31 de maio de 2025

Brasil leva 44 marcas na Miami Swim Week

 

A Miami Swim Week 2025, no âmbito das feiras SwimShow e Cabana Show, contará com a participação de 44 empresas brasileiras de moda praia, apoiadas pelos programas de internacionalização Texbrasil e Fashion Label Brasil, realizados por meio de parcerias entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Abest (Associação Brasileira de Estilistas), respectivamente. A semana dedicada à moda praia será realizada de 31 de maio a 2 de junho, na Flórida, nos Estados Unidos.

 

Apesar da forte concorrência internacional, o Brasil mantém sua reputação como um polo de criatividade e inovação na moda praia, gerando tendências e influenciando o mercado global. A identidade brasileira no beachwear continua sendo fortalecida pela cultura vibrante e a aquarela de cores que a fauna e flora do País representam, combinados com um design inovador e uma altíssima qualidade dos materiais.

 

Nesta edição da SwimShow, participam pelo Texbrasil as marcas: Areia Dourada, By Silvia Schaefer, Constantinopla, Das Meninas Infantil, Falesia Carioca, Guria Beachwear, Jungle Society, Kopsch, Maria Pavan, MOS Beachwear, Moulemar, Naked Swimwear, Nidas, Planet Sea, Rio de Sol, Tip Top, Via Sol Brazil, Zillê Rio e Fíccare. O evento conta, também, com o apoio dos Sebraes do RJ e RN.

 

“Miami SwimShow é um dos eventos mais relevantes do calendário da moda praia, reunindo empresas, jornalistas e compradores internacionais. Estaremos presentes com uma seleção de produtos de qualidade, contribuindo para reforçar a presença da moda praia brasileira no mercado global”, destaca Lilian Kaddissi, superintendente de Marketing e Negócios da Abit.

 

A Cabana Show, por meio do Fashion Label Brasil, contará com as seguintes marcas: Água de Coco, Catarina Mina, Cecilia Prado, Cristina Sabatini, Despi, Dress To, Gapaz, La Sirene, Lavish, Lis Fiaschi, Lenny Niemeyer, Maria Sanz, Melissa, Nau Bikini, Parioca, Patbo, Serpui, Sinesia Karol, Sophia Hegg, Triya, Vix, WaiWai, Yukio e Zoew.

 

“A Cabana Show é uma das feiras de moda praia premium mais respeitadas do setor e cobiçadas pelos designers, reconhecida por sua curadoria altamente criteriosa. É com enorme satisfação e orgulho que acompanhamos, a cada edição, o crescimento no número de marcas brasileiras de beachwear e resort selecionadas para o evento, ampliando sua presença no mercado internacional", diz Aurea Yamashita, diretora de Promoção e Negócios Internacionais da ABEST.

 

Sobre a Abit

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) é uma das mais importantes entidades dentre os setores econômicos do País. Representa a força produtiva de aproximadamente 25,3 mil empresas, instaladas em todo o território nacional, de todos os portes, que empregam mais de 1,3 milhão de trabalhadores e geram, juntas, um faturamento em 2024 de R$ 212,6 bilhões.

 

A indústria têxtil e de confecção brasileira tem destaque global por seu profissionalismo, criatividade, tecnologia e dimensões de seu parque têxtil: é a quinta maior do mundo, a segunda maior produtora de denim e a terceira em malhas. Autossuficiente na produção de algodão, o Brasil fabrica cerca de 5,5 bilhões de peças de vestuário por ano, sendo referência internacional em beachwear, jeanswear e homewear. Outros segmentos também vêm ganhando mercado externo, como a moda feminina, masculina, infantil e íntima e o fitness.

 

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 22 anos, já auxiliou cerca de 1.900 marcas a entrarem na trilha da exportação, realizando US$ 9 bilhões em negócios. O programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). Em 20 anos, o Texbrasil já realizou mais de 7 mil ações, incluindo quase 450 edições de feiras internacionais.

 

Sobre a Abest

Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e promover o lifestyle brasileiro, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda.

 

A associação funciona como um ambiente de troca de informações e experiências entre seus associados e atua no atendimento às suas necessidades individuais através da capacitação; do fornecimento de dados de mercado; da promoção de seus produtos; e da identificação de oportunidades de negócios no Brasil e no exterior.

 

Sobre o Fashion Label Brasil

Fashion Label Brasil é o Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, da Associação Brasileira de Estilistas, criado há mais de 17 anos em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Nossa proposta é posicionar a moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas e de promoção comercial para os diversos segmentos da moda brasileira, como feminino e masculino, moda praia, activewear, calçados e acessórios, joias e bijuterias, auxiliando-os na ampliação de sua atuação no mercado internacional.

 

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasi.

 

A Agência também atua de maneira coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do País. Conheça: https://apexbrasil.com.br/

Presentear com significado e arte no Dia dos Namorados

 

Amor é arte em sintonia.

Essa é a proposta da NATA Art & Design para o Dia dos Namorados: transformar o ato de presentear em um momento com significado e intenção.

As curadoras de arte contemporânea Ariela Mansur e Natasha Szaniecki acreditam que o presente ideal deve ir muito além do óbvio — é aquele que surpreende, emociona e transforma.

“Obras de arte fogem do lugar-comum, traduzem o amor em formas, cores e texturas. E são eternas. Na NATA, há opções para todos os estilos de casal, dos mais românticos aos mais modernos”, explica Natasha.

Ariela completa: “Presentear com arte torna tudo mais intenso, como o amor deve ser. Selecionamos peças inesquecíveis ao primeiro olhar”.

“Moita” de Nickolas Selma

óleo sobre tela

Preço sob consulta

Nickolas Selma é um artista visual mineiro. Vive e trabalha em Juiz de Fora onde se formou como bacharel em Artes e Design pela UFJF. Faz da pintura sua principal linguagem e com ela desenvolve uma pesquisa sobre a masculinidade e suas problemáticas, interessando-se essencialmente pelas tensões homoafetivas que as perpassam.

"Gato Rosa" de

Aço carbono com pintura fosca

Preço sob consulta

Marcos Scorzelli é carioca e desenvolve, a partir do universo da geometria, uma série de esculturas tridimensionais resultantes do vinco e/ou corte de chapas de aço sem perda de material. As formas finais são uma série de bichos minimalistas e coloridos. São esculturas que revelam formas minimalistas e ao mesmo tempo surpreendentes resultando em uma explosão de cores e pura geometria.

"Jaqueiras Gêmeas" de Valdir Cruz

Fotografia impressa com pigmento sobre papel

Preço sob consulta

Valdir Cruz é um renomado fotógrafo brasileiro-americano, nascido em 1952 em Guarapuava, Paraná. Radicado nos Estados Unidos desde 1984, divide seu tempo entre Nova York e São Paulo. Seu trabalho fotográfico é amplamente reconhecido por documentar a cultura, a paisagem e o povo brasileiros, com destaque para o projeto "Faces da Floresta", que retrata a vida dos povos indígenas da Amazônia. Em 1996, recebeu a bolsa Guggenheim por esse projeto. Suas obras integram coleções de instituições como o MoMA, o MASP e o Smithsonian Institution.

 

"ML 11 e ML 12" de Marcio Lima

Ǫuadros em madeira pintado com tinta acrílica  

Márcio Lima, pernambucano radicado em Salvador desde a década de 1980, é um fotógrafo e artista plástico multifacetado. Fundador do coletivo ARCAPRESS, ele tem se destacado por sua abordagem documental, capturando a essência do cotidiano e a vida urbana em suas fotografias. Suas obras, que incluem pinturas e esculturas, são marcadas por uma busca profunda por atmosferas simbólicas em cenas comuns, revelando a presença humana mesmo na ausência física. Premiado em diversas ocasiões, suas peças estão em importantes acervos, como o MAM-BA e o MASP. Lima transforma o banal em arte, construindo narrativas visuais que dialogam com a realidade social de sua cidade.

"Cubo Vazado" de Glenn Hamilton

Escultura de parede ou chão

Glenn Hamilton, artista plástico e fotógrafo, transita entre a realidade e a abstração, unindo o arquitetônico ao social. Sua trajetória começou na fotografia, mas sua paixão pela pintura o levou a realizar sua primeira exposição individual em 1989. Em 1996, mudou-se para Atibaia, onde desenvolve esculturas e projetos especiais, utilizando técnicas alternativas e materiais sustentáveis. Suas obras são marcadas por estruturas complexas e formas geométricas. Projetos como os monumentos “Union Africaine” e “Expansion Africaine” para o Festival Mundial de Artes Negras no Senegal, além de suas esculturas em novelas da Globo, evidenciam sua relevância na arte contemporânea. Hamilton valoriza a interação com o público e acredita que a verdadeira criação surge da observação do mundo ao redor. Para ele, cada projeto é um reflexo de sua dedicação e verdade, tornando-se uma ponte entre arte e sociedade.

“Moita” de  Nickolas Selma

óleo sobre tela

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NATA Art&Design está localizada na Rua Cristiano Viana, 401, no coração de Pinheiros, em São Paulo.

Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30.

(11) 91667-1082

As obras podem ser compradas online no site da galeria.


Vino! celebra o Dia dos Namorados com menus exclusivos e atmosfera romântica

 


No Dia dos Namorados, os encontros ganham um significado ainda mais especial quando acompanhados de boas conversas, pratos bem elaborados e taças que tilintam em sintonia. Pensando nisso, o Vino! — rede de bares especializada em vinhos exclusivos e gastronomia afetiva — preparou uma noite especial para o dia 12 de junho em todas as suas unidades participantes. Serão dois menus inéditos, criados para proporcionar experiências memoráveis: um harmonizado, com rótulos selecionados, e outro mais despojado, com pratos para compartilhar.

Recebidos com uma taça de espumante Vino! já na entrada, os casais serão acolhidos em um ambiente decorado com velas e detalhes românticos, cuidadosamente pensados para transformar o bar em um refúgio acolhedor. Luz baixa, trilha sonora suave e atendimento dedicado completam o cenário.

“Mais do que um jantar, oferecemos uma vivência. O Vino! é sobre conexão — com o vinho, com o outro, com o momento. Queremos que cada casal sinta que aquele espaço foi preparado especialmente para ele”, afirma Raphael Zanette, fundador da rede.

Duas experiências para brindar o amor

menu harmonizado é ideal para os casais que buscam uma imersão completa nos sabores do Vino!, com três etapas acompanhadas de vinhos cuidadosamente selecionados. 

A entrada pode ser o ramekin de burrata com tomate confit e crocante de presunto espanhol (harmonizado com Tavo Pinot Grigio) ou os arancini de costela (com Ojos del Sur Pinot Noir). 

Como prato principal, há duas opções: rigatoni ao molho gorgonzola dolce com camarões grelhados (acompanhado de Destacado Chardonnay) ou mignon grelhado ao molho mostarda com spaghetti na manteiga de ervas (com Mosqueteros Res Cabernet Sauvignon). 

Para finalizar, as sobremesas disponíveis são cheesecake com morangos em calda (Vino Moscatel) ou torta de maçã artesanal com sorvete de coco (Giaretta Gewurztraminer).

Valores:
R$449 por casal (com harmonização)
R$289 por casal (sem harmonização)
Inclui taças de 150ml de vinho por etapa.

Já o menu para compartilhar aposta em fartura e aconchego. A entrada traz lascas de mignon ao molho gorgonzola dolce com focaccia da casa. O prato principal pode ser o gnocchi com fonduta de parmesão e ragu de cordeiro ou o risoto de camarões com gengibre e manga. A sobremesa é a mesma do harmonizado: torta de maçã artesanal com sorvete de coco. O menu inclui uma garrafa de vinho Giaretta (Cabernet Franc ou Chardonnay) à escolha do casal.

Valor:

R$380 por casal (inclui garrafa de vinho)
Todos os pratos são servidos em porções inteiras.

Reservas antecipadas e experiência personalizada

A campanha começou em 20 de maio, com recomendações para que as reservas sejam feitas com antecedência. Para garantir a vaga, é solicitado o pagamento antecipado de 50% do valor. As ações de ambientação incluem velas nas mesas, materiais de ponto de venda e decoração temática. Além disso, a trilha sonora e o atendimento serão pensados para proporcionar conforto e proximidade, reforçando o posicionamento do Vino! como um lugar onde o amor é celebrado com autenticidade.

“O vinho tem o poder de conectar. E quando combinado com boa comida e atmosfera acolhedora, torna-se inesquecível. É isso que queremos entregar neste Dia dos Namorados: um momento que fique na memória de cada casal”, finaliza Zanette.

 

Serviço:
Menu especial disponível em unidades participantes da rede Vino! nos estados de RS, SC, PR, SP e GO.
Consulte disponibilidade e valores em outras regiões diretamente com cada unidade.
Instagram: @vino.oficial

 

Sobre o Grupo Vino!

Com o objetivo de democratizar o consumo de vinhos a um preço acessível, o Grupo Vino! inaugurou a primeira loja em 2015. A partir de 2019, passou a expandir a operação para outros estados brasileiros e hoje conta com mais de 61 unidades de wine bars espalhadas pelo país.


Inspirado na tendência de layering, Boticário aposta em expertise de perfumaria para promover combinações de fragrâncias

 


De olho nas tendências do mercado de perfumaria e nas conversas nas redes sociais, Boticário lança o movimento #CombinaçõesdoBoti para incentivar o uso criativo de fragrâncias por meio de combinações personalizadas e marcantes, que trazem o olhar técnico da expertise da marca mais amada de perfumaria do Brasil*. O Layering, prática nascida no Oriente Médio, consiste na sobreposição de dois ou mais aromas para a criação de uma assinatura olfativa única, intensificando a potência de uma nota ou prolongando a fixação de uma fragrância.  

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o Brasil possui o segundo maior mercado mundial de perfume, onde 78% da população consome algum tipo de fragrância. Com um vasto portfólio que aporta para as frentes masculinas, femininas e agênero, a marca apresenta combinações que foram testadas meticulosamente - considerando variáveis como a intensidade das borrifadas, os locais de aplicação e a temperatura ambiente, entregando performance, segurança e eficácia comprovadas.  

De acordo com César Veiga, perfumista do Grupo Boticário, a base deste ritual inclui a aplicação de um desodorante colônia ou eau de parfum como fundação, sendo complementada por um body spray para reforçar a presença olfativa. “O layering se assemelha a uma sinfonia cuidadosamente composta, em que cada nota olfativa atua de forma orquestrada para revelar uma experiência sensorial única. Esse método não apenas intensifica a personalidade olfativa, mas também promove uma jornada de autoconhecimento”, aponta Veiga.  

O perfumista destaca ainda que a ordem das camadas não altera o resultado, entretanto a quantidade de aplicação influencia diretamente na performance final. “Estudamos as famílias de nosso portfólio buscando oportunidades olfativas similares que entregam uma perfumação potente. Dessa forma, identificamos que, além da hidratação adequada da pele para melhor absorção e projeção das fragrâncias, outra dica que potencializa os efeitos desejados é a experimentação das camadas com parcimônia - permitindo assim que cada nota seja percebida com clareza e sofisticação”, finaliza.  

Confira abaixo combinações aprovadas e indicadas pelo Boticário, além daquelas que foram apontadas no TikTok como as mais amadas da marca:  

 

 
Floratta Rose + Cuide-se Bem Rosa e Algodão  
Combinação que evoca uma fragrância delicada e floral, criando um toque alegre e refinado. Floratta Rose combina as notas de mandarina, cassis e pêssego, em um complexo frutal fresco, com nuances de musk, sândalo e cedro. Enquanto o body splash de Cuide-se Bem Rosa e Algodão prolonga o cheirinho delicado pós-banho com uma fragrância que promove o aroma de flores. 

 

 
EGEO Choc + Cuide-se Bem Deleite Body Splash 
Uma potência olfativa gourmand deliciosa e divertida que mescla a família olfativa oriental frutal de EGEO Choc, com notas de chocolate, creme de leite e chantilly, e a cremosidade repleta de chocolate do body splash de Cuide-se Bem Deleite.  

 


Malbec X + Egeo Blue Body Spray 

Uma combinação que suaviza o amadeirado marcante de Malbec X, trazendo bastante frescor para a estrutura. Com proposta mais leve e versátil, o corpo aromático fica mais evidente, atribuindo uma construção mais fresca e de alta agradabilidade.  

 
 
Quasar Blue + Malbec Ultra Bleu Body Spray  

Uma das fragrâncias masculinas de quem adora perfumações elegantes e refrescantes, Quasar Blue ganha mais corpo com a combinação – potencializando a sofisticação com a presença da madeira de Malbec Ultra Bleu Body Spray, além de reforçar um frescor mais aquoso.  

 

 

Malbec Icon + Arbo Intenso Body Spray 

A estrutura amadeirada de Malbec Icon ganha força, com uma conotação herbal ao invés de especiada, sendo mais gelada. Essa é uma combinação moderna e interessante, fresca e quente ao mesmo tempo, bem contrastada. 

 

 

Egeo Vanilla Vibe + Floratta Red Body Spray 

Dois ícones de vendas unidos ganham um fundo mais adocicado e marcado, tendo uma saída frutal levemente fresca, com estrutura contrastada, envolvente e floralidade bem feminina. 

*Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2024. Total Brasil, 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias* abaixo? *Colônias, Body Splashes, EDP (Eau de Parfum), EDT (Eau de Toilette). 

Sobre O Boticário 
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.  
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.  
 
Fontes:  
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 

** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. 

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@oboticario 
#CombinaçõesdoBoti  

Pelo 9º ano consecutivo, Boticário patrocina cultura popular dos festejos juninos em mais de 20 festas em todo Brasil

 


O Boticário, a marca de perfumaria mais amada do Brasil*, celebra pelo nono ano consecutivo uma das tradições mais vibrantes do país: o São João. Em 2025, com o conceito “A beleza do seu São João”, a marca reforça o compromisso com a valorização da cultura popular e leva experiências marcantes às festas juninas de todas as regiões do país.

A beleza será destaque nas ativações da temporada, começando com Caruaru (PE), uma das maiores festas de São João do país. A “Casa do Boticário”, que ganhará versões menores em ativações pelo Brasil, trará espaços interativos e muita beleza para os participantes da festa. Além disso, a marca traz para os festejos o grande lançamento de perfumaria, a fragrância Novo Liz, que é inspirada na coragem e identidade da mulher brasileira e nordestina, com uma fórmula que combina a potência da baunilha, a sofisticação da Íris Nobre e a força das madeiras.

“O Boticário tem orgulho de, há nove anos, apoiar uma das manifestações culturais mais genuínas do país, e acredita que investir no pulso local é essencial para manter essas histórias vivas. Estar presente nas festas de São João em todas as regiões do Brasil é um movimento genuíno de valorização da cultura, dos territórios e, principalmente, das pessoas — em especial, das mulheres que mantêm essas tradições pulsando”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Em 2025, a marca patrocina algumas das maiores festas de São João da região Nordeste, com destaque para as cidades de Caruaru (PE), Petrolina (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Maracanaú (CE), Maceió (AL), Cruz das Almas (BA), São João da Thay em São Luís (MA) e Imperatriz (MA). Além de promover ativações especiais em todas as outras regiões do Brasil, como São Paulo (SP), Votorantim (SP), Curitiba (PR), Boa Vista (RR), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). Durante as celebrações, a marca oferecerá experiências imersivas, com espaços instagramáveis, estações de maquiagem para retoque gratuito, brindes e experimentação de produtos. 

Casa São João em Caruaru (PE)

Pelo quarto ano consecutivo, o Boticário leva uma ativação especial para Caruaru. A “Casa São João do Boticário”, vem com uma proposta que une tradição e inovação, inspirada em casas-museu e exposições culturais interativas. O espaço apresenta uma ambientação sensorial e imersiva, e ainda contará com um camarim para retoque de maquiagem com espelho interativo, entre outras experiências, como experimentação de produtos, pontos de foto e jogos interativos. 

A casa também homenageia figuras femininas que marcaram o São João local. No ambiente “Coração do São João”, o novo Liz é apresentado como símbolo dessa força, ancestralidade e pertencimento.

Por fim, a identidade visual da campanha é assinada por Romildo Rocha, artista maranhense reconhecido por valorizar a cultura popular nordestina por meio da xilogravura, grafite e ilustração. 

Solange Almeida

Pela segunda vez, a cantora baiana Solange Almeida dá voz a “Se Aprochegue, São João”, canção que embala a campanha do Boticário desde 2020.

Neste ano, a cantora vem também como a estrela da campanha do Novo Liz, fragrância feminina inspirada nas mulheres brasileiras e nordestinas.Durante seu show no São João de Caruaru, no dia 31 de maio, o público será presenteado com algumas unidades da fragrância, e poderá conhecer com exclusividade o lançamento.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros** foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada*** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.  O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:

* Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2024. Total Brasil, 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias

** Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

*** Em números de participantes

 

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29 de maio de 2025

Dia dos Namorados: AMMA apresenta quatro opções de presentes, do chocolate quente ao vinho natural


Com a chegada do Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, surge a oportunidade perfeita para demonstrar carinho com escolhas que envolvem afeto, sabor e consciência. A AMMA, que mantém uma loja temporária na Vila Madalena, em São Paulo, prorrogada até 15 de junho devido ao sucesso, preparou uma seleção exclusiva que combina o melhor do cacau orgânico brasileiro a experiências sensoriais únicas, ideais para celebrar o amor de forma autêntica e memorável. As opções de presentes podem ser encontradas exclusivamente na loja virtual da marca, pelo site ammachocolate.com.br.

Coleção Chocolate Quente
Ideal para os dias frios, essa coleção traz 3 Chocolates Orgânicos 60% ou 75% Cacau (80g cada), perfeitos para derreter, e 1 Nibs de Cacau Orgânico (250g) para infusões ou finalizações – uma experiência sensorial da floresta servida em uma xícara, disponível por R$ 164,99.

Coleção Fondue Intuitivo
Celebra o toque, o sabor e a escolha. Com 1 Chocolate Orgânico 60% ou 75% Cacau (500g) e 1 Nibs de Cacau Orgânico (250g), esta combinação é feita para derreter, experimentar e compartilhar, disponível por R$ 208,99.

Coleção Cacau Cerimonial
Destinada a quem busca um presente simbólico e sensorial, inclui 1 Chocolate Orgânico 100% Cacau (500g), 1 Nibs de Cacau Orgânico (250g), tecido exclusivo da estilista Flávia Aranha e acompanha uma mandala de madeira, formando um ritual de conexão e ancestralidade, por R$ 222,99.

Coleção Vivente + AMMA
A perfeita união entre vinho natural e chocolate orgânico, esta collab especial traz uma garrafa da Vivente - disponível em duas opções: Pét Nat Mel de Cacau e Pinot Noir, 750ml, com 60% pinot noir e 40% mel de cacau AMMA; ou Pét Nat Mel de Cacau e Chardonnay, 750ml, com 60% chardonnay e 40% mel de cacau AMMA - acompanhada de dois tabletes AMMA de 80g cada, com teores a serem definidos, para brindar o amor com autenticidade e intensidade, por R$ 249,99.

Loja AMMA na Vila Madalena:

A AMMA está com uma loja temporária na Vila Madalena, em São Paulo, aberta até 15 de junho, oferecendo uma imersão no universo do cacau brasileiro. O espaço reúne uma seleção especial de bombons, barrinhas e drágeas a granel, feitos com ingredientes naturais e sustentáveis. Os visitantes podem escolher seus produtos favoritos e montar kits personalizados, criando presentes únicos e cheios de sabor. Além disso, o local serve lanches rápidos como bolo de chocolate com pasta de caju, croissant de gianduia, brownie meio amargo e pão de queijo com nibs de cacau, além de sanduíches especiais e bebidas que incluem chocolate quente, iced coffee, soda natural de mel de cacau e chá quente de cacau.

Serviço:
Loja AMMA na Vila Madalena
Endereço: Rua Medeiros de Albuquerque, 325

Horário de funcionamento: de sexta a domingo das 10h às 18h até do dia 15/06
Telefone e WhatsApp: (11) 3819-3998

 

Sobre a AMMA: 

A AMMA é uma marca brasileira de chocolates orgânicos que valoriza a sustentabilidade, a biodiversidade e a origem do cacau. Produzidos a partir de amêndoas cultivadas em sistemas agroflorestais, seus chocolates preservam os sabores autênticos e promovem o desenvolvimento de comunidades produtoras. Com um processo artesanal e ingredientes naturais, a AMMA se destaca pela qualidade, inovação e compromisso com um consumo mais consciente.

Campanha Imposto Zero da Wine está com vinhos a R$1 e descontos de até 80%

 


A Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo, está com a  campanha Imposto Zero, ação promocional mais esperada do ano, com mutias vantagens e rótulos especiais sob o mote: Imposto Zero, a maior oferta do ano. A ação é válida até amanhã, 30 de maio, em todos os canais de varejo da marca: e-commerce wine.com.br, aplicativo Wine e lojas físicas. 

Considerada uma Black Friday dos vinhos pelos descontos enormes que oferece ao consumidor final, a campanha acontece por ocasião do Dia Livre de Impostos (29/05) e o Dia Nacional do Contribuinte (25/05). Neste ano, todos os vinhos do portfólio da Wine entram na promoção com descontos entre 30% e 80%. Além disso, em compras pelo site e app da Wine, há ofertas de uma quantidade limitada de garrafas de vinhos que serão vendidas a R$1, brindes e kits promocionais completando o leque de novidades. 

Rótulos em destaque

Entre os rótulos que estarão com ótimos descontos durante a campanha Imposto Zero nesta edição estão o Clos De Los Siete By Michel Rolland 2021, o Altazor D.O. Valle del Maipo 2022, o espumante Louis Bouillot A.O.C. Crémant De Bourgogne Brut, e o Pérez Cruz Winemakers Selection D.O. Maipo Andes 2022. Também integram a seleção vinhos como o Partridge Flying Cabernet Sauvignon 2023, o Piranha D.O.C. Vinho Verde 2023 e o V9 Reserva Chardonnay 2024.

Clube Wine e lojas físicas

A campanha também contempla benefícios para quem deseja se tornar assinante do Clube Wine: quem fechar o plano anual durante o período promocional recebe cashback equivalente a três meses, enquanto no plano mensal o valor do primeiro mês retorna em cashback.

Nas lojas físicas, a experiência será intensificada com happy hour diário - que oferece petiscos e degustação de vinhos, roleta premiada (um jogo que distribui brindes, para compras acima de R$350) e horário estendido em 1h de atendimento e entrega rápida dos pedidos, além de uma seleção especial de vinhos recomendados pelas sommelières da casa e pelo CEO da empresa que contempla rótulos como o Espumante U By Undurraga D.O. Región del Valle Central Brut por R$42,90; Metropolitano D.O. Valle Central Chardonnay 2023 por R$29,90, Piccini Memoro Bianco por R$99,00; Esteban Martín Crianza D.O. Cariñena Garnacha Syrah Tempranillo 2020 por 49,90; e Espumante Maraví Rosé Brut por R$49,90.

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 13 lojas físicas no Brasil. São duas unidades na capital paulista, uma no Rio de Janeiro e 10 em cidades como Ribeirão Preto, Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras”. Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo número 1 de vinhos no Brasil.

Lutadores de Parceria, Invasões e Animalities: as mecânicas que surpreendem em Mortal Kombat 1 Edição Definitiva

 

Mortal Kombat 1: Edição Definitiva já está entre nós e listamos as maiores novidades e inovações que Liu Kang proporcionou em seu novo universo. Além do capítulo inédito do modo história, Reina o Kaos, Mortal Kombat 1 trouxe diferentes mecânicas, como os Lutadores de Parceira, novos modos de jogo, como o Invasões, e algumas finalizações que não apareciam desde a década de 90. Sim, os Animalities voltaram!

Lutadores de Parceria: Personagens aclamados de volta

O sistema de Lutadores de Parceria é uma das principais novidades de Mortal Kombat 1. Essa mecânica permite que os jogadores convoquem versões clássicas de lutadores e criem duplas personalizadas, combinando habilidades e estilos de luta únicos. Com os Lutadores de Parceria, os jogadores podem criar estratégias complexas e executar combos devastadores, elevando ainda mais o nível de habilidade de cada jogador e diversificando os personagens e as combinações possíveis.

Invasões: Proteja o Plano Terreno dos Titãs

O Modo Invasões é um modo single player inédito que combina elementos de RPG, com um tabuleiro e distribuição de pontos de atributos, permitindo que os jogadores personalizem seus lutadores, escolham Lutadores de Parceria e utilizem talismãs para obter vantagens em batalha. Este modo é uma adição importante ao jogo, oferecendo uma alternativa ao modo História e às Torres. Através dele, os jogadores podem liberar novas skins, resolver enigmas e enfrentar diversas variações do multiverso de Mortal Kombat.

Animalities: A Volta de um Klássico

Nascidos no Mortal Kombat 3, os Animalities, juntos dos Fatalities, Brutalities e Babalities, são uma das finalizações mais icônicas da franquia Mortal Kombat, e estão de volta no Mortal Kombat 1 Edição Definitiva. Ao final das partidas, os jogadores vencedores podem se transformar em animais ferozes e atacar seus oponentes de forma brutal e divertida. Cada personagem tem sua própria versão animal e as finalizações são ativadas com uma combinação específica de botões, assim como os Fatalities.

Mortal Kombat 1: Edição Definitiva está disponível digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S , PC (Steam e Epic Games Store) e Nintendo Switch. Os proprietários atuais do Mortal Kombat 1 podem continuar a luta com a atualização do Mortal Kombat 1: Edição Definitiva no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store), incluindo o Kombat Pack, Kombat Pack 2, a expansão de história Khaos Reigns e todos os personagens e trajes da Edição Definitiva. Observe que o conteúdo do Mortal Kombat 1: Edição Definitiva pode ser adquirido separadamente.

Mortal Kombat 1 é o mais recente lançamento da renomada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela NetherRealm Studios. O jogo apresenta um universo de Mortal Kombat reimaginado, criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, com heróis e vilões icônicos reinterpretados de maneira inédita. Conta com um elenco diversificado de lutadores lendários com novas histórias e uma lista de Lutadores de Parceria que podem auxiliar nas lutas. A expansão Mortal Kombat 1: Reina o Kaos dá continuidade à história cinematográfica, onde Liu Kang precisa unir seus campeões e confiar em seus inimigos para proteger sua Nova Era de paz e derrotar uma ameaça perigosa proveniente de uma linha temporal alternativa.

 

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

 

Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia Mortal Kombat. Mortal Kombat gerou dois filmes, várias séries de televisão e vendeu mais de 80 milhões de jogos até o momento. Localizada em Chicago, Illinois, a equipe premiada da NetherRealm trabalha e cria jogos juntos desde 1992. Informações adicionais sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas no site oficial.