5 de junho de 2025

Spotify Lança Filme Da Performance De Travis Scott Em Barcelona

 

Logo após a sexta edição da collab de camisas com o FC Barcelona, o Spotify lança o filme oficial da performance inesquecível de Travis Scott em Barcelona, incluindo duas faixas inéditas de JACKBOYS 2.
Spotify Presents: Travis Scott Live From Barcelona traz uma experiência intensa e única, registrando uma noite de show com um set enérgico com o melhor dos hits do artista, como “FE!N”“4x4”“SICKO MODE”“goosebumps”, além das faixas inéditas: “Dumb” e “Kick Out”.

O que começou como um show ao vivo exclusivo, apenas para ouvintes locais mais engajados de Travis Scott, agora está acessível globalmente para seus fãs mais fiéis — o filme está disponível com exclusividade no Spotify

Gravado ao vivo em Les Tres Xemeneies, na véspera do El Clásico, o filme capta a primeira apresentação de Travis Scott em Barcelona, realizada como parte da parceria entre Spotify e FC Barcelona.

Este lançamento marca um novo capítulo na presença de vídeo no Spotify, dando continuidade ao sucesso de projetos como The Weeknd x Billions Club e Lady Gaga’s Little Monsters Press Conference — criando novas oportunidades para artistas se conectarem mais profundamente com seus fãs. Impulsionado pela enorme demanda dos mais de 678 milhões de usuários, o vídeo se tornou parte central da experiência no Spotify, reinventando a forma como os fãs se conectam com a música por meio de conteúdo dinâmico, com curadoria dos próprios artistas, diretamente na plataforma.

“Esse filme é um pedaço da energia que criamos em Barcelona. Os fãs marcaram presença no meu primeiro show por lá e foi um momento intenso, verdadeiro. Agora, fãs do mundo inteiro podem acessar e sentir essa vibe também”, comentou Travis Scott.

Travis Scott é um dos artistas mais ouvidos no Spotify, com 64 milhões de ouvintes mensais e mais de 45 bilhões de streams, incluindo cinco músicas no Billions Club (goosebumps, SICKO MODE, HIGHEST IN THE ROOM, BUTTERFLY EFFECT e FE!N).

“Essa parceria com Travis é um exemplo perfeito de como o Spotify está aprofundando a conexão entre artistas e fãs. Levar um ícone global como Travis Scott para se apresentar em Barcelona criou um momento único para quem estava lá — e registrar tudo isso em vídeo, exclusivamente para o Spotify, nos permite compartilhar essa experiência com fãs ao redor do mundo. É sobre oferecer novas formas de vivenciar o vídeo e se sentir ainda mais próximo dos artistas que amam”, comentou Marc Hazan, Vice-presidente de Parcerias e Marketing do Spotify.

Spotify Presents: Travis Scott Live From Barcelona está disponível exclusivamente no Spotify – fãs já podem acessar o filme por meio desse LINK nos países em que o formato de vodcast está disponível, para iOS, Android, desktop ou dispositivos de TV. O filme também estará disponível no YouTube a partir das 10h (BRT) de 6 de junho.

Oi, tudo certo?

Passando aqui pra contar uma novidade quente: já está no ar o Spotify Presents: Travis Scott Live from Barcelona — o filme da performance insana que rolou na cidade, em uma noite única.

O que começou como um show exclusivo pra fãs super engajados se transformou em um registro cinematográfico disponível pra todo mundo, com exclusividade no Spotify.

Mais do que um show, é uma experiência visual que mergulha na energia de Travis ao vivo, num momento histórico. Esse lançamento marca o próximo passo da nossa jornada em vídeo, depois de projetos como The Weeknd x Billions Club. Tudo isso pra criar conexões ainda mais profundas entre artistas e fãs — do jeito que só o Spotify sabe fazer.

Acesse as fotos e os demais materiais de divulgação AQUI.

Saiba mais sobre as parcerias [aqui] e confira o hub do FC Barcelona no Spotify.


Sobre o Spotify
Desde o seu lançamento em 2008, o Spotify revolucionou a forma de ouvir música. Nossa entrada no mundo dos podcasts trouxe inovação e uma nova geração de ouvintes para o meio. Em 2022, demos o próximo passo, entrando no mercado de audiolivros, que cresce rapidamente - continuando a moldar o futuro do áudio. Hoje, mais ouvintes do que nunca podem descobrir, gerenciar e aproveitar mais de 100 milhões de faixas, 7 milhões de títulos de podcasts e 350.000 audiolivros à la carte no Spotify. Somos o serviço de streaming de áudio por assinatura mais popular do mundo, com mais de 678 milhões de usuários, incluindo 268 milhões de assinantes em mais de 180 mercados.

Creators reborn: o influenciador do futuro pode não ser humano e talvez você nem perceba

 

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram - @fit_aitana

Talvez, você já tenha visto um bebê reborn e nem saiba. A pele parece real, os cílios e os fios de cabelo são implantados um por um, enfim, tudo para parecer o mais real possível. 

Não são humanos, mas enganam. E é justamente por isso que fascinam.

Agora leve essa lógica para o universo dos creators. Troque o bebê por um influenciador. A pele por pixels. O choro por um roteiro treinado por IA. O que temos é o nascimento dos creators reborn: vídeos gerados por inteligência artificial que imitam, com perfeição assustadora, o estilo, o rosto, a voz e até o carisma de criadores reais.

Longe de ser uma cena de ficção científica, esse cenário no qual não conseguimos mais distinguir o trabalho humano de um realizado pela inteligência artificial já é um fato. Prova disso é um estudo da Universidade de Stanford, feito em 2023, que mostrou que nem humanos treinados, nem o próprio sistema de revisão textual da instituição, foram capazes de identificar com precisão se um texto foi gerado por IA ou por pessoas reais.

Mais recentemente, a VO3, nova tecnologia generativa do Google passou a criar vídeos hiper-realistas, com vozes, expressões e movimentos que imitam seres humanos com um grau de perfeição que assusta. Ou seja, o “creator reborn” pode não estar disponível em uma prateleira para você pegar, comprar e levar para casa, mas ele existe. 

Diante disso, a pergunta certa não é mais “o que é real?”, mas sim: se tudo pode ser gerado por IA, por que ainda precisamos de gente criando?

Não é o fim dos creators. É o fim da criação como a gente conhecia.

Por muito tempo, o marketing de influência foi artesanal. Criar conteúdo exigia tempo, estrutura e esforço. Era uma operação quase manual, e o que se ganhava em proximidade se perdia em escala.

A IA inverte essa lógica. Ela automatiza o que antes era gargalo. Roteiriza, grava, edita, publica, tudo em poucos minutos. E isso é libertador.

Porque agora, o creator pode deixar de ser um produtor de vídeo e voltar a ser o que sempre foi no seu melhor estado: um conector de pessoas.

Influência não se mede em pixels, mas em presença.

Quando tudo pode ser simulado, o diferencial não está mais em quem aparece na tela, mas em quem é capaz de gerar conexões profundas e criar uma comunidade sólida.

O creator do futuro deve usar a IA e os dados para escalar, mas seu diferencial está naquilo que nenhum avatar é capaz de entregar: o senso de pertencimento que só se constrói com tempo, contexto e consistência. É a capacidade de formar comunidade — não só com base em dados, mas em propósito. De criar conversas que importam, não só conteúdos que performam.

E é justamente essa capacidade de construir vínculos reais que torna o creator insubstituível — não por parecer humano, mas por criar sentido coletivo.

A pergunta certa não é “quem fez o vídeo?” — e sim “quem me fez sentir algo?”. No marketing de influência, a obsessão com a perfeição sempre foi um risco. Agora que a perfeição é um commodity, é o impacto emocional que vira diferencial.

As marcas vão continuar buscando performance e com razão. Mas as pessoas seguem buscando conexão. E é nessa intersecção que o creator pode se reinventar.

Não como executor. Mas como estrategista. Como referência. Como alguém que lidera narrativas, constrói comunidades e transforma atenção em pertencimento.

O influenciador do futuro talvez não seja humano, mas quem move a influência ainda vai ser

A IA vai dominar os bastidores. E que bom. Isso vai tornar o canal mais ágil, mais profissional, mais eficiente. Vai permitir que marcas escalem campanhas com inteligência. E vai permitir que creators invistam seu tempo onde realmente importa: na relação com o público.

Não se trata de temer a tecnologia. Se trata de usar a tecnologia para potencializar o que temos de mais humano. Afinal, nenhum algoritmo constrói comunidade sozinho.


Riviera Shopping promove campanha “Mês dos Namorados”

 


 

Divulgação: Riviera de São Lourenço


O Riviera Shopping, centro de compras mais charmoso do Litoral Norte paulista, localizado na Riviera de São Lourenço, em Bertioga-SP, promove o “Mês dos Namorados”. Para isso, terá uma campanha especial para os casais se presentearem, entre 6 e 29 de junho.


A cada R$ 600,00 gastos em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar as notas ou cupons fiscais, emitidos em seu CPF, por um voucher de R$ 60,00 para uso em lojas exclusivas da promoção.


Para participar dessa campanha alusiva ao Dia dos Namorados, os interessados deverão efetuar o cadastro no aplicativo MyRiviera e apresentar o documento oficial com foto no ponto de troca das notas e cupons fiscais, localizado na praça de alimentação. A campanha limita dois vouchers por pessoa.


O Riviera Shopping reúne 52 lojas e 15 quiosques de roupas e acessórios, esportes, livraria, drogaria, perfumaria, decoração e moda feminina, masculina e infantil. Tem, ainda, praça de alimentação, pista de boliche e espaço infantil.

 

Serviço – Mês dos Namorados no Riviera Shopping 

Regras da campanha: serão permitidos até dois vouchers por CFP durante toda a campanha. O CPF deverá estar cadastrado no app MyRiviera. O brinde será entregue mediante apresentação de documento oficial com foto.

Local: Riviera Shopping, Av. da Riviera, 1.256, Bertioga, SP
MyRivieraLink
Mais informações: (13) 3316-6033.

Dudalina escolhe Londres como cenário de sua campanha de Dia dos Namorados


A Dudalina, marca da Veste S.A. e referência em camisaria na América Latina, escolheu Londres como cenário para sua campanha de Dia dos Namorados. Com peças que combinam elegância, estilo e simbolismo, a grife reforça seu posicionamento como opção sofisticada para presentear quem se ama.

Estrelada pelo casal de modelos Filipe Hillmann (@filipehillmann) e Laís Oliveira (@olalais), a campanha captura a essência romântica e cosmopolita da capital britânica, trazendo à tona a ideia de que o amor, assim como a moda, se revela nos detalhes. A produção foi pensada para conectar afetividade, estilo de vida contemporâneo e o desejo de oferecer presentes marcantes.

Um dos destaques da coleção de Dia dos Namorados é a camisa feminina” Made with Liberty Fabric” (R$ 699,90), com tecido e estampa do tradicional estúdio inglês Liberty London. A estampa exclusiva remete a uma carta de amor, o tecido em algodão oferece toque macio e respirabilidade, e a modelagem slim oferece caimento impecável.

 

A coleção conta com outras opções de camisas que mantêm o padrão de qualidade e elegância da marca, com preços a partir de R$ 399,90. Há também seleção de jaquetas e casacos perfeitos para o inverno, como o clássico trench coat, a moderna overshirt e a funcional puffer jacket — itens que completam o guarda-roupa de forma sofisticada. Para quem busca alternativas mais acessíveis, a marca também oferece acessórios a partir de R$ 199,90 e underwear a partir de R$ 79,90, mantendo o alto padrão de qualidade característico da Dudalina.

 

 

A campanha será veiculada exclusivamente nos canais digitais da marca, incluindo redes sociais e e-commerce, onde já é possível encontrar os produtos em tamanhos que vão do PP ao XGG e do 34 ao 50.

Sobre a Dudalina

Com 68 anos de história, a Dudalina é hoje considerada a maior camisaria da América Latina. Com ampla presença em todo o território brasileiro pelos canais varejo e atacado, a marca é referência em moda workwear, sendo reconhecida pela estética sofisticada e pela qualidade incomparável. Além da camisaria – que consagrou a marca com modelos desenvolvidos com matérias-primas nobres – a alfaiataria contemporânea e a moda casual compõem as coleções, pensadas para diversos momentos do lifestyle urbano.

Blockchain e IA ganham espaço no varejo de moda: saiba como a Riachuelo usou tecnologia em nova coleção rastreável

 

Em uma iniciativa que conecta inovação tecnológica e responsabilidade ambiental, a Riachuelo lançou recentemente uma coleção de camisetas 100% rastreáveis, produzidas com algodão agroecológico e tingimento natural. Além de empregar materiais naturais, o diferencial está no uso da tecnologia blockchain e de inteligência artificial, implementadas pela Blockforce, por meio da Fair Fashion, sua vertical dedicada à moda transparente, sustentável e eficiente, para garantir a transparência da cadeia produtiva. Cada peça conta com um passaporte digital acessado por QR Code, permitindo que o consumidor acompanhe, etapa por etapa, a jornada do produto, do cultivo no sertão potiguar até a loja.

A partir dele, os consumidores têm acesso a informações completas sobre toda a cadeia produtiva: da origem do algodão no sertão do Rio Grande do Norte, passando pelos processos de fiação, tecelagem, tingimento natural e confecção, até a chegada às lojas. Toda essa jornada é registrada de forma segura, imutável e auditável graças à tecnologia blockchain utilizada e construída pela Blockforce, garantindo completa visibilidade e autenticidade dos dados.

A iniciativa representa um avanço significativo na jornada para trazer visibilidade à cadeia produtiva da varejista, ao unir transparência, tecnologia e responsabilidade social. “Estamos operando um novo padrão de tecnologia para as cadeias de suprimento, no qual dados se tornam ativos de transformação. Na Blockforce, usamos blockchain para garantir a integridade das informações e inteligência artificial para gerar análises contínuas, automatizar processos e transformar dados em impacto real. Com a IA, estamos expandimos nossa atuação além da rastreabilidade, incorporando pegada de carbono e indicadores ambientais, oferecendo às empresas insights que revelam seu impacto específico e simplificam sua gestão, impulsionando ações mais eficientes e responsáveis”, destaca André Salem, fundador da Blockforce.

A coleção, que ja está nas lojas fisicas e no e-commerce da Riachuelo desde o último dia 28 de maio, conta com peças femininas, masculinas e infantis com duas modelagens e cinco cores; branco, azul, rosa, verde e marrom, tingidas exclusivamente com corantes naturais à base de plantas como Anileira, Acácia e Alfafa, valorizando práticas regenerativas e a economia circular. O algodão agroecológico utilizado é cultivado em pequenas propriedades no sertão potiguar, sem uso de químicos, com apoio do programa Agro-Sertão, do Instituto Riachuelo, beneficiando mais de 160 agricultores familiares em 15 municípios do Rio Grande do Norte.

“O lançamento dessa coleção representa uma nova forma de fazer moda, na qual sustentabilidade e inovação caminham juntas. A tecnologia do Passaporte Digital permite que nossos clientes conheçam toda a jornada de cada peça, reforçando nosso compromisso com uma moda mais consciente, rastreável e com impacto positivo em toda a cadeia”, afirma Taciana Abreu, diretora de Sustentabilidade da Riachuelo.

Com mais de 70 mil peças produzidas a partir das safras de algodão agroecológico de 2022 e 2023, essa iniciativa não apenas reforça a estratégia de matérias-primas sustentáveis, como também representa um avanço concreto na jornada de descarbonização e transparência, utilizando a tecnologia como pilar transformador do futuro da moda.

“Queremos ter cada vez mais produtos responsáveis e sustentáveis nas nossas lojas, e o algodão agroecológico tem um papel fundamental nesse processo. Hoje ele representa menos de 1% da produção global, mas seu cultivo, quando comparado ao algodão convencional, gera 46% menos emissões de carbono. Essa coleção é um marco na nossa estratégia de descarbonização e na construção de uma moda mais transparente, ética e alinhada ao futuro,” destaca André Farber, CEO do Grupo Guararapes.

 

Sobre a Blockforce
Fundada em 2018, a Blockforce é pioneira em soluções blockchain para rastreabilidade em cadeias de suprimento, contando com casos de referência no país pela sua escalabilidade e robustez técnica. Com framework proprietário, desenvolvido especificamente para rastreabilidade, conecta dados de ponta a ponta, assegura a integridade das informações e automatiza processos com alta eficiência. Ao combinar blockchain e inteligência artificial, a Blockforce converte dados em valor tangível — de rastreabilidade a métricas ambientais e ESG —, tendo no centro de sua missão impulsionar cadeias mais inteligentes, transparentes e sustentáveis. Na indústria da moda, atua por meio da plataforma Fair Fashion, acelerando a transição do setor para modelos mais eficientes e responsáveis.

https://blockforce.in/pt

Sobre a Riachuelo

Com 77 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações, criando uma moda democrática e que inspira o Brasil. A marca, do Grupo Guararapes, se destaca por unir inovação, uma cadeia integrada e a vocação para geração de impacto positivo. O Grupo, é o maior empregador da moda Brasileira e o maior empregador do Rio Grande do Norte, sendo dono de um dos maiores parques têxteis da América Latina. São mais de 30 mil pessoas apaixonadas trabalhando para criar uma melhor moda todos os dias para os milhões de clientes que acessam seus e-commerces e entram em suas 430 lojas espalhadas pelo país. Além da Riachuelo, também fazem parte do Grupo Guararapes as marcas de vestuário Carter´s e Fan Lab.

Sobre o Instituto Riachuelo

A missão do Instituto Riachuelo é transformar vidas por meio da geração de emprego e renda. Criado em 2021, suas iniciativas têm como objetivo fortalecer a cadeia da moda no Nordeste, valorizando a confecção nacional, o trabalho artesanal local e o cultivo do algodão agroecológico no interior do Rio Grande do Norte. Desde sua criação, investiu mais de R$ 3 milhões de reais em capacitações e formações, impactando mais de 4 mil pessoas diretamente.

3 de junho de 2025

Zeeus se consagra bicampeão da Liga Latina de Mortal Kombat 1

 


 

 A etapa brasileira da Liga Latina, torneio regional da Pro Kompetition de Mortal Kombat 1, viu Zeeus se consagrando como o grande campeão pelo segundo ano consecutivo durante evento que aconteceu em São Paulo este sábado (31/5). Agora o jogador está classificado para o Final Kombat, o mundial de MK1, garantindo ao menos um representante do Brasil no campeonato mais esperado do ano.

Esse é o terceiro ano seguido que o Brasil recebe uma etapa da Liga Latina, o que evidencia o alto nível competitivo dos jogadores brasileiros e o fomento da Warner Bros. Games no cenário do país. No ano passado, Zeeus também acabou por realizar a melhor campanha de um brasileiro na história da EVO, ficando na terceira colocação do torneio, além de ter sido o mais bem colocado entre os brasileiros na última edição do Final Kombat.

Além dele, outros brasileiros ainda podem se classificar para o mundial em torneios que somam pontos no ranking global. No momento, yTecZ, que venceu a etapa brasileira da Pro Kompetition na gamescom latam, se encontra na 5ª colocação do ranking, e Lavender Rain, na 9ª. Os oito jogadores no ranking com mais pontos obtidos nos eventos presenciais – 10, no total, ao longo do ano e ao redor do mundo - também garantem uma vaga no Final Kombat, que acontece na Cidade do México em setembro.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia Mortal Kombat. Mortal Kombat gerou dois filmes, várias séries de televisão e vendeu mais de 80 milhões de jogos até o momento. Localizada em Chicago, Illinois, a equipe premiada da NetherRealm trabalha e cria jogos juntos desde 1992. Informações adicionais sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas no site oficial.

Dia dos Namorados deve movimentar R$ 22 bilhões e impulsiona mercado de personalizados

 


Comemorado em 12 de junho, o Dia dos Namorados deve movimentar cerca de R$ 22 bilhões no comércio brasileiro em 2025, de acordo com levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Offerwise Pesquisas. A estimativa considera que aproximadamente 93 milhões de consumidores devem ir às compras este ano, tornando a data uma das mais importantes para o varejo.

A busca por presentes personalizados e com valor emocional tem impulsionado o crescimento de pequenos negócios criativos, especialmente no setor de artesanato e papelaria criativa. Carol Bueno, artista e empreendedora à frente do perfil @carolbuenoart, é um dos exemplos que vêm se destacando nesse cenário.

Especializada em presentes personalizados, ela relata um aumento de 40% na demanda por produtos temáticos de Dia dos Namorados em comparação ao mesmo período do ano anterior. Carol aposta em itens como chaveiros, pingentes, canecas, camisetas e peças afetivas, todos com acabamento profissional e visual encantador, produzidos com o auxílio das máquinas da Cricut, líder em tecnologia de corte e personalização.

“A Cricut trouxe uma revolução no meu jeito de criar. Com ela, posso personalizar cada detalhe e dar vida a projetos que refletem a história e o estilo de cada cliente. Aquilo que antes era uma peça simples, hoje se transforma em algo fantástico, cheio de significado e originalidade”, comenta Carol.

Carol Bueno, artista e empreendedora à frente do perfil @carolbuenoart

Para acompanhar o aumento das encomendas, Carol Bueno destaca a importância de se antecipar à demanda. “Começo a pensar nos projetos com pelo menos dois meses de antecedência. Isso me dá tempo para produzir com qualidade e já planejar a próxima campanha, que será o Dia dos Pais”, explica. Esse planejamento estratégico garante um fluxo constante de vendas e contribui para o crescimento do faturamento ao longo do ano.


As datas comemorativas movimentam o varejo como um todo, criando oportunidades importantes para marcas se conectarem com os consumidores por meio de produtos personalizados e cheios de significado. Segundo Vinicius Gonçalves, gerente da Cricut no Brasil, esse é um momento estratégico especialmente para os negócios criativos. “O consumidor está cada vez mais interessado em presentes que carreguem significado. Nossas ferramentas foram pensadas justamente para transformar o talento artesanal em produto final competitivo, com acabamento profissional, escala e personalidade”, afirma Gonçalves.

Sobre a Cricut® 

Cricut nasceu para ajudar as pessoas a levarem vidas criativas a partir do desenvolvimento de ferramentas para tornar projetos DIY (faça você mesmo) bonitos, divertidos e fáceis. A empresa americana oferece soluções domésticas que ajudam a criar e personalizar os mais diferentes produtos, potencializando a economia criativa, a autoexpressão e a conexão entre as pessoas. As máquinas de corte Cricut são controladas por um aplicativo simples e intuitivo, transformando a maneira como a sociedade pensa o artesanato e o design.  

Presente no Brasil desde 2021, a Cricut oferece equipamentos que unem a alta tecnologia a qualidade. As máquinas de corte e prensas térmicas, grandes aliadas na criação e personalização de diversos projetos, são as preferidas por artesãos, designers, educadores e empreendedores devido a precisão, a rapidez e a adaptabilidade aos mais diversos materiais de sua plataforma inteligente.   

Jardim Pamplona Shopping lança campanha de Dia dos Namorados com brinde da Kopenhagen

 


O Jardim Pamplona Shopping, localizado na zona oeste da capital e administrado pelo Carrefour Property, entrou em clima de romance com sua campanha especial de Dia dos Namorados com o tema “Presenteie quem faz sua vida mais doce”. De 2 a 12 de junho, os clientes que acumularem 800 reais em compras nas lojas do empreendimento ou no Hipermercado Carrefour ganham um chocolate ao leite em formato de coração, de 130g, da Kopenhagen.


O brinde é limitado a um chocolate por CPF durante todo o período promocional. A retirada deve ser feita no Piso 02, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos, mediante apresentação dos comprovantes de compra e documento original com foto.
“Nesta ação, buscamos traduzir o clima de afeto da data em um gesto que fizesse sentido para o nosso público, com leveza, elegância e atenção aos detalhes que fazem parte da rotina de quem frequenta o empreendimento”, afirma Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour Brasil.


A campanha é válida enquanto durarem os estoques, e o regulamento completo está disponível no site e nas redes sociais do Jardim Pamplona Shopping.

Sobre o Jardim Pamplona Shopping

Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região. São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região.

O empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração. Além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking. Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos. Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família.

Siga o Jardim Pamplona Shopping nas redes sociais e fique por dentro das novidades. 

Instagram: @jardimpamplonashopping
TikTok: @jardimpamplonashopping
Facebook: Jardim Pamplona Shopping


Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 377 mil m² de área bruta locável (ABL).


Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.


Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property. 

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