1 de setembro de 2022
TODOMODA traz para o Brasil sua linha de beleza e expande portfólio
31 de agosto de 2022
Minha Wishlist Na Drogaraia
Olá lindezas, tudo bem com vocês?
Eu estava olhando o site da Drogaraia e fiz uma lista com alguns produtos que achei bem legais. Na Drogaraia você encontra os melhores descontos em medicamentos tarjados, perfumaria, produtos para banho, massagem, sabonetes, desodorantes e até maquiagtem! Vem ver:
- Indicado especialmente para cabelos desidratados.
- Ação Anti-frizz e ação hidratante.
- Com ácido hialurônico.
- Reconstrói os fios e sela as pontas.
- Fios macios, leves e soltos.
- Máscara de cílios que deixa 9x mais volume instantaneamente.
- Com colágeno e megaescovinha, para cílios mais macios e volumosos.
- Para uma maquiagem mais marcante, realçando a beleza dos olhos.
- Ideal para quem usa lentes de contato.
- Hidratação profunda por 24 horas.
- Realça os lábios.
- Fórmula com óleos de origem natural.
- Textura cremosa e aroma de amora.
- Embalagem reciclável.
30 de agosto de 2022
O Boticário lança primeiro produto cocriado com influencer
Olá, amores!
Dando sequência à série de prêmios conquistados como ganhador do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez acaba de cocriar um batom com o Boticário, tornando-se o primeiro creator a realizar esse tipo de parceria com a marca.
O lançamento, o Batom Intense by Júlio Fernandez, apresenta textura cremosa com cor intensa e marcante, denominada Marsala Nilva, inspirada na mãe do influenciador. “Sempre observei minha mãe se arrumar e montar a maquiagem com batom marrom. Essa era a marca dela e, por isso, juntei a cor favorita dela com a minha (vermelho), criando um tom arroxeado perfeito, que transmite a minha personalidade e homenageia essa mulher maravilhosa, que tanto me apoia”, conta Júlio.
Nascido e criado no interior de São Paulo, Júlio se mudou para a capital em 2018 e entrou de cabeça no universo da beleza ao perceber que essa arte poderia ser um instrumento de libertação. Como influenciador, conquistou seu público com seus conteúdos criativos, com dicas de maquiagem, moda e comportamento. Usando toda essa paixão e motivação, em agosto de 2020, ele se tornou ganhador do Reality Make Me Boti.
A competição, que ocorreu no canal “Desejos de Make'', no YouTube, contou com diversos desafios para dez participantes de todo o país, que dependiam do voto do público para seguir nas próximas etapas. Júlio teve performances excelentes, com suas maquiagens criativas e impressionantes, com diferentes inspirações, utilizando os produtos das marcas Make B. e Intense.
O influenciador foi premiado com um vale-compras de R$ 3 mil para ser usado no e-commerce da marca e, claro, com o seu Batom Intense by Júlio Fernandez cocriado com a marca, conquistando o título de primeiro Boti Creator da história.
O item é encontrado no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
***
#OndeTemAmorTemBeleza
Serviço:
INTENSE BATOM CREAMY BY JÚLIO FERNANDEZ MARSALA NILVA
Preço sugerido: R$ 28,90
Intense Boticário apresenta o batom criado em parceria com o primeiro Boti Creator do reality Make Me Boti, Júlio Fernandez! O Batom Creamy by Júlio Fernandez Marsala Nilva Intense vai completar sua make com hidratação, superacabamento e alta cobertura. O batom intense garante hidratação, textura macia e cor intensa para suas produções. O nosso Boti Creator acredita que a arte é como um instrumento de libertação e felicidade. Mesclando sua paixão pelo universo da make com a nossa paixão por beleza, criamos um batom cremoso que entrega fórmula superpigmentada, alta cobertura e hidratação intensa por até 5 horas. Além disso, sua textura não craquela, facilitando a aplicação e entregando conforto para seus lábios durante todo o dia. A cor Marsala Nilva entrega um tom incrível, ideal para fazer parte de suas produções do dia a dia, desde makes básicas até as mais elaboradas, além de carregar o nome da inspiração do Júlio, sua mãe, Nilva.
***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017.
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários.
29 de agosto de 2022
Dia Internacional do Gamer
Olá, estilosas!
23 de agosto de 2022
Recamier: origem desse móvel e porquê você deveria ter um
Olá, amores!
20 de agosto de 2022
Dia das Gestantes: Bio-Oil celebra o poder da gravidez durante o mês de agosto
Sabemos que durante a gravidez, o corpo muda bastante e com isso algumas marcas podem começar a surgir na pele, como estrias, cicatrizes e tons desiguais.
Os Óleos de Bio-Oil são ótimos aliados para a redução e/ou prevenção de estrias e cicatrizes durante e após o período gestacional. Conheça a melhor opção de Bio-oil para o seu cuidado:
Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais | R$85,90
Clinicamente comprovado para melhorar o aspecto e prevenir o aparecimento de cicatrizes, estrias e tons desiguais e ideal para manter a pele hidratada, o Óleo Bio Oil possui em sua formulação uma combinação de extratos de plantas, vitaminas e o Purcellin Oil que auxilia para a rápida absorção na pele. E apesar de seguro para ser utilizado durante a amamentação, não é recomendado que seja usado na região dos mamilos.
*Recomendado a partir do segundo trimestre da gravidez, após consultar um médico
Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais Natural | R$114,99
E o recente lançamento da marca, o Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais Natural, é vegano e livre de adição de fragrâncias. Sua formulação é composta por uma infusão de óleos, vitaminas, extratos de plantas, ingredientes anti-inflamatórios e antioxidantes que o torna 100% natural.
Ambos os óleos devem ser utilizados 2x ao dia em movimentos circulares, para melhores resultados o ideal é que sejam aplicados após o banho. E apesar de possuírem formulações diferentes, os dois produtos entregam resultados a partir de 2 semanas de uso contínuo e da forma correta.
Os dois Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais estão disponíveis no site Beleza Na Web e nas melhores redes de farmácias de todo o Brasil.
Sobre a Bio-Oil Brasil
A Bio-Oil nasceu como resultado do trabalho de uma vida de Dieter Beier, um químico alemão que começou a pesquisar produtos à base de óleos nos anos 70. Apenas em 2002, a marca começou sua expansão mundial, e hoje está em mais de 120 países. Os produtos Bio-oil chegaram ao Brasil em 2012, e o país está entre os 10 mais importantes para a marca. Com produtos adequados para todos os tipos de pele, a Bio-Oil ganhou mais de 400 prêmios. Além disso, o Óleo para Cuidado da Pele de Bio-Oil é o número 1 no segmento de estrias e cicatrizes em 24 países.
Bio- Oil
E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.
17 de agosto de 2022
Vinícola paranaense lança segunda edição de vinho premiado
Olá, amores!
Enólogos e apreciadores de vinhos devem separar um espaço em suas adegas. A partir do dia 23 de agosto, a Vinícola Legado lança a segunda edição limitada do premiado vinho Sfizio Lote 13, com apenas 700 garrafas identificadas uma a uma manualmente.
A primeira edição, lançada em 2017, elaborada a partir das safras 2013, 2014 e 2015 colocou o Paraná no mapa brasileiro dos vinhos finos. O Sfizio Lote 13 foi o primeiro vinho de uvas viníferas 100% paranaense a ficar entre os 10 melhores vinhos tintos nacionais ao lado de rótulos muito consolidados no mercado nacional. Além disso, ele ocupou o terceiro lugar entre os melhores tintos nacionais na ViniBraExpo 2017, a maior feira de vinhos brasileiros do país. Na época, o premiado vinho rendeu também à Vinícola o título de revelação do ano, pelo pioneirismo no cultivo de uvas viníferas em terras paranaenses e pela qualidade de seu trabalho.
Características marcantes
O Sfizio Lote 13 foi inspirado em um clássico italiano, prestigiado em todo mundo, o Amarone. Tem uma técnica única e cuidadosa de elaboração. Apenas as melhores parcelas do vinhedo são pré-selecionadas para a colheita das suas uvas no ponto ideal de maturação e em condições perfeitas de sanidade.
Após a colheita manual, as uvas são colocadas, uma a uma, em caixas treliçadas em uma sala com ventilação para que, com o passar dos dias, percam uma grande parte de seu volume de água naturalmente, chegando a perder até 40% do seu peso. Sendo que no fim do processo cada quilo de uva resultará em cerca de 250 ml de mosto.
Durante esse processo de apassimento os compostos sólidos da uva, como os polifenóis e antocianinas, que dão características aos vinhos e os açúcares, se concentram e sofrem alterações enzimáticas, e só após essa desidratação essas uvas são maceradas e fermentadas.
O afinamento do vinho é feito com estágio em barricas novas de carvalho francês. Além disso, essa segunda edição foi elaborada com um corte dos vinhos produzidos dessa forma nos anos de 2017, 2018 e 2019. O assemblage dessas barricas foi efetuado em maio de 2021 com subsequente engarrafamento sem filtragem. O tempo de permanência em barrica variou portanto da safra, sendo de 18 a 42 meses e após engarrafado estagiou em nossa adega ainda mais um ano antes do lançamento.
O resultado final é um vinho potente e encorpado, com boa estrutura tânica e boa acidez, podendo evoluir ainda por um mínimo de 5 anos em garrafa. No momento predominam no paladar as notas de frutas pretas e vermelhas como cereja, ameixa e amora, complementados por um toque balsâmico e caramelado que devem se acentuar com o tempo, desenvolvendo ainda notas de chocolate e frutos secos.
Harmoniza muito bem com pratos de grande intensidade de sabor, principalmente carnes vermelhas, queijos maturados, funghi secchi e chocolate amargo.
A segunda edição do Sfizio Lote 13 está disponível para pré-venda no site: sfiziolote13.online e está sendo lançado ao valor de R$ 247,00 e seguirá uma política de tabela móvel, com acréscimos progressivos à medida que o estoque for diminuindo, portanto, vale a pena garantir a sua garrafa o quanto antes.
Sobre a Vinícola Legado
A Vinícola Legado iniciou suas atividades em 1998, quando os proprietários da área receberam de presente 200 pés de uvas Cabernet Sauvignon. O bom resultado obtido com essa experiência motivou a introdução de novas variedades que tivessem potencial para se desenvolver no terroir paranaense. Hoje, a Vinícola planta 5 hectares com cinco variedades viníferas – Cabernet Sauvignon, Merlot, Pinot Noir, Fiano di Avelino e Viognier e produz cerca de 12 mil garrafas/ano. 100% da produção é feita com as uvas de seus vinhedos. Eleita Vinícola Revelação na Vini Bra Expo 2017, desde então acumula prêmios em concursos nacionais e internacionais.
Já estou com água na boca para provar essa preciosidade. Conta pra mim nos comentários qual o seu vinho favorito.
8 de agosto de 2022
Dia dos Pais: O kit perfeito para surpreender quem você ama
Olá, amores!
O Dia dos Pais está chegando e sabemos que existem várias maneiras de demonstrar seu amor por alguém tão importante, e nessa data comemorativa, as homenagens e as palavras de carinho vem sempre acompanhada de um presente especial.
E para você que está buscando o presente perfeito, a NIVEA preparou um kit com produtos desenvolvidos especialmente para a pele do homem. Ideal para aqueles pais que não abrem mão de uma rotina de cuidado e da praticidade do dia a dia. Um kit completo, com 6 produtos indispensáveis para cuidar tão bem de quem sempre cuidou de você.
Confira os produtos:
NIVEA MEN DEEP GEL DE LIMPEZA 3 EM 1 desenvolvido para homens que querem se sentir profundamente limpos e bem cuidados. Conta com argila microfina, que limpa profundamente a pele, deixando uma sensação de frescor. Sua função 3 em 1 possibilita o uso no rosto, corpo e cabelo. Preço sugerido: R$29,90
NIVEA MEN DEEP ESFOLIANTE FACIAL conta com fórmula tecnológica à base de carvão ativado e ingredientes esfoliantes, que ajudam na redução do surgimento de acne e na limpeza profunda, além de reduzir a oleosidade. A recomendação de uso é uma vez a cada três dias. Preço sugerido: 39,90
HIDRATANTE FACIAL NIVEA MEN DEEP foi desenvolvido especialmente para a pele oleosa do homem. Enriquecido com carvão ativado, tem textura gel ultraleve, que hidrata e refresca, além de ser absorvida rapidamente pela derme, sem deixar a sensação oleosa. O resultado: pele bem cuidada, com efeito matte - redução do brilho no rosto. Preço sugerido: R$89,90
Espuma de barbear NIVEA MEN DEEP proporciona um barbear suave e confortável, amacia o pelo e deixa a sensação de pele limpa e fresca. Preço sugerido: R$ 22,99
Loção Pós-barba NIVEA MEN DEEP com fórmula antibacteriana, esse produto passa uma sensação de pele limpa e fresca, ajudando na recuperação da pele. Preço sugerido: R$ 32,59
Antitranspirantes NIVEA MEN DEEP estão disponíveis nas versões Original, Beat e Amadeirado. Com alta performance, oferecem dupla proteção com carvão ativado e antibacteriana, com 48 horas de ação antitranspirante. Preço sugerido: 15,99
Sobre a NIVEA Brasil
O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do
toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.
www.NIVEA.com.br | www.
SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA