1 de setembro de 2022

TODOMODA traz para o Brasil sua linha de beleza e expande portfólio

Olá, amores!

Lançamento de TODOMODA Beauty aumenta portfólio e novidade auxilia na expansão da marca no país

A TODOMODA, terceira maior marca internacional de acessórios lifestyle da América Latina e pertencente ao Blue Star Group, acaba de lançar no Brasil sua linha própria de produtos de beleza, a TODOMODA Beauty.

Disponível em todas as lojas físicas, localizadas em São Paulo e Campinas, a linha possui mais de 50 produtos, todos veganos e cruelty free. Indicados para todas as peles, estão divididos nas categorias makeup, skincare e acessórios.

“Diariamente, oferecemos milhares de opções de acessórios e artigos voltados para o lifestyle a preços atrativos. A chegada de beauty marca um momento importante para a TODOMODA no Brasil, pois estamos realizando a expansão e o fortalecimento da empresa, abrangendo outras comunidades e aumentando ainda mais nosso portfólio com produtos diferenciados e com tecnologia inovadora.” diz Adriano Magalhães, country manager da empresa.

Segundo dados da Euromonitor International, em 2021, o mercado de beleza movimentou cerca de R$ 7 bilhões no Brasil. O país é o quarto maior mercado do segmento no mundo, ficando atrás apenas da China, Estados Unidos e Japão, sendo um mercado promissor. Além disso, os novos hábitos de consumo que surgiram na pandemia intensificaram os resultados da categoria de maquiagem, que apresentou sinais de retomada no 4º trimestre de 2021 devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19, flexibilização do distanciamento social e retomada dos eventos.

Diante desse cenário e com a busca por produtos de maquiagem que ajudem a refletir a personalidade e o autocuidado do consumidor, a TODOMODA acredita ser um bom momento para trazer a nova linha de produtos de beleza. “Além de entregarmos toda a experiência de marca que propomos diariamente para nossos clientes, o lançamento da linha marca um novo momento para nós. Estamos colocando em prática nosso plano de expansão no país. Queremos inaugurar 300 unidades no país em 4 anos e estamos muito otimistas”, destaca Claiton Santos, diretor de expansão global da empresa.

A empresa vem apostando no omnichannel, estratégia que possibilita a melhor experiência dos consumidores, seja no universo físico ou digital. A marca conta com o serviço de Personal Shopper, realizado pelo WhatsApp, o e-commerce, que possibilitou um alcance nacional, abrangendo consumidores de todos os cantos do país, e tapumes com QR Code com acesso ao e-commerce no local de uma nova unidade para que o público conheça produtos da marca antes da inauguração.

Com mais de mais de 600 lojas em toda América Latina, a operação chegou ao Brasil em 2019, começou a operação do e-commerce no início de novembro de 2020 possibilitando um alcance nacional aos produtos da marca e, hoje, possui 12 lojas, sendo duas de rua na João Cachoeira e Teodoro Sampaio, e nos shoppings: Anália Franco, Center Norte, Park Shopping São Caetano, Shopping Metrópole, Pátio Paulista, Center 3, Ribeirão Preto, Vila Olímpia, Shopping Taboão e Shopping Center Parque Dom Pedro, em Campinas.

Sobre o grupo

Com mais de 27 anos de experiência, Blue Star Group (BSG) é uma empresa argentina dedicada ao design, produção e comercialização de acessórios de moda e lifestyle através das marcas TODOMODA e Isadora. A BSG possui mais de 800 lojas físicas distribuídas na Argentina, Chile, México, Peru e Brasil, além de contar com 9 canais digitais próprios e presença em marketplaces. Emprega diretamente mais de 4.000 pessoas. Cerca de 80.000 clientes compram por dia em suas lojas, vendendo 70 milhões de unidades por ano.

A BSG é a maior empresa da América Latina na venda de acessórios e a terceira em sua categoria globalmente. A sua estratégia assenta no design de todos os seus produtos, na operação em lojas físicas e online e na gestão através da tecnologia, com um sistema que analisa mais de 100 milhões de dados por semana, e que permite uma resposta rápida à procura.

E aí, gostaram da novidade? Conta pra mim nos comentários.


31 de agosto de 2022

Minha Wishlist Na Drogaraia

Olá lindezas, tudo bem com vocês?

Eu estava olhando o site da Drogaraia e fiz uma lista com alguns produtos que achei bem legais. Na Drogaraia você encontra os melhores descontos em medicamentos tarjados, perfumaria, produtos para banho, massagem, sabonetes, desodorantes e até maquiagtem! Vem ver:

Máscara Intensiva Elseve Hidra Hialurônico com 300g
R$ 23,49



  • Indicado especialmente para cabelos desidratados.
  • Ação Anti-frizz e ação hidratante.
  • Com ácido hialurônico.
  • Reconstrói os fios e sela as pontas.
  • Fios macios, leves e soltos.
Rímel Maybelline The Colossal Volum' Express Lavável com 18g
R$35,79
  • Máscara de cílios que deixa 9x mais volume instantaneamente.
  • Com colágeno e megaescovinha, para cílios mais macios e volumosos.
  • Para uma maquiagem mais marcante, realçando a beleza dos olhos.
  • Ideal para quem usa lentes de contato.
Hidratante Labial Nivea Amora Shine com 4,8g
R$18,19
  • Hidratação profunda por 24 horas.
  • Realça os lábios.
  • Fórmula com óleos de origem natural.
  • Textura cremosa e aroma de amora.
  • Embalagem reciclável.
Polaina Esportiva Branco Sigvaris UP 15-20 MMHG - TAM 37/40
R$ 205,10
Tapete Yoga Mat Pilates PVC Ecológico 5MM Mandala Yangfit
R$ 139,90

E aí, gostaram da wishlist? Conta pra mim nos comentários.

30 de agosto de 2022

O Boticário lança primeiro produto cocriado com influencer

 Olá, amores!

Vencedor do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez desenvolveu um batom cremoso junto à marca

Dando sequência à série de prêmios conquistados como ganhador do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez acaba de cocriar um batom com o Boticário, tornando-se o primeiro creator a realizar esse tipo de parceria com a marca. 

O lançamento, o Batom Intense by Júlio Fernandez, apresenta textura cremosa com cor intensa e marcante, denominada Marsala Nilva, inspirada na mãe do influenciador. “Sempre observei minha mãe se arrumar e montar a maquiagem com batom marrom. Essa era a marca dela e, por isso, juntei a cor favorita dela com a minha (vermelho), criando um tom arroxeado perfeito, que transmite a minha personalidade e homenageia essa mulher maravilhosa, que tanto me apoia”, conta Júlio.  

Nascido e criado no interior de São Paulo, Júlio se mudou para a capital em 2018 e entrou de cabeça no universo da beleza ao perceber que essa arte poderia ser um instrumento de libertação. Como influenciador, conquistou seu público com seus conteúdos criativos, com dicas de maquiagem, moda e comportamento. Usando toda essa paixão e motivação, em agosto de 2020, ele se tornou ganhador do Reality Make Me Boti.

A competição, que ocorreu no canal “Desejos de Make'', no YouTube, contou com diversos desafios para dez participantes de todo o país, que dependiam do voto do público para seguir nas próximas etapas. Júlio teve performances excelentes, com suas maquiagens criativas e impressionantes, com diferentes inspirações, utilizando os produtos das marcas Make B. e Intense.

O influenciador foi premiado com um vale-compras de R$ 3 mil para ser usado no e-commerce da marca e, claro, com o seu Batom Intense by Júlio Fernandez cocriado com a marca, conquistando o título de primeiro Boti Creator da história.

O item é encontrado no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

***

#OndeTemAmorTemBeleza

Serviço:

INTENSE BATOM CREAMY BY JÚLIO FERNANDEZ MARSALA NILVA
Preço sugerido: R$ 28,90

Intense Boticário apresenta o batom criado em parceria com o primeiro Boti Creator do reality Make Me Boti, Júlio Fernandez! O Batom Creamy by Júlio Fernandez Marsala Nilva Intense vai completar sua make com hidratação, superacabamento e alta cobertura. O batom intense garante hidratação, textura macia e cor intensa para suas produções. O nosso Boti Creator acredita que a arte é como um instrumento de libertação e felicidade. Mesclando sua paixão pelo universo da make com a nossa paixão por beleza, criamos um batom cremoso que entrega fórmula superpigmentada, alta cobertura e hidratação intensa por até 5 horas. Além disso, sua textura não craquela, facilitando a aplicação e entregando conforto para seus lábios durante todo o dia. A cor Marsala Nilva entrega um tom incrível, ideal para fazer parte de suas produções do dia a dia, desde makes básicas até as mais elaboradas, além de carregar o nome da inspiração do Júlio, sua mãe, Nilva.

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017.

 www.oboticario.com.br

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários.

29 de agosto de 2022

Dia Internacional do Gamer

 Olá, estilosas!

Hoje é celebrado o Dia Internacional do Gamer, 29 de agosto.

A data foi criada em 2008 com objetivo de conscientizar a população dos benefícios dos jogos eletrônicos.

Lá em 2008, na Espanha, surgiu o "Dia do Gamer", quando um grupo de revistas especializadas em games decidiram se juntas e firmar a data para celebrar a importância dos games e o benefício deles para todas as culturas.
Segundo a Pesquisa Game Brasil de 2022, nós mulheres representam 60,4% do total de entrevistados. O smartphone continua sendo a plataforma favorita com 48,3% da preferência dos jogadores.

As mulheres ainda sofrem preconceito em sessões online, competições, redes sociais e demais ambientes frequentados por gamers. 

Meu primeiro contato com um videogame foi quando criança, meu pai comprou um videogame para mim e minhas irmãs. Zeramos alguns jogos e era muito divertido. Amávamos!

Com o passar dos anos e com a vinda da pandemia ao Brasil resolvi instalar diversos jogos no celular e acabei gostando de um em realidade virtual: Avakin Life

No começo eu sofri preconceito pelo ex-namorado e sempre quis desistir de jogar, mas vi que não podia deixar algo que gosto muito. Por ser um jogo de realidade virtual as pessoas sempre dizem que estamos "brincando de casinhas."

Apesar de todas as dificuldades e críticas, continuarei a jogar.

E aí, qual foi o seu primeiro contato com o videogames? Conta pra mim nos comentários.

23 de agosto de 2022

Recamier: origem desse móvel e porquê você deveria ter um

 Olá, amores!

Com apoios laterais mais altos e sem espaldar, o recamier é um móvel amplamente utilizado em vários estilos de decoração e ambientes, assim como as chaises e divãs, ele agrega conforto e praticidade aos espaços. A origem do seu nome tem referência a Julie Bernard, que casou-se e aderiu ao nome do marido, ficando conhecida por Madame Récamier. A mobília ficou famosa por ter sido registrada em uma pintura, onde a moça posou para o artista Jacques-Louis David. Ele tem conquistado o gosto de todos os amantes de decoração de interiores, visto que é uma peça suave e extremamente elegante, que pode ser usada desde o hall de entrada até o conforto do quarto. Com muitas releituras, que abrangem os mais variados estilos, é uma peça chave. Vamos conhecer algumas inspirações?

Recamier Provençal: em formato de sofá, essa peça vai favorecer a sua decoração, deixando seu espaço mais sofisticado e aconchegante. Feito de embuia e entalhado a mão, é uma peça que atende ao mais refinado padrão de consumo. Garante o visual marcante do recamier, levando o estilo clássico, confeccionado de acordo com seu estilo, com acabamentos provençais, madeirados, com entalhes e marchetarias. 

Recamier Hillux: uma peça que une sofisticação e conforto, sendo um mobiliário sublime e de muito charme. Desenhado para impressionar, ele tem a essência do classicismo e combina desde o estilo clássico ao contemporâneo. Conta com um design fortemente inspirado nos clássicos móveis vitorianos e são recheados de elegância. O diferencial dessa peça é seu estofado feito com tecido europeu exclusivo. É um clássico que une estilo, personalidade, luxo e requinte. 

Recamier Dessie: possui um design expressivo e ergonômico, é uma peça artesanal feita de fibras naturais por experientes artesãos que cuidam de cada detalhe para fazer dele uma peça diferenciada. Agrega o ambiente trazendo a naturalidade da madeira e a expressividade do design. É perfeito para incluir a natureza na decoração com muito charme e relevância. Garante beleza, conforto e tem um diferencial que o faz ser extremamente especial: ele é feito com corda náutica que proporcionou a peça uma beleza ímpar. 

Puff Recamier Luís XV: inspirado no recamier original, a Atelier criou essa opção em modelo puff, feito em madeira maciça, entalhado à mão, com o capitonê que traz todo o diferencial para o móvel. É um mobiliário que dialoga com tendências proeminentes, aliando a atemporalidade do design clássico ao que há de melhor em referências de vanguarda. É perfeito para favorecer um ambiente clássico e luxuoso.

Qual foi seu modelo favorito? Conta pra mim nos comentários.

20 de agosto de 2022

Dia das Gestantes: Bio-Oil celebra o poder da gravidez durante o mês de agosto

Lindezas, tudo bem com vocês?

Sabemos que durante a gravidez, o corpo muda bastante e com isso algumas marcas podem começar a surgir na pele, como estrias, cicatrizes e tons desiguais.

Os Óleos de Bio-Oil são ótimos aliados para a redução e/ou prevenção de estrias e cicatrizes durante e após o período gestacional. Conheça a melhor opção de Bio-oil para o seu cuidado:


Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais | R$85,90

Clinicamente comprovado para melhorar o aspecto e prevenir o aparecimento de cicatrizes, estrias e tons desiguais e ideal para manter a pele hidratada, o Óleo Bio Oil possui em sua formulação uma combinação de extratos de plantas, vitaminas e o Purcellin Oil que auxilia para a rápida absorção na pele. E apesar de seguro para ser utilizado durante a amamentação, não é recomendado que seja usado na região dos mamilos.

*Recomendado a partir do segundo trimestre da gravidez, após consultar um médico


Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais Natural | R$114,99


E o recente lançamento da marca, o Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais Natural, é vegano e livre de adição de fragrâncias. Sua formulação é composta por uma infusão de óleos, vitaminas, extratos de plantas, ingredientes anti-inflamatórios e antioxidantes que o torna 100% natural.

Ambos os óleos devem ser utilizados 2x ao dia em movimentos circulares, para melhores resultados o ideal é que sejam aplicados após o banho. E apesar de possuírem formulações diferentes, os dois produtos entregam resultados a partir de 2 semanas de uso contínuo e da forma correta. 


Os dois Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais estão disponíveis no site Beleza Na Web e nas melhores redes de farmácias de todo o Brasil.

 

Sobre a Bio-Oil Brasil

A Bio-Oil nasceu como resultado do trabalho de uma vida de Dieter Beier, um químico alemão que começou a pesquisar produtos à base de óleos nos anos 70. Apenas em 2002, a marca começou sua expansão mundial, e hoje está em mais de 120 países. Os produtos Bio-oil chegaram ao Brasil em 2012, e o país está entre os 10 mais importantes para a marca. Com produtos adequados para todos os tipos de pele, a Bio-Oil ganhou mais de 400 prêmios. Além disso, o Óleo para Cuidado da Pele de Bio-Oil é o número 1 no segmento de estrias e cicatrizes em 24 países.

 

Bio- Oil

@biooilbrasil


E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

17 de agosto de 2022

Vinícola paranaense lança segunda edição de vinho premiado

 Olá, amores!

Enólogos e apreciadores de vinhos devem separar um espaço em suas adegas. A partir do dia 23 de agosto, a Vinícola Legado lança a segunda edição limitada do premiado vinho Sfizio Lote 13, com apenas 700 garrafas identificadas uma a uma manualmente.

A primeira edição, lançada em 2017, elaborada a partir das safras 2013, 2014 e 2015 colocou o Paraná no mapa brasileiro dos vinhos finos. O Sfizio Lote 13 foi o primeiro vinho de uvas viníferas 100% paranaense a ficar entre os 10 melhores vinhos tintos nacionais ao lado de rótulos muito consolidados no mercado nacional. Além disso, ele ocupou o terceiro lugar entre os melhores tintos nacionais na ViniBraExpo 2017, a maior feira de vinhos brasileiros do país. Na época, o premiado vinho rendeu também à Vinícola o título de revelação do ano, pelo pioneirismo no cultivo de uvas viníferas em terras paranaenses e pela qualidade de seu trabalho.

Características marcantes

O Sfizio Lote 13 foi inspirado em um clássico italiano, prestigiado em todo mundo, o Amarone.  Tem uma técnica única e cuidadosa de elaboração. Apenas as melhores parcelas do vinhedo são pré-selecionadas para a colheita das suas uvas no ponto ideal de  maturação e em condições perfeitas de sanidade.

Após a colheita manual, as uvas são colocadas, uma a uma, em caixas treliçadas em uma sala com ventilação para que, com o passar dos dias, percam uma grande parte de seu volume de água naturalmente, chegando a perder até 40% do seu peso. Sendo que no fim do processo cada quilo de uva resultará em cerca de 250 ml de mosto.

Durante esse processo de apassimento os compostos sólidos da uva, como os polifenóis e antocianinas, que dão características aos vinhos e os açúcares, se concentram e sofrem alterações enzimáticas, e só após essa desidratação essas uvas são maceradas e fermentadas.

O afinamento do vinho é feito com estágio em barricas novas de carvalho francês. Além disso, essa  segunda edição foi elaborada com um corte dos vinhos produzidos dessa forma nos anos de 2017, 2018 e 2019. O assemblage dessas barricas foi efetuado em maio de 2021 com subsequente engarrafamento sem filtragem.  O tempo de permanência em barrica variou portanto da safra, sendo de 18 a 42 meses e após engarrafado estagiou em nossa adega ainda mais um ano antes do lançamento. 

O resultado final é um vinho potente e encorpado, com boa estrutura tânica e boa acidez, podendo evoluir ainda por um mínimo de 5 anos em garrafa. No momento predominam no paladar as notas de frutas pretas e vermelhas como cereja, ameixa e amora, complementados por um toque balsâmico e caramelado que devem se acentuar com o tempo, desenvolvendo ainda notas de chocolate e frutos secos.

Harmoniza muito bem com pratos de grande intensidade de sabor, principalmente carnes vermelhas, queijos maturados, funghi secchi e chocolate amargo.

A segunda edição do Sfizio Lote 13 está disponível para pré-venda no site: sfiziolote13.online e está sendo lançado ao valor de R$ 247,00 e seguirá uma política de tabela móvel, com acréscimos progressivos à medida que o estoque for diminuindo, portanto, vale a pena garantir a sua garrafa o quanto antes. 

Sobre a Vinícola Legado

A Vinícola Legado iniciou suas atividades em 1998, quando os proprietários da área receberam de presente 200 pés de uvas Cabernet Sauvignon. O bom resultado obtido com essa experiência motivou a introdução de novas variedades que tivessem potencial para se desenvolver no terroir paranaense. Hoje, a Vinícola planta 5 hectares com cinco variedades viníferas – Cabernet Sauvignon, Merlot, Pinot Noir, Fiano di Avelino e Viognier e produz cerca de 12 mil garrafas/ano. 100% da produção é feita com as uvas de seus vinhedos. Eleita Vinícola Revelação na Vini Bra Expo 2017, desde então acumula prêmios em concursos nacionais e internacionais. 

Já estou com água na boca para provar essa preciosidade. Conta pra mim nos comentários qual o seu vinho favorito.

8 de agosto de 2022

Dia dos Pais: O kit perfeito para surpreender quem você ama

 Olá, amores!

Confira a seleção de produtos da NIVEA para você presentear seu pai

O Dia dos Pais está chegando e sabemos que existem várias maneiras de demonstrar seu amor por alguém tão importante, e nessa data comemorativa, as homenagens e as palavras de carinho vem sempre acompanhada de um presente especial. 


E para você que está buscando o presente perfeito, a NIVEA preparou um kit com produtos desenvolvidos especialmente para a pele do homem. Ideal para aqueles pais que não abrem mão de uma rotina de cuidado e da praticidade do dia a dia. Um kit completo, com 6 produtos indispensáveis para cuidar tão bem de quem sempre cuidou de você. 


Confira os produtos:


NIVEA MEN DEEP GEL DE LIMPEZA 3 EM 1 desenvolvido para homens que querem se sentir profundamente limpos e bem cuidados. Conta com argila microfina, que limpa profundamente a pele, deixando uma sensação de frescor. Sua função 3 em 1 possibilita o uso no rosto, corpo e cabeloPreço sugerido: R$29,90 


NIVEA MEN DEEP ESFOLIANTE FACIAL conta com fórmula tecnológica à base de carvão ativado e ingredientes esfoliantes, que ajudam na redução do surgimento de acne e na limpeza profunda, além de reduzir a oleosidade. A recomendação de uso é uma vez a cada três dias. Preço sugerido: 39,90 


HIDRATANTE FACIAL NIVEA MEN DEEP foi desenvolvido especialmente para a pele oleosa do homem. Enriquecido com carvão ativado, tem textura gel ultraleve, que hidrata e refresca, além de ser absorvida rapidamente pela derme, sem deixar a sensação oleosa. O resultado: pele bem cuidada, com efeito matte - redução do brilho no rosto. Preço sugerido: R$89,90


Espuma de barbear NIVEA MEN DEEP proporciona um barbear suave e confortável, amacia o pelo e deixa a sensação de pele limpa e fresca. Preço sugerido: R$ 22,99


Loção Pós-barba NIVEA MEN DEEP com fórmula antibacteriana, esse produto passa uma sensação de pele limpa e fresca, ajudando na recuperação da pele. Preço sugerido: R$ 32,59 


Antitranspirantes NIVEA MEN DEEP estão disponíveis nas versões Original, Beat e Amadeirado. Com alta performance, oferecem dupla proteção com carvão ativado e antibacteriana, com 48 horas de ação antitranspirante. Preço sugerido: 15,99 


Sobre a NIVEA Brasil

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do 

toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

  

www.NIVEA.com.br | www.facebook.com/niveabrasil | @NIVEABrasil

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA