17 de agosto de 2021

O Boticário faz parceria com Kondzilla para o lançamento de Egeo Beat & Hit

Olá, lindezas!

Para anunciar sua nova fragrância, a Egeo Hit&Beat, o Boticário entrou no mundo do funk, se unindo ao Kondzilla para fazer o maior “revoada” já visto no Brasil. Com o nome de #RevoadaDoEgeo, a marca traz celebridades como Pocah, MC Rebecca, Jojo Todynho e Gkay dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, e lançando um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe extraoficial dos artistas.

A música, feita em parceria com o Kondzilla especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos artistas no dia 06 de agosto e já conta com uma coreografia fácil de ser reproduzida, para que todes possam dançar junto no TikTok, usando a #RevoadaDoEgeo – outros influenciadores como Hariany, Alvaro e Guilherme Gui já entraram na brincadeira e postaram seus vídeos nas redes sociais. Todos os posts com a hashtag estão sendo compilados no site revoadadoegeo.com.br, que ficará no ar por uma semana, de 09 a 15 de agosto, com o clipe e a trilha sonora do movimento, para que os participantes possam se ver curtindo e se sintam, de fato, em uma “revoada”.

“Trouxemos esse movimento para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles. Para construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à linguagem, comportamento e à cultura dessa comunidade. Além disso, entramos com uma estratégia 360°, que inclui, além da parceria na música, as plataformas TikTok, Twitter e Instagram, onde este target se encontra. Egeo acredita que a vida só fica chata quando não tem diversão, mas que não precisamos de um ‘bailão’ para nos divertirmos ao som daquele beat – queremos que todos se divirtam, fora ou dentro de casa”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora de Comunicação do Boticário.

Para fechar a ação, no dia 15 de agosto, todos os vídeos postados com a hashtag serão usados em um webclipe extraoficial da música, lançado no site do Boticário e no canal do Youtube do Kondzila – com isso, a marca quer dar a oportunidade de seus consumidores estrelarem um clipe com seus artistas favoritos.

“Para conectar com a geração Z, trouxemos uma estratégia nativa digital, explorando os comportamentos do público nas plataformas e no consumo de música. Criando mais do que uma campanha, um ecossistema para inserir Egeo na cultura pop: divertido, para cima, musical e dançante", conta Daniele Almeida, Diretora de Criação de O Boticário na W3haus, que integra o Grupo Stefanini.

A linha Egeo Beat e Hit conta com duas fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A primeira tem um fundo de madeira cremosa misturada com um acorde de coco super envolvente, e a saída traz especiarias marcantes, como pimenta preta e cardamomo. Já a versão Hit tem fundo docinho, vindo do pêssego e do musk, e uma saída super vibrante, vinda de um acorde de manga congelada e outras frutas amarelas.

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

SERVIÇO:

Egeo Beat
Preço sugerido: 109,90

Egeo Beat é igual aquela música envolvente que você coloca no repeat. O contraste das notas especiadas com um fundo de madeiras cremosas e coco, vão te deixar viciado nesse beat.

Egeo Hit
Preço sugerido: 109,90


Egeo Hit carrega a energia vibrante do rolê do momento. A incrível mistura de frutas amarelas e madeiras cremosas, trazem para a cena uma fragrância cheia de brilho e irresistível.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

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www.oboticario.com.br

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::Xalingo lança produtos do Gato Galáctico::

 Olá, amores!

Amado por pais e filhos, o Gato Galáctico conta com mais de 14 milhões de inscritos no YouTube. Idealizado pelo gaúcho Ronaldo de Azevedo, o canal reúne vídeos de atividades, desenhos, experiências, brincadeiras e muito mais!

 

 A Xalingo Brinquedos, empresa com 73 anos de história,  apresenta 3 novidades para os miaus (fãs) do youtuber. Com os novos produtos, eles podem mergulhar no universo criativo e divertido do astro da internet.

 

Cenário de grandes aventuras, a Mansão Miau ganhou uma versão em madeira reflorestada. Agora, em uma casa cheia de estilo, os pequenos conseguem produzir suas próprias histórias (indicação: + 3 anos). 


As crianças também aprendem diversas curiosidades com o Playset Sistema Solar Gato Galáctico. O conjunto vem com 61 peças em madeira reflorestada e um super manual (indicação: + 8 anos). 

 

Os fãs ainda contam com a Tabela de Basquete Gato Galáctico (indicação: + 6 anos). De alta qualidade, o modelo exibe a poderosa hashtag  #soumiau. Mais informações no site da Xalingo Brinquedos.

 

 

SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS

 

Quebra-cabeças, blocos de montar,  triciclos, gangorras, balanços, casinhas e outros produtos estão no amplo portfólio da Xalingo Brinquedos. Presente em todo o território nacional, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com 73 anos de história, a companhia sempre surpreende adultos e crianças com jogos educativos e brinquedos criativos.


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14 de agosto de 2021

Moda Sustentável: Stephanie Stein lidera projeto de Economia Circular de acessórios

Olá, amores!

A empresária Stephanie Stein, designer de joias e Diretora de Estilo da S.Stein, inicia um projeto inédito de economia circular, através da marca Anie's, incentivando as clientes a doarem produtos antigos, que vão ser revertidas para a Cata Sampa, rede formada por 22 cooperativas e associações de catadores de materiais recicláveis, que busca ampliar e organizar práticas de economia solidária nessas organizações para fortalecer a vida de mais de 3 mil pessoas, entre catadores e suas famílias.

Ao doar pelo menos 10 peças em uma das lojas da rede S.Stein, as clientes ganham 10% de desconto em produtos. No futuro, a marca pretende ampliar o projeto para o seu e-commerce, inclusive com pontos de coleta por toda a Grande São Paulo, com a meta de atingir mais de 1 tonelada de metais reciclados até o primeiro semestre de 2022.

Fundada em 1983, a S.Stein é uma das principais marcas de acessórios do Brasil, com linhas de produtos para todos os públicos: bijoux, semijoias, joias em ouro, prata, relógios, óculos e a S.Stein Baby, primeira linha de joias produzidas exclusivamente para bebês. A marca tem investido muito em sustentabilidade. “Mudamos toda a nossa cadeia produtiva nos últimos anos, o que nos garantiu importantes certificações. E agora queremos incentivar todo o setor de moda e joias a ampliar ações de reciclagem de materiais e economia circular, diminuindo a produção de resíduos e apoiando o trabalho de catadores e cooperativas”, explica Stephanie Stein.

Uma das certificações é a da EURECICLO, que garante que todas as embalagens da marca serão monitoradas para que sejam devidamente recicladas. A segunda certificação é da CO2 Neutro, com um selo que comprova que todas as entregas terão sua taxa de CO2 quantificada e compensada através de projetos de preservação florestal e tecnologia limpa. Ao invés de usar os métodos de entrega tradicionais, como correios ou distribuidoras, a marca utiliza o ECOBIKE, empresa que utiliza bicicletas para fazer suas entregas, evitando assim emissão de gases que agridem o meio ambiente.

A S.Stein também é certificada pelo I-REC, um sistema global dá garantias de que a energia consumida pela marca seja proveniente de fontes renováveis. Essa compensação é feita a partir de projetos sociais onde usinas de energia renovável estão instaladas. A S.Stein já garantiu 30% dessa compensação.

Produtos

A marca acaba de lançar a coleção Acalmar, com peças inspiradas nas cores e formas de conchas, perolas e corais. E a coleção Ecoar, que busca resgatar as conexões com momentos e energias da vida, com joias e semijoias como brincos e pulseiras que trazem pedras de Ágata e cores que remetem a intuição, compreensão, emoções, perdão, relacionamentos, criatividade, segurança e vitalidade.


E aí, curtiu a loja de hoje? Conta pra mim nos comentários.

6 de agosto de 2021

Iniciativa privada intensifica suporte para gestantes durante pandemia com programa Laços Dourados

Olá, amores!

Criado em 2016 como um projeto piloto voltado à identificação e apoio a gestações de risco, a iniciativa Laços Dourados é hoje uma ferramenta indispensável para que a Arcos Dorados promova mudanças significativas no dia a dia das gestantes empregadas pela companhia e dependentes. Durante o último ano, o programa, que tem como objetivo oferecer suporte no período gestacional e melhorar a qualidade de vida da mãe e do recém-nascido, passou a trazer para as participantes orientações sobre a Covid-19.

 

As informações são essenciais, considerando que, segundo dados do Observatório Obstétrico Brasileiro Covid-19 (OOBr Covid-19), o número de casos fatais de mulheres grávidas ou puérperas por infecções respiratórias e outras complicações triplicou em 2021, em relação à média semanal de 2020. Desde o início da pandemia, além de afastar as funcionárias grávidas, a empresa reforçou a iniciativa Laços Dourados para que as participantes contassem com suporte sobre o tema.

 

Com o intuito de apoiar as futuras mães, identificar gestações de alto risco e diminuir o índice de prematuridade, o programa atua por meio de contatos periódicos dos especialistas, que estimulam a adesão ao pré-natal, fornecem orientações sobre o período gestacional e desenvolvimento do bebê e incentivam o aleitamento materno. Para reforçar a importância dos cuidados e da prevenção ao Coronavírus, os profissionais do programa passaram a contextualizar o aconselhamento e considerar os cuidados necessários para promover a proteção contra o vírus. 


Elizabete Inácio da Silva, de 24 anos, é Treinadora do McDonald’s em um restaurante de Ribeirão Preto (SP) e contou com o apoio do Laços Dourados no último ano, quando passou pela primeira gravidez. Ela conta que ter o suporte do programa a fez se sentir acolhida. “Me ajudou a sentir mais confiança saber que tinha alguém presente, que poderia me dar orientações com as dúvidas que começaram a surgir. Poder conversar sobre as mudanças que acontecem com você e com seu corpo é essencial”, conta Elizabete.

 

Atualmente, mais de 4.900 funcionárias e dependentes participaram e a adesão segue crescendo. No último ano, a companhia viu um aumento no número de atendimentos efetivos desde o início da pandemia, que chegou a ser 37% maior que no período anterior. No último ano também foi identificado uma redução de 30% no número de gestações de alto risco monitoradas pelo programa. Elizabete diz que acredita que as dicas que recebeu do programa ajudaram sua gravidez a ser mais tranquila. “Liguei para eles por vários motivos e tive orientação sobre alimentação, quais medicamentos poderia ou não tomar e até sobre os cuidados que tinha que adotar depois do surgimento da Covid-19”, destaca Elizabete.

 

Para Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da Divisão Brasil da Arcos Dorados, a pandemia evidenciou a importância desse suporte para as mulheres. “Atualmente, cerca de 59% da equipe de restaurante é feminina e a gravidez é parte da rotina e a pandemia deu maior visibilidade à importância de cuidar da saúde como um todo, principalmente na gestação. Por isso, esse programa se mostrou tão essencial. O aumento de participação mostra que estamos no caminho correto para impactar positivamente o dia a dia das colaboradoras e suas famílias. Essa é uma grande preocupação da Arcos Dorados, que como grande empregadora, segue olhando para diferentes maneiras de melhorar a qualidade de vida de todos os seus funcionários”, destaca.

 

Resultados do programa Laços Dourados

Com uma média superior a mil atendimentos por ano, o programa tem se mostrado uma ferramenta fundamental para apoiar as funcionárias em um momento tão importante de suas vidas. Entre as gestantes de alto risco clínico monitoradas desde 2019, foram evitadas possíveis internações em UTI em 86% dos casos, graças ao conjunto de ações do Laços Dourados. Em 2020, também foi observada uma redução de 85% na quantidade de gestantes que faziam uso de substâncias nocivas à sua própria saúde e à do bebê.


Além do acompanhamento profissional, ao final da gestação, as funcionárias também recebem um kit, que conta com itens variados. Atualmente, o presente contém um macacão, toalha, prato com ventosa e porta álcool-gel, tudo personalizado da Arcos Dorados.


Bacana essa iniciativa durante a pandemia, não é mesmo? 

3 de agosto de 2021

Trend in Alert: Holapick Prints

Hi, loves!

Olá, amores!

The print trends that promise to rock a lot on social networks and beyond. Vibrant colors and all that is good. Are you curious? Come with me!

As tendências de estampas que prometem bombar muito nas redes sociais e fora delas. Cores vibrantes e tudo o que há de bom. Ficou curiosa? Vem comigo!

Vichy

The Vichy print is practically classic in our closets as it is fun and gives us the freedom to create many beautiful looks. There are many symbols associated with checkered chess that go back and forth in fashion history.

A estampa vichy é praticamente clássica nos nossos armários por ser divertida e nos dá a liberdade de criar muitos looks lindos. São muitos os símbolos associados ao xadrez quadriculado que vai e volta na história da moda.

One of the most responsible for the vichy fashionista turn was the French muse Brigitte Bardott.

Uma das grandes responsáveis pela virada fashionista do vichy foi a musa francesa Brigitte Bardott.

Daisy

Margarida

Besides daisies are one of the super trends in prints on women's fashion tops. The print became a fever in the 2000s and, now, it has appeared once again in looks, makeup and even on nails. Versatile, it can be used in several ways: in pieces with a white, colored or even blue background, and it works both for more casual occasions and to add that fun touch to a more serious production.

Além das margaridas serem uma das super tendências de estampas em women's fashion tops. A estampa virou febre nos anos 2000 e, agora, tem aparecido mais uma vez em looks, maquiagens e até nas unhas. Versátil, ela pode ser usada de várias formas: em peças com fundo branco, colorido ou até azul, e funciona tanto para ocasiões mais despojadas como para dar aquele toque divertido em uma produção mais séria.

Zebra

Animal print prints are almost never out of fashion, however, two of them have been a fad. Zebras and cows are the new face of the animal print.

As estampas de animal print quase nunca estão fora de moda, porém, duas delas tem sido uma febre. As de zebra e a vaquinha são a nova cara do animal print.

Holapick is a global online store that offers cheap trendy women's online like: dresses, tops, pants and bikinis for girls and ladies.

A Holapick é uma loja online global que oferece cheap trendy women's online como: vestidos, tops, calças e biquínis para meninas e senhoras.

So, did you like the print tips? Tell me in the comments.

E aí, gostaram das dicas de estampas? Conta pra mim nos comentários.

1 de agosto de 2021

O Boticário entra em campo neste domingo para homenagear os maiores torcedores: os pais

Olá, amores!!

Marca convoca maior torcida do país e promove ação durante partida clássica do Brasileirão para reforçar a importância do amor e da presença paterna na vida dos filhos

Neste Dia dos Pais, o Boticário promove a campanha #TodoAmorDePai, que traz a reflexão sobre o papel e a importância da presença paterna na vida de um filho. Para a marca, ser pai não é colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filhoe para celebrar o movimento, o Boticário entra em campo no dia 1º de agosto, às 16h, para convocar a maior torcida do Brasil e prestar uma homenagem aos maiores torcedores: os pais presentes. Durante o clássico Corinthians x Flamengo, que acontece no Neo Química Arena, como parte da série A do Brasileirão, a mensagem da marca toma conta da arquibancada levantando a bandeira #TodoAmorDePai que vai homenagear todos os pais que se dedicam e colocam todo o seu amor nas relações.

Além da bandeira estendida, que ocupa o lugar das duas maiores torcidas do país, a marca leva a presença dos pais, literalmente, para o gramado estampando a camisa oficial dos dois times. No lugar dos nomes dos jogadores, cada um se apresenta em campo substituindo seu nome pelo do pai ou de quem cumpriu esse papel na sua vida, mais uma forma de homenagear quem sempre esteve presente. O goleiro Cássio, do Corinthians, entra com o nome da mãe, Ciana. “Eu nunca conheci meu pai, mas tenho três mães: minha mãe biológica, minha avó e minha advogada que cuida da minha carreira. Também tenho um tio que supriu a necessidade de uma figura paterna. Hoje, como pai de Felipe (6) e Maria Luiza (3), procuro ser para eles o melhor pai do mundo”, conta Cássio.

Outro paizão é o Diego Ribas, atual capitão do Flamengo, pai de Davi (10), Matteo (7) e de Letícia, que nasceu há apenas duas semanas. “Poder celebrar este Dia dos Pais com os meus três filhos já é um presente. E poder homenagear meu pai é ainda mais especial, já que ele é minha grande inspiração. Um cara que, além de ser meu empresário também, sempre foi um grande amigo”, revela o jogador rubro-negro, que entra em campo com o nome do pai, Djair, nas costas.

Convocar as duas maiores torcidas do país e ter dois paizões como porta-vozes é uma iniciativa importante para o Boticário, que escolheu não apenas celebrar o Dia dos Pais, mas reforçar a importância do amor e da presença na relação entre pais e filhos. A intenção é convidar a comunidade para engajar e que o movimento se estenda para todos os torcedores do país e do amor nas relações, criando assim a maior torcida a de todas: a dos pais presentes. “É muito simbólico estender uma bandeira para reforçar algo tão necessário. Nós somos a marca que fala de amor, por isso, resgatar a força da paternidade presente é ainda mais importante e tem significado genuíno, que diz muito sobre a forma como a gente enxerga o verdadeiro papel de pai. Por isso, entramos em campo com a bandeira #TodoAmorDePai, um domingo antes da data, para reforçar e dar mais luz a esse tema, e convocaremos a maior torcida do país: a dos pais presentes”, conclui Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.”

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.  
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

UAU! Que homenagem para nossos pais! <3

31 de julho de 2021

Semana do Batom do Boticário: boca colorida e bem cuidada com mais de 200 itens a partir de R$ 10

Olá, lindezas! 

Não há dúvidas sobre qual é o item mais famoso do nécessaire de maquiagem: o batom. Seja para participar de uma videochamada, para um jantar em casa e até mesmo para dar um up na autoestima, o item é versátil e capaz de transformar qualquer look. E para celebrar a Semana do Batom, que vai de 26 de julho a 1 de agosto, O Boticário faz uma ação promocional com mais de 200 batons de Make B. e Intense, que contam com descontos que de até 60%. Os itens podem ser encontrados a partir de R$ 10 em todos os canais de venda da marca.

Nas diferentes cores, texturas e acabamentos, os batons do Boticário vão ajudar a renovar o estoque de maquiagem inteiro. Há versões líquidas e em bala com diferentes acabamentos: cremoso, mate, hidratante, metálico, diamond, acetinado, brilhante, gloss, entre outros. Com produtos a partir de R$10, Intense traz opções coloridas e divertidas – e seus lançamentos, 100% veganos, também estarão com valor especial! Já para quem gosta de unir cuidados à maquiagem e prefere itens que tragam cor aliada à tecnologia, Make B. traz fórmulas de alta performance, incluindo as versões com ácido hialurônico, ativo famoso pelo seu poder hidratante, com opções a partir de R$ 35.

Batom Cremoso Intense, por exemplo, está disponível em 8 cores, e possui textura cremosa e macia, cor intensa e durabilidade de até 4 horas. Sua nova fórmula deixa os lábios hidratados ao longo do dia e com uma sensação confortável. Já o Batom Mate Intense é perfeito para quem procura alta cobertura e fixação com acabamento mate, tendo um efeito super opaco com uma textura macia e confortável que não craquela nos lábios.

Para os amantes da versão líquida, o Batom Líquido Glossy Efeito Bocão Intense, disponível em 5 cores, é um produto multiefeito que traz brilho intenso e efeito espelhado para os lábios, deixando ainda uma sensação de hidratação e refrescante. O Batom Líquido Metálico Make B. traz o efeito mate em diversas cores com o toque vibrante e cheio de estilo do acabamento metálico. Sua fórmula possui ácido hialurônico que garante lábios preenchidos e hidratados. Com textura líquida, acabamento mate metálico e textura confortável, tem longa duração.

Outro destaque, é o Batom Cremoso de Make B., que possui textura leve, longa duração e hidratação por até 24 horas, além de contar com ação antioxidante, FPS 25 e UVA++. O Batom Hidratante Make B., disponível em 4 cores, reúne a hidratação e proteção do ácido hialurônico por até 48 horas. Sua fórmula de textura leve proporciona cobertura natural a média, pois a cor pode ser construída em camadas, além de garantir melhor fidelidade de cor em diversos tons de pele.

O Boticário conta também com a tecnologia ”Espelho Virtual”, que permite experimentar o batom preferido on-line e sem sair de casa. A ferramenta está disponível no site e app para smartphones e pode ser acessada no link. Ao acessar, basta abrir a câmera ou inserir uma foto e provar todas as cores e texturas para escolher o novo batom preferido!

O cliente pode encontrar os produtos em diferentes canais de venda: no e-commerce ou aplicativo da marca, nas lojas físicas ou ainda comprar com uma revendedora. Para comprar na loja mais próxima sem sair de casa, é só solicitar atendimento via WhatsApp por meio do número oficial 0 800 744 0010, válido para todo o país, e consultar a disponibilidade de entrega na sua região. Para encontrar uma revendedora, acesse: https://encontre.boticario.com.br/.

SERVIÇO:

Acesse o Espelho Virtual

Confira algumas opções:

Intense Batom Cremoso 22 Sensações

De:21,90 
Por:10,00

· Textura cremosa e macia;

· Cor intensa;

· Durabilidade de até 4 horas;

· Fácil de aplicar.

Intense Batom Líquido Efeito Bocão

De:29,90

Por:15,00

· Multiefeito e brilho intenso;

· Hidratação e refrescancia;

· Fácil de aplicar.

Intense Batom Mate 50 Looks


De:25,90
Por:10,00

· Mate e ultra pigmentado;

· Cor intensa;

· Alta fixação;

· Fácil de aplicar.

Make B. Batom Cremoso Nude Up

De:45,90
Por:35,00

· Cobertura uniforme e longa duração;

· Cor intensa;

· FPS 25.

Make B. Batom Hidratante Wine

De:49,90
Por:40,00


· Hidratação e ácido hialurônico;

· Cor intensa;

· Fácil de aplicar.

Make B. Batom Liq. Metálico

De:49,90
Por:40,00


· Possui ácido hialurônico;

· Mate metálico;

· Longa duração;

· Não resseca os lábios.


#OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017


E aí, gostaram dos descontos? Corra que a promoção é válida até o dia 1 de agosto!!

30 de julho de 2021

5 botas atemporais que você não pode deixar de ter no seu closet

 Olá, amores!

Os sapatos fazem parte do nosso dia a dia, além de terem o conforto, trazem consigo a elegância e design únicos. As botas são as queridinhas quando o tempo esfria um pouco, mas não são usadas apenas nesses momentos. Não importa se a estação é inverno ou verão, o uso do calçado pode dar um up no visual.


Seja o queridinho coturno, de cano médio ou over the knee, elas são coringas para qualquer produção. Optar por peças-chaves é sempre uma ótima forma de construir um guarda-roupa cápsula. Para te provar as botas funcionam com tudo e que você investir para usar durante o ano todo, Louise Estaniecki, formada em designer de moda, separou 5 botas que você tem que ter no closet. Escolha a sua preferida: 


Coturno


Antes de mais nada, vale ressaltar que todo coturno é uma bota, mas nem toda a bota é um coturno. Afinal, muito comum é a confusão dos termos entre as pessoas. Assim, eles vieram como grande aposta, apesar de estarem crescendo nos últimos anos. Sobre esse calçado, Louise comenta: “Ela  virou uma peça atemporal, tanto no frio com looks quentes e apertados como no verão com vestidos e shorts. Assim, como os tênis, têm a sua versatilidade.”

Cano Médio

Entre as três categorias de cano para as botas, a de tamanho médio vem em alta. Com uso de peças mais pesadas, como vestidos e moletons, o look fica ainda melhor. “Independente do seu estilo, se você conseguir adaptar o seu estilo na parte de cima, você pode colocar essa bota.”, explica a influenciadora. 


Over the Knee 


Uma bota que está entre as principais do momento e que volta sempre  para os looks das fashionistas. E se engana quem pense que as pessoas de baixa estatura não podem utilizar, um completo mito no mundo da moda. Louise comenta uma dica importante na hora de montar o look com essa peça: “Na parte de cima eu tenha um tom parecido com a cor da bota, para você poder alongar e se sentir mais alta”.


Bota Tratorado

  

O salto tratorado é uma opção para quem quer um sapato que una conforto e estilo. Nos conformes do dresscode da maioria das vestimentas das empresas, a sócia da Louth explica: “Esse salto mais pesado é uma opção entre o coturno e a bota, e acaba sendo essa opção que fica para quem ainda não se sente a vontade para usar um coturno. O conforto é palavra de ordem e o salto tratorado é perfeito”.


Bota Branca


A peça conquistou o coração de muitas mulheres que estão antenadas na moda. Com a sua fácil adaptação em diversos tipos de visuais, essa bota tem muitas vantagens.“ Assim como temos o hábito de falar que o preto é coringa, a branca também, ela vai com tudo desde uma roupa mais colorida até a mais simples”, aponta Louise. 


Sobre Louise Estaniecki:

Formada em moda, Louise é sócia da Louth Shoes, e-commerce de calçados idealizado pela empresária junto a irmã, a digital influencer Tata Estaniecki.

Atua também como assessora comercial da Tata Estaniecki.

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