17 de fevereiro de 2021

O Boticário apresenta ação inédita para o público gamer em parceria com jogo Avakin Life

Olá, amores!!

Em linha com novos comportamentos e conectada às tendências, o Boticário aposta em inovação e dialoga com novo segmento de público, a comunidade gamer. De acordo com a pesquisa divulgada em 2020, pela Pesquisa Game Brasil, revela que 73,40% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico, sendo que, houve um crescimento de 7,1% em relação a 2019.

Para ganhar a atenção desse universo, a entrada da marca de beleza mais amada do Brasil* neste cenário será com o Avakin Life, jogo de realidade virtual que permite que o jogador crie um avatar e uma segunda vida. Idealizado pelo Boticário, em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, as iniciativas acontecem entre os dias 16 de fevereiro a 22 de março e estarão disponíveis a nível mundial. É a primeira ativação de uma marca de cosméticos brasileira no jogo.

Essa é a minha avatar Pure Style conferindo a inauguração da nova loja O Boticário no universo gamer Avakin Life


Para o CEO e cofundador da BBL, Nando Cohen, participar de todo o processo de construção e realização dessa ação, mostra como o game pode criar uma relação criativa e sólida entre público e marca, mesmo uma que nunca tinha conversado diretamente com os gamers. "Esse é um projeto inspirador que oferece uma conexão direta por meio de um ambiente completamente personalizado e interativo”, destaca o executivo.

Em Avakin Life, os participantes podem escolher diversos itens virtuais, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou fantasia, além de conversar e competir com outros jogadores ao redor do mundo. O game já obteve 90 milhões de instalações no mundo, com uma base mensal de mais de 2,4 milhões de jogadores, no Brasil.


Para Celio Guida, head de mídia do Grupo Boticário, a iniciativa é parte da estratégia de buscar sempre inovação e ampliar o diálogo com diferentes segmentos e públicos. “O universo dos games é o retrato de uma nova geração cada vez mais conectada e engajada. Estar presente no ambiente virtual, de forma relevante e aderente ao jogo, é uma excelente forma de estreitar nossa conexão com os consumidores”, comenta Celio.

O projeto acontecerá da seguinte forma: uma loja do Boticário será transformada em um hub in-game. Para isso, o ambiente escolhido é um dos preferidos da comunidade do jogo: a praça Brasil. Nele, os jogadores poderão resgatar as recompensas do jogo e atividades que participarem por meio de pontos (BotiCoins) e adquirir itens do portfólio da marca, como perfumes, maquiagens, produtos para cabelo, entre outros. Além disso, o Boticário terá uma consultora virtual, Thaty, responsável por explicar sobre ativações no jogo.

Durante o período, o game apresenta algumas ativações e missões para engajar e proporcionar benefícios aos jogadores. No Beauty Quest, os participantes são convidados a cumprirem uma série de desafios sobre o universo da beleza, ao completarem as tarefas, eles são premiados com BotiCoins. Já no Fashion Contest, os jogadores participam de concursos de beleza com os produtos do Boticário, os melhores “looks” receberão pontos. As recompensas poderão ser utilizadas na loja da marca, dentro do jogo. Ao final da temporada, a marca promove uma Pool Party, festa na piscina personalizada aberta a todos os usuários do jogo – os ingressos serão disponibilizados na loja do Boticário do game.


Outro diferencial é o menu especial com os itens da marca, que poderá ser acessado de qualquer cena do game e ficará disponível em Avakin Life até o fim do ano. A iniciativa terá a participação de influenciadores digitais, como Bruh Games, Jessy Sparkle e Briny, além dos talentos já conhecidos de Avakin, para contar as novidades do Boticário e convidar os jogadores a participarem dos desafios.

Segundo Amanda Meziara, diretora de mídia da AlmapBBDO, "durante o distanciamento social, o universo de Games, que já crescia exponencialmente, se tornou ainda mais presente na rotina das pessoas. Encontramos em Avakin, o ambiente perfeito para estender a relação de proximidade com o consumidor, que o Boticário tanto preza em suas lojas, para o ambiente virtual”, comenta.

head of Country Management da Lockwood Publishing, Carlos Estigarribia, diz ser um grande prazer ter uma marca tão querida pelos brasileiros, fazendo esta ação inovadora dentro do game. “Tenho certeza que será uma experiência divertida e empolgante para os usuários, já que os temas de beleza e moda são muito relevantes dentro do jogo e a forma como esta ação foi pensada está totalmente em sincronia com o nosso público”, afirma.

As ações de Boticário em Avakin Life acontecem entre os dias 16 de fevereiro e 22 de março.

#OndeTemAmorTemBeleza #BoticarioNoAvakin

***

Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.   

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

SiteInstagram | YouTube | Facebook | Twitter

Sobre Avakin Life

Avakin Life é um game social para Android, iOS e PC que já obteve mais de 90 milhões de instalações. Foi criado e desenvolvido pela Lockwood Publishing, um dos maiores estúdios da Inglaterra. No mundo de Avakin Life, os jogadores podem escolher entre mais de 30.000 itens virtuais para criar seu avatar único, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia e conversar e competir com outros jogadores em dezenas de espaços virtuais. No Brasil o game conta com mais de 2,4 Milhões de usuários ativos.

Informação de download do game: http://bit.ly/AvakinLifeDownload

Sobre a AlmapBBDO

Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. E, claro, ainda faz dela a mais apaixonada pela Volkswagen, Boticário, Whatsapp, Bradesco Seguros, Havaianas, Cielo, Diageo, Elma Chips, GOL, LG, Boehringer-Ingelheim, MAN, Amazon, Quaker, SCJohnson, Vult B, HP, CNN e Elo.

Mais informações no site www.almapbbdo.com.br

Sobre a BBL

A BBL é um grupo de entretenimento especializado em games e eSports. Com o objetivo de fortalecer o cenário brasileiro, o grupo atua em todo o ecossistema do universo gamer. Com amplo conhecimento do setor, a BBL desenvolve projetos e soluções de marketing para o segmento publicitário, bem como a criação de produtos e eventos proprietários. No mercado B2B, a BBL oferece expertise na aproximação de marcas tradicionais com o público gamer, criando conexões genuínas por meio de ações estruturadas pelo seu próprio departamento de Business Intelligence.  Mais informações no site www.bbl.gg.

E aí, gostaram desta parceria? Eu amei! Este é o meu código no jogo: Y4M-2LN para jogarmos e conferir o evento.

15 de fevereiro de 2021

Você já conhece o Clubhouse? Saiba como a nova plataforma pode te ajudar no inglês

Olá, amores!!

O Clubhouse é a mais nova plataforma do momento, que ficou famosa após grandes personalidades aderirem, como Elon Musk, Oprah e outros famosos. Onde os usuários podem ouvir áudios e conversas de outras pessoas e ainda participar. O aplicativo funciona somente através de áudios, a única imagem é a do perfil de cada usuário, e quando a conversa é finalizada ela desaparece de todas as configurações. 

A professora de inglês e fundadora da BeFaster – School of English, Carolina Diniz, comenta sobre os benefícios em aderir ao aplicativo, para quem está aprendendo inglês ou precisando treinar o idioma. 


Dentro do app existem diversas salas, dos mais variados assuntos e níveis de inglês, desde beginner (iniciantes), intermediary (intermediário), até pessoas fluentes ou que possuem o inglês como língua nativa. É possível participar de salas junto a algumas personalidades famosas, conhecer pessoas de outros países, e aprender sobre suas culturas e tradições.


“É ótimo para que pessoas mais tímidas ou que ainda possuem receio em falar a língua pratiquem, pois, no aplicativo você consegue estar em contato com pessoas que estão no mesmo nível que o seu, e que provavelmente você não terá mais contato, então não há porque ficar com receio de falar”, comenta Carolina. 


Além disso, como ouvinte você pratica muito do listening (ouvir/escutar), e consequentemente vai melhorando o entendimento do idioma, conhecendo novas palavras e expressões. 


Por enquanto o acesso ao aplicativo ainda é limitado, para participar é preciso receber um “convite” vindo de algum usuário. 

Sobre a Carolina Diniz:

Fundadora da BeFaster – School of English, instrutora de língua Inglesa desde 2003 e criadora do método “Transforme o seu Inglês”.

Trabalhou em NYC como interprete auxiliando deficientes visuais brasileiros à adquirir cão guia nos Estados Unidos.

Master e Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação

Neurolinguística. Formada em Hipnose Ericksoniana e coach através da

Sociedade Brasileira de Coaching em 2016.

 

INSTAGRAM | YOUTUBE

E aí, curtiu a minha sugestão? Conta pra mim nos comentários.

14 de fevereiro de 2021

Cor e Glitter: Intense tem produtos para você curtir o Não-Carnaval em casa!

Olá, amores!!

Carnaval é a época perfeita para se permitir e deixar a criatividade falar mais alto, por isso, não é à toa que a make é mandatória para a data. Mesmo que neste ano o carnaval seja um pouco diferente, Intense, do Boticário, traz uma linha inspirada nas tendências de cores e efeitos para a maior festa do Brasil, mesmo que em casa. E o melhor? São produtos práticos, com fórmulas veganas, power partículas de brilho, muitas cores e máxima duração! Se você quer um look lindo, descomplicado, sem crueldade e sem agredir o meio ambiente para arrasar com cliques nas redes, confira as novidades abaixo.

Você gosta de brilho? Muito brilho mesmo? Então a Sombra Power Glitter Jelly Ouro Intense Edição Limitada não vai poder faltar no seu nécessaire. Ideal para quem gosta de ousar e se divertir com a maquiagem, o produto conta com power partículas de glitter livre de plástico e amigo do oceano, tendo como efeito um brilho incrível. 

Agora que o brilho está garantido, vamos falar sobre cores? O Intense Duo Lápis Multifuncional é a pedida certa para o momento, cada ponta apresenta uma tonalidade intensa, sendo as opções: Pink e Laranja Girassol, Lilas e Pink Fada e Azul e Verde Sereia, que podem ser utilizados para desenhos nos olhos, rostos e corpo.

“Esse ano o carnaval vai ser diferente, mas nada impede que as pessoas curtam sua folia em casa ousando e se divertindo com as opções veganas e ecofriendly que, além de permitir um uso consciente da maquiagem, vai ao encontro de uma necessidade de cada vez mais estar atento à sustentabilidade. Além disso, a maquiagem traz cor e alegria, e a gente acredita que estamos precisando dessa leveza”, afirma Gustavo Dieamant, gerente de Maquiagem do Boticário

Os itens estão disponíveis nas lojas e no site do Boti! Aproveite o Carnaval de forma divertida e segura com as opções que o Boticário preparou para você. Após o uso você ainda pode realizar o descarte da embalagem através do Boti Recicla que está disponível em todas as lojas do Boticário.

Sombra Power Glitter Jelly Ouro Intense Edição Limitada

Preço sugerido: R$ 37,90

  • 6h de duração;
  • Para olho
  • Partículas de brilho intenso.
 
Duo Lápis Multifuncional Intense by Manu Gavassi 

Preço sugerido: R$ 29,90

  • Multifuncional
  • Para olhos, rosto e corpo;
  • Secagem rápida.
  • Cores: Amarelo e Laranja: Girassol; Lilas e Pink: Fada; Azul e Verde: Sereia

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, dívisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

E aí, estão aproveitando o Carnaval? conta pra mim nos comentários!!

12 de fevereiro de 2021

EXTRA, EXTRA! Manu Gavassi procura estagiário?

Olá, amores!!

Em parceria com o BoticárioManu está em busca de um apaixonado por maquiagem para participar da sua nova campanha com Intense. Escolhido vai receber um prêmio estimado em 35 mil reais.


Seria o melhor estágio do mundo? Não, é melhor ainda! Destaque na internet, a atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher, entre milhares de pessoas, um “estagiário”, que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da sua linha Intense by Manu Gavassi100% vegana e colorida. Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. Quem não vai querer essa chance?

Mas é claro que uma seleção de Intense e Manu Gavassi não seria por meio de um processo comum, com envio de portfólio ou, muito menos, currículo, afinal, não é uma vaga comum! Por isso, toda a ação ocorrerá nas redes sociais, onde os interessados deverão engajar em um desafio super criativo, usando pelo menos um produto de Intense by Manu Gavassi.

Para se tornar o escolhido no concurso e conquistar a Manu e o Boti, não basta apenas se maquiar. Será necessário mostrar todo o seu poder criativo e inovador explorando o tema “Exponha suas cores”. Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação do Boticário junto à própria Manu. É a oportunidade perfeita para entender todo o backstage de uma campanha da marca de beleza mais amada pelos brasileiros* com a criadora de “tamborzinho, tamborzinho”.

“Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei junto à Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer pra perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem (risos) quanto eu”, afirma Manu Gavassi.

O período de participação na promoção é de 11 a 16 de fevereiro, e os participantes terão que publicar um vídeo representando a expressão de suas cores e criatividade da melhor forma possível utilizando a maquiagem. A postagem deve ser feita no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Tiktok ou Twitter.

Confira o passo a passo para não errar na hora de participar!

  1. Crie um vídeo de até 60 segundos com o tema “Exponha suas cores”;
  2. Use, pelo menos, 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);
  3. Arrase na criatividade!;
  4. Publique seu vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;
  5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @Oboticario na legenda.

Pronto! Agora é só torcer e aguardar pelo anúncio dos finalistas no dia 18/2!

Consulte o regulamento completo da promoção no link:

https://www.boticario.com.br/intense/by-manu-gavassi

Acompanhe toda a ação pelo Instagram do @oboticario

Atenção! Informações adicionais:  

Vale reforçar que a ação se trata de uma campanha promocional registra na SECAP sob nº o 03.011581/2021 e que irá oportunizar a experiência e vivência do backstage da campanha, além de um prêmio, mas que não se trata de processo seletivo oficial de estágio e tampouco resultará em uma contratação efetiva do ganhador.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

Um sonho, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários se já se inscreveram?

10 de fevereiro de 2021

Descubra quais são as principais tendências de maquiagem para 2021 e confira dicas para arrasar

Olá, amores!!

Estamos na estação mais quente e colorida do ano. Nesse período, quando o assunto é moda e maquiagem, as tendências do momento ganham mais força e presença do que nunca, além de versões mais descontraídas e “fresh”! Sempre alinhado com as tendências de beleza, o Boticário, a marca mais amada do Brasil*, preparou algumas dicas de make do momento para você iniciar com tudo 2021.

A pele tem sido um dos grandes destaques da maquiagem. O acabamento leve tem conquistado cada vez mais lovers. A pele clean e natural, inclusive, chegou nos principais editoriais e desfiles de moda. Produtos que trazem também benefícios de skincare são protagonistas na internet e estão presentes em diversos tutoriais e canais de beleza. Para alinhar o cuidado com a pele e a maquiagem, o Boticário conta com sua base queridinha, Make B. Hyaluronic FPS 70, que cuida e protege, deixando a pele mais lisa e uniforme imediatamente, além de garantir os benefícios do Ácido Hialurônico, como o combate da queda da produção de colágeno e diminuição de linhas de expressão e rugas.

Base Líquida Incolor Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70

Para completar o look de verão de 2021, é legal que a pele natural esteja acompanhada de um belo blush e muita iluminação, que vai dar brilho e trazer aquele ar “summer”, trazendo o aspecto de uma pele saudável e bronzeada. Para isso, o Boticário conta com a Palette Glow Multifuncional Make B. Sun Hit que possui 2 iluminadores, 1 bronzer e 2 blushes de alta performance. Sua textura leve e delicada permite a criação de maquiagens em camada até chegar no efeito desejado.

Palette Glow Multifuncional Make B. Sun Hit Preço: R$ 112,90

Diferente da leveza e do aspecto clean que é tendência para a pele, nos olhos, cores e texturas estão em alta e podem compor o look perfeito para arrasar nesse ano.  Pensando nisso, o Boticário lançou recentemente sua nova linha em parceria com a cantora Manu Gavassi, que conta com muita cor e personalidade. Intense by Manu Gavassi, possui 15 produtos, com tons incríveis como o Azul Hipnose, o Pink e Lilás Fada e o Verde e Azul Sereia. Dentre eles, 3 que vão trazer muita textura e cor para os olhos. Estes são: os Lápis Duo Multifuncionais e as Sombras para Olhos by Manu Gavassi, para você arrasar com muita cor na produção. E tem ainda os Delineadores by Manu Gavassi que pode dar aquele toque com o delineado gráfico que está super em alta. Tudo isso com cores vibrantes e de alta pigmentação, para você criar sua make da forma que você quiser!

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL GIRASSOL,1 g Preço: R$ 29,90

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL SEREIA, 1 g

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL FADA, 1 g Preço: R$ 29,90

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra deixar o dia feliz, 1,5 g Preço: R$ 37,90


INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra meditar, 1,5 g Preço: R$ 37,90


INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra construir seu império, 1,5 g Preço: R$ 37,90

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra fazer ex chorar, 1,5 g Preço: R$ 37,90
INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra contemplar a natureza, 1,5 g Preço: R$ 37,90
INTENSE DELINEADOR LÍQUIDO Perigo, 3ml Preço: R$ 41,90

Para finalizar a make arrasadora, a boca tem que estar com o aspecto hidratado, para isso, vale abusar de gloss, lip balms e batons de efeito mais natural. Para garantir a hidratação dos lábios, o Boticário conta com o Batom Preenchedor Hyaluronic sem cor, que graças ao ácido hialurônico de última tecnologia, forma uma barreira invisível que protege não somente contra a luz do sol, como também da luz azul emitida por equipamentos eletrônicos. Além disso, também hidrata profundamente os lábios, dando uma textura surpreendente que proporciona preenchimento dos vincos e das rugas visíveis e redefinição do contorno.

Batom Stick Preenchedor Sem Cor Make B. Hyaluronic Preço: R$ 62,90

A nova linha, Intense by Manu Gavassi, a Base Protetora Hyaluronic de Make B. e o Batom Preenchedor Hyaluronic estão disponíveis no e-commerce da marca e no app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp e comprar de forma online na loja mais próxima pelo número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro válido para todo o Brasil. Basta o cliente contatar a marca por esse número e verificar a disponibilidade de entrega na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor pelo endereço encontreloja.boticario.com.br.

E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários!!

9 de fevereiro de 2021

Cia da Natureza relança linha Turma da Mônica com produtos exclusivos e um Novo Visual

Olá, amores!!

A Cia da Natureza, empresa nacional que possui marca própria e licenciados apresenta o novo visual da coleção da Turma da Mônica, sendo 20 produtos com novas embalagens e 2 lançamentos, desenvolvidos para crianças de 03 a 10 anos.

Respeitando o histórico de sucesso dos produtos, o novo visual foi desenvolvido para reforçar o conceito de HQ’s e assim como os personagens da Maurício de Sousa que estão sempre se reinventando, a Cia da Natureza reforça o seu posicionamento de expertise no universo infantil, trazendo um design moderno, fragrâncias novas e fórmulas com ingredientes suaves que não irritam os olhos, a pele ou o couro cabeludo, assim como a rotulagem de fácil identificação dos produtos e seus benefícios.

"É uma grande honra e responsabilidade gerenciar o processo de redesign de uma linha tão respeitada e consolidada perante o público, mas que assim como a Turma da Mônica se mantém atualizada e jovem, necessitava de modernização para alcançar novos públicos" – Tatiana de Carvalho – Gerente de Marketing.

Em seu portifólio a linha contém os seguintes produtos:

Mônica Kids: Composta de Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear, a linha possui extrato de Flores do Campo e Pitanga e foi desenvolvida para cabelos finos e delicados, com nova deliciosa fragrância

Magali Kids: Composta de Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Umidificador de Cachos, a linha possui extrato de Aloe e Vera e Melancia e foi desenvolvida para cabelos ondulados e cacheados

Cebolinha: Composta por Shampoo 3 em 1 (shampoo, condicionador e sabonete líquido), a linha ainda conta com o lançamento Gel Cola que possui extrato de Kiwi e Maçã, para garantir looks incríveis

Turma da Mônica: Composta de Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Spray Desembaraçante e Gel Glitter, a linha possui extrato de Frutas Tropicais e Camomila e é indicada para todos os tipos de cabelo.

Clássicos reestilizados:

As Deo Colônias tradicionais ganharam um visual mais atrativo e charmoso que certamente vão despertar a atenção das crianças e das mamães. São 03 fragrâncias, com fragrâncias exclusivas.

Deo Colônia Mônica Kids: Floral cítrico, frutado aldeídico, amadeirado e musk


Deo Colônia Magali Kids: Frutado fresco, verde, suavemente doce, ambarado


Deo Colônia Cebolinha Kids: Fresco amadeirado, levemente frutado, notas doces e musk.

Lançamentos:

A Linha Magali Kids Cabelos Ondulados e Cacheados, traz além dos itens tradicionais a Máscara Hidratante. O produto se atenta as necessidades dos cachinhos, hidratante intensivamente e proporcionando perfeito desembaraço, além de ajudar a reduzir e controlar o volume, tornando os cabelos mais fáceis de serem penteados.

Os meninos ganham mais uma opção de finalizador com o lançamento do Gel Cola Cebolinha Kids. Sua fórmula sem álcool etílico, não resseca os fios e possui mega fixação para os looks mais divertidos e infalíveis.

Todos os produtos são hipoalergênicos, oftalmo e dermatologicamente testados. Cruelty Free, não são testados em animais. As fórmulas são livres de parabenos e com extratos naturais específicos para cada necessidade dos cabelos. Além disto, os novos combos promocionais também receberam uma cara nova e novos passatempos no interior da embalagem que além de cuidar da higiene, vão proporcionar momentos de pura diversão.

SOBRE A CIA DA NATUREZA

Há mais de 30 anos desenvolvendo cosméticos, a Cia. da Natureza além de ser uma das pioneiras no Brasil em produtos licenciados para crianças, é uma marca de amplo reconhecimento no varejo de perfumaria no varejo.
Com sede administrativa em São Bernardo do Campo/SP e  fábrica em Aracaju/SE, possui estrutura moderna para oferecer ao consumidor produtos que surpreendem pela qualidade e preços honestos.

SAC: 0800-888 0046 | SAC@CIADANATUREZA.COM | www.ciadanatureza.com/

Os produtos Turma da Mônica da Cia da Natureza já estão disponíveis nas principais lojas de cosméticos, atacados e supermercados em todo território nacional e também podem ser encontrados na loja oficial Cia da Natureza no Magalu, Americanas.com e Shoptime.

E aí, gostaram das novidades? Conta pra mim nos comentários!!

2 de fevereiro de 2021

O Boticário apresenta dicas incríveis de penteados com os acessórios de Match Tropa de Estilo

Olá, lindezas!!

Sejam cachos supermodelados, tranças, rabo de cavalo, coque sofisticado sempre é possível brincar e modelar os cabelos da forma que quiser com os acessórios de Match Tropa de Estilo. A linha do Boticário facilita e simplifica a sua rotina. Com seis opções exclusivas de escovas de cabelo com funcionalidades que atendem diversos tipos de fios e necessidades, a linha conta também com um prático estojo de acessórios. Os modelos são: Escova de Alisar e Modelar, Pente para Cachos, Pente para Volume, Escova 3D, Escova de Acabamento e Escova de Desembaraço. Já no kit estão os itens que faltavam na sua necessaire: grampos, elásticos, enchimento para coque e roscas para prender coques.

Os consumidores estão cada vez mais antenados, buscando novidades, mas ao mesmo tempo prezam por produtos que sejam práticos. E é exatamente isso que Match Tropa de Estilo traz. Os acessórios proporcionam a elaboração de visuais incríveis sem precisar ir ao salão, basta colocar o seu lado hairstylist para funcionar. É tudo uma questão de prática, porque as possibilidades são infinitas. Aposte e surpreenda-se”, explica Ricardo dos Anjos, consultor expert de Match. 

Dicas valiosas

Para o coque supertrend, a Escova de Acabamento é perfeita. Ela alinha os fios, proporcionando acabamento de salão. Se a escolha for o rabo de cavalo com volume, o par perfeito é o Pente de Volume. Separe a franja com o auxílio do cabo que tem a ponta extrafina e desfie a raiz do cabelo próximo à franja. Se a escolha for um volumão, a dica é utilizar o Pente para Cachos com os cabelos quase secos. Se preferir um volume e cachos definidos, utilize o Pente para Cachos apenas na raiz, fazendo movimentos de baixo para cima com as mãos, apertando e soltando as mechas.

A escova Match Desembaraço é muito versátil, pode ser usada com os cabelos secos ou úmidos e até mesmo durante o banho. Para desembaraçar os fios, evitando a quebra, comece pelas pontas. Após a extensão das pontas estarem desembaraçadas, é a vez da parte do meio e, em seguida, das raízes. Uma superdica é desembaraçar os cabelos antes de entrar no banho, pois quando os fios estão molhados, eles ficam mais elásticos e propensos à quebra.

A Escova 3D é ideal para fazer cachos de forma rápida e descomplicada. Com ajuda do secador, separe o cabelo em mechas e passe a escova desde a raiz, descendo devagar e girando-a até a ponta da mecha. Sem soltar a escova, passe o secador da raiz às pontas na mecha torcida, criando cachos lindos.

Na hora de modelar o cabelo, a Escova para Alisar e Modelar é a indicada. Lembre-se desta dica: virar as pontas para dentro: mais volume; virar as pontas para fora: mais liso. 

A linha Match Tropa de Estilo está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário. 

Kit para cabelos Match = Preço: R$ 12,40

  • 1 Enchimento para coques, 2 Roscas para prender coques, 10 Grampos e 4 Elásticos;
  • Possibilita criar vários penteados;
  • Ajudam na criação e composição de looks que vão realçar ainda mais a sua beleza.

Pente para Volume Match - Preço: R$ 15,90

  • Ideal para desfiar o cabelo;
  • Dá volume à raiz;
  • Cabo extrafino do pente oferece precisão na hora de separar as mechas.

Pente para Cachos Match - Preço: R$ 19,90

  • Ideal para levantar a raiz sem desfazer os cachos;
  • Os dentes duplos e espaçados do pente evitam desfazer os cachos;
  • Os dentes flexíveis garantem delicadeza ao pentear a raiz.

Escova para Modelar 3D Match  - Preço: 29,90

  • Seu formato esférico permite que o cabelo seja modelado facilmente;
  • O cabelo ganha volume;
  • Cachos de forma rápida e descomplicada.

Escova para Modelar e Alisar Match  - Preço: R$ 55,90


  • Tem cerdas sintéticas;
  • As cerdas de nylon espaçadas fazem a escova deslizar facilmente pelo cabelo;
  • Fácil a modelagem;
  • Intensifica a secagem e modelagem do cabelo.

Escova para Desembaraçar Match  - Preço: R$ 35,90

  • Design da escova foi todo pensado para desembaraçar os fios sem complicações;
  • Seu formato anatômico facilita o uso;
  • Cerdas de diferentes tamanhos repuxam menos os fios;
  • Evitando quebrar os cabelos.

Escova para Acabamento Match  - Preço: 19,90

  • Poderosa em ação;
  • Use-a para puxar os fios;
  • Arruma os fios ou mechas soltas

*** 

#OndeTemAmorTemBeleza 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, gostaram das dicas incríveis? Conta pra mim nos comentários!!

1 de fevereiro de 2021

Summer project with FeelinGirl

Hello, loves !!

Olá, amores!!

With the summer approaching in Brazil, it is common to see people desperately resort to restrictive diets in search of the long-dreamed “summer body”. Thus, as the summer ends the diets begin to be abandoned and unfortunately, this problem is recurring every year.

Com a proximidade do verão no Brasil, é comum presenciarmos as pessoas a recorrerem desesperadamente a dietas restritivas em busca do tão sonhado “corpo de verão”.  Assim, que o verão termina as dietas começam a ser abandonadas e infelizmente, esse problema é recorrente todos os anos.

And thinking about that, I found the product: high waisted shaper shorts for women that will lift your buttocks and compress your belly, including your butt and abdomen.

E foi pensando nisso que encontrei o produto: high waisted shaper shorts para as mulheres que irá levantar suas nádegas e comprimir a barriga, incluindo o bumbum e o abdômen. 

The high waist shaping shorts have a high waist design and are just below the breasts to avoid muffin tops and control your belly. They are perfect if you want to have a flat stomach and a raised butt. They will accentuate your natural waist, lift your butt and make you look slimmer.

Os shorts modeladores de cintura alta tem design de cintura alta e ficam logo abaixo dos seios para evitar tops de muffin e controlar sua barriga. Eles são perfeitos se você quiser ter uma barriga lisa e uma bunda levantada. Eles irão acentuar sua cintura natural, levantar seu bumbum e fazer você parecer mais magro. 

About the product:

Sobre o produto: 

1- It has three rows of eight hooks on the waist and abdomen for various adjustments and improved body modeling;

1- Possui três filas de oito ganchos na cintura e abdômen para vários ajustes e modelagem aprimorada do corpo;

2. High quality fabric, super comfortable and beautiful;

2. Tecido de alta qualidade, super confortável e bonito;

3. Sponge filling design, channeling the hips and butt;

3. Design de enchimento de esponja, canalizando o quadril e o bumbum;

4. The side hook design reduces abdominal pressure and adjusts to the curve of the waist.

4. O design de gancho lateral reduz a pressão abdominal e se ajusta à curva da cintura.

It is very important to buy high quality products that will improve your body shape and make you feel comfortable. And for that you need to find a store specializing in selling only these types of products. And an online store that does all this is FeelinGirl, aimed at the female audience. They have everything when it comes to modeling and at incredible prices too.


É muito importante comprar os produtos de alta qualidade que irão melhorar a forma do seu corpo e fazer você se sentir confortável. E para isso você precisa encontrar uma loja especializada em vender somente esses tipos de produtos. E uma loja online que faz tudo isso é a FeelinGirl, voltada para o público feminino. Eles têm tudo quando se trata de modelagens e por preços incríveis também.

In addition to training straps for training, the store has latex waist trainer for women, which are perfect for weight loss training, a training track or even postpartum support.

Além de cintas modeladoras para treino, a loja possui latex waist trainer for women, que são perfeitos para o treinamento de perda de peso, é uma faixa de treino ou mesmo de suporte pós-parto.

The material is soft and breathable from the corset and works wonders than the hard corsets that make it difficult to breathe. It is 100% resistant to irritation, which means you can use it for a period of time without any scratches or even irritation.

O material é macio e respirável do espartilho e faz maravilhas do que os espartilhos duros que o tornam difícil de respirar. Ele é 100% resistente à irritação, o que significa que você pode usá-lo por um período de tempo sem nenhum arranhão ou até mesmo irritação.

It is an excellent gift for any woman who likes to take care of her body !!

É um excelente presente para qualquer mulher que gosta de cuidar do seu corpo!! 

So, did you like it? Tell me in the comments !!

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!