3 de junho de 2025

Zeeus se consagra bicampeão da Liga Latina de Mortal Kombat 1

 


 

 A etapa brasileira da Liga Latina, torneio regional da Pro Kompetition de Mortal Kombat 1, viu Zeeus se consagrando como o grande campeão pelo segundo ano consecutivo durante evento que aconteceu em São Paulo este sábado (31/5). Agora o jogador está classificado para o Final Kombat, o mundial de MK1, garantindo ao menos um representante do Brasil no campeonato mais esperado do ano.

Esse é o terceiro ano seguido que o Brasil recebe uma etapa da Liga Latina, o que evidencia o alto nível competitivo dos jogadores brasileiros e o fomento da Warner Bros. Games no cenário do país. No ano passado, Zeeus também acabou por realizar a melhor campanha de um brasileiro na história da EVO, ficando na terceira colocação do torneio, além de ter sido o mais bem colocado entre os brasileiros na última edição do Final Kombat.

Além dele, outros brasileiros ainda podem se classificar para o mundial em torneios que somam pontos no ranking global. No momento, yTecZ, que venceu a etapa brasileira da Pro Kompetition na gamescom latam, se encontra na 5ª colocação do ranking, e Lavender Rain, na 9ª. Os oito jogadores no ranking com mais pontos obtidos nos eventos presenciais – 10, no total, ao longo do ano e ao redor do mundo - também garantem uma vaga no Final Kombat, que acontece na Cidade do México em setembro.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia Mortal Kombat. Mortal Kombat gerou dois filmes, várias séries de televisão e vendeu mais de 80 milhões de jogos até o momento. Localizada em Chicago, Illinois, a equipe premiada da NetherRealm trabalha e cria jogos juntos desde 1992. Informações adicionais sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas no site oficial.

Dia dos Namorados deve movimentar R$ 22 bilhões e impulsiona mercado de personalizados

 


Comemorado em 12 de junho, o Dia dos Namorados deve movimentar cerca de R$ 22 bilhões no comércio brasileiro em 2025, de acordo com levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Offerwise Pesquisas. A estimativa considera que aproximadamente 93 milhões de consumidores devem ir às compras este ano, tornando a data uma das mais importantes para o varejo.

A busca por presentes personalizados e com valor emocional tem impulsionado o crescimento de pequenos negócios criativos, especialmente no setor de artesanato e papelaria criativa. Carol Bueno, artista e empreendedora à frente do perfil @carolbuenoart, é um dos exemplos que vêm se destacando nesse cenário.

Especializada em presentes personalizados, ela relata um aumento de 40% na demanda por produtos temáticos de Dia dos Namorados em comparação ao mesmo período do ano anterior. Carol aposta em itens como chaveiros, pingentes, canecas, camisetas e peças afetivas, todos com acabamento profissional e visual encantador, produzidos com o auxílio das máquinas da Cricut, líder em tecnologia de corte e personalização.

“A Cricut trouxe uma revolução no meu jeito de criar. Com ela, posso personalizar cada detalhe e dar vida a projetos que refletem a história e o estilo de cada cliente. Aquilo que antes era uma peça simples, hoje se transforma em algo fantástico, cheio de significado e originalidade”, comenta Carol.

Carol Bueno, artista e empreendedora à frente do perfil @carolbuenoart

Para acompanhar o aumento das encomendas, Carol Bueno destaca a importância de se antecipar à demanda. “Começo a pensar nos projetos com pelo menos dois meses de antecedência. Isso me dá tempo para produzir com qualidade e já planejar a próxima campanha, que será o Dia dos Pais”, explica. Esse planejamento estratégico garante um fluxo constante de vendas e contribui para o crescimento do faturamento ao longo do ano.


As datas comemorativas movimentam o varejo como um todo, criando oportunidades importantes para marcas se conectarem com os consumidores por meio de produtos personalizados e cheios de significado. Segundo Vinicius Gonçalves, gerente da Cricut no Brasil, esse é um momento estratégico especialmente para os negócios criativos. “O consumidor está cada vez mais interessado em presentes que carreguem significado. Nossas ferramentas foram pensadas justamente para transformar o talento artesanal em produto final competitivo, com acabamento profissional, escala e personalidade”, afirma Gonçalves.

Sobre a Cricut® 

Cricut nasceu para ajudar as pessoas a levarem vidas criativas a partir do desenvolvimento de ferramentas para tornar projetos DIY (faça você mesmo) bonitos, divertidos e fáceis. A empresa americana oferece soluções domésticas que ajudam a criar e personalizar os mais diferentes produtos, potencializando a economia criativa, a autoexpressão e a conexão entre as pessoas. As máquinas de corte Cricut são controladas por um aplicativo simples e intuitivo, transformando a maneira como a sociedade pensa o artesanato e o design.  

Presente no Brasil desde 2021, a Cricut oferece equipamentos que unem a alta tecnologia a qualidade. As máquinas de corte e prensas térmicas, grandes aliadas na criação e personalização de diversos projetos, são as preferidas por artesãos, designers, educadores e empreendedores devido a precisão, a rapidez e a adaptabilidade aos mais diversos materiais de sua plataforma inteligente.   

Jardim Pamplona Shopping lança campanha de Dia dos Namorados com brinde da Kopenhagen

 


O Jardim Pamplona Shopping, localizado na zona oeste da capital e administrado pelo Carrefour Property, entrou em clima de romance com sua campanha especial de Dia dos Namorados com o tema “Presenteie quem faz sua vida mais doce”. De 2 a 12 de junho, os clientes que acumularem 800 reais em compras nas lojas do empreendimento ou no Hipermercado Carrefour ganham um chocolate ao leite em formato de coração, de 130g, da Kopenhagen.


O brinde é limitado a um chocolate por CPF durante todo o período promocional. A retirada deve ser feita no Piso 02, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos, mediante apresentação dos comprovantes de compra e documento original com foto.
“Nesta ação, buscamos traduzir o clima de afeto da data em um gesto que fizesse sentido para o nosso público, com leveza, elegância e atenção aos detalhes que fazem parte da rotina de quem frequenta o empreendimento”, afirma Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour Brasil.


A campanha é válida enquanto durarem os estoques, e o regulamento completo está disponível no site e nas redes sociais do Jardim Pamplona Shopping.

Sobre o Jardim Pamplona Shopping

Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região. São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região.

O empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração. Além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking. Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos. Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família.

Siga o Jardim Pamplona Shopping nas redes sociais e fique por dentro das novidades. 

Instagram: @jardimpamplonashopping
TikTok: @jardimpamplonashopping
Facebook: Jardim Pamplona Shopping


Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 377 mil m² de área bruta locável (ABL).


Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.


Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property. 

Instagram: @carrefourproperty_br 

Facebook: Carrefour Property – Brasil

Site: Carrefour Property 

Podcast: Spotify 

LinkedIn: Carrefour Property Brasil 

TikTok: @carrefour_property  

Sustentabilidade e inovação: Salton promove 4ª edição do "Ciclos & Vinhas", em Bento Gonçalves, nesta quarta-feira

 


Consolidado como um dos principais encontros dedicado à viticultura no Brasil, o “Ciclos & Vinhas - Semeando a Sustentabilidade” chega a sua quarta edição nesta quarta-feira, 4 de junho. O evento é promovido pela Salton e ocorre em frente à sede da vinícola, no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves (RS). A iniciativa reúne produtores parceiros, profissionais do agronegócio, estudantes e demais interessados nas tendências e desafios da viticultura contemporânea.

Com uma programação que alia conhecimento técnico, inovação e troca de experiências, a edição deste ano destaca temas fundamentais para o futuro do campo, como mudanças climáticas, planejamento sucessório e práticas sustentáveis na viticultura. A partir das 10h, o público poderá visitar a Mostra Técnica ao ar livre, junto aos vinhedos da Salton. Mais de 25 expositores apresentarão novidades em insumos, tecnologias e máquinas voltadas à vitivinicultura, além de um espaço gastronômico com food trucks. A mostra segue até as 16h30, com entrada gratuita e aberta à comunidade.

No período da tarde, as atividades ocorrem também no Salão de Tuiuty, onde especialistas convidados e representantes da Salton conduzem uma série de palestras. Entre os destaques, está o debate sobre os impactos das mudanças climáticas no cultivo da uva, tema que será abordado por Adeliano Cargnin, chefe-geral da Embrapa Uva e Vinho. “As alterações no clima afetam diretamente a qualidade e a produtividade dos vinhedos, exigindo uma adaptação contínua dos produtores. Discutir essas mudanças é essencial para garantir a sustentabilidade do setor. No encontro, vamos falar sobre como podemos minimizar esses efeitos e sobre as soluções tecnológicas que estão disponíveis nesse sentido”, explica Cargnin.

Outro tema de grande relevância é o planejamento sucessório nas propriedades rurais, que será tratado por Leandro Caon, sócio e advogado da Dupont Spiller Fadanelli Advogados. “O viticultor possui um patrimônio significativo ligado à terra, à produção e à continuidade do negócio familiar. Esse cenário foi construído ao longo de gerações. Por isso, é essencial discutir a preservação e a sucessão organizada desse patrimônio. A continuidade do negócio familiar e como evitar litígios, além de preservar a identidade e o legado, são algumas das pautas relacionadas ao planejamento sucessório e patrimonial que precisam ser debatidas”, detalha Caon.

A programação do evento inclui ainda painéis sobre as perspectivas da Salton para os próximos anos, práticas de compliance no agronegócio e um painel dedicado a estudantes dos cursos de Agronomia, Enologia e Viticultura do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

Compromisso com o futuro da vitivinicultura

Realizado anualmente, o “Ciclos & Vinhas” reforça o compromisso da Salton com a valorização da cultura da uva, a sustentabilidade ambiental e a preparação do setor para os desafios futuros.

“O evento é uma oportunidade de reunir produtores, especialistas e a comunidade em torno de temas que impactam diretamente o dia a dia no campo, promovendo a troca de experiências e o fortalecimento das relações”, destaca Maurício Salton, diretor-presidente da empresa.

Crédito: Vagão Filmes, Divulgação

Serviço:
4ª edição do Ciclos & Vinhas - Semeando a Sustentabilidade
Data: 4 de junho de 2025
Local: Sede da Vinícola Salton - Tuiuty, Bento Gonçalves (RS)
Horário: Mostra Técnica das 10h às 16h30 | Palestras no período da tarde destinadas aos viticultores
Entrada gratuita

 

Sobre a Salton:

A Salton é a marca número 1 de espumantes no Brasil (Wine Intelligence, 2022), liderando a categoria no mercado nacional desde 2005 (Nielsen). É reconhecida ainda como a maior produtora de espumantes do país (Adega Ideal, 2022). Foi a primeira marca nacional a conquistar o Top 1 de vinhos no Brasil (Wine Intelligence, 2019), além de ser a marca de espumante brasileiro mais consumida e a 5º mais importada pelos Estados Unidos (Ideal Consulting, 2020). Completando 115 anos em 2025, é a vinícola mais antiga em atividade no Brasil. Referência em sustentabilidade, a companhia possui um Núcleo de Inovação, Pesquisa & Desenvolvimento que, em parceria com universidades, projeta soluções do campo à indústria, garantindo as melhores práticas e incentivando o desenvolvimento de toda a cadeia vitivinícola do Brasil. Suas operações são divididas em quatro unidades de negócio: a Vinícola Salton, em Bento Gonçalves-RS; a Azienda Domenico, em Santana do Livramento-RS; a Enoteca Família Salton, em São Paulo-SP; e o Complexo Presidente, em Jarinu-SP.

 

2 de junho de 2025

14 presentes estilosos para o Dia dos Namorados

 


O Dia dos Namorados é uma das datas mais românticas do ano, marcada por gestos de carinho e declarações especiais para quem faz o coração bater mais forte. É, também, a oportunidade perfeita para presentear a pessoa amada e tornar o dia 12 de junho inesquecível.  

Pensando em tornar essa experiência ainda mais memorável, a Marisa preparou uma seleção especial de presentes para diferentes gostos e ocasiões - do date romântico ao aconchego de uma noite de filmes em casa. Confira: 

Para surpreender 

Uma boa lingerie é uma excelente pedida para surpreender neste Dia dos Namorados. Rendadas, lisas ou de tule, existem opções para todos os gostos.  

 

Sutiã Bra top Sem Bojo Renda Tira Strappy Marisa – R$59,99 

Calcinha String Fio Dental Renda Marisa – R$24,99 

Body Feminino Sensual Renda Bojo Marisa – R$59,99 

Camisola Sensual Tule Corações Renda Marisa – R$79,99 

Calcinha Biquíni Tule Corações Marisa – R$29,99 

Cueca Boxer Masculina Básica MR – R$19,99

 

Para o passeio romântico   

Não importa se a comemoração será ao ar livre, ou em um local fechado, é momento de caprichar no look para sair com a pessoa amada.  

Vestido Midi Feminino Estampado Manga Longa Marisa – R$139,99 

Jaqueta Feminina Sintética Transpassada Zíper Marisa – R$199,99 

Blusa Cropped Feminina Estampada Manga Curta Marisa – R$39,99 

Jaqueta Feminina Puffer Bolsos Dupla Face Marisa – R$189,99 

Blusa Cropped Feminina Animal Print Canelada Drapeado Marisa – R$39,99 

Calça Feminina Flare Canelada Animal Print Marisa – R$69,99 

Blusão Masculino Moletom Capuz Manga Longa MR – R$89,99 

Calça Masculina Jeans Reta MR – R$89,99 

Jaqueta Feminina Suede Recorte Pelúcia Marisa – R$199,99 

Jaqueta Masculino Bomber Suede Bolsos MR – R$189,99 

Calça Masculina Jeans Skinny Bolsos MR – R$89,99 

 

Para o date no aconchego do sofá  

Quem não ama uma noite de cinema em casa? O aconchego do sofá também merece uma produção especial.  

Camisola Estampa Mickey e Minnie Manga Curta Disney – R$59,99 

Pijama Masculino Manga Curta Mickey Disney – R$79,99 

Pijama Feminino Estampa Xadrez Manga Longa Marisa – R$89,99 

Pijama Masculino Bicolor Manga Longa Marisa – R$69,99 

 

Todas as peças podem ser adquiridas nas lojas físicas ou e-commerce da marca. 

 

Sobre a Marisa     

Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.     

It acessórios: Christian Louboutin dita o ritmo do verão europeu

 


 Com a chegada do verão europeu, Christian Louboutin apresenta modelos que unem frescor, elegância e ousadia criativa, para incrementar os looks da época do ano mais aguardada pelos fashionistas, o Euro Summer!  

Inspirados pelo estilo mediterrâneo e pela descontração sofisticada da temporada, as sugestões são convites para viver dias ensolarados com charme e personalidade. 

A Calakala 70MM é uma releitura refinada da clássica espadrille. Com sola trançada e salto de 85 mm, o modelo vem em em linhas arquitetônicas e tiras em couro suede Rhea marrom que se cruzam sobre o pé, oferecendo equilíbrio entre conforto e design. Um fecho metálico no tornozelo garante segurança e estilo em cada passo. Já a imponente Mariza Zeppa 130MM combina elegância e estabilidade com seu salto bloco e meia pata, que proporciona altura sem abrir mão do bem-estar. 

 

Para as que desejam mais impacto, a sandália almeja traz atitude e modernidade em sua construção. Com salto quadrado de 130 mm, ela combina a transparência sensual da tela Lionne marrom com a textura sofisticada do couro suede Terra. A amarração no tornozelo completa o visual fresco e feminino, ideal para acompanhar produções noturnas em dias quentes ou um pôr do sol à beira-mar. 

Com design minimalista e moderno, a sandália rasteira Chambelimule é inteiramente confeccionada em couro marrom Terra. A faixa larga com detalhe metálico tipo piercing reforça a criatividade da Maison, enquanto a sola flexível garante leveza e conforto para os dias mais quentes.   

Complementando o visual, a marca também apresenta a versão large da icônica bolsa Cabata. Feita inteiramente em ráfia natural bege, o modelo urbano é enriquecido por spikes metálicos ao redor das alças – uma assinatura inconfundível de Christian Louboutin. A assinatura em couro Cuoio marrom traz um toque artesanal à peça, perfeita para compor looks leves com sofisticação. 

  

Com essas criações, Christian Louboutin convida mulheres a viverem um verão de estilo inconfundível, onde cada detalhe carrega a excelência e a originalidade da Maison. 

Modelos similares disponíveis em: https://www.iguatemi365.com/christian-louboutin 

Sobre a Christian Louboutin 
Christian Louboutin fundou seu negócio no coração de Paris em 1991, inicialmente com uma coleção feminina, seguida por uma coleção masculina alguns anos depois, ambas reconhecíveis pela icônica sola vermelha envernizada. Em 2014, foi lançada a Christian Louboutin Beauté, e em 2022 a marca introduziu novas categorias dedicadas a crianças e pets. Com uma coleção prolífica de sapatos, artigos de couro e acessórios, Christian Louboutin agora conta com mais de 150 pontos de venda ao redor do mundo. 

@louboutinworld   

31 de maio de 2025

L’Occitane en Provence lança nova fragrância da linha Flor de Cerejeira inspirada na liberdade e no prazer de se redescobrir

 

A L’Occitane en Provence, marca francesa que traduz a arte de viver provençal em experiências sensoriais, apresenta seu novo lançamento da icônica linha Flor de Cerejeira, com uma fragrância inédita e um portfólio completo para o cuidado diário. Inspirada na pequena vila de Venasque, na Provence, a novidade é um convite para sentir o frescor do descobrimento, como em uma viagem onde cada passo é uma revelação.
 

A nova fragrância captura o instante mágico em que a Flor de Cerejeira encontra a Flor da Videira, celebrando os dias ensolarados do sul da França. Essa combinação encantadora dá origem a um caminho olfativo fresco, floral e frutado, com notas crocantes de uva na abertura, um coração radiante de magnólia e Flor de Cerejeira, e um fundo confortável de almíscar. Revelando camadas e despertando sensações de liberdade e prazer, onde é a essência da campanha “Visite en Provence”, que convida cada mulher a redescobrir-se.
 

A campanha é uma poesia da Provence, traduzida em cada detalhe, da fragrância à identidade visual. Inspirada na tradicional estampa francesa Toile de Jouy, reinterpretada com a leveza dos campos floridos de Venasque, a coleção ganha vida com cores suaves e empoeiradas, que evocam o frescor da natureza e reforçam a aura feminina, romântica e encantadora dessa linha tão especial.
 

Além da nova fragrância, a linha oferece um ritual completo de cuidados com a pele, combinando texturas suaves, ingredientes hidratantes e a assinatura olfativa da nova Flor de Cerejeira Visite en Provence. Mais do que uma fragrância, trata-se de uma experiência sensorial completa, com cinco produtos: Loção Corporal, Sabonete Líquido Corporal Perfumado, Spray Refrescante Rosto, Corpo e Cabelo e Creme de Mãos.
 

Com esse lançamento, a L’Occitane en Provence convida a viver o amor de forma sensorial e autêntica. Mais do que uma fragrância, é uma jornada olfativa que começa na pele e segue pelo coração, sendo uma celebração à liberdade, à descoberta e à beleza de se apaixonar, todos os dias, por si e pelo mundo ao redor.

Conheça os produtos:
 

Eau de Toilette Flor de Cerejeira Visite en Provence 50mL | R$369

O Eau de Toilette Flor de Cerejeira Visite em Provence nos convida a experimentar a vida com todos os sentidos.
 

A cada nova nota, essa fragrância revela camadas que nos fazem lembrar da sensação de liberdade e do prazer de se redescobrir. A fragrância fresca com notas de abertura crocantes de uva traz o entusiasmo do novo, o coração brilhante de magnólia floresce e emociona com o encontro da Flor de Cerejeira e o conforto das notas almiscaradas na base traduz que a jornada valeu a pena.


 

Spray Refrescante Rosto Corpo e Cabelo Flor De Cerejeira Visite En Provence 50mL | R$139


O Spray Refrescante Rosto Corpo e Cabelo Flor de Cerejeira Visite em Provence nos convida a experimentar a vida com todos os sentidos. Até 8 horas de hidratação para a pele e perfumação para os cabelos.


 

Loção Corporal Flor de Cerejeira Visite en Provence 250mL | R$249

A Loção Corporal Flor de Cerejeira Visite em Provence nos convida a experimentar a vida com todos os sentidos.

 

Enriquecida com Manteiga de Karité, Glicerina e Óleo de Girassol, esta loção corporal hidrata por até 8 horas e perfuma a pele com um caminho fresco floral frutal. A cada nova nota, essa fragrância revela camadas que nos fazem lembrar da sensação de liberdade e do prazer de se redescobrir.
 

Sabonete Líquido Corporal Perfumado Flor de Cerejeira Visite en Provence 250mL | R$ 199

 

O Sabonete Líquido Corporal Perfumado Flor de Cerejeira Visite em Provence nos convida a experimentar a vida com todos os sentidos.
 

Com sua textura suave, este sabonete líquido limpa delicadamente enquanto perfuma a pele com um caminho fresco floral frutal. A cada nova nota, essa fragrância revela camadas que nos fazem lembrar da sensação de liberdade e do prazer de se redescobrir.

 

Creme de Mãos Flor de Cerejeira Visite en Provence 30mL |R$ 69

O Creme de Mãos Flor de Cerejeira Visite em Provence nos convida a experimentar a vida com todos os sentidos.

Enriquecido com Manteiga de Karité, Glicerina e Óleo da Semente de Uva, este creme hidrata por até 8 horas e suaviza as mãos. A pele fica macia e perfumada com um caminho fresco floral frutal. A cada nova nota, essa fragrância revela camadas que nos fazem lembrar da sensação de liberdade e do prazer de se redescobrir.




https://br.loccitane.com | instagram.com/loccitane_br |facebook.com/loccitane.brasil


Sobre a L’Occitane en Provence

 

Fundada em 1976, L'Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L'Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão - sendo a Fundação L'OCCITANE uma das parceiras da UNICEF - e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado.

 

Dia dos Namorados: GAEM celebra o amor com peças que contam histórias

 

Do primeiro olhar ao ‘’juntos para sempre’’, a GAEM tem eternizado histórias de amor em forma de joia. Primeira joalheria brasileira a trabalhar exclusivamente com diamantes cultivados em laboratório e ouro reciclado 100% rastreável, a marca acredita que o amor verdadeiro merece peças únicas para eternizar os momentos e as conexões.  

Neste Dia dos Namorados, a GAEM celebra o amor com joias que carregam significado, beleza e sentimento. São escolhas criadas para acompanhar cada etapa dos relacionamentos, desde os primeiros gestos de carinho até o tão esperado ‘’sim’’.    

Presente ideal para celebrar o amor, a choker de veludo com pingente Glória é pensada para quem deseja adicionar um toque de sofisticação ao visual diário, uma maneira cool e despretensiosa de presentear com um diamante clássico. 

 

Já o brinco Glória combina ouro amarelo e ouro branco 18k reciclado e um diamante em formato de coração, peça ideal para um visual elegante, romântico e delicado.  

 

Para um gesto afetivo, a pulseira Piece of My Heart é a escolha perfeita. Feita em ouro amarelo 18k reciclado e com um diamante delicado de 0,04 quilates, a peça pode ser personalizada com a inicial de quem se ama, um presente sob encomenda que carrega um pedaço do coração.  

 

Para marcar o começo de um passo importante na relação, a GAEM propõe anéis de noivado com design atemporal e materiais que refletem o cuidado com o consumo consciente da marca, como o Anel BMD, que é o equilíbrio perfeito entre brilho e significado. Feito em ouro branco 18k reciclado, a peça traz um diamante central de 0,52 quilates cultivado em laboratório. 

 

Anel Glória Bris é feito em ouro amarelo 18k e traz um diamante Lab Grown como protagonista. A combinação do tom dourado com o brilho da pedra cria uma peça minimalista, porém marcante e delicada.  

 

As peças estão disponíveis através do e-commerce www.gaem.com.br, WhatsApp (11) 91289-6958 e pelo showroom, no Itaim Bibi, em São Paulo, em atendimentos com horário marcado.  

Saiba mais em:  

@shop.gaem  

www.gaem.com.br  

 

SOBRE A GAEM 

 

Fundada em 2021, a GAEM é a primeira joalheira brasileira a trabalhar exclusivamente com Lab Grown Diamonds e ouro 18k reciclado em todas as suas peças. A marca possui selo B permanente, que reconhece seu compromisso com a sustentabilidade. Criada pelas sócias Julia Blini e Luna Nigro, que se conheceram no Studio Berçot, em Paris, a GAEM surgiu do desejo de impactar positivamente o mercado da moda. Com a experiência de Julia em design, incluindo passagens pela Jimmy Choo e Alexandre Birman, e o senso estético de Luna, stylist de revistas como ELLE e InStyle, a marca oferece joias com significados e design contemporâneo, para o dia a dia e ocasiões especiais. A GAEM possui uma linha perene, coleções cápsula, além de uma coleção Bridal e de solitários, todas disponíveis por meio de e-commerce e canais digitais.