7 de maio de 2025

Dia das Mães: 14 presentes para surpreender

 

O Dia das Mães, comemorado em 11 de maio, é aquele momento especial para retribuir todo o carinho com um presente à altura. E nada melhor do que surpreender com algo que tenha a ver com o estilo e a personalidade de cada mãe.

 

Pensando nisso, as marcas ETAPP, FreeBrands, Giuliana Flores, Grupo Leonora, LIVE!, Omix e Prohall reuniram sugestões de eletrônicos, flores, roupas fitness, suplementos, cosméticos capilares e outras opções para quem quer acertar em cheio na escolha.

 

Veja os produtos abaixo:


Kit Cronograma Capilar Profissional Premium - Prohall




  1. Máscara Ultra Hidratante Biomask Professional 500g;
  2. Máscara Home Care Extreme Repair Macadâmia 500g;
  3. Máscara de Reconstrução Proboo Fiber 500g.


Por: R$ 212,90

Disponível: Aqui


Kit Reconstrutor Neutralizante Equalize - Prohall


 

  1. Recuperação Completa da Fibra Capilar;
  2. Óleo de Patauá;
  3. D-Pantenol;
  4. Queratina Vegetal.


Por: R$ 141,90

 

Disponível: Aqui


Jaqueta Rib Plush – LIVE!


 

  1. Tecido de visual canelado com toque macio;
  2. Gola alta com recortes estratégicos;
  3. Fechamento em zíper;
  4. Bolsos funcionais.


Por: R$ 479,90

Disponível: Aqui


Macaquinho Shorts Fit Green®– LIVE!


 

  1. Zero Transparência;
  2. Alças Ajustáveis;
  3. Média compressão;
  4. Proteção FPU 50+;
  5. Bojo Removível;
  6. Easy care.


Por: R$ 399,90

Disponível: Aqui


Sofisticadas Orquídeas Phalaenopsis – Giuliana Flores


 

  1. Orquídeas phalaenopsis de cinco hastes plantadas envoltas por folhagens.


Por: R$ 969,90

Disponível: Aqui


Cesta de Chocolates e Chandon – Giuliana Flores


 

  1. 01 Cesta formato em de coração produzida em madeira Pinu;
  2. 01 Caixa de Bombons Ferreiro Rocher com 04 unidades - 50g;
  3. 01 Garrafa de Chandon Rosé Baby 187ml;
  4. Decoração com flores desidratadas gypsophila na cor rosa;
  5. Fechamento com celofane e laço de cetim na cor rosa.


Por: R$ 249,90

Disponível: Aqui


Caixa de Som Like 10W Multimidia LED Letron – Grupo Leonora


 

  1. Caixa de Som Like 10W Multimidia LED Letron.


Por: R$ 199,00

Disponível: Aqui


Fone S/ Fio Slim Rosa Estereo Intra Auricular Case Bluetooth Letron – Grupo Leonora


 

  1. Bateria recarregável de lítio para reproduzir até 3h continuamente;
  2. Drivers de 10 mm estéreo, para ótima experiência sonora;
  3. 2 pares de protetores intraauricular extras;
  4. Cabo de carregamento USB tipo C incluso;
  5. Alcance de sinal de até 10 metros;
  6. Tecnologia bluetooth 5.1;
  7. Case carregador;
  8. Sem fios.


Por: R$ 218,90

Disponível: Aqui


SESSION IPA - ETAPP


 

  1. Uma cerveja de personalidade, traz amargor, sabor e refrescância em harmonia, com um aroma cítrico.


Por: R$ 13,00

Disponível: Aqui


GOLDEN - ETAPP


 

  1. Leve, extremamente refrescante, com aromas floral e herbal e baixo amargor.


Por: R$ 13,00

Disponível: Aqui


Beta Vermelho Rubi - Beta Hidratante Labial com Cor – FreeBrands


 

  1. Hidratação profunda e natural;
  2. Aroma de Frutas Vermelhas;
  3. Testado Dermatologicamente;
  4. Design Ergonômico;
  5. FPS 6;
  6. Fórmula Premium.


Por: R$ 19,90

Disponível: Aqui


Difusor de Aromas Vedika – Verbena – FreeBrands


 

  • 4 variações de fragrâncias que proporcionam um ambiente mais agradável, aconchegante e confortável para você e suas visitas. 


Por: R$ 21,90

Disponível: Aqui


Ômega 3-6-9 - Mulher - 70 cápsulas - Omix


 

  • Combinação de óleo de linhaça, prímula e borragem;
  • Suporte nutricional para uma dieta balanceada.
  • Indicado para mulheres que desejam complementar sua dieta com nutrientes essenciais para o bem-estar geral.


Por: R$ 59,50

Disponível: Aqui


Metilfolato - 70 cápsulas - Omix


 

  • Indicado para mulheres durante fases importantes da vida, como o período fértil;
  • Auxilia no suporte nutricional durante fases de maior necessidade;
  • Contribui para a manutenção do bem-estar geral.

 

Por: R$ 48,10

Disponível: Aqui


Sobre a ETAPP

Liderada por apaixonados por esporte, a ETAPP foi lançada em 2024 com a missão de ser a cerveja que acompanha a jornada do esportista. Com portfólio exclusivo de cervejas sem álcool, a marca se diferencia ao oferecer produtos saborosos, leves e alinhados ao estilo de vida de quem vive o esporte. Parceira de grandes eventos esportivos, como IRONMAN e SP City Marathon, a ETAPP comercializa seus produtos em todo o Brasil por meio da plataforma de venda online. Para saber mais, acesse: www.etapp.com.br.

 

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.

 

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Havanna, Lindt, Chandon, Kopenhagen, Amigos do Bem, Lu Chocolates, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

 

Sobre o Grupo Leonora

O Grupo Leonora é uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil, em constante movimento rumo à expansão. Fundada em 1984, a empresa gerencia as marcas de consumo Leo&Leo, Jocar Office, LeoArte e Letron, que oferecem produtos escolares, artísticos, papelaria fina e de escritório, além de eletrônicos e brinquedos educativos; e administra a Leonora Ventures, que fomenta ideias inovadoras de educação e startups. Para mais informações, acesse: https://www.grupoleonora.com.br/.

 

Sobre a LIVE!

A LIVE! nasceu em 2002, fundada por Joice e Gabriel Sens, com o propósito de ser uma marca brasileira referência em moda fitness, primando pela qualidade, estilo e funcionalidade de seus produtos e inspirando as pessoas a levarem uma vida mais ativa, saudável e feliz. Mais de 93% dos seus produtos são de fabricação própria, feitos no Brasil. A companhia preza pelo compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, desde a produção até as operações nos escritórios, com o objetivo de não apenas compensar, mas também minimizar as emissões de carbono. O universo LIVE! conta com uma loja nos EUA e outra operação em Dubai, além do e-commerce global www.liveactivewear.com. Para mais informações, acesse: https://www.liveoficial.com.br ou @liveoficial.

 

Sobre a Omix

A Omix é uma empresa pioneira em fitoterápicos no Brasil desde 1993. Fundada no Rio de Janeiro, a empresa tem como foco os produtos nutracêuticos e suplementos alimentares para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Para mais informações, acesse: https://www.orientmix.com.br/.

 

Sobre a Prohall Professional

Fundada em 2017, a Prohall Professional é uma marca de produtos capilares voltados ao cuidado pessoal e à estética, referência no segmento de cosméticos. Com seriedade, comprometimento e transparência, oferece diversas linhas de produtos em meio a um portfólio de qualidade e alto desempenho, garantindo excelentes resultados tanto nos itens profissionais quanto nos de cuidados pessoais. Para saber mais, acesse: www.prohall.com.br.

 

Xalingo Brinquedos lança linha especial inspirada no live-action de Lilo & Stitch

 

 

Quebra-Cabeça Stitch 60 peças / 
Fotos: Divulgação


 

A Xalingo Brinquedos anuncia o lançamento de uma nova linha licenciada inspirada no aguardado live-action Lilo & Stitch, que estreia nos cinemas em maio. Apostando em uma das histórias mais queridas da Disney, a marca amplia seu portfólio com produtos que unem diversão e afeto, pensados para diferentes faixas etárias e momentos de lazer.

 

Dominó Stitch 28 peças


A coleção representa mais um passo da Xalingo em seu trabalho com licenças — uma trajetória iniciada nos anos 1990 — e reforça a conexão da marca com personagens icônicos. “Sempre buscamos trazer para o nosso catálogo personagens que dialogam com diferentes gerações”, destaca Roberta Vieira, supervisora de marketing da empresa.
 

Balanço com o carismático Stitch 

 

Entre os destaques da nova linha está o Balanço Stitch, ideal para áreas internas e externas. O brinquedo promete conquistar crianças e fãs do personagem com seu design encantador, além de estimular a brincadeira ativa ao ar livre, oferecendo segurança e conforto.

Quebra-Cabeça Stitch 300 peças


A marca apresenta também o Dominó Stitch — perfeito para reunir amigos e familiares em partidas divertidas, cheias de estratégia e boas risadas. A coleção inclui ainda quebra-cabeças em diferentes níveis de dificuldade, com destaque para o Quebra-Cabeça Stitch 300 Peças: um conjunto composto por três modelos distintos, com 100 peças cada.
 

Os produtos já podem ser encontrados em lojas parceiras de todo o país. Mais informações em Link
 

XALINGO BRINQUEDOS

 

Xalingo é uma empresa brasileira com 77 anos de atuação no mercado de brinquedos. A marca é reconhecida por sua qualidade, inovação e compromisso com o desenvolvimento infantil, oferecendo produtos que estimulam a criatividade, a imaginação e o aprendizado das crianças. Além dos populares bloquinhos de madeira do Brincando de Engenheiro, o catálogo da empresa inclui brinquedos educativos, triciclos e linhas de produtos licenciados (Harry Potter, Disney, Mattel, Turma da Mônica), entre outros itens.

 

Cinco sugestões de pratos e vinhos para um almoço especial de Dia das Mães

 

[Shutter]

Uma das datas mais especiais do ano, o Dia das Mães, é ocasião para celebrar aquela figura familiar que mais representa o cuidado, o afeto, o amor e o acolhimento. Para que a homenagem esteja à altura, nada mais justo do que inverter os papéis nesse dia e transformar o almoço em um gesto de carinho preparado por quem, ao longo do ano, tantas vezes é acolhido, sendo uma oportunidade para que os demais membros da família surpreendam com um menu especial e, claro, um bom vinho.

Afinal, cada mãe tem suas preferências à mesa, e a bebida ideal é aquela que harmoniza com o cardápio e a atmosfera do momento. Pensando nisso, consultamos Thamirys Schneider, Sommelière da Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo, para indicar rótulos que valorizam desde pratos mais tradicionais até menus contemporâneos ou celebrações ao ar livre.


  1. Almoço à la italiana


Para um almoço em família, pratos italianos populares e tradicionais não têm erro, são práticos, deliciosos e agradam todos os paladares.  O menu pode conter filé à parmegiana, filé mignon ao molho madeira, lasanha à bolonhesa ou risoto de tomate seco com mussarela de búfala.


Para uma excelente harmonização, o vinho precisa ser super gastronômico. Nesse contexto, nada melhor do que um vinho também italiano. A indicação é o Carpineto Dogajolo I.G.T. Toscano Rosso 2022, um “Super-Toscano” jovem, envelhecido 6 meses em barricas usadas, com caráter frutado, textura macia e final aveludado, certamente um dos vinhos mais inovadores produzidos pela vinícola Carpineto. 


Ele contém aromas frutados e perfumados, cores vivas e profundas, a força da juventude, a maturidade da madeira, maciez, acidez refrescante e elegância. Este exemplar recebeu 90 pontos Gilbert & Gaillard.


(https://www.wine.com.br/vinhos/carpineto-dogajolo-i-g-t-toscano-rosso-2022/prod31307.html)  



  1. Carnes brancas e ervas aromáticas


Para uma opção mais leve de almoço, que pode incluir entradinhas e sobremesas à vontade, a sugestão é apostar em carnes brancas, frutos do mar, molhos cítricos ou à base de azeite, ervas frescas, pratos com legumes e queijos cremosos. Comida japonesa também pode ser uma opção que irá agradar as mães mais modernas e com estilo de vida fitness. 


Para harmonizar com esta seleção de pratos, a indicação é um rosé chileno, o Calyptra Vivendo Reserve D.O. Cachapoal Valley Rosé 2020. A linha Vivendo é um projeto de vinhos mais frescos que exaltam a uva e o terroir.  Este rosé foi elaborado com as uvas Syrah (85%), Sauvignon Blanc (7,5%) e Pinot Noir (7,5%) e amadureceu por 12 meses em tanques de aço inox sobre as borras para agregar maior complexidade, cremosidade e exaltar o caráter frutado e refrescante. 


(https://www.wine.com.br/vinhos/calyptra-vivendo-reserve-d-o-cachapoal-valley-rose-2020/prod29765.html



  1. Risoto de Funghi e vinho Pinot Noir


Esta indicação de almoço para dia das mães é uma opção elegante e prática, que combina com o clima mais frio do outono. O menu pode incluir pratos com estrutura média, como carnes vermelhas magras acompanhadas por um clássico risoto de funghi. Para uma harmonização assertiva, a indicação é o chileno T.H. [Terroir Hunter] Valle de Leyda Pinot Noir 2021, traz a expressão máxima da uva na aclamada região do Valle de Leyda, exaltando o caráter primário da casta e todo seu frescor e mineralidade. Um exemplar elegante, sedoso, complexo, versátil para harmonizações, refrescante e cheio de personalidade


Outro diferencial está em seu processo de amadurecimento, uma escolha super minuciosa: 1/3 do vinho amadureceu em barricas de carvalho francês de terceiro uso; 1/3 em tanques de aço inox; e 1/3 em ovos de concreto durante 12 meses. Depois, o vinho ficou mais 12 meses em garrafa antes de ser comercializado. O vinho recebeu 92 pontos Descorchados, 91 pontos James Suckling, 91 pontos Robert Parker e 93 pontos Mesa de Cata La CAV. Elegância em cada gole!


(https://www.wine.com.br/vinhos/t-h-terroir-hunter-valle-de-leyda-pinot-noir-2021/prod28411.html


  1. Carne assada e vinho argentino


Uma carne assada bem temperada, cozida lentamente para alcançar maciez e profundidade de sabor, é outra escolha deliciosa para reunir a família em torno da mesa. Opções de prato como paleta de cordeiro, assado de tira ou um corte nobre de filé preparado no forno podem compor um cardápio memorável, repleto de aromas envolventes e sabor marcante. Um prato à altura de um vinho intenso e complexo como o argentino Clos de Los Siete By Michel Rolland 2021, compondo a união perfeita entre afeto e potência.


Um vinho no qual a Malbec brilha (59%) em um blend com as uvas Merlot (15%), Syrah (13%), Cabernet Franc (6%), Cabernet Sauvignon (4%) e Petit Verdot (3%). Todas as condições estão estabelecidas para que o Clos de los Siete seja totalmente único, o que fez a safra 2021 receber 92 pontos Vinous e James Suckling e 93 pontos Tim Atkin.


(https://www.wine.com.br/vinhos/clos-de-los-siete-by-michel-rolland-2021/prod30107.html


  1. Almoço em estilo de festa 


Para celebrar o dia das mães, por que não incluir um menu estilo festinha, com variedades de tortas e salgados, quiches, sanduíches frescos, docinhos e bolo com cobertura? Para harmonizar com este menu tão variado e festivo, uma boa opção é incluir um espumante, como o brasileiríssimo Maraví Brut, produzido no sertão, nos vinhedos do Vale do São Francisco (BA). 


Feito com as uvas Chenin Blanc (50%) e French Colombard (50%), este espumante foi elaborado pelo Método Charmat e teve um breve contato com as borras para ganhar complexidade, volume e cremosidade no paladar. Na boca, é equilibrado e refrescante, apresenta cremosidade e revela as notas cítricas. É um espumante leve, fresco e harmonioso que não satura nem cansa, perfeito para acrescentar o sentimento festivo à ocasião. 


(https://www.wine.com.br/vinhos/espumante-maravi-brut/prod30799.html


Instituto C&A de Portas Abertas oferece 440 vagas para curso em Varejo de Moda

 

O Instituto C&A, pilar social da C&A Brasil, abre inscrições para o “IC&A de Portas Abertas: Escola de Varejo de Moda”, iniciativa que promove capacitação profissional para inclusão no mundo da moda. Em sua quarta edição, o projeto já capacitou mais de 400 profissionais e 14% dos formados foram contratados pela C&A.
 

Com formato presencial e abordagem teórico-prática, o curso tem como objetivo ampliar o acesso ao mercado de trabalho formal no varejo de moda, especialmente para quem busca o primeiro emprego ou deseja uma nova oportunidade no setor.

“O ‘IC&A de Portas Abertas’ tem como premissa fomentar o mercado de varejo de moda de forma abrangente, com profissionais diversos e mais preparados. A iniciativa reafirma nosso compromisso com a inclusão e o desenvolvimento do setor, ampliando o acesso a oportunidades e impulsionando novas trajetórias” destaca Cyntia Kasai, Gerente Sênior de comunicação e ASG da C&A.
 

O projeto é voltado para pessoas a partir de 18 anos com renda familiar de até 4 salários mínimos. Serão ainda selecionadas preferencialmente pessoas em situação de desemprego e pertencentes a grupos minoritários: mulheres, negros, indígenas e LGBTQI+.
 

De forma a garantir acesso, os participantes terão direito a uma ajuda de custo de R$100,00 para alimentação e transporte durante o curso, além de um certificado de participação emitido pelo Instituto C&A e inclusão em um banco de talentos da organização. “Há a intencionalidade de absorver esses profissionais na C&A conforme a abertura de vagas e estratégia da marca.” completa Cyntia.
 

Ao todo, serão ofertadas 440 vagas em 11 cidades brasileiras, com turmas de até 40 alunos cada, realizadas em lojas da C&A. As aulas ocorrerão em dois turnos – das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h – entre os dias 23 e 27 de junho nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) e São Paulo (SP), e entre 22 e 26 de setembro em Campo Grande (MS), João Pessoa (PB), Recife (PE), Salvador (BA) e São Luís (MA). As inscrições podem ser feitas de 06 a 18 de maio por meio do link oficial: https://institutocea.org.br/form_ideportasabertas_atendimento/.
 

Sobre o Instituto C&A

O Instituto C&A - pilar social da C&A Brasil - atua na construção de novos futuros por meio da moda. Com esse propósito, em suas frentes de Voluntariado Corporativo, Empreendedorismo, Empregabilidade e Apoio Humanitário, fortalece comunidades de todo o Brasil, atua em sustentabilidade social na cadeia e fomenta a inclusão social e produtiva para pessoas e grupos que lutam pela afirmação de seus direitos: comunidades periféricas, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAPN+, mulheres, refugiados e migrantes. Com mais de 30 anos de história, a instituição também realiza apoios humanitários em situações de calamidade pública, atuando nas necessidades mais urgentes após uma crise. Saiba mais no site.

Andrea Habib lança coleção inspirada na Idade do Bronze em São Paulo

 


No dia 10 de maio (sábado), das 11h às 18h, a designer Andreia Habib apresenta a nova coleção da ANIMAL JEWELRY, intitulada “3.300 a.C – Idade do Bronze”, na ArtLab Gallery (Rua Delfina, 112 – Vila Madalena, São Paulo). As peças, todas em bronze, chamam atenção pelo acabamento que remete ao brilho do ouro, explorando contrastes entre rusticidade e sofisticação.

Andrea é fundadora da marca e seu trabalho se destaca pelo olhar autoral, que explora formas orgânicas e materiais não convencionais, desafiando os limites entre a joalheria e a arte contemporânea.

A nova coleção propõe um mergulho na história do metal que revolucionou a humanidade, reinterpretado agora com traços esculturais e linguagem urbana da designer. A proposta do evento é reunir apreciadores de design, arte e joalheria em uma experiência sensorial única.

Andrea Habib

Publicitária formada pela Wesford (França, 2008), atuou por anos nas áreas de publicidade e cinema. Aos 35 anos, passou por uma grande transformação em sua carreira e migrou para a ourivesaria. Hoje, desenvolve um trabalho autoral e se dedica continuamente ao aprimoramento no ofício. Tem como mestres os ourives Carlos Godoy e Milson Almeida.


6 de maio de 2025

Dia das Mães: o presente perfeito está nos pés!

 

Neste Dia das Mães, celebre a conexão que realmente importa! Para quem está buscando o presente perfeito, os calçados são ótimas opções para acompanhar sua mãe em todos os momentos, unindo conforto, estilo e versatilidade. Mais do que uma escolha de moda, um bom par de calçados é um gesto de carinho, garantindo bem-estar e praticidade no dia a dia. Seja uma bota elegante, um tênis moderno, um scarpin sofisticado ou uma sapatilha delicada, cada passo será um lembrete do amor e da cumplicidade entre mães e filhas.


PICCADILLY, selecionou para a data opções que atendem aos mais diversos estilos e reforçam a mensagem de que "Amar é estar presente", que conduz o Dia das Mães da calçadista. Com foco no bem-estar, a marca oferece modelos que refletem as principais tendências da estação, com tons atemporais e sofisticados, como preto, off-white e verde militar, além de cores vibrantes como dourado e prata. Com um design que une o urbano e o moderno, os calçados são a escolha certa para surpreender os mais variados estilos de mães.


 

Clássicos Atemporais: Preto & Branco

Para o Dia das Mães, os modelos preto e branco unem elegância atemporal. O Slingback Taci Salto Médio Off White com Preto (R$ 239,90) é ideal para as mães clássicas, com seu salto bloco que garante estabilidade e conforto o dia todo. Seu design moderno é perfeito para compor looks com vestidos ou calças, e o acabamento superconfortável torna-o indispensável para quem passa horas em pé. Já a Sandália Flavia Salto Alto Off White (R$ 259,90) é a opção para mães que preferem um toque de sofisticação. Seu salto fino, tiras delicadas e o calce fácil oferecem praticidade e estilo, com conforto garantido para o dia a dia.

Elegância natural: Tons Terrosos

A tendência dos tons terrosos traz opções ideais para mães que buscam elegância e conforto. Para as fashionistas, o PICCADILLY MAXI - Mocassim Gisa Salto Médio Conhaque (R$ 299,90) é a escolha perfeita, com design sofisticado conta com a tecnologia MAXI, o primeiro e único calçado brasileiro certificada na ANVISA, para oferecer um conforto excepcional proporcionando bem-estar e estilo para mulheres que enfrentam o dia a dia agitado. Já para as mães clássicas, o Scarpin Irene Salto Alto Nude Claro (R$ 249,90) oferece um visual atemporal, leve e confortável, perfeito para longas horas de uso. Ambas as opções unem estilo e praticidade, trazendo um toque de sofisticação aos looks cotidianos. 

 

O poder do verde militar


 


 

O verde militar é a cor da temporada e traz um toque de modernidade aos presentes para o Dia das Mães. O Tamanco Renee Salto Médio Militar (R$ 259,90) é a combinação perfeita de estilo e conforto. Com um design fashion e atemporal, ele oferece acabamento superconforto, palmilha de que garante estabilidade e solado superaderente, tornando-o indispensável para quem precisa de praticidade sem abrir mão da elegância. Já a Sandália Sol Anabela Médio Militar (R$ 239,90) é a escolha perfeita para as mães que priorizam o conforto sem perder o estilo. Seu salto anabela proporciona estabilidade, enquanto a palmilha anatômica e o super amortecimento garantem um conforto duradouro. O solado superaderente torna a sandália ideal para quem passa o dia todo em movimento, mas não abre mão de um visual moderno e discreto.

Brilho Urbano: conforto e fashionismo

Para o Dia das Mães, os tênis com brilho são a escolha perfeita para aquelas que buscam um toque de modernidade e muito conforto para os looks urbanos. O Tênis SoftStep Salto Anabela Médio Prata (R$ 259,90) é a combinação ideal para um look despojado. Com a tecnologia Soft Step, que reduz a pressão e o atrito, esse modelo proporciona conforto o dia todo. O brilho prateado adiciona um toque fashion que se adapta a qualquer ocasião, diurnas e noturnas. Já o Tênis Beatriz Anabela Médio Ouro (R$ 329,90) é uma opção delicada para as mães que desejam estilo e bem-estar. Seu design flexível e super leve, aliado ao acabamento superconforto e ao super amortecimento, garante um conforto duradouro. O toque dourado adiciona um brilho discreto, perfeito para combinar com calças de alfaiataria para um visual mais moderno e elegante, ou com looks mais casuais para um toque de charme.

 

Conforto com estilo

Para o Dia das Mães, a PICCADILLY apresenta opções que unem conforto e estilo, alinhadas às últimas tendências. A Bota Chelsea Fabiana Salto Médio Preto (R$ 399,90) é o modelo que toda mãe moderna precisa. Com um design atemporal, seu salto médio proporciona a altura ideal para o dia a dia agitado, enquanto a versatilidade do modelo permite transitar entre produções casuais e mais sofisticadas, do trabalho ao happy hour. Um must-have para quem não abre mão de estilo e praticidade. O Sapato Estela Salto Médio Pewter (R$ 269,90) traz a tecnologia PICCADILLY MAXI, o primeiro calçado brasileiro com tecnologia certificada pela ANVISA, que se adapta ao formato dos pés e previne dores, como no caso dos joanetes. O design elegante e o tom pewter adiciona um brilho discreto e sofisticado, perfeito para mães que querem estar sempre na moda, sem abrir mão de todo o conforto necessário para enfrentar longas jornadas.


 

Os modelos estão disponíveis em lojas multimarcas, franquias e no e-commerce da PICCADILLY (Link).

 

O Boticário apresenta Cuide-se Bem Nuvem de Alegria, com fragrância que, comprovadamente, promove sensação de felicidade

 

Estudos da neurociência têm mostrado que o humor está ligado diretamente à saúde mental e física. Segundo o neurocientista cognitivo Scott Weems*, pessoas bem-humoradas são mais saudáveis. Além disso, cérebros felizes são mais criativos, mais rápidos e mais alertas mentalmente. De olho nesse comportamento e atento às principais tendências do mercado, Cuide-se Bem, marca do Boticário que promove leveza para o momento de autocuidado, expande seu portfólio e lança Cuide-se Bem Nuvem de Alegria, uma linha de edição limitada da queridinha linha Nuvem, uma das famílias mais amadas pelos consumidores. Todos os itens contam com uma fragrância desenvolvida com neurociência, que promove sensação de felicidade* para levantar o astral.
 

O lançamento materializa o olhar precursor de inovação e tecnologia do Boticário para o desenvolvimento do segmento de beleza. Como resultado, os produtos capazes de despertar boas emoções e experiências sensoriais atendem a uma forte tendência de mercado, que busca por itens que vão além da entrega sensorial. “A novidade da linha de Nuvem, que está entre as top 3 mais vendidas da marca, foi idealizada para proporcionar momentos de leveza e alegria em meio às pressões cotidianas. Sua proposta vai além da hidratação diária, estimulando emoções positivas, oferecendo experiências de prazer e conforto, capazes de gerar otimismo e bem-estar.
 

Isso acontece tanto por meio da fragrância frutal cítrica e funcional, quanto pelas entregas sensoriais, combinadas com a textura inovadora do único óleo corporal de Cuide-se Bem e também na aplicação das partículas de brilho nas formulações, que deixa o momento mais revitalizante e único”, conta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. 
 

São seis produtos que variam entre as categorias de cuidados corporais, banho e perfumaria com entregas únicas e muito glow para a rotina de autocuidado, a começar pela clássica e favorita loção desodorante hidratante, que tem textura cremosa e absorve rapidamente na pele, sem deixar aquela sensação grudenta, entregando muita hidratação por até 48 horas. Além da fragrância, a novidade também conta com produtos que possuem brilho na formulação: a loção desodorante iluminadora, com partículas luminosas que vão deixar a pele macia, radiante e cheirosa; e o sabonete líquido corporal, que limpa de forma suave e promove sensação relaxante com uma espuma cheia de brilho.
 

Ainda para o banho, o óleo hidratante corporal, inédito no portfólio de Cuide-se Bem, deixa a pele sedosa como uma nuvem em uma explosão de fragrância no banho. O cheirinho de felicidade vem também nos sabonetes sortidos – em duas cores, em embalagem com quatro unidades, o item proporciona uma espuma cremosa que perfuma e limpa sem ressecar – e no body splash desodorante colônia, que prolonga essa sensação de felicidade e levanta o astral durante todo o dia, por meio de uma fragrância funcional e contagiante, que explora todo o frescor da linha. Todos os produtos são 100% veganos, com altas porcentagens de ingredientes naturais e cruelty free.
 

A linha de edição limitada Cuide-se Bem Nuvem de Alegria está com 20% de desconto na compra de dois ou mais produtos, disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
 

*Tecnologia validada por recursos de testagem do setor de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos.

 

Serviço:



Loção desodorante hidratante Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 400 ml – Preço sugerido:
R$ 69,90

Formulado com manteiga de karité e glicerol, o produto proporciona 48 horas de hidratação, deixa a pele macia e perfumada; é absorvido rapidamente, fácil de espalhar e não gruda. Tem textura leve e hidratação potente. É vegano, cruelty free e 96% dos ingredientes são naturais.
 



Loção desodorante iluminadora Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 200 ml – Preço sugerido:
R$ 49,90

O produto conta com muito glitter para uma pele iluminada. De rápida absorção, não fica pegajoso e proporciona 48 horas de hidratação​. É vegano, cruelty free e tem 94% de ingredientes naturais. A embalagem é de plástico vegetal.

 



Sabonete líquido corporal Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 150 ml – Preço sugerido: R$ 44,90

Com glitter, o produto faz uma espuma cremosa e deixa a pele perfumada. Remove as impurezas, o excesso de oleosidade e promove maciez e sedosidade. É vegano, cruelty free e 94% dos ingredientes são naturais. A embalagem é de plástico vegetal.
 



Oléo hidratante corporal Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 110 ml – Preço sugerido: R$ 54,90

Único óleo do portfólio, promove hidratação intensa por 48 horas, deixa a pele sedosa, aveludada, como uma nuvem, e sem efeito pegajoso. É vegano, cruelty free e 93% dos ingredientes são naturais.
 



Sabonetes sortidos Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 4 x 80 g – Preço sugerido: R$ 34,90

Em duas cores, o produto limpa delicadamente, sem ressecar, e promove uma pele macia, aveludada e com cheirinho que promove sensação de felicidade. É vegano, cruelty free e 97% dos ingredientes são naturais.
 



Body splash desodorante colônia Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 200 ml – Preço sugerido R$ 84,90

Para todos os momentos do dia, com uma fragrância que promove sensação de felicidade*. É vegano, cruelty free e possui 92% de ingredientes naturais.
*Contém tecnologia validada por neurociência (ressonância magnética funcional), além de resultados comprovados por testes de percepção com consumidores


 

Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. 
A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.   

*Fonte: Ha! The Science of When We Laugh and Why.


Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter 

oboticario