3 de abril de 2021

O que você precisa saber sobre os signos e a frase de cada um em inglês

Olá, amores!!

Nada melhor do que iniciar uma conversa com um estrangeiro podendo falar de um assunto que você goste e domine, o signo diz muito sobre a personalidade de cada um

Uma forma de conhecer um pouco melhor as pessoas e entender sobre seus gostos e jeito, é bastante relacionada ao seu signo e muitas vezes ao seu ascendente. Conhecer um pouco dos signos é uma forma fácil e rápida de iniciar uma conversa. 


“Se você quer saber o signo de alguém a pergunta é What 's your sign? (Qual o seu signo?) e para responder é simples I’m an Aquarian/ I’m a Virgo (Eu sou aquariano/ Eu sou virginiano)”, a professora de inglês e fundadora da BeFaster – School of English, Anna Carolyna Diniz, explica um pouco de cada signo e expressões que eles podem utilizar. 


Aries - Áries 

Arians are sincere, independent and competitive - Arianos são sinceros, independentes e competitivos.

I'm not sure what I want, but I want it right now!

(Eu não tenho certeza do que eu quero, mas quero nesse exato momento!)


Taurus – Touro

Taurians are reliable, hungry and down to earth - Taurinos são confiáveis, famintos e pé no chão.

I am hungry, when we go to eat?

(Eu estou com fome, quando vamos comer?)


Gemini – Gêmeos

Geminis are curious, playful and witty - Geminianos são curiosos, brincalhões e sagazes.

Have you heard of the latest gossip?

(Já sabe da última fofoca?)


Cancer – Câncer

Cancerians are loyal, sensitive and caring - Cancerianos são leais, sensíveis e carinhosos.

I was going to keep it to myself and not say anything, but I need to say: I'm upset!

(Eu ia guardar pra mim e não falar nada, mas preciso dizer: estou chateado!)


Leo – Leão

Leos are generous, vain and dramatics - Leoninos são generosos, vaidosos e dramáticos. 

It's not vanity, I just like taking care of myself.

(Não é vaidade, só gosto de cuidar de mim.)


Virgo – Virgem

Virgos are practical, perfeccionists and shy - Virginianos são práticos, perfeccionistas e tímidos. 

I need to clean up this mess!

(Preciso arrumar essa bagunça!)


Libra – Libra

Librans are sociable, charming and polite - Librianos são sociáveis, charmosos e educados.

I can't decide.

(Não consigo decidir.)


Scorpio – Escorpião

Scorpios are intense, mysterious and confident - Escorpianos são intensos, misteriosos e confiantes.

I don't hold a grudge, I just don't forget.

(Eu não guardo rancor, só não esqueço.)


Sagittarius – Sagitário

Sagittarians are communicative, independent and spontaneous - Sagitarianos são comunicativos, independentes e espontâneos. 

I'm free, don't even waste time trying to change that!

(Eu sou livre, nem perca tempo tentando mudar isso!)


Capricorn – Capricórnio

Capricorns are hard working, dedicated and ambitious - Capricornianos são esforçados, dedicados e ambiciosos.

I can't, I'm busy!

(Eu não posso, estou ocupada!)


Aquarius – Aquário

Aquarians are smart, friendly and original - Aquarianos são espertos, amigáveis e originais.

Shall we do something different? Something we've never done before?

(Vamos fazer alguma coisa diferente? Algo que nunca fizemos antes?)


Pisces – Peixe

Pisceans are kind, messy and humble - Piscianos são gentis, bagunceiros e humildes. 

I can't finish anything!

(Eu não consigo terminar nada!)


Sobre a Anna Carolyna Diniz:

Fundadora da BeFaster – School of English, instrutora de língua Inglesa desde 2003 e criadora do método “Transforme o seu Inglês”.

Trabalhou em NYC como interprete auxiliando deficientes visuais brasileiros à adquirir cão guia nos Estados Unidos.

Master e Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação

Neurolinguística. Formada em Hipnose Ericksoniana e coach através da

Sociedade Brasileira de Coaching em 2016.

 

INSTAGRAM | YOUTUBE


E aí, qual o seu signo? O meu é leão e combina certinho comigo! rs

25 de março de 2021

CROCS LANÇA NOVO MODELO PLATAFORMA

Olá, amores!!

A CROCS, líder mundial em calçados casuais inovadores, apresenta o Crocs Classic Platform, uma nova versão do icônico Classic Clog, modelo mais tradicional da marca. A novidade é mais uma das silhuetas que traduzem o lema da marca “COME AS YOU ARE” - que convida os clientes e fãs da marca a se sentir bem com estilo próprio e conforto que só a Crocs pode proporcionar.
O Crocs Classic Platform possui um solado mais elevado do que o tradicional Classic Clog, trazendo um visual moderno e descolado. Para ficar ainda mais exclusivo, é possível personalizá-lo com os acessórios Jibbitz, inclusive colocando-os nas alças traseiras.

O lançamento está disponível no site www.crocs.com.br e nas lojas Crocs de todo o Brasil, por R$ 249,00.

Sobre a CROCS

A Crocs é líder mundial em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando o conforto e estilo que os consumidores conhecem e amam. Cada par de calçado da coleção da Crocs contém o material Croslite™, uma tecnologia proprietária que proporciona conforto extraordinário a cada passo. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You are ™, acesse www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook, Instagram e Youtube.

E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários!!

19 de março de 2021

Frescor que vem do céu! O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu

Olá, amores!!

Ação faz parte do lançamento da nova versão da perfumaria masculina mais vendida do país

Um squad de tirar o fôlego participa de uma ação surpreendente do Boticário. André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach receberão em casa, com toda segurança, um exemplar do Malbec Bleu, a nova fragrância da perfumaria masculina mais vendida do país (*)

Malbec Bleu chega aos influenciadores digitais por meio de drones, celebrando o frescor e a sensualidade do lançamento. Assinado pelo perfumista espanhol Alberto Morillas, Bleu traz o frescor de uvas e notas marinhas Aquozone® ao coração amadeirado de Malbec.

As entregas vão ocorrer em São Paulo e Rio de Janeiro e para acompanhar essa aventura, basta conectar nas redes sociais do Boticário no IG e dos influenciadores envolvidos.

No mesmo dia, em todo o país, outros 40 formadores de opinião, jornalistas, especialistas em perfumaria e influenciadores digitais serão impactados pela entrega de Malbec Bleu.

O lançamento de Malbec Bleu conta ainda com um filme para TV e digital, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid.

Fragrância

Malbec Bleu combina força e sensualidade, com um frescor inesperado para um Malbec. É resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.  Oferece frescor com muita personalidade e torna-se uma nova forma de atração. Com o lançamento, Malbec entra no território da família olfativa Fougére Fresco, sem perder a potência e a sofisticação características da marca.

A fragrância mais refrescante da linha Malbec - sucesso de vendas há 17 anos - é resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.

Malbec Bleu estará disponível a partir de 08 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Para contatar um revendedor, consulte no endereço boticario.com.br/encontre.   

*Fonte: Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.

***


Malbec Bleu Desodorante Colônia, 100ml
Preço: R$164,90

Pirâmide Olfativa:

Saída: Aquozone®, Bergamota e Gengibre
Corpo: Lavanda, Sálvia e Patchouli
Fundo: Âmbar, Sândalo e Musgo de Carvalho

Body Spray Desodorante, 100ml
Preço: R$33,90
Refil, 100ml
Preço: R$25,90

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

E aí, gostaram deste lançamento? Conta pra mim nos comentários.

18 de março de 2021

Reparadores da Lacan Cosméticos elimina o frizz e as pontas bipartidas

Olá, lindezas!!

Uma das tarefas mais difíceis quando o assunto é cuidado capilar, é buscar produtos que garantem a disciplina dos fios sem pesar. Por isso, a Lacan Cosméticos tem o prazer de apresentar os novos Reparadores que foram formulados com silicones de nobres performances, promovendo o selamento de pontas bipartidas, eliminação do frizz e a proteção dos fios, tudo isso sem pesar.

Confira mais detalhes a seguir:

Reparador Caviar e Pérolas: Promove nutrição intensa e revitalização da fibra capilar. Tem como principal ativo o Extrato de Caviar.

Reparador Ouro de Marrocos: Desenvolvidos para todos os tipos de cabelo, esse reparador mantém os fios hidratados e protegidos, eliminando o frizz e as pontas bipartidas. Seus principais ativos são Óleo de Argan e Macadâmia.

Reparador Pós-Química: Indicado especialmente para cabelos fragilizados por processos químicos, o produto restaura os fios e elimina as pontas bipartidas. Seus principais ativos são Spirulina e Provitamina B5, proporcionando um cabelo mais forte.

Preço Médio: R$20,25 

Sobre a marca: 

LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada. 

SAC: (11) 3934-4570 sac@lacan.com.br 

Acesse as redes sociais:  

Os produtos LACAN podem ser encontrados nas principais perfumarias de São Paulo e em lojas online, como a Ikesaki em https://www.ikesaki.com.br/lacan. Conta pra mim qual o seu preferido?

15 de março de 2021

NUNCA MAIS ERRE: O Boticário te dá 5 dicas na aplicação da máscara de cílios

 Olá, amores!!

Quem nunca deu aquela borradinha ao passar a máscara de cílios? Por mais comum que seja errar, a aplicação pode ser mais simples do que parece. Para te ajudar na make ideal e garantir um olhar marcante, o Boticário separou 5 práticas para aplicação sem erros e, como resultado, ter cílios perfeitos e arrasadores. Aproveite também a Semana do Consumidor do Boticário para adquirir as Máscaras da linha Intense com até 35% de desconto.

  • ESCOLHA A MÁSCARA IDEAL

Escolha o tipo de máscara para proporcionar o efeito que você quer nos cílios. Para garantir cílios volumosos e de impacto, opte por uma máscara de volume e com pigmentação bem black, a Máscara de Cílios Preta Boom Intense By Manu permite a aplicação em camadas sem esfarelar ou borrar. Se você prefere cílios bem alongados e curvados, escolha uma máscara a Duo Máscara para Cílios Preta Perfect Doll Intense.

  • O MOVIMENTO CERTO

Depois de limpar o excesso de produto no aplicador, comece o movimento de baixo para cima, da raiz em direção às pontas. Concentre a aplicação na raiz dos cílios, dessa forma o contorno dos olhos ganha mais definição, e depois reduza a quantidade de produto até as pontas para o efeito fica mais leve e com acabamento mais sofisticado.

  • EFEITO WOW

Para um efeito impactante, aumente o volume dos cílios repetindo a aplicação algumas vezes, sempre dando um intervalo de alguns segundos entre uma e outra. Quanto mais camadas com intervalo você aplicar, mais efeito WOW você consegue. Se perceber que alguns cílios estão se juntando, faça o movimento de vai e vem - zig zag-, de baixo para cima. Assim você consegue separar os cílios que eventualmente se juntaram, deixando-os em perfeita harmonia.

  • ACABAMENTO E CURVATURA

Se você também aplicar a máscara na parte de cima dos cílios, vai se surpreender! Depositando na parte superior você reveste por completo o contorno de cada cílio e, dessa forma, o volume aumenta ainda mais. É só encaixar o aplicador (deitado) por cima dos cílios, e girar puxando da raiz para às pontas. Essa forma de aplicação também ajuda a curvar ainda mais.

  • CÍLIOS INFERIORES

Para aplicar na parte inferior dos cílios, mantenha os olhos bem abertos (arregalados) e use o aplicador com pouco produto na horizontal, depositando na raiz dos cílios e puxando para baixo, em direção às pontas. Aqui também você vai concentrar o produto perto da raiz. E para deixar os cílios perfeitamente coordenados utilize a ponta do aplicador, com ele em pé na sua mão. Com a ponta você também pode melhorar a aplicação e o efeito nos cantos interno e externos dos cílios superiores.

E nada melhor do que aproveitar a Máscara Intense Cílios Superfix Bye Bye Panda em promoção na Semana do Consumidor do Boticário para testar essas dicas super valiosas. A Intense Superfix é uma máscara para cílios de altíssima fixação que não borra ao longo do dia. A combinação de sua fórmula e seu aplicador definem os cílios e mantêm o efeito de alongamento e volume. Além disso, é mega fácil de remover, mas não borra o look.

Durante a Semana do Consumidor do Boticário, os descontos não são só em maquiagem, há promoções também em diversos outros itens, em categorias como perfumaria e cuidados pessoais – é o momento perfeito para dar aquela renovada no nécessaire!

Os produtos em promoção estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  


*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares. **Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 


Aproveite as máscaras Intense em promoção na Semana do Consumidor!!

12 de março de 2021

O Boticário garante fios sem oleosidade por 48 horas com o lançamento de Match Agente Antioleosidade

Olá, amores!!

O Boticário garante fios sem oleosidade por 48 horas com o lançamento de Match Agente Antioleosidade

O aspecto molhado e pesado que a oleosidade causa, dando uma aparência e sensação de “sujeira”, são queixas frequentes de quem sofre com o cabelo oleoso, devido à alta produção de sebo natural do couro cabeludo. Mas afinal, o que leva os fios a ficarem oleosos? Lavagens excessivas e até mesmo fatores externos, como poluição e calor, são grandes inimigos para ter fios oleosos. Pensando nisso, o Boticário criou a linha Match Agente Antioleosidade, ajudando a dar um chega pra lá na oleosidade e fazer as pazes com os fios!

O lançamento conta com ativos tecnológicos e alta performance, uma experiência e efeito imediato nos fios, garantindo a sensação do cabelo recém-lavado por 48 horas. O segredo de tudo isso é o Zinco PCA e Extrato de Pepino, que atuam equilibrando a produção de oleosidade do couro cabeludo e na hidratação dos fios, afinal, cabelos oleosos também precisam se hidratar.

Além dos itens de rotina como shampoo, condicionador e máscara, a linha também apresenta produtos de manutenção, como o shampoo antirresíduos, shampoo a seco e tônico antiefeito rebote, que garantem aos fios 48 horas sem oleosidade, textura leve, limpeza profunda, sem ressecar o couro cabeludo.

O queridinho da linha é o Tônico Antiefeito Rebote, que equilibra a produção de oleosidade no couro cabeludo, evitando o efeito rebote – oleosidade produzida pelo excesso de lavagem dos fios. O produto foi desenvolvido como um item de manutenção e pode ser usado após o banho, com o cabelo ainda molhado; ou entre as lavagens, camuflando a aparência de fios oleosos. Já o Shampoo a Seco, inédito no portfólio da marca, que disfarça o excesso de oleosidade da raiz, além de dar volume ao cabelo, resultando em fios mais leves e com movimento – perfeito para levar na sua bolsa, deixando sempre ao alcance para retoque ao longo do dia.

O expert de Match, Ricardo dos Anjos, explica: “A alta produção de sebo pode causar desconforto no couro cabeludo, além da aparência de fios ‘sujos’. A linha Match Agente Antioleosidade traz uma tecnologia para facilitar a sua rotina, proporcionando uma sensação agradável de cabelo limpo e leve todas as vezes que utilizar, além de possibilitar espaçar as lavagens, já que mantém os fios mais limpos por até 48 horas, com o uso combinado dos produtos”.

Match Agente Antioleosidade está disponível em todas as lojas físicas no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

***

Match Agente Antioleosidade Tônico Antirebote 100ml
Preço Sugerido: R$ 69,90  

  • Equilibra a produção de oleosidade no couro cabeludo;
  • Textura leve para uma hidratação equilibrada dos fios;
  • Não resseca os cabelos e deixa os fios leves e com movimentos;
  • Não gera efeito rebote (oleosidade produzida pelo excesso de lavagens);
  • Espaça o tempo entre as lavagens*;
  • 48h sem oleosidade.

Match Agente Antioleosidade Shampoo Antirresíduos 250ml
Preço Sugerido: R$34,90  

  • Limpa profundamente o couro cabeludo sem ressecar os cabelos;
  • Elimina o excesso de resíduos depositados nos fios;
  • Não gera efeito rebote;
  • Prepara os fios para receber os nutrientes;
  • 48h sem oleosidade.

Match Agente Antioleosidade Shampoo a Seco 150ml
Preço Sugerido: R$ 39,90  

  • Disfarça o excesso de oleosidade da raiz e dá volume ao cabelo;
  • Aspecto limpo sem deixar resíduos brancos;
  • Retira o odor indesejado e deixa o cabelo perfumado;
  • Fios leves e com movimento;
  • 48h sem oleosidade.

Match Agente Antioleosidade Máscara 250ml
Preço Sugerido: R$ 56,90  

  • Textura leve para uma hidratação equilibrada dos fios;
  • Fios leves e com movimento;
  • Não gera efeito rebote;
  • 48h sem oleosidade.

Match Agente Antioleosidade Condicionador 250ml
Preço Sugerido: R$ 36,90  

  • Textura leve para uma hidratação equilibrada dos fios;
  • Fios leves e com movimentos;
  • Não gera efeito rebote;
  • 48h sem oleosidade.

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários!!

10 de março de 2021

O Boticário traz descontos de até 40% na Semana do Consumidor

Olá, amores!!

Não é apenas a Black Friday* que desperta a atenção do público por ofertas imperdíveis, os primeiros meses do ano são aqueles em que as expectativas de promoções são sempre altas. Por isso, a Semana do Consumidor do Boticário chega com diversos itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem com até 40% de desconto.

Em perfumaria, os amantes da linha Zaad, com fragrâncias marcantes para homens sofisticados que desejam conquistar o mundo, podem aproveitar o desconto no Zaad Go, uma fragrância amadeirada e floral, que traz a sofisticação com a intensidade da madeira e do Âmbar. O segredinho desta linha é uma fruta vermelha chamada Evodia, perfeita para uso no dia a dia sem perder o frescor. Já para as mulheres, o Coffee Woman Fusion está disponível com a sua a mistura do café Arábica com o lado cremoso e picante do Cacau, tornando a fragrância marcante e envolvente.

Além de itens de perfumaria, produtos das linhas Cuide-se Bem, que proporcionam uma hidratação com benefícios que vão além do básico para trazer leveza à rotina e Nativa Spa, perfeitos para quem valoriza experiências sensoriais com resultados eficazes, estão com condições incríveis. Sabe aquela make marcante? É a oportunidade de deixá-la ainda mais vibrante com as máscaras para cílios de Intense, que estão com 35% de desconto.

Os produtos em promoção estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre






Sobre O Boticário  

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  


*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares. **Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 


UAU! Vou correndo fazer as minhas comprinhas!! Conta pra mim nos comentários qual o seu produto favorito?

9 de março de 2021

DAILUS APRESENTA GLOSS COM FÓRMULA HIDRATANTE ENRIQUECIDA COM ESQUALANO VEGETAL

Olá, lindezas!!

Evidenciado pela pandemia do COVID-19, o movimento nostálgico trouxe de volta ao mercado alguns clássicos da década de 90. Segundo o alerta de tendências de Primavera/Verão 2021 da WGSN (Worth Global Style Network), esse throwback é uma forma de fuga da realidade e busca de consolo no passado para os tempos difíceis que estamos vivendo. E no mercado de beleza não seria diferente, né? Prova disso é o look glossy que ressurge mais prático e versátil do que nunca! 

Sempre de olho nas movimentações e tendências, a DAILUS apresenta o novo LIP GLOSS enriquecido com Phytoesqualeno, esqualano vegetal*, o ingrediente hidratante do momento que protege e evita o ressecamento dos lábios.

Vale destacar que, o nosso corpo produz naturalmente o esqualeno, mas, com o passar dos anos, é reduzido. Nesse momento, o phytoesqualeno se torna uma excelente opção para repor a perda natural. Ao aplicar o LIP GLOSS, o corpo reconhece e o processa como se o ativo tivesse sido produzido por ele mesmo, entregando todo brilho e hidratação que seus lábios precisam e merecem!

O LIP GLOSS DAILUS possui textura leve e superconfortável que não escorre e nem deixa efeito pegajoso. Super versátil, ele pode ser usado tanto nos lábios quanto nas pálpebras ou bochechas sem medo de alergias ou irritações, pois sua fórmula é dermatológica e oftalmologicamente testada! E ainda dá para usar por cima daquele tint ou batom que você adora sem interferir na cor. Demais, né?

Esse tubinho que tem tudo para ser o queridinho do necessaire estará disponível a partir de 11 de março no e-commerce da DAILUS por R$19,90.

*Esqualeno é produzido naturalmente pelo corpo humano, mais especificamente, pelas glândulas sebáceas da nossa pele.  Com o passar dos anos, a capacidade de produção do corpo cai e é aí que as fórmulas ricas na versão chamada esqualano entram em ação. Por ter uma afinidade natural com o organismo, todas os tipos de pele são compatíveis com o ativo! Naturalmente, o esqualeno também é encontrado no fígado do tubarão. Assim, por muito tempo, o óleo do órgão do animal foi fonte para muitas marcas criarem seus cosméticos. O Esqualano do LIP GLOSS DAILUS é vegano e derivado do óleo de oliva, que possui alto poder emoliente e garante hidratação aos lábios.

Os benefícios do esqualano na rotina são: hidratação instantânea, que mantém a umidade necessária para a pele; diminuição de rugas e linhas finas de expressão; equilíbrio da oleosidade da pele, sem acumular nos poros; e firmeza da pele. 

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

 

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui! 😊

 

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

 

Para saber mais acesse: www.dailus.com.br

 E aí, gostaram da novidade? Conta pra mim nos comentários!!