6 de junho de 2025

O Boticário reafirma o seu protagonismo como marca de beleza oficial do João Rock 2025

 


Após uma estreia marcante em 2024, O Boticário, eleita pelo 7º ano consecutivo a marca de beleza mais amada pelos paulistas*, retorna ao João Rock como patrocinadora oficial do festival na edição de 2025. Pelo segundo ano consecutivo, a marca reforça sua presença no universo dos festivais e se consolida como a única do segmento de beleza no line-up de patrocinadores. O evento acontece no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). 

A iniciativa é mais um passo na estratégia da marca de se aproximar de consumidores por meio de experiências exclusivas que unem beleza, entretenimento e música. Neste ano, alinhada ao compromisso com práticas ESG, a marca amplia seu campo de atuação ao promover a ação de Boti Recicla em duas lojas da cidade de Ribeirão Preto, mobilizando consumidores em prol da sustentabilidade. Os três participantes que arrecadarem a maior quantidade de resíduos (em quilos), serão premiados com um par de ingressos para o João Rock.  

Durante o festival, o público será convidado a vivenciar uma experiência imersiva em um espaço de 100m²,  com ações que traduzem o universo de Boticário de forma criativa e sensorial. Um dos destaques é o Green Carpet: a “Calçada da Fama O Boticário”, um tapete verde que homenageia as principais linhas da marca. Cada estação temática representa uma estrela da beleza, com áreas dedicadas às fragrâncias masculinas, fragrâncias femininas e cuidados corporais. As estações oferecem jogos interativos com diferentes níveis de dificuldade e recompensas proporcionais ao desempenho dos participantes. 

Outro destaque da ativação é o Palco Boti, um espaço cenográfico que simula um palco com itens interativos. Com sistema de captura em 160°, os visitantes poderão registrar a experiência com fotos imersivas e conteúdo personalizado, compartilhável instantaneamente nas redes sociais. Já para quem deseja relaxar durante os shows, a Arquibancada Panorâmica oferece a melhor vista do festival, área de descanso com carregamento para celulares e experimentação de produtos, tudo  mediante ao cadastro no clube de fidelidade Beauty Box.  

“Estar presente pelo segundo ano consecutivo no João Rock, um dos maiores festivais de música do país, reforça o nosso compromisso de levar beleza além dos produtos, com experiências que celebram a música e a sustentabilidade. No ano passado, atraímos milhares de consumidores em nosso espaço, e neste ano queremos tornar essa presença ainda mais expressiva e marcante. Somos a única marca de beleza no festival, e nosso objetivo é transformar cada contato com Boticário em uma experiência para ficar na memória”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Com público estimado em mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o Boticário celebra as diversas gerações e estilos em uma experiência que vai além do território da música. 

Serviço
João Rock 2025
Data: 14/06/2025
Local: Parque Permanente de Exposições
Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto
Mais informações em www.joaorock.com.br 

Sobre o João Rock
O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou quase 300 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia. Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos. Fonte: Kantar Insights Brasil - Pesquisa Nacional - 400 entrevistas por onda – Homens e Mulheres/ 18- 60a/ Compradores de Presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2023

Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de

Dezembro de 2024. Total Brasil, 7.856 lares.

*Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

Site 

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário