9 de fevereiro de 2021

Cia da Natureza relança linha Turma da Mônica com produtos exclusivos e um Novo Visual

Olá, amores!!

A Cia da Natureza, empresa nacional que possui marca própria e licenciados apresenta o novo visual da coleção da Turma da Mônica, sendo 20 produtos com novas embalagens e 2 lançamentos, desenvolvidos para crianças de 03 a 10 anos.

Respeitando o histórico de sucesso dos produtos, o novo visual foi desenvolvido para reforçar o conceito de HQ’s e assim como os personagens da Maurício de Sousa que estão sempre se reinventando, a Cia da Natureza reforça o seu posicionamento de expertise no universo infantil, trazendo um design moderno, fragrâncias novas e fórmulas com ingredientes suaves que não irritam os olhos, a pele ou o couro cabeludo, assim como a rotulagem de fácil identificação dos produtos e seus benefícios.

"É uma grande honra e responsabilidade gerenciar o processo de redesign de uma linha tão respeitada e consolidada perante o público, mas que assim como a Turma da Mônica se mantém atualizada e jovem, necessitava de modernização para alcançar novos públicos" – Tatiana de Carvalho – Gerente de Marketing.

Em seu portifólio a linha contém os seguintes produtos:

Mônica Kids: Composta de Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear, a linha possui extrato de Flores do Campo e Pitanga e foi desenvolvida para cabelos finos e delicados, com nova deliciosa fragrância

Magali Kids: Composta de Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Umidificador de Cachos, a linha possui extrato de Aloe e Vera e Melancia e foi desenvolvida para cabelos ondulados e cacheados

Cebolinha: Composta por Shampoo 3 em 1 (shampoo, condicionador e sabonete líquido), a linha ainda conta com o lançamento Gel Cola que possui extrato de Kiwi e Maçã, para garantir looks incríveis

Turma da Mônica: Composta de Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Spray Desembaraçante e Gel Glitter, a linha possui extrato de Frutas Tropicais e Camomila e é indicada para todos os tipos de cabelo.

Clássicos reestilizados:

As Deo Colônias tradicionais ganharam um visual mais atrativo e charmoso que certamente vão despertar a atenção das crianças e das mamães. São 03 fragrâncias, com fragrâncias exclusivas.

Deo Colônia Mônica Kids: Floral cítrico, frutado aldeídico, amadeirado e musk


Deo Colônia Magali Kids: Frutado fresco, verde, suavemente doce, ambarado


Deo Colônia Cebolinha Kids: Fresco amadeirado, levemente frutado, notas doces e musk.

Lançamentos:

A Linha Magali Kids Cabelos Ondulados e Cacheados, traz além dos itens tradicionais a Máscara Hidratante. O produto se atenta as necessidades dos cachinhos, hidratante intensivamente e proporcionando perfeito desembaraço, além de ajudar a reduzir e controlar o volume, tornando os cabelos mais fáceis de serem penteados.

Os meninos ganham mais uma opção de finalizador com o lançamento do Gel Cola Cebolinha Kids. Sua fórmula sem álcool etílico, não resseca os fios e possui mega fixação para os looks mais divertidos e infalíveis.

Todos os produtos são hipoalergênicos, oftalmo e dermatologicamente testados. Cruelty Free, não são testados em animais. As fórmulas são livres de parabenos e com extratos naturais específicos para cada necessidade dos cabelos. Além disto, os novos combos promocionais também receberam uma cara nova e novos passatempos no interior da embalagem que além de cuidar da higiene, vão proporcionar momentos de pura diversão.

SOBRE A CIA DA NATUREZA

Há mais de 30 anos desenvolvendo cosméticos, a Cia. da Natureza além de ser uma das pioneiras no Brasil em produtos licenciados para crianças, é uma marca de amplo reconhecimento no varejo de perfumaria no varejo.
Com sede administrativa em São Bernardo do Campo/SP e  fábrica em Aracaju/SE, possui estrutura moderna para oferecer ao consumidor produtos que surpreendem pela qualidade e preços honestos.

SAC: 0800-888 0046 | SAC@CIADANATUREZA.COM | www.ciadanatureza.com/

Os produtos Turma da Mônica da Cia da Natureza já estão disponíveis nas principais lojas de cosméticos, atacados e supermercados em todo território nacional e também podem ser encontrados na loja oficial Cia da Natureza no Magalu, Americanas.com e Shoptime.

E aí, gostaram das novidades? Conta pra mim nos comentários!!

9 comentários:

  1. Adoro essa linha. O creme para cabelo sem enxágue é muito bom não deixa o cabelo da criança com aspecto ensebado, oleoso.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as embalagens.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Aprecio e elogio as dicas/sugestões aqui oferecidas.
    .
    Uma semana feliz. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da publicação!! :)
    -
    Alma desassossegada...
    -
    Beijo, e um excelente noite

    ResponderExcluir