É fato, gostem ou não, o paetê, assim como o metalizado é uma das tendências mais fortes, eles não tem hora para serem usados e estão presentes em roupas, acessórios e maquiagens. O brilho pode vir dos metais, do glitter ou dos paetês. Quanto mais brilho, melhor!!
Selecionei algumas fotos de looks que tinha salvas aqui para vocês se inspirarem, deem uma olhadinha:
Não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal / E nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração / E nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais / Como uma caixa de sapatos com adoráveis fotos em sépia / O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração / Como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil? / Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante. / Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos.
É difícil de acreditar que já se passaram vinte anos desde que as primeiras atrações do Festival Lollapalooza subiram ao palco com seus amplificadores no volume máximo. Desde o início dos anos 90, quando uma geração inteira, influenciada pelo Grunge, embarcavam em um frenético mosh pit ao som de bandas como Soundgarden e Pearl Jam, até os dias de hoje quando bandas e artistas como Arcade Fire e Kanye West atraem enormes multidões de diferentes gerações, o festival criou vida própria, inspirado pela energia dos fãs e dos artistas de cada edição.
As datas aqui no Brasil, em São Paulo são 07 e 08 de Abril de 2012 com várias bandas de rock, indie-rock, hip-hop e rock alternativo.
Algumas sugestões de produção para ir ao evento:
Jane´s Addiction - Jane Says
Um ótimo divertimento para quem for e quem não for uma ótima Páscoa!! rs
As estampas de bandeiras estão cada dia mais populares, estão em calças, shorts, vestidos, bolsas, unhas, T- shirts. A tendência chamada de bandeirismo, possui forte influência do grunge dos anos 90 e tem tudo para continuar firme em 2012.
A joalheria Lisht é a primeira a participar do movimento "vista essa causa", da ONG do Rio eu amo eu cuido. A ação, que se tornou super queridas pelos cariocas, ganha agora uma linha de jóias criada pelo designer Lisht Marinho, que se inspirou no lifestyle carioca para traduzir o que há de melhor no Rio.
Para representar o amor pela cidade com muito estilo e bossa, claro, a nova linha apresenta um toque bem jovem e despojado, com 12 plaquinhas produzidas em ouro amarelo retratando de forma estilizada famosos cartões postais, como Cristo Redentor, Arcos da Lapa, Calçadão de Copacabana e Pão de Açúcar, além de elementos típicos da vida carioca, entre eles prancha de surf, água de coco, biquíni, chinelos e guarda-sol.
A linha RIO é a cara do designer Lisht Marinho. Carioca da gema, Lisht adora viver a fundo o lifestyle carioca, praticando esportes ao ar livre como natação em mar aberto, corrida além de ser assíduo frequentador das praias onde costuma ir com sua família. “É uma benção ter o privilégio de poder curtir todas as maravilhas que o Rio nos proporciona”, diz o designer. Com experiência de causa, ficou até fácil se inspirar e criar a novidade.
A Lisht contribuirá com a campanha Rio eu amo eu cuido doando 30% do lucro líquido arrecadado com as vendas da nova linha.