9 de junho de 2025

O Boticário reafirma o seu protagonismo como marca de beleza oficial do João Rock 2025

 


Após uma estreia marcante em 2024, O Boticário, eleita pelo 7º ano consecutivo a marca de beleza mais amada pelos paulistas*, retorna ao João Rock como patrocinadora oficial do festival na edição de 2025. Pelo segundo ano consecutivo, a marca reforça sua presença no universo dos festivais e se consolida como a única do segmento de beleza no line-up de patrocinadores. O evento acontece no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). 

A iniciativa é mais um passo na estratégia da marca de se aproximar de consumidores por meio de experiências exclusivas que unem beleza, entretenimento e música. Neste ano, alinhada ao compromisso com práticas ESG, a marca amplia seu campo de atuação ao promover a ação de Boti Recicla em duas lojas da cidade de Ribeirão Preto, mobilizando consumidores em prol da sustentabilidade. Os três participantes que arrecadarem a maior quantidade de resíduos (em quilos), serão premiados com um par de ingressos para o João Rock.  

Durante o festival, o público será convidado a vivenciar uma experiência imersiva em um espaço de 100m²,  com ações que traduzem o universo de Boticário de forma criativa e sensorial. Um dos destaques é o Palco Boti, um espaço cenográfico que simula um palco com itens interativos. Com sistema de captura em 160°, os visitantes poderão registrar a experiência com fotos imersivas e conteúdo personalizado, compartilhável instantaneamente nas redes sociais. Já para quem deseja relaxar durante os shows, a Arquibancada Panorâmica oferece a melhor vista do festival, área de descanso com carregamento para celulares e experimentação de produtos, tudo  mediante ao cadastro no clube de fidelidade Beautybox.  

“Estar presente pelo segundo ano consecutivo no João Rock, um dos maiores festivais de música do país, reforça o nosso compromisso de levar beleza além dos produtos, com experiências que celebram a música e a sustentabilidade. No ano passado, atraímos milhares de consumidores em nosso espaço, e neste ano queremos tornar essa presença ainda mais expressiva e marcante. Somos a única marca de beleza no festival, e nosso objetivo é transformar cada contato com Boticário em uma experiência para ficar na memória”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Com público estimado em mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o Boticário celebra as diversas gerações e estilos em uma experiência que vai além do território da música. 

Serviço
João Rock 2025
Data: 14/06/2025
Local: Parque Permanente de Exposições
Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto
Mais informações em www.joaorock.com.br 

Sobre o João Rock
O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou quase 300 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia. Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos. Fonte: Kantar Insights Brasil - Pesquisa Nacional - 400 entrevistas por onda – Homens e Mulheres/ 18- 60a/ Compradores de Presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2023

Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de

Dezembro de 2024. Total Brasil, 7.856 lares.

*Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

Site 

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Maybelline NY apresenta Sunkisser: o novo blush líquido para um glow natural e resistente



Maybelline NY, a marca nº1 de maquiagem no mundo1, acaba de lançar o Sunkisser, seu mais novo blush líquido multifuncional que promete entregar um glow natural, saudável e duradouro em qualquer estação do ano. Enriquecido com Vitamina E, o Blush Líquido Sunkisser tem fórmula leve que derrete na pele e permite uma aplicação fácil e a construção de camadas, garantindo acabamento uniforme e iluminado.
 

Com duração de até 12 horas, o produto é resistente ao suor e à transferência, sendo ideal para o dia a dia ou para looks mais elaborados. A linha chega ao Brasil com cinco tons versáteis – Sol SearchBlazing BlushCity SizzleShades On e Electric Bronze – e oferece múltiplas possibilidades de uso: pode ser aplicado como blush ou iluminador, adaptando-se a diferentes tons de pele e estilos de maquiagem.
 

O novo Blush Líquido Sunkisser de Maybelline NY já está disponível nas principais farmácias, perfumarias e e-commerces de beleza do país, com preço sugerido de R$ 89,90.
 

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www.maybelline.com.br | SAC Maybelline NY: 0800 701 0114
Instagram: @maybellinenybrasil
 

Sobre Maybelline NY
 

Maybelline NY é a marca número um de maquiagem no mundo* e está presente em mais de 90 países. Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos com tendência urbana e contemporânea.

*Fonte: Euromonitor International Limited; Beauty & Personal Care edição 2024, vendas ao consumidor final em valor, todos os canais de varejo, dados 2023.
 

Sobre o Grupo L’Oréal
 

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
 

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, Matrix, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.
 

8 de junho de 2025

Estilistas destacam 10 principais tendências de vestidos de noiva para o inverno 2026

 

Em plena transformação, o universo bridal já reserva tendências que expressam romantismo moderno, elegância atemporal e um novo olhar sobre o estilo da noiva para o inverno de 2026. Neste sentido, com uma visão mais flexível em relação ao traje de casamento, as coleções de vestidos e acessórios não convencionais ganham cada vez mais força.
 

Para Paula Raimo, líder de growth do Casar.com, maior plataforma de sites e listas de casamento do Brasil, o vestido é um dos itens mais simbólicos do grande dia. “Recomenda-se a busca pelo modelo ideal, aproximadamente, com um ano de antecedência. Garantindo tranquilidade para pesquisar diversos estilos, realizar provas e possíveis ajustes, este período auxilia no planejamento da cerimônia e, sobretudo, a lidar com os possíveis imprevistos com calma”, complementa Raimo.
 

Pensando nisso, estilistas da Pétalas Noivas, referência no mercado de vestidos de noiva, apresenta, em primeira mão, as apostas que devem conquistar o altar no inverno. Confira:
 

Drapeado: Este estilo é um dos principais destaques das coleções de bridal. Resgatando a herança greco-romana em vestidos que combinam fluidez e estrutura com dobras suaves e movimento orgânico, ele traz um elemento de elegância atemporal. Acompanhando o corpo com naturalidade, suas formas fomentam a delicadeza visual como protagonista na silhueta da noiva contemporânea.
 

Sugestão de tecidos: Tulle Poá e Chiffon Saab.
 

Corte sereia: Permanece como favorito, valorizando as curvas com imponência e refinamento. Exaltando a feminilidade com imponência e romantismo, o estilo celebra o corpo com refinamento e presença marcante.
 

Sugestão de tecidos: Renda Martini e Tulle 3D Tallin.
 

Costas abertas: Criando equilíbrio entre estruturas clássicas e recortes estratégicos, os modelos com decotes profundos nas costas combinam com bordados delicados e leveza estrutural. Incorporada na Bridal Fall 2025 com protagonismo em criações de Eien Stein, Ines Di Santo e Dana Harel, a proposta revela a beleza do vestido em ângulos inesperados, com sofisticação e leve impacto dramático.
 

Sugestão de tecidos: Renda Carina e Tulle Bordado Hortência.
 

Decotes profundos: Assim como as costas abertas, este estilo traz uma sensualidade sutil para noivas confiantes e modernas, que buscam sofisticação com toques de ousadia. Com forte impacto visual, a proposta reverbera uma elegância clássica.
 

Sugestão de tecidos: Renda Heloisa e Tulle Bordado Sidney.
 

Ombros marcados: Inspirados pela força estética dos anos 1980, os ombros marcados voltam a compor silhuetas imponentes com sofisticação contemporânea. Esta estética destaca segurança, personalidade e uma elegância expressiva.
 

Sugestão de tecidos: Itália e Cetim Barcelona.
 

Mangas: Surgindo em versões volumosas, bordadas e flutuantes, as mangas simbolizam expressão e movimento no vestido de noiva. Com propostas que vão do clássico ao dramático, a tendência reforça versatilidade e impacto visual com toques de romantismo.
 

Sugestão de tecidos: Renda Perla e Tulle Petit Square.
 

Gola alta: A gola alta retorna como referência de elegância clássica reinterpretada com leveza e modernidade. Na Bridal Fall 2025, Half Penny , Ines Di Santo e Oscar de la Renta exploraram o detalhe em peças que mesclam influência vitoriana e minimalismo contemporâneo. A proposta traz uma estética serena, imponente e refinada.
 

Sugestão de tecidos: Renda Eduarda e Renda Maitê.
 

Halter neck: Com linhas limpas e recorte elegante, o halter neck valoriza ombros e colo com sobriedade sofisticada. Símbolo de elegância atemporal, o estilo valoriza leveza estética, fluidez e uma elegância discretamente marcante.
 

Sugestão de tecidos: Organza Bordada Paetês e Cetim de Seda 2.
 

Transparência: Revelando o corpo com leveza e controle, a transparência volta à cena. Consolidada como recurso de leveza e romantismo, mostrando a pele de forma controlada e poética, é possível explorar camadas translúcidas com bordados estratégicos, rendas finas e efeitos de luz.
 

Sugestão de tecidos: Tulle Mica e Tulle Dominique.
 

Curtos: Símbolo de liberdade e modernidade, os vestidos curtos ganham cada vez mais espaço entre as noivas contemporâneas. Inclusive, de acordo com um estudo da Lyst, as buscas por estes modelos aumentaram em 170% desde 2021, impulsionadas por uma mudança geracional no modo de celebrar o casamento.
 

Hoje, as noivas valorizam praticidade, liberdade de movimento e autenticidade estética, afastando-se de imposições tradicionais em favor de escolhas mais pessoais. Neste sentido, embora muitas noivas adotem o modelo curto para o civil, o jantar de ensaio ou o after party, este estilo também se consolida como vestido principal em celebrações mais intimistas, urbanas ou ao ar livre.
 

Refletindo uma nova era na moda bridal, onde tradição e inovação caminham lado a lado, respeitando a essência de cada mulher, estas tendências confirmam o desejo por leveza, expressão individual e novas possibilidades dentro da estética nupcial.
 

Sugestão de tecidos: Tulle Bordado Atenas e Tulle bordado Hedera.
 

Evento Casar.com

A Pétalas Noivas marcará presença na 23ª edição do Evento Casar.com. Consolidado como o maior summit nacional do universo de casamentos, o evento acontece de 20 a 25 de maio no Shopping JK Iguatemi, localizado em São Paulo. Fomentando a conexão e o networking entre mais de sete mil assessorias, marcas, casais e fornecedores, o encontro lança tendências e inspirações inéditas. Ao todo serão mais de 60 ativações, workshops, palestras e desfiles de moda ao vivo com estilistas renomados, como Martha Medeiros, Flayza Vieira, Casamarela, Nova Noiva, White Hall, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla.


Sobre o Casar.com - Casar.com é referência em credibilidade no setor de casamento com seu portfólio que ajuda na jornada da organização do grande dia. Desde 2014, o Casar.com proporciona praticidade na lista virtual de presentes com opções de saque em dinheiro ou compras diretamente no único marketplace do setor, como também disponibiliza todas as informações da celebração aos convidados, facilitando a comunicação de mais de 300 mil casais ao longo de sua trajetória. Há mais de 20 anos, realiza o maior encontro do universo de Casamentos do Brasil. Conexão e Networking em um só lugar entre fornecedores, assessorias, marcas e casais.

Para cada casal, um estilo: G-Shock traz vitrine exclusiva para o Dia dos Namorados


 

Fonte: Divulgação G-Shock


Cada casal é único porque é formado por duas personalidades distintas que se complementam e se conectam de maneiras especiais. Existem casais aventureiros, tranquilos, tradicionais, modernos, cheios de energia ou mais contemplativos — a diversidade de estilos e temperamentos é o que torna cada relação especial e autêntica. Por isso, um presente de Dia dos Namorados é a oportunidade perfeita para homenagear as infinitas formas de viver e celebrar a parceria a dois.


Pensando nos diferentes tipos de casal e na personalidade única de cada indivíduo, a G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, traz uma vitrine exclusiva que une design, tecnologia e durabilidade para eles e para elas. Confira:

Estilo e versatilidade

GA-2100RL-1A

Imagem: GA-2100-1A. Fonte: Divulgação Casio

A linha GA-2100 é perfeita para eles que apreciam o equilíbrio entre estilo e robustez, com seu design octogonal icônico e resistência a impactos e água. Conhecida pela versatilidade, está disponível em várias cores e acabamentos, combinando com diferentes estilos. Seu visor analógico-digital proporciona uma leitura rápida e prática das horas, data e funções adicionais como cronômetro, timer e alarme. Além disso, possui bateria de longa duração, garantindo que o usuário tenha um relógio confiável e duradouro. O modelo octagonal também pode ser encontrado na versão feminina.

Moderno e tecnológico

GBD-200-9 Multi-functionality with enhanced readability: Memory-in-pixel (MIP) LCD

Imagem: G-Shock GBD-200-9. Imagem: Divulgação Casio

GBD-200 acompanha o ritmo dos casais mais ativos, com recursos de monitoramento e conectividade para aqueles que não param, ideal para o casal que busca um relógio robusto e moderno. O diferencial fica por conta da conectividade Bluetooth, que permite a sincronização com o smartphone para acesso a funcionalidades inteligentes. Entre os recursos estão o monitoramento de passos (pedometer), múltiplos alarmes, cronômetro, timer e notificações pelo celular. O relógio também conta com alta eficiência energética, oferecendo bateria de longa duração, ideal para quem precisa de um acessório confiável durante todo o dia. Com cores diversas, vai desde a sobriedade do preto e cinza até tons neons para duplas mais coloridas.

Minimalista e funcional

GMA-S2100P-4A

Imagem: G-Shock GMA-S2100. Fonte: Divulgação Casio

Para elas, a coleção GMA-S2100 oferece um visual moderno e minimalista, ideal para quem busca um acessório que una estilo urbano com funcionalidade. Além da resistência a impactos e à água, o modelo conta com display analógico-digital, que facilita a leitura das horas, data e funções extras como cronômetro e alarme. Disponível em diversas cores únicas e versáteis, a linha GMA-S2100 é perfeita para mulheres que querem um relógio que acompanhe o ritmo do dia a dia com personalidade, sem abrir mão da durabilidade e do design contemporâneo da G-Shock.

Sofisticação e personalidade

GMA-P2100ST-7A Um tamanho compacto que é fácil de usar

Imagem: G-Shock GMA-P2100. Fonte: Divulgação Casio

A combinação perfeita entre design sofisticado e a resistência característica da G-Shock, os modelos GMA-P2100 são pensados especialmente para o público feminino que valoriza estilo e durabilidade. Traz um acabamento refinado e cores modernas, oferecendo uma proposta elegante sem abrir mão da robustez. O modelo octagonal é resistente a impactos e à água, ideal para acompanhar mulheres que vivem intensamente o dia a dia, seja na rotina urbana ou em aventuras. Conta com funções analógico-digitais, incluindo cronômetro, alarme e timer, entregando praticidade para quem busca um acessório versátil e cheio de personalidade.

Resistência compacta

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Imagem: G-Shock GMD-B300. Fonte: Divulgação Casio

Pensado para mulheres que buscam um relógio resistente, funcional e conectado, que acompanhe o ritmo acelerado da vida moderna com estilo e praticidade, o GMD-B300 possui design compacto e arrojado, aliando a tradicional durabilidade G-Shock a recursos tecnológicos. Possui conectividade Bluetooth para sincronização com smartphone, permitindo controle de funções como notificações, ajustes automáticos de horário e monitoramento de atividades físicas. Além disso, a linha oferece bateria de longa duração e um display digital claro e fácil de ler, tornando o relógio uma peça versátil para uso diário, esportivo ou casual.

A vitrine especial estará disponível nas principais lojas físicas e online da G-Shock, com embalagens exclusivas para tornar este presente ainda mais inesquecível.

Sobre G-Shock - De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock que celebram 40 anos! Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai.  Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através do Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda com tamanhos adequados para todos os pulsos. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com bluetooth, solares, ou ainda as collabs com marcas e nomes de sucesso, o G-Shock une sofisticação e qualidade. 

Sobre a Casio

A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.

General Shopping e Outlets do Brasil aposta na arte e no regionalismo em novas campanhas para o Dia dos Namorados e São João

 


General Shopping e Outlets do Brasil, pioneira no segmento de Outlets no Brasil, foca na arte regional em suas novas campanhas para o Dia dos Namorados e São João. Para isso, a empresa traz peças de porcelana da Oxford pintadas com artes de grandes nomes nacionais, como a paulista Ida Feldman, conhecida por frases e colagens que retratam o cotidiano, o gaúcho Jackson Brun, conhecido por estampar sua arte em pontos conhecidos da região sul, e o baiano Hori Leal, famoso pelas cores e traços marcantes que representam a cultura nordestina.

Thiago Salim Braga, diretor de marketing e relacionamento com o varejo do grupo, explica que as ações buscam valorizar a identidade regional de cada empreendimento por meio de elementos culturais. “Queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência que vá além da compra e que crie vínculos entre nossos clientes com suas culturas locais. Ao unir a autenticidade de Ida, Brun e Hori, bem como a excelência e design da Oxford a datas tão simbólicas, conseguimos oferecer um produto de qualidade e muito significado”, conta.

Artes de Ida Feldman representam o Sudeste e Centro-Oeste

Para o Dia dos Namorados, nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, os Outlets da rede retomam a parceria bem-sucedida com Ida Feldman. A ação chega pela primeira vez ao Parque Shopping Maia, localizado na cidade de Guarulhos – SP. Os clientes podem escolher entre canecas, disponíveis em três versões únicas, além de pratos oferecidos exclusivamente nos Outlets de Brasília e Rio de Janeiro.

A promoção “a gente combina com bons momentos”, convida o público a celebrar experiências inesquecíveis - seja a dois, em família, ou até mesmo entre amigos - que não deveriam ter fim. Multiartista e escritora, Ida Feldman expõe seu trabalho, que tem como característica principal frases e colagens bem-humoradas que representam o cotidiano, nos mais importantes eventos de arte, design, decoração e arquitetura, como a DW! Semana de Design e a CasaCor.

Os empreendimentos participantes da promoção são: Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Imigrantes, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Brasília e Parque Shopping Maia.

Artes de Jackson Brun destacam o Sul

Na região Sul, a companhia dá continuidade à parceria com o designer gaúcho Jackson Brum, em sua campanha de Dia das Mães e Dia dos Namorados. A promoção “Aqui É Sempre Amor” traz como brindes porcelanas colecionáveis e personalizadas com artes únicas assinadas pelo artista e que representam importantes símbolos do Rio Grande do Sul, como o laçador, a cuia do chimarrão, o pássaro Quero-Quero e a interpretação do turismo.

Multiartista e com mais de 25 anos de carreira, Jackson é designer gráfico, grafiteiro, bailarino e coleciona trabalhos estampados em diferentes formatos e pontos do estado. Os muros das unidades do SESC de Canoas, Alegrete, Passo Fundo, Lajeado e Gravataí, por exemplo, são alguns dos locais que já receberam as artes de Brum. A promoção é válida no Shopping do Vale.

 Artes de Hori Leal chegam aos Outlets do Nordeste

Já no Nordeste, a rede firma parceria inédita com o artista Hori Leal para o Dia dos Namorados e São João. Com o mote “um brinde à festa mais animada do Brasil”, a iniciativa destaca o clima festivo do período explorando elementos característicos das festas regionais, famosas em todo o país. Toda essa alegria se reflete nas peças que, graças à intervenção de Hori, se tornam obras de arte com traços vibrantes e coloridos capazes de materializar e eternizar essas experiências únicas.

“Uma data tão relevante como é o São João para a região Nordeste nos convida a buscar formas criativas de expressar toda a grandiosidade dessas datas, e para mostrarmos essa grandeza regional nos unimos ao trabalho único do Hori que foi capaz de criar peças personalizadas que representam a alegria desse período”, relata Thiago Salim Braga.  

Nascido em Poções, no interior baiano, o artista é reconhecido por retratar, com muitas cores e formas geométricas, as paisagens de Salvador, cidade que adotou desde 2006. Durante a pandemia, abriu um estúdio onde expõe suas criações e a de outros artistas. O local abriga, ainda, um ateliê de cerâmica e um ateliê de pintura, também de criadores locais.

Os empreendimentos participantes da promoção são: Outlet Premium Fortaleza e Outlet Premium Salvador.

Como participar das promoções

Em todas as campanhas, durante o mês de junho*, nas compras com valor mínimo definido por cada empreendimento e mediante pagamento de valor adicional, os consumidores podem levar para casa um dos modelos disponíveis. Para participar, confira a data de vigência da campanha no website de cada um dos empreendimentos participantes das ações.

Os clientes que participarem das ações dos Outlets e do Parque Shopping Maia estarão automaticamente fazendo uma doação de parte do valor investido na compra do brinde ao Hospital do GRAACC, referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

General Shopping e Outlets do Brasil

A General Shopping e Outlets do Brasil está entre as líderes no mercado brasileiro de shopping centers, administrando um total de 302.100 mil m2 de ABL, de 16 empreendimentos em operação. São eles: Parque Shopping Barueri, Cascavel JL Shopping, Parque Shopping Sulacap, Shopping Bonsucesso, Shopping do Vale, Parque Shopping Maia, Unimart Shopping, Auto Shopping Internacional, Poli Shopping Guarulhos, Outlet Premium Brasília, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Fortaleza e Outlet Premium Imigrantes. Os shopping centers da General Shopping e Outlets do Brasil estão estrategicamente concentrados nas Regiões Sul e Sudeste do país. Com abrangência nacional, os Outlets Premium estão localizados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país, e são líderes do segmento no Brasil.

Pioneira na introdução do conceito Outlet no mercado brasileiro, a General Shopping e Outlets do Brasil também é reconhecida pela diversidade dos seus empreendimentos e a proximidade que mantém com seus mais de dois mil lojistas. Para mais informações, basta acessar o site.

6 de junho de 2025

O Boticário reafirma o seu protagonismo como marca de beleza oficial do João Rock 2025

 


Após uma estreia marcante em 2024, O Boticário, eleita pelo 7º ano consecutivo a marca de beleza mais amada pelos paulistas*, retorna ao João Rock como patrocinadora oficial do festival na edição de 2025. Pelo segundo ano consecutivo, a marca reforça sua presença no universo dos festivais e se consolida como a única do segmento de beleza no line-up de patrocinadores. O evento acontece no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). 

A iniciativa é mais um passo na estratégia da marca de se aproximar de consumidores por meio de experiências exclusivas que unem beleza, entretenimento e música. Neste ano, alinhada ao compromisso com práticas ESG, a marca amplia seu campo de atuação ao promover a ação de Boti Recicla em duas lojas da cidade de Ribeirão Preto, mobilizando consumidores em prol da sustentabilidade. Os três participantes que arrecadarem a maior quantidade de resíduos (em quilos), serão premiados com um par de ingressos para o João Rock.  

Durante o festival, o público será convidado a vivenciar uma experiência imersiva em um espaço de 100m²,  com ações que traduzem o universo de Boticário de forma criativa e sensorial. Um dos destaques é o Green Carpet: a “Calçada da Fama O Boticário”, um tapete verde que homenageia as principais linhas da marca. Cada estação temática representa uma estrela da beleza, com áreas dedicadas às fragrâncias masculinas, fragrâncias femininas e cuidados corporais. As estações oferecem jogos interativos com diferentes níveis de dificuldade e recompensas proporcionais ao desempenho dos participantes. 

Outro destaque da ativação é o Palco Boti, um espaço cenográfico que simula um palco com itens interativos. Com sistema de captura em 160°, os visitantes poderão registrar a experiência com fotos imersivas e conteúdo personalizado, compartilhável instantaneamente nas redes sociais. Já para quem deseja relaxar durante os shows, a Arquibancada Panorâmica oferece a melhor vista do festival, área de descanso com carregamento para celulares e experimentação de produtos, tudo  mediante ao cadastro no clube de fidelidade Beauty Box.  

“Estar presente pelo segundo ano consecutivo no João Rock, um dos maiores festivais de música do país, reforça o nosso compromisso de levar beleza além dos produtos, com experiências que celebram a música e a sustentabilidade. No ano passado, atraímos milhares de consumidores em nosso espaço, e neste ano queremos tornar essa presença ainda mais expressiva e marcante. Somos a única marca de beleza no festival, e nosso objetivo é transformar cada contato com Boticário em uma experiência para ficar na memória”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Com público estimado em mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o Boticário celebra as diversas gerações e estilos em uma experiência que vai além do território da música. 

Serviço
João Rock 2025
Data: 14/06/2025
Local: Parque Permanente de Exposições
Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto
Mais informações em www.joaorock.com.br 

Sobre o João Rock
O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou quase 300 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia. Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos. Fonte: Kantar Insights Brasil - Pesquisa Nacional - 400 entrevistas por onda – Homens e Mulheres/ 18- 60a/ Compradores de Presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2023

Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de

Dezembro de 2024. Total Brasil, 7.856 lares.

*Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

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Polo de Moda do Bom Retiro projeta alta circulação e reforça expectativa de vendas no Dia dos Namorados

 


Polo de Moda do Bom Retiro, na região central de São Paulo, deve receber cerca de 100 mil visitantes por dia nesta semana que antecede o Dia dos Namorados, segundo a Associação Brasileira da Indústria do Vestuário (Abiv). A estimativa acompanha a projeção da FecomercioSP, que aponta crescimento de 9,3% nas vendas de vestuário, calçados e acessórios no varejo paulista em junho.

Segundo a presidente da entidade, que representa mais de 3 mil lojas e confecções no Brasil, o aumento no fluxo está ligado à característica de comércio do Bom Retiro: peças acessíveis, porém com forte apelo de moda e qualidade.

O Polo de Moda do Bom Retiro é uma das principais referências do setor têxtil e de vestuário no Brasil, reunindo milhares de lojas, confecções e ateliês que atendem tanto ao mercado atacadista quanto ao varejista. A região é responsável por uma parcela considerável no fluxo de turistas para o centro de São Paulo, que chegam em excursões para abastecer seus estoques e revender em diferentes estados.

As lojas do Polo oferecem itens voltados para o Dia dos Namorados em diversos segmentos, como plus size, moda festa, jeans, fitness, praia, moda íntima, acessórios e calçados.

Neste sábado (07): ação para consumidores

Para o consumidor que visitar o Polo de Moda do Bom Retiro neste sábado (07), algumas lojas contarão com ambientação romântica e ações para impulsionar as vendas. As ativações, realizadas pela Abiv, são gratuitas e acontecem das 9h às 14horas, na Rua José Paulino, altura da Rua Cônego Martins, onde está a Feira do Bom Retiro.

Sorteios (às 12h e 14 horas) de vouchers para jantares românticos e para compras em lojas associadas, além de registros personalizados dos casais em fotos polaroid, fazem parte da programação.

Horário de funcionamento do comércio: de segunda a sábado, das 8h30 às 16h (algumas lojas fecham às 14h).

Do romance ao recomeço: Dia dos Namorados na Paulista tem presente especial e ação solidária com toque de irreverência


A partir de hoje, o Shopping Pátio Paulista entra no clima do amor com uma campanha que celebra os sentimentos reais – seja para brindar um relacionamento especial ou para virar a página de vez. Nesta edição do Dia dos Namorados, os clientes que participarem da promoção “Compre & Ganhe” poderão trocar suas notas fiscais por uma garrafa de Limoncello APTK 375ml. A ação vai até o dia 20 de junho ou enquanto durarem os estoques. A participação será limitada a uma unidade por CPF, mediante apresentação de comprovantes de compras que somem o valor mínimo de R$ 700,00. As trocas deverão ser realizadas enquanto durarem os estoques no Ponto de Atendimento localizado no Piso Paulista (1º andar), em frente à loja Zara.

Amor antigo? Deixa que o Pátio Paulista desapega por você

Para quem deseja desapegar do passado, a boa notícia é a volta da ação de sucesso “Desapego do Ex”, que chega à sua terceira edição. A campanha convida os clientes a doarem presentes de antigos relacionamentos, que muitas vezes ficam esquecidos em casa e podem ganhar novo propósito. Os itens arrecadados serão encaminhados à ONG Bem da Madrugada, que atua em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade. As caixas de doação estarão posicionadas no Piso Treze de Maio (térreo) próximo a Óticas Wanny.

“O Dia dos Namorados é uma das datas mais especiais      do calendário, e nossa intenção é criar uma experiência que vá além do consumo, com momentos de afeto, leveza e significado. Nesta campanha, presenteamos quem está apaixonado e acolhemos quem escolheu recomeçar, com ações que unem empatia e diversão”, afirma Gabriel Lima, gerente de Marketing do Pátio Paulista.

 

Shopping Pátio Paulista 

Localizado em um lugar privilegiado, de fácil acesso e em uma das avenidas mais famosas do mundo – a Paulista -, o Shopping Pátio Paulista reflete a diversidade e o ritmo acelerado de São Paulo sempre antenado com as principais tendências e necessidades de seu público. Marcado pelo seu símbolo arquitetônico, o relógio de cinco metros presente na fachada. Além de estar entre a Av. Paulista, a Av. 23 de Maio e a R. Treze de Maio, sua proximidade com as estações Brigadeiro, Paraíso e Vergueiro do metrô facilitam a chegada por diversos meios de transporte. Atualmente, o shopping se tornou um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos dos mais diversos grupos sociais. Nos acompanhe pelas redes: Site | Instagram | Facebook

Sobre a Ancar Ivanhoe

A Ancar Ivanhoe, com 52 anos de atuação no mercado, é uma das cinco maiores empresas de shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.