7 de julho de 2025

Dia do Chocolate: o doce que ultrapassou a mesa e virou tendência no mercado de beleza brasileiro

 

No dia 7 de julho, celebramos um doce que é paixão nacional e está presente na maioria das casas brasileiras: o chocolate. Ele se conecta com o afeto, as memórias e também os pequenos prazeres do dia a dia.


O Brasil é um dos maiores consumidores de chocolate do mundo. Segundo dados da ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas), cada brasileiro consome, em média, cerca de 2,5 kg de chocolate por ano, evidenciando o quanto esse ingrediente é valorizado e desejado no mercado nacional. O chocolate está entre os sabores mais consumidos em diferentes categorias de produtos, de alimentos e bebidas, a cosméticos e fragrâncias, mostrando o forte apelo que o ingrediente exerce sobre o consumidor brasileiro.


Aproveitando o clima do inverno, que convida ao conforto e aos prazeres mais doces, destacamos marcas que reinventam o chocolate em diferentes formas. Seja em edições especiais, lançamentos criativos ou experiências que despertam memórias, essas iniciativas mostram que o chocolate pode ir além do óbvio, conquistando o paladar e o imaginário dos brasileiros em todas as estações.


 

L’Occitane au Brésil


 

Spray Perfumado Brigadeiro 150ml | R$ 99,90

Inspirada nas fragrâncias da linha de compotas corporais, esta fragrância traz uma mistura sutil de notas frescas combinadas com a cremosidade das notas inspiradas no leite condensado, cacau preto e chocolate.


 

Com um impacto sutil de notas frescas e cítricas evolui para a cremosidade ímpar das notas inspiradas no Leite Condensado, Cacau Preto e Chocolate, envelopadas por um fundo amadeirado musk com notas de Cedro, Caramelo e Baunilha, transmitindo o dulçor do brigadeiro de mãos dadas com a sofisticação da perfumaria fina.



 

Hidratante Desodorante Corporal Brigadeiro 200ml | R$ 99,90

Inspirado no doce brasileiro, este Hidratante Desodorante Corporal, de textura cremosa e com microesferas de hidratação, traz um divertido sensorial para a pele. Sua textura cremosa desliza suavemente, proporcionando uma sensação única no momento da aplicação. A pele fica irresistivelmente macia e perfumada com uma fragrância Ambarada Gourmand, sem deixar qualquer sensação pegajosa.


 

Com um impacto sutil de notas frescas e cítricas evolui para a cremosidade ímpar das notas inspiradas no Leite Condensado, Cacau Preto e Chocolate, envelopadas por um fundo amadeirado musk com notas de Cedro, Caramelo e Baunilha, transmitindo o dulçor do brigadeiro de mãos dadas com a sofisticação da perfumaria fina.


 

Calda Sabonete Esfoliante Corporal Brigadeiro 200ml | R$74,90

Esta Calda Sabonete Esfoliante Corporal traz um momento sensorial no banho para uma esfoliação suave com micropartículas de casca de Coco, removendo impurezas e células mortas, deixando sua pele renovada e limpa. Sua fragrância irresistível traz um toque lúdico e gourmand, transformando a rotina de cuidados em um momento de prazer. Contém manteiga de Cupuaçu.

Com um impacto sutil de notas frescas e cítricas evolui para a cremosidade ímpar das notas inspiradas no Leite Condensado, Cacau Preto e Chocolate, envelopadas por um fundo amadeirado musk com notas de Cedro, Caramelo e Baunilha, transmitindo o dulçor do brigadeiro de mãos dadas com a sofisticação da perfumaria fina.


 

Cimed


 

Carmed Brigadeiro Ana Castela - R$ 23,90


 

O Carmed Brigadeiro Ana Castela traz a cor marrom e o delicioso aroma de brigadeiro, combinando o melhor do universo sertanejo com um toque de doçura irresistível. Com alto poder de hidratação, ele mantém seus lábios macios e saudáveis, enquanto você arrasa com a cor favorita da nossa cantora favorita, Ana Castela. Do nosso rancho direto para você! Sem parabenos e conservantes. Não testado em animais. Pode ser usado a partir de 3 anos. Hidratante labial em bisnaga.



 

Carmed Chocottone Bauducco


 

O Carmed Chocottone Bauducco é o hidrante labial que te transporta para a época mais mágica do ano em cada aplicação! Incolor e com um cheirinho de Chocottone Bauducco irresistível, ele traz todo o gostinho e magia do fim do ano para o seu dia a dia. Um presente perfeito para compartilhar com quem você ama. Sem parabenos e conservantes. Não testado em animais. Pode ser usado a partir de 3 anos. Hidratante labial em bisnaga.




 

Avatim


 

Açúcar em Óleo Cacau & Ucuuba 500g | R$ 186,00

A combinação única de cristais de sacarose com óleos de bioativos amazônicos resulta no Açúcar em Óleo. Com 96% da sua composição de origem natural, sua formulação é livre de petrolatos, silicones, conservantes e antioxidantes sintéticos, o que o torna mais natural e biocompatível com a pele.


 

Enriquecido com óleos vegetais e manteigas de Cacau & Ucuuba, o Açúcar em Óleo traz propriedades emolientes, nutritivas e suavizantes, que restauram e hidratam a pele.


 

Sua formulação inovadora e esfoliante ajuda na renovação celular, ao remover células mortas com o uso. O resultado é uma pele com mais brilho, vigor, maciez e um toque aveludado em uma sensação de conforto e cuidado natural.


 

Deo Colônia Ozara 100ml | R$ 146,00


 

Inspirada nos elementos da natureza, a Deo Colônia Ozara possui uma essência amadeirada aromática que transmite vibração, energia e calor.


 

É uma assinatura olfativa compartilhável, que entrega, para todos os gêneros, elevados códigos de sofisticação, com exuberância e estilo.


 

Suas notas de saída são compostas por acordes metálicos com raspas de limão e hortelã. Já o seu corpo mescla notas amadeiradas do cacau com o frescor da sálvia e a leveza da lavanda e flor de figueira. Por fim, suas notas de fundo são uma sofisticada composição de baunilha, cedro virgínia, patchouli e vetiver.



 

Sabonete Líquido Esfoliante Cacau & Ucuuba | R$ 35,00


 

O Sabonete Líquido Esfoliante de Cacau & Ucuuba limpa, hidrate e oferece uma esfoliação suave e delicada, promovendo a renovação profunda da pele.


 

Enquanto a manteiga de cacau cria uma barreira protetora para reter a umidade na pele e deixá-la macia, a manteiga de ucuuba revitaliza a pele com suas propriedades emolientes, proporcionando um toque sedoso.


 

Além disso, as propriedades antioxidantes do cacau protegem a pele dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce, enquanto a ucuuba melhora a elasticidade, deixando a pele firme e luminosa.

Juntos, proporcionam momentos únicos de cuidado e bem-estar durante o banho.



 

Eudora


Kiss Me Delicious Desodorante Colônia 50ml | R$ 94,99
Com a indulgência e a sensualidade do chocolate para aquelas que adoram explorar seu poder de sedução, Kiss Me Delicious traz uma fragrância deliciosamente sedutora.Irresistível, este desodorante colônia te envolve com a cremosidade do Acorde de Gold Chocolate e a sofisticação da Gardênia, envolvidas pelo calor e pela potência do Sândalo. Fragrância potente, gustativa e jovial, Eudora Kiss Me Delicious provoca o sensorial a degustar a doçura da perfumaria feminina sem abrir mão de impacto e presença. Para todas as mulheres que querem ser sensuais, divertidas e empoderadas em sua própria personalidade, Kiss Me Delicious traz à tona a delícia que é ser você mesma sem medos.

4 de julho de 2025

Warner Bros. Games Brasil assume a transmissão digital da EVO 2025 no país

 

A Warner Bros. Games Brasil anunciou nesta quinta-feira que será a detentora dos direitos de transmissão digital no Brasil da EVO 2025, o maior e mais tradicional campeonato de jogos de luta do mundo. Pela primeira vez, o canal Warner Play será a casa oficial da cobertura digital do evento no Brasil, exibindo Mortal Kombat 1, Street Fighter 6, Tekken 8 e Fatal Fury, além de conteúdo exclusivo diretamente de Las Vegas, onde o torneio acontece.

A cobertura contará com equipes de casters dedicadas para cada jogo, reunindo especialistas que irão comentar, narrar e analisar cada detalhe das partidas, proporcionando uma experiência imersiva feita especialmente para a comunidade gamer brasileira. A equipe de transmissão incluirá personalidades conhecidas da cena de jogos competitivos.

Para garantir a melhor experiência para os fãs, partidas-chave da competição estarão disponíveis no canal Warner Play. Isso inclui transmissões ao vivo, que começam em 01 de agosto, além de gravações das partidas. Complementando a experiência, o Warner Play oferecerá entrevistas com jogadores, conteúdos exclusivos dos bastidores e cobertura geral do evento.

A EVO 2025 será realizada de 1 a 3 de agosto, em Las Vegas, Estados Unidos. Para mais informações sobre o torneio, visite o site oficial.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

COPAG leva experiência imersiva de Disney Lorcana e Pokémon TCG ao Ligafest 2025



A COPAG, referência em baralhos e jogos de tabuleiro, marca presença no Ligafest 2025maior encontro de fãs de Trading Card Games (TCGs) do país, com uma ativação focada em experiência e relacionamento com o público. O evento acontece nos dias 5 e 6 de julho, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Em um estande 100% interativo, a marca convida os visitantes a vivenciarem na prática os universos de Disney Lorcana, lançamento recente no mercado brasileiro, e Pokémon TCG, um dos títulos mais icônicos da categoria. Instrutores oficiais ensinarão as mecânicas dos jogos para quem sempre quis começar, mas não sabia por onde.

“Nossa proposta vai além da exposição de marca. Queremos que o público se conecte emocionalmente com os jogos, vivendo a experiência completa de aprender, jogar e interagir. O Ligafest é o ambiente ideal para essa troca com a comunidade”, afirma Lucas Missi, gerente de design e marketing digital na COPAG.

Oportunidade para marcas e público geek

Com expectativa de reunir mais de 3 mil pessoas, o Ligafest atrai colecionadores, jogadores casuais, influenciadores e lojas especializadas de todo o Brasil. Para o setor de marketing e publicidade, o evento representa uma oportunidade única de ativação de marca com alto engajamento e geração de conteúdo orgânico, em um ambiente onde o público busca experiências autênticas.

Entre os destaques do evento:

  • Torneios com premiações exclusivas de diversos títulos;
  • Área de troca de cartas e vitrines para colecionadores;
  • Painéis com influenciadores e especialistas em TCGs;
  • Participação de lojas especializadas e marcas geek de todo o país.

Serviço:

Evento: Ligafest 2025

Data: 5 e 6 de julho

Horário: Das 9h às 19h

Local: Shopping Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo (SP)

Entrada gratuita mediante inscrição no site: www.ligafest.com.br

Sobre a COPAG

Com 117 anos de história, a COPAG é líder em baralhos e cartas de jogos no Brasil e uma das maiores referências globais em entretenimento e jogos de mesa.. Parte do grupo Cartamundi, multinacional belga presente em mais de 50 países, a empresa alia tradição e inovação em um portfólio que inclui produtos próprios, licenciamentos internacionais como Pokémon TCG, Disney Lorcana e parcerias com marcas como Disney, Warner Bros, Dreamworks e NFL. 

Com sede em São Paulo e produção na Zona Franca de Manaus, a COPAG atua em toda a cadeia — do desenvolvimento à distribuição — com forte presença digital, compromisso com ESG e foco em experiências acessíveis que conectam pessoas de todas as idades.

Mais informações: https://copag.com.br/

Shopping D tem programação especial nas férias com os influenciadores Gabriel e Shirley

 


As férias escolares prometem ser ainda mais especiais no Shopping D, que recebe, de 8 de julho a 6 de agosto, o evento "Férias Divertidas com Gabriel e Shirley", uma experiência temática e imersiva voltada ao público infantil. A atração é resultado de uma parceria com a Magic Games, maior operadora de entretenimento em shoppings do país.

Inspirado no universo leve e divertido do canal "Gabriel e Shirley", sucesso absoluto entre as crianças, o evento convida o público para um circuito de desafios e brincadeiras cooperativas que estimulam a interação entre pais e filhos. Com jogos sensoriais, estações lúdicas e muita criatividade, a atração proporciona momentos únicos para crianças de 3 a 12 anos e suas famílias. A atividade acontece no T-Rex Jump, localizado no Piso 1 do shopping.

Um dos grandes destaques será o aguardado Meet & Greet com Gabriel e Shirley, quando os fãs terão a oportunidade de encontrar os influenciadores pessoalmente e tirar fotos com a dupla. A data da participação especial será divulgada em breve nos canais oficiais do Shopping D.

“Estamos muito felizes em trazer um evento tão especial, protagonizado por nomes tão queridos pelas crianças e suas famílias. O Shopping D segue investindo em experiências que promovem diversão e conexão entre pais e filhos, reforçando nosso compromisso como o Shopping da Diversão”, destaca Stella Pinheiro, gerente de Marketing do empreendimento.

Com quase três milhões de seguidores nas redes sociais, Gabriel e Shirley são conhecidos por seus vídeos de desafios, brincadeiras e conteúdos educativos. A dupla é referência no universo infantil, conquistando o público com bom humor, criatividade e mensagens positivas.

Serviço:

Férias Divertidas com Gabriel e Shirley
Local: T-Rex Jump – Piso 1, Shopping D
Período: 8 de julho a 6 de agosto
Horário: das 12h às 20h
Ingressos à venda em breve nos canais oficiais do Shopping D
Indicação etária: de 3 a 12 anos

Ingressos: 45,00 + taxa de serviço disponíveis no Sympla

 

Mais informações no site www.shoppingd.com.br

 

Sobre o Shopping D

Completando 30 anos de existência em 2024, o Shopping D é um complexo de lojas, restaurantes e entretenimento localizado na Zona Norte de São Paulo com aproximadamente 30.000 m2 e lojas de diversos segmentos para uma experiência de compras e lazer.

Consolidado entre o público como um centro de diversão para todas as idades, o Shopping D oferece diversas opções de entretenimento como o parque T-Rex que conta com o ambiente externo e o arcade interno com a maior piscina de bolinhas da América Latina, dez salas de cinema da rede Cinemark, além de ações sazonais gratuitas como Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Natal, entre outros.

Além das maiores redes de lojas, o Shopping D também oferece excelentes opções de gastronomia, como o renomado Cruzeiro´s Bar, além disso, os clientes podem usufruir de wi-fi gratuito, quatro pavimentos de estacionamento, uma unidade do Poupatempo e uma unidade da Localiza. 

Administrado pela SYN, o Shopping D é um dos maiores polos de varejo da cidade de São Paulo e fica localizado em um ponto estratégico, sendo um local de fácil acesso para qualquer tipo de transporte público ou privado, na avenida Cruzeiro do Sul, 1100, Canindé.

Site | Instagram | Facebook | Linkedin

 

2 de julho de 2025

Julho de 2025 é mês de SuperFérias no Wet’n Wild

 


As tão esperadas SuperFérias do Wet’n Wild estão de volta! Em sua segunda edição, o evento especial que conquistou famílias inteiras promete transformar o mês de julho em uma jornada inesquecível de diversão, cores, sabores e experiências únicas. Com mais de 25 atrações operando com água aquecida até 30°C, o parque aquático mais divertido do Brasil convida visitantes de todas as idades a embarcarem em uma temporada mágica, recheada de atividades especiais e sem custo adicional ao valor do ingresso.

De 3 a 28 de julho, sempre de quinta a segunda-feira, das 10h30 às 17h30, o Wet’n Wild se transforma em um verdadeiro festival de entretenimento. As SuperFérias 2025 chegam com programação diária e atrações exclusivas para todos os públicos – das crianças aos adultos – mantendo a proposta de oferecer, em um único lugar, tudo o que é necessário para viver momentos de pura alegria em família.

Entre os destaques estão:
🎆 O encantador Festival de Luzes LEKTRIK ART, que ilumina o parque em experiências visuais que despertam os sentidos.


🎈 A Bubble Party, aclamada festa de espuma com muita animação ao som do DJ Danilo Martinez e seu repertório pop eletrônico vibrante.
🎨 A divertida Oficina LeChefinho, com personagens temáticos e atividades culinárias para os pequenos aprenderem brincando. Equipe de recreadores dedicada a manter entretidas as crianças e garantir a diversão para toda a família.
🍕 Uma deliciosa sequência de Festivais Gastronômicos, com foco semanal em um tema diferente:

  • Semana do Chocolate (03 a 07/07)
  • Semana da Pizza (10 a 14/07)
  • Semana do Sorvete (17 a 21/07)
  • Semana da Batata (24 a 28/07)

Apresentação especial da cantora Luciana Mello no dia 26 de julho.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível durante as férias escolares, com atrações que reúnem o melhor do lazer aquático, cultura pop e gastronomia. As SuperFérias são mais do que um evento: são um convite ao convívio familiar, à alegria e à criação de memórias afetivas em um ambiente seguro, inclusivo e cheio de boas energias”, destaca Ricardo Penteado, diretor de Operações e Novos Negócios do parque.

Sobre o LEKTRIK

Lektrik: Um festival de luzes no White Pavilion

Desde a antiguidade, a humanidade celebra e ilumina com lanternas. Hoje, a Lektrik eleva essa tradição a uma arte sem igual, que vai te encantar!

Lektrik não é apenas um espetáculo visual, é uma jornada imersiva que ultrapassa fronteiras, convidando você a explorar diversas culturas por meio da arte e da luz.

Embarque na aventura LEKTRIK.

Caminhe entre animais colossais e luminosos, deixe seus sentidos serem encantados pela dança hipnotizante das luzes, pela sinfonia harmoniosa dos sons e pela beleza deslumbrante das cores. A exposição Lektrik, realizada no White Pavilion, oferece uma experiência única e memorável para cada visitante, transformando a luz em pura magia.

Vale lembrar que a entrada é gratuita para crianças de até 5 anos de idade, e todos os eventos extras da programação das SuperFérias já estão inclusos no ingresso tradicional. Inclusive a entrada no White Pavilion para visitar a exposição Lektrik. Para conhecer a programação completa e planejar a visita, acesse:

https://superferias.wetnwild.com.br

Em julho, a diversão não para: é hora de dar o #PLAY no Wet’n Wild!

KITKAT Cereal inova ao levar vídeos do TikTok para as telas do Cinemark

 


KITKAT Cereala versão matinal do chocolate mais icônico do mundo, dá mais um passo em sua jornada com uma iniciativa inédita: a marca estreia nas telas da rede Cinemark com conteúdos exclusivos de criadores do TikTok. A ação reforça o posicionamento do produto como “o break do café da manhã” e marca uma ativação 360°, que une entretenimento, degustação e presença em pontos de venda em todo o país. 

A campanha tem início nesta segunda-feira, dia 30/06, com uma sessão exclusiva para influenciadores no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A experiência foi desenhada para gerar impacto sensorial e engajamento digital, com ambientação temática e brindes personalizados — tudo isso visando proporcionar um momento memorável aos convidados e amplificar a conversa sobre o produto nas redes. Entre os destaques da ativação de mídia, estão os filmes produzidos por criadores parceiros, que serão veiculados nas salas Cinemark de São Paulo e Rio de Janeiro antes das sessões dos filmes em cartaz, durante um período de três meses. Em paralelo, a marca contará com ampla presença nas plataformas da Cinemark, incluindo telas de autoatendimento (ATM), mídias digitais, redes sociais e aplicativo. 

A cobertura também se estende nacionalmente: os consumidores que adquirirem o combo especial de pipoca e refrigerante poderão experimentar gratuitamente KITKAT Cereal. Além disso, o produto estará disponível para venda nos caixas de todos os complexos Cinemark do país, fortalecendo a presença da marca durante o break perfeito. 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 
 

Kibon inaugura quiosque sustentável no Parque Ibirapuera

 


A Kibon, marca líder em sorvetes no Brasil, acaba de inaugurar seu mais novo quiosque sustentável no coração da capital paulista: o Parque Ibirapuera, administrado pela Urbia. Às vésperas das férias escolares, o espaço se apresenta como um convite para que famílias e jovens aproveitem momentos de lazer com muito sabor, em um dos cenários mais icônicos da cidade, sem deixar de lado o cuidado com o meio ambiente.

Mais do que um ponto de venda, a estrutura modular e reutilizável reforça a contribuição da Kibon com a economia circular e soluções de menor impacto ambiental – tudo isso sem abrir mão da funcionalidade e do design. Desenvolvido em parceria com a Fuplastic, indústria brasileira com soluções inteligentes e sustentáveis para construção, o projeto foi construído com 1.000 blocos de plástico reciclado — o equivalente a 500 quilos de resíduos retirados da natureza. A escolha dos materiais evitou a emissão de aproximadamente 450 kg de CO₂, impacto comparável a 5.000 km percorridos por um carro a gasolina ou ao que 32 árvores absorveriam em um ano.

Unindo sustentabilidade e lazer em uma única experiência, o quiosque oferece o portfólio completo da Kibon, com todos os sabores de Magnum, Tablito, Fruttare, Cornetto e Frutilly. O destaque da estação é a linha de Mini bombons gelados — como os tradicionais Mini Eski-Bon e as versões Mini de Magnum —, ideais para compartilhar durante um passeio no parque.

“Estamos confiantes de que este será um novo ponto de encontro para criar memórias tomando sorvete o ano inteiro. Nessas férias escolares, queremos mostrar que o sorvete pode (e deve!) ser apreciado em todas as estações. Por isso, convidamos todos os frequentadores do Ibira a curtirem um dia no parque se deliciando com um Kibon”, afirma Camila Conti, head de marketing de Sorvetes da Unilever Brasil.

Para a Urbia, a iniciativa está em sintonia com a proposta do Ibirapuera de promover iniciativas sustentáveis e afetivas. “A chegada do quiosque sustentável da Kibon ao Parque Ibirapuera reforça nosso compromisso em proporcionar experiências de lazer que combinam sabor, inovação e respeito ao meio ambiente. O parque é um espaço de encontro, convivência e bem-estar, e receber uma marca tão presente na memória afetiva dos brasileiros fortalece esse propósito. Seguimos abertos a iniciativas que dialogam com o perfil do público e com a vocação do Ibirapuera como referência de convivência urbana e sustentabilidade”, ressalta Samuel Lloyd, diretor comercial da Urbia.

Essa ação reforça a presença estratégica da marca em locais que são parte do cotidiano dos brasileiros e integra o movimento da Kibon de estar mais próxima de seus consumidores, marcando presença nas praias, ruas, parques e momentos de lazer.

Serviço – Quiosque Kibon no Parque Ibirapuera
Local: Praça de Alimentação do Pavilhão das Culturas Brasileiras - Parque Ibirapuera
Acesso: Portão 10 (pedestres) | Portão 3 (estacionamento)
Funcionamento:
Segunda a sexta: 10h às 20h
Fins de semana: 9h às 20h

 

Sobre a Kibon

Com mais de 80 anos de atuação no país e na vida das pessoas, sendo a primeira indústria brasileira do segmento de sorvetes, Kibon é a marca líder de mercado no Brasil e é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito ter mais brasileiros, tomando mais sorvetes, mais vezes por ano. Para isso, tem investido cada vez mais em marcar presença nos principais locais onde os seus consumidores estão. Assim, podem levar inovações de suas delícias geladas que atendam a diferentes perfis. Nos acompanhe nas redes sociais: Instagram e Tiktok.

 

Sobre a Fuplastic - Indústria brasileira com soluções inteligentes e sustentáveis para construção, a Fuplastic é 100% sustentável e recicla e ressignifica plástico em produtos de qualidade e relevância. Fundada em 2016, a companhia oferece uma nova forma de construir com versatilidade, modernidade, consciência ambiental e estimula grandes empresas a repensarem sobre o impacto de materiais sustentáveis. Inovação e adequação dos projetos, de acordo com as expectativas e necessidades dos clientes, foram levadas para todo Brasil e já chegaram a 16 países da América do Sul, América Central e Europa. www.fuplastic.com.br

Com entrada gratuita acontece em julho, o Festival do Morango e Pistache


Art Shine Promoções e Eventos realiza nos dias 5 e 6 de julho, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP, com entrada gratuita, o Festival do Morango e Pistache. Com 90 tendas e food trucks de comida e bebida com morango e pistache, além de quitutes juninos, culinária internacional representada por dez países, programação de 15 horas de shows, apresentações, área kids e o evento é petfriendly.


Loucos por Morango

Segundo a HF Brasil, todo morango produzido no Brasil é consumido aqui mesmo, são 197 mil toneladas por ano e o país está em 8º no ranking de produção mundial.


Pistachemaníacos

As importações de pistache cresceram expressivamente nos últimos anos: mais que triplicou alcançando 1.100 toneladas em 2024. Até março deste ano, foram importadas mais de 300 toneladas.


Com expectativa de receber 60 mil pessoas ao longo dos dois dias do evento e previsão de consumo de 20 toneladas de morango e uma tonelada de pistache“O morango é preferência nacional o ano todo e o pistache ganhou o paladar dos brasileiros, por isso, resolvemos unir os dois neste festival: um encontro de milhões ", destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.


O Festival do Morango e Pistache terá mais de 200 opções deliciosas para todos os gostos e bolsos: do tradicional ao exótico - doce ou quente, a experiência gastronômica está garantida. Destaque para a tradicional torta de morango e pistache (a partir de R$ 20), a taça surpresa de morango e pistache (a partir de R$ 30) e o fondue de morango e pistache (a partir de R$ 30). 


Já para os amantes de combinações inusitadas, opções como a coxinha de morango e pistache (a partir de R$ 25), a quesadilla de morango (a partir de R$ 30) e o típico quentão de morango (a partir de R$ 19). Entre os queridinhos do público: o merengue com Nutella (a partir de R$ 35), o strogonoff de pistache (a partir de R$ 35), o churros gourmet de pistache com cobertura de morangos (a partir de R$ 30) e kafta com pistache e homus (a partir de R$ 45,00).


Comida Junina e gastronomia internacional

Para quem não quer se despedir das Festa Juninas, podem ainda degustar comidas típicas juninas como os clássicos derivados do milho: pamonha, sucos, cural e bolos. Já da culinária internacional há pratos da gastronomia árabe, peruana, colombiana, mexicana, venezuelana, grega, coreana, argentina, uruguaia e japonesa.


Espaço Kids

Para a criançada, muita diversão: barraca de jogos R$ 25 - com pescaria, chute a gol, bazuca e tiro ao alvo, O Passaporte da felicidade de 30 minutos custa R$50 e de 60 minutos o valor é de R$70.



Programação Cultural:


Sábado - 5 de Julho

13h - 14h30

Kito Rocha

15h - 16h30

OverSoul

17h - 18h30

Matriz do Samba

19h - 20h30

Rock'N'Roll Radio

Domingo - 6 DE Julho

13h - 14h30

Eduardo Foo Project

15h- 16h30

Sylvio Marinho

17h - 18h30

Zona Western

19h - 20h30

Step'n Soul


Serviço:

Festival do Morango e Pistache 

Data: 5 e 6 de Julho (sábado e domingo)

Horário: 11h às 21h

Local: Memorial da América Latina - Avenida Mário de Andrade, 664 Portões 8, 9 e 13 - Barra Funda

Como chegar: Ao lado do metrô Barra Funda 

Entrada Gratuita

Pet Friendly 

Estacionamentos terceirizados: portões 8 e 15

Bicicletário: portão 9

Instagram: @artshine