24 de abril de 2018

Natura Aquarela é a maquiagem oficial da 45ª edição do SPFW



Olá, Estilosas!!

Como patrocinadora máster da Semana de Moda Brasileira, Aquarela relança toda a sua linha de maquiagem, com novas fórmulas e embalagens, e se faz presente em todos os desfiles nesta edição do evento.


A Natura inova sua participação na SPFW e se torna a maquiagem oficial do SPFW. Como patrocinadora máster do evento, Aquarela, a maior marca de maquiagem da Natura, lança sua nova comunicação e suas novas embalagens e produtos que chegam ao mercado neste mês. A nova Aquarela acredita na criatividade deste Brasil que mistura sua brasilidade nas cores, nas belezas e formas de expressão. 

Em 21 de abril, Aquarela abre sua participação no evento como a marca de maquiagem presente na beleza de todos os desfiles desta 45ª edição do evento. A imprensa que circular pelos backstages terá a oportunidade de ver maquiadores e assistentes em ação com a nova linha totalmente repaginada. Além disso, a marca abriu os laboratórios pela primeira vez para cocriar produtos exclusivos com três maquiadores – Rodrigo Costa, Amanda Schön e Marcos Costa – para essa edição do evento. Desenvolveram cores exclusivas de sombras e batons nesta nova linguagem de Aquarela para os desfiles que irão assinar na SPFW. São sombras com efeito cremoso e metalizado e batons com acabamento hidratante e sheer. “As cores dos produtos representam o Brasil – colorido, iluminado, uma mistura de etnias absurdamente linda”, afirma o maquiador Marcos Costa.


Conheça mais sobre a nova Aquarela que vai estar 100% presente nos backstages desta 45ª edição da SPFW:

NOVOS PRODUTOS  
 

Natura Aquarela é relançada e chega toda reformulada, com nova fragrância, muito mais suave, e novas fórmulas nos principais produtos. Serão mais de 100 produtos lançados até o final do ano, com diversidade em cores, acabamentos e texturas para incentivar a mulher brasileira a expressar todas as cores de sua beleza.

Dentre as novas fórmulas, destaca-se os Batons Matte e Hidratante – best-sellers da marca e que agora possuem 12 cores mais vivas e intensas. Já os novos Quartetos de Sombra +4 Color trazem uma pigmentação muito mais intensa, deixando as cores mais vivas, além de possuírem diferentes acabamentos no mesmo produto – matte, metalizado e cintilante – que possibilitam criar infinitas possibilidades de looks. Em rosto, a novidade fica por conta da nova Base Líquida FPS 15 que vem com 12 opções de cores para atender a diversidade de pele encontrada entre as brasileiras. Além disso, a fórmula tem alta cobertura, livre de óleos, e com textura super leve que se funde na pele deixando um acabamento natural.


NOVA EMBALAGEM

As embalagens ganharam uma nova roupagem. Um design muito mais moderno e descomplicado em um tom verde-escuro que se aproxima do preto e valoriza as cores dos produtos. A embalagem do batom, por exemplo, traz na tampa uma borda transparente com um efeito de “zoom”, como se fosse uma lupa - um diferencial que permite ver a cor do batom sem precisar abrir e também facilita a encontrar o produto na bolsa.

“A nova embalagem de Natura Aquarela traz um design supermoderno e autêntico, num tom verde-escuro único que valoriza e emoldura a beleza das cores dos produtos, sem perder a identidade de Aquarela e a essência verde de Natura”, comenta Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

 
NOVA COMUNICAÇÃO

O relançamento de Aquarela reforça o conceito de marca colorida, fashionista e que valoriza a diversidade, além de ajudar a construir um legado criativo de brasilidade e beleza através da maquiagem. O novo conceito também convida a mulher a revelar “todas as cores da sua beleza” por meio da expressão “+É+” (um trocadilho com a expressão menos é mais) que significa mais produtos, mais cores, mais beleza, mais brasilidade e mais borogodó, aquele algo a mais que toda brasileira tem.

“É um convite libertador, que propõe a ousadia e a quebra de regras na hora de se maquiar. Aquarela quer mostrar que não existe certo ou errado na maquiagem e que o ato de se maquiar é um instrumento de descoberta e empoderamento que faz com que as mulheres se sintam mais bonitas e confiantes. Exercício diário de libertação e reconexão com nós mesmas, que faz com que a gente revele uma diferente mulher a cada dia”, comenta Erica Vieira, gerente de Marketing de Ativação de Maquiagem.
 
 

Para transmitir essa ideia na comunicação, a marca inovou e convidou um grupo criativo* de diretores de arte, fotógrafos, maquiadores e editores de moda com diferentes vivências para se reunirem e criarem coletivamente interpretações que dessem vida ao novo olhar de Aquarela: multicolorido, criativo, diverso, e representativo do +É+. A equipe reuniu nomes de peso como os maquiadores Rodrigo Costa, Daniel Hernandez, Helder Rodrigues, o stylist Paulo Martinez, e os fotógrafos João Ávila, Josefina Bietti e Mar+Vin, todos unidos no conceito criativo da marca, e o resultado deu origem a inéditos ensaios de maquiagem inspirados nos mais diversos temas de manifestações culturais e expressões artísticas do nosso Brasil criativo, tais como Primeiros Brasileiros, Maracatu, Cangaço, Litorais, entre outros, que poderão ser vistos na revista Espaço Natura e em toda a divulgação da Nova Aquarela.

O relançamento de Natura Aquarela será realizado a partir de abril com preços e promoções especiais. Confira os primeiros produtos que chegam ao portfólio da linha:
 
Natura Aquarela Batom Color Matte FPS8 

 
+MATTE
+ INTENSIDADE DE COR
+ LONGA DURAÇÃO

Efeito ultramatte. 12 cores intensas e vivas. Longa duração até 8h. Lábios aveludados. Sensação de não estar usando nada nos lábios. Não resseca os lábios.
Preço Sugerido: R$ 24,90
 
Natura Aquarela Base Líquida FPS 15 
 
 + CORES 
+ COBERTURA 
+ PROTEÇÃO Nova fórmula. Textura mais que leve, cobertura na medida e livre de óleos. Se funde a pele com delicadeza, deixando uma aparência supernatural. Para todos os tipos de pele. Disponível em 12 cores.  
Preço Sugerido: R$ 36,90 
  Natura Aquarela Super Máscara Tint 

+ VOLUME 
+ ALONGAMENTO 
+ CURVATURA 
+ DEFINIÇÃO  
Efeito cílios postiços. Volume extremo, alongamento instantâneo, curvatura, definição e separação dos cílios. Cor ultra preta. Secagem rápida. Longa duração. Oftalmologicamente testado.  
Preço Sugerido: R$ 36,90
 
Natura Aquarela Lápis para olhos  
 
TRAÇOS + PRECISOS 
TEXTURA + MACIA  
Cor intensa e traço preciso. Disponível em 6 cores.  
Preço Sugerido: R$ 20,90
 
Natura Aquarela Sombra +4 Color 
 

+ INTENSIDADE DE COR 
+ EFEITOS 
+ MATTE OU CINTILANTE  
Cor intensa desde a primeira aplicação. Efeito matte ou cintilante metalizado no mesmo produto. Acabamento acetinado (brilho suave). Fácil de esfumar. Disponível em 4 combinações de cores para diversas possibilidades de looks. Preço Sugerido: R$ 53,90
 
Natura Aquarela Corretivo alta cobertura 
 

+ CORES 
+ DISFARCE 
+ COBERTURA  
Alta cobertura. Camufla olheiras e imperfeições. Efeito levemente luminoso. Longa duração. Textura Cremosa e livre de óleos. Secagem rápida. Disponível em 8 cores.  
Preço Sugerido: R$28,90 
 
Natura Aquarela Pó Compacto Matte 
 


PELE + MATTE 
PELA +AVELUDADA  
Acabamento matte que deixa a pele mais aveludada. Disfarça o brilho causado pela oleosidade, mantendo aspecto saudável. Cobertura na medida. Fórmula livre de óleos. Textura suave. Disponível em 8 cores.  
Preço sugerido: R$ 48,90 (R$ 37,90 refil) 
 
Natura Aquarela Blush Color

PELE + LINDA 
PELE + VIVA  
Textura suave. Diferentes acabamentos (brilho ou opaco). Controle e construção da cor. Pele com aspecto saudável. Disponível em 4 cores. 
Preço sugerido: R$ 29,90
 
 **O grupo participou na construção das fotos e vídeos de divulgação do relançamento da linha. Na escolha do portfólio, etapa anterior ao processo de fabricação de todos os produtos, o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, foi a peça importante da marca para definir tudo que será lançado.
 
Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.
 
Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/ 
Natura na França https://www.naturabrasil.fr/fr 
Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar 
Natura no Chile http://natura.cl
 
 E aí, gostaram? Conta pra mim se ficaram com vontade de experimentar algum desses produtos!!

23 de abril de 2018

Compra: itens fofíneos da loja Rosegal

Olá, lindezas!!

Quem aí, adora itens fofíneos? Este porta escova de dentes comprei na loja online Rosegal e achei bem criativo para colocar na bancada da pia aqui em casa. Ele contém 4 furos para colocar as escovas e o material é de plástico.

A minha sobrinha Mariana de 2 anos amou e vive comentando que é o "dente da titii Fer" hahaha, fofa ela né? Vem ver!!





Como a minha sobrinha amou o porta escova, resolvi conversar com ela sobre a limpeza bucal. É uma boa maneira de conversar com as crianças desde cedo sobre higiene.

Dentes, gengiva e língua bem cuidados evitam os problemas bucais mais comuns, como gengivite, cáries e tártaro, além daquele mau hálito desagradável que ninguém quer ter, não é mesmo?

A escova e o fio dental são seus principais aliados para dentes brancos e um hálito fresco sempre. A escova ajuda a remover grande parte da placa, prevenindo a cárie. Já o fio dental vai acalçar os restinhos de comida naqueles cantinhos mais difíceis, como embaixo da gengiva e entre os dentes. Também não dá para esquecer de escovar a língua.


Gostaram? Conta pra mim nos comentários!

18 de abril de 2018

Saiba como prolongar o cheirinho gostoso de banho na pele com a linha Tododia


Olá bloguetes!!

Vocês gostam daquele cheirinho gostoso de banho que fica na pele logo após que sai do chuveiro? Mas acredita que ele não dura o tempo suficiente no corpo? Isso é normal porque todos os ingredientes de produtos com fragrância começam a evaporar assim que entram em contato com a pele e com o ar.

Contudo, existe uma forma de deixar qualquer tipo de fragrância mais durável na pele se usarmos com os produtos complementares de mesma linha, como sabonete e hidratante corporal, antes de se perfumar de fato. Incluir algumas etapas ainda debaixo do chuveiro e após o banho podem ser a solução que você tanto buscava. Além do Mousse Desodorante de Banho Flor de Lis (R$ 31,90), de Tododia, conheça outros produtos da linha que prolongam a perfumação floral verde com notas adocicadas do Desodorante Spray Perfumado Flor de Lis (R$ 49,90).

A perfumista da Natura compartilha algumas dicas básicas e super simples de incluir na rotina, vem ver!


Use produtos complementares da mesma linha

Hidratantes, sabonetes e todas as extensões de linha de uma mesma fragrância ajudam a prolongar a duração do perfume ou colônia no corpo. Porque, além de sobrepor as notas olfativas, elas formam uma película protetora fixando ainda mais a fragrância na pele. Caso perfeito das linhas de Tododia!

Mantenha a pele hidratada

Segundo a perfumista exclusiva da Natura Verônica Kato, peles hidratadas mantêm a fragrância por muito mais tempo. Além da camada protetora que o hidratante forma sobre a pele, ele ajuda o tecido a não perder água, nem umidade, o que acaba contribuindo para uma evaporação ainda mais lenta do perfume ao longo do dia.

Aposte em itens pós-banho

Os óleos e hidratantes ajudam a fragrância a durar mais tempo no corpo do que os sabonetes. Os primeiros são considerados leave-on, ou seja, ficam com o cheirinho na pele e não precisam de enxague. Já o sabonete vai embora com a água no banho e, por isso, menos aroma permanece na pele.



Conheça os lançamentos de Tododia Flor de Lis que ajudam a prolongar a perfumação seguindo as dicas de Verônica Kato:

Mousse Desodorante Hidratante de Banho

Destaque da linha, tem consistência de mousse e textura aveludada que forma um filme delicado na pele, com explosão de perfumação. Ideal para mulheres que buscam maior praticidade, já saindo do banho com a pele hidratada e perfumada. Com enxágue, é indicado para pele normal a seca.

Preço sugerido: R$ 31,90 (200 ml)

Passo 1
Durante o banho, passe o sabonete normalmente e enxágue.

Passo 2
Aplique o Mousse Hidratante de Banho no corpo todo.

Passo 3
Enxágue e pronto!


Desodorante Hidratante Corporal

Fragrância floral fresca e suave com textura aveludada que nutre e hidrata imediatamente a pele e fórmula enriquecida com óleos nutritivos e vitaminas essenciais. Possui toque seco e rápida absorção. Indicado para pele normal a seca.

Preço sugerido: R$ 39,90 (400ml)

Sabonete em barra

Limpa delicadamente com textura cremosa hidratante que forma uma super espuma na pele. Indicado para pele normal a seca.

Preço sugerido: R$ 17,90 (5 unidades de 90g)

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar
Natura no Chile http://natura.cl

E aí, gostaram da nova fragrância? Conta pra mim nos comentários!!

17 de abril de 2018

Coleção DeMillus para o Mês das Noivas: Romântica e Sensual



Olá, lindezas!!

Uma das razões pelas quais maio é o mês das noivas vem do Hemisfério Norte, onde nessa época é o auge da primavera, o clima está ameno e as flores estão abundantes e bonitas. Aqui no Brasil, a primavera é plena em outubro, logo esse mês é o ideal para se casar se você busca essas características.

E a DeMillus traz uma linha especialmente desenvolvida para exaltar o romantismo e a sensualidade da mulher, em um dos momentos mais especiais de sua vida.

Tendo a lingerie um dos papéis de destaque no evento, todo cuidado é pouco na sua escolha.

A linha Di Carla DeMillus é romântica e sensual na medida certa, resultando em peças chiques, além de muito confortáveis.


Numa combinação de renda e tule elástico, na cor pérola, a camisola Di Carla tem taças forradas em tule contrastante e uma abertura sensual nas laterais e nas costas.

O sutiã-top tem taças em espuma moldada de cor contrastante sob renda drapeada, aro e barbatana nas laterais.


O fio-dental, todo em renda bem macia, vem com laterais reguláveis, em elástico contrastante.

Preços: camisola R$ 53; sutiã R$ 50; fio-dental R$ 19.

Como resistir a essa coleção da DeMillus? É bom porque, se você gosta do modelo, ele está disponível em diferentes cores como: pérola e carmin.

Qual foi o seu modelo favorito? Conta pra mim nos comentários!

DeMillus – 21 3545-5000

www.demillus.com.br   sac@demillus.com.br

15 de abril de 2018

Casamento: Conheça as alianças de noivado da Lojas Rubi


Quem é vivo sempre aparece! Que semana foi essa, Brasil!! :D

Convenhamos: a aliança de noivado é a primeira coisa que imaginamos quando pensamos em casamento. Mesmo, sem casório à vista né? É natural flertarmos com vários detalhes e estilos diferentes, para usar durante todos os dias. Por isso, requer o máximo de atenção e cuidado. São muitos detalhes que fazem toda a diferença como conforto, qualidade e beleza da joia. 

A aliança de noivado simboliza a passagem do namoro para o noivado, a fase de preparação para o casamento. 

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A blogueira Layla Monteiro

Aliança de Ouro Blessing Gold

A Lojas Rubi existe uma infinidade de modelos de alianças de noivado, a grande maioria são confeccionados no ouro 18k amarelo, branco, rosé e prata.

Tem toda uma história e uma tradição em fazer o pedido com a aliança de noivado que já é muito forte no exterior e no Brasil. A procura das alianças de noivado aumentaram muito e claro, nós mulheres amaram né?


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Hoje em dia, os modelos mais procurados de alianças são mais largos, com larguras entre 4mm e 6mm e normalmente com um ou vários diamantes na unidade feminina.

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10 de abril de 2018

O Boticário apresenta nova linha Make B.


Olá, amores!!
Tudo bem com vocês?

Espero que minha internet colabore hoje, pois ultimamente está um caos. xD

Conferi o lançamento da nova linha Make B do Boticário com novas cores, embalagens, fórmulas e texturas. Vem ver!!

Make B., linha de maquiagem de alta performance do Boticário, está de cara nova. Embalagens ainda mais elegantes e sofisticadas, fórmulas evoluídas e conceito repaginado são as características novas mais evidentes da linha, mas que não alteram sua essência – o papel de conectar a consumidora urbana com o que há de mais novo no mundo da maquiagem, beleza e comportamento. E a primeira grande atualização de Make B. acontece em grande estilo. Ninguém menos do que Gisele Bündchen vem como estrela da campanha, que inicia em rede nacional no próximo dia 8 de abril. No dia seguinte, a consumidora já pode conferir as novas embalagens nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca (www.boticario.com.br).


Aliando tendências, tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna, Make B. atende os desejos de quem está sempre antenada e busca itens de maquiagem que entreguem sempre novidades com alta performance. A linha traz um leque de opções tanto para um look elaborado quanto para dar aquele toque que ressalta o que há de melhor em cada uma. “Nossos produtos entregam benefícios que atendem as expectativas mais exigentes. Sabemos que as mulheres não usam todos os itens de make no dia a dia, mas que todas têm aquele queridinho que não sai da sua nécessaire. Então, esse item precisa ser o melhor, oferecer a melhor performance, e é isso que priorizamos em Make B.”, explica Diego Costa, gerente da categoria de Maquiagem.

Desse insight nasceu a ideia para a campanha estrelada por Gisele Bündchen, que chama a atenção por afirmar que as mulheres não precisam de maquiagem para se sentirem bonitas – mas têm o poder de escolha de se maquiar sempre que desejarem. “A hashtag #nãoprecisomasquero valoriza as escolhas da mulher e seu protagonismo. Nenhuma mulher precisa lidar com a imposição, mas tem o direito de usar seu produto preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem ter o poder mágico de fazê-la se sentir imediatamente mais bonita”, completa Diego.



Produtos de alta performance e sofisticação

Outra característica marcante que garante o toque de exclusividade e sofisticação à linha Make B. é o cristal Swarovski incrustado nas embalagens. O ponto de luz confere um brilho especial e elegância extra aos itens de maquiagem. Um deles é o batom – que chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido. A linha ainda ganhou novos lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate.

Texturas e identidade olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito “uau”. Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate – itens campões de preferência, graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das mulheres que buscam sofisticação.



Gisele Bündchen e Make B. 

Com beleza exuberante, Gisele Bündchen é mais do que a estrela da campanha – é a verdadeira personificação do conceito #nãoprecisomasquero, já que, reconhecidamente, não precisa de nada para ser uma das mulheres mais lindas do globo, mas não abre mão de ter e ser maquiada sempre que deseja. 

“Fiquei feliz com o convite do Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder estar trabalhando com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer”, afirma a über model.

Em 23 anos de carreira, essa é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do Brasil. Para ela, o país precisa acreditar mais em seu potencial e não apenas reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora: “Acredito que, por meio da seriedade e da qualidade dos produtos de marcas comprometidas como o Boticário, podemos romper este estigma.. Temos um país tão maravilhoso, cheio de riquezas naturais, com potencial humano e inúmeras oportunidades... Criamos coisas incríveis aqui dentro e é importante entendermos o valor de tudo o que temos para apreciarmos mais o ‘feito no Brasil’”.

Excelência na entrega, percepção de qualidade superior, reconhecimento possível em qualquer lugar do mundo são algumas das sinergias que garantem uma parceria de sucesso entre as brasileiríssimas Gisele Bündchen e a marca O Boticário.


SERVIÇO 

Make B. Batom Líquido Mate Dark Malva

Preço: R$ 44,90 
Alta pigmentação
Superconfortável
Não transfere e não resseca os lábios
Disponível também na cor Eternal Rose

Make B. Batom Cremoso Lilac Gray
Preço: R$ 39,90
Uma incrível textura cremosa
Alta cobertura
Hidratante 
Disponível também na cor Sweet Rose

Make B. Batom Mate Be Violet
Preço: R$ 44,90
Textura confortável
Alta cobertura
Efeito mate
Não resseca os lábios
Disponível também na cor Malva Cool

Make B. Lápis Labial Nude Malva
Preço: R$ 42,90
Traço preciso
Textura Macia
Alta pigmentação
Hidrata por 24horas
Ajuda na fixação do batom
Disponível também nas cores: Chic Purple, Brown Brown e Red Supreme.

Make B. Batom Stick
Preço: R$ 49,90
Tecnologia inovadora que se transforma, em poucos segundos, de cremosa para semi-mate
Longa duração
Sensação de lábios hidratados
Disponível nas cores: Love Berry, Vibrant Rose, Sweet Paprika, Deep Rubi e Nude Chic

Make B. Pigmento Para Olhos Glow Taupe
Preço: R$ 57,90
Alta cobertura
Acabamento metálico
Intensidade 
Disponível também nas cores: Nude Shine, Magic Brown e Brown Star.

Make B. Lápis em Gel Preto
Preço: R$ 46,90 
Ultrablack
Superduração de 12horas
Textura cremosa em gel
À prova d’água

Make B. Primer Facial Pré-maguiagem
Preço: R$ 69,90
Reduz as aparências dos poros e deixa a pele sequinha para receber a maquiagem
Efeito mate
Aumenta a fixação da maquiagem

Make B. Pó Compacto
Preço: R$ 84,90
Reduz o brilho e minimiza a aparência de imperfeições.
Longa Duração, aspecto natural e uniforme
Acabamento mate aveludado Textura ultrafina
FPS15
Disponível também nas cores: chocolate, bege-médio, canela, mel, nude

Make B. Iluminador
Preço: R$ 74,90
Fórmula com partículas ultrafinas que captam e refletem a luz, proporcionando efeito iluminado natural
Todos os tipos de pele

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de 3.700 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

E aí, gostaram da nova linha Make B? Conta pra mim nos comentários!

6 de abril de 2018

A temporada 2018 da Bottero chegou


Olá lindezas!!

A Bottero dá a largada para a temporada outono-inverno 2018 com o lançamento de sua coleção. As novidades vocês podem conferir no site www.bottero.net.

As fashionistas irão adorar a modelagem slouchy, com canos franzidos.


Essa aposta ressurgiu nas passarelas do inverno 2017 da Saint Laurent e viralizou depois que a Rihanna aderiu à peça cheia de aplicações de brilho. E por aqui é consagrado o hit do outono-inverno 2018 pra combinar com diversos looks.



No entanto ficam bem com shorts, saias ou vestidos e meia calça para quem gosta de um estilo despojado. 

Os saltos desta temporada 2018 surgem em blocos, finos, crepados e os delicados kitten heels, scarpins, oxfords, loafers e sapatilhas confirmam a versatilidade fashion da marca.


E aí, gostaram das tendências? Conta pra mim nos comentários!!

SAC: (51) 3543.5400 ou  www.bottero.net