shades of pink, blue and even gold gaining popularity. These pops of color allow brides to express their personality in their own unique way.

In short, wedding dresses are a celebration of diversity and innovation, offering options ranging from classic to contemporary, always with an eye toward sustainability and individuality.

About Oknass

Oknass is an up-and-coming boutique full of creativity and imagination. The brand has been in the market for over 20 years and works with dressmaking, embroidery and beading.

Oknass offers the best customer service and quality. They are always interacting, solving problems and working together as a team to satisfy the needs of their customers.