22 de dezembro de 2024

JK Iguatemi celebra o Natal com dicas de presentes

 

Para a época mais festiva do ano, o JK Iguatemi oferece um guia de compras exclusivo, pensado para tornar a experiência dos clientes ainda mais especial. O mall reúne uma seleção diversificada de marcas renomadas de moda e lifestyle, incluindo opções em vestuário feminino e masculino, acessórios, calçados, decoração, moda esportiva, infantil, cosméticos e gastronomia.


Confira as opções por categoria:
 

Moda feminina
 

Mondepars: A marca acredita no consumo consciente. Por isso, a atenção na qualidade das peças, aumentando a durabilidade das mesmas e permitindo que elas sejam passadas de uma geração para outra. Assim sendo, a Mondepars, da estilista Sasha Meneghel, busca vestir um público diverso por meio de opções versáteis e que nunca saem de moda. Um guarda-roupa que possibilita a composição de diferentes looks com um número reduzido de peças. Além do estilo minimalista, atemporal e autoral que faz parte do DNA da marca, ela também se destaca pelo cuidadoso processo construtivo, com atenção em todos os mínimos detalhes de uma roupa, evidenciando o seu compromisso com a excelência.

Piso: 1


 



 

NV: É tempo de celebrar! Depois de se entregar ao verão, prepare-se para as festas de fim de ano. As propostas inéditas ganham um protagonista: brilho. Tudo pensado para elevar seus looks da temporada com personalidade, sofisticação e frescor.

As peças chegam com muitos detalhes. Babados, transparências, cut outs e assimetrias tiram tudo do óbvio. Da sunset party ao Réveillon, suas novas escolhas estão aqui.

O paetê aparece em duas famílias de destaque, ora em versão mini sobreposta a tecido telado, ora em mix de prata e dourado que vai dos looks mais elaborados ao high-low.

Outro highlight é a Seda Paisley Lurex que mescla o tecido leve e nobre com fios metálicos formando padronagem única.

Tudo muito especial para fechar 2024 com chave de ouro e receber o próximo ano como você merece.

Piso: 1



 

ANIMALE: Aproveite as novidades da coleção e use seu Special Gift 300* com o cupom: GIFT300. Ação por tempo limitado. Confira as regras no site, app ou em nossas lojas.

Piso: 1


 



 

LafortPrepare-se para a temporada de festas com sofisticação e a autenticidade que marcam o fim de ano.

Neste Natal, a LAFORT convida você a celebrar momentos inesquecíveis com peças que exalam elegância com um design único. Cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para traduzir a beleza e a força dos detalhes que fazem toda a diferença.

Piso: 1


 



 

ALUF: A ALUF surgiu da busca por uma justificativa da relevância do fazer moda, sendo assim, valoriza o processo de expressão do ser através de um objeto vestível, desenvolvendo peças com matérias primas singulares, texturas e volumes diferenciados que atraem o olhar. A marca de design brasileiro, cria também jóias e outros acessórios, como cintos e bolsas.

Piso: 1



 

PatBo: A PatBO é uma marca brasileira conhecida por combinar criatividade e excelência em técnicas manuais, especialmente os bordados. A marca busca levar sofisticação e encantamento para a vida real, com peças que valorizam a brasilidade e exploram a mistura de texturas, cores e materiais. Suas criações refletem o equilíbrio entre tradição e inovação, integrando referências culturais diversas para entregar peças únicas e cheias de personalidade. PatBO celebra a individualidade feminina com roupas que unem beleza, ousadia e liberdade de expressão.

Piso: 1



 

Amissima: O conceito da Amissima é entregar a paixão por se vestir bem e estar na moda em todos os momentos e diferentes lifestyles. A premissa básica é incorporar no dia-a-dia da marca o contexto de vida das mulheres. Não somente o aspiracional de beleza, mas sim a mulher em todos os seus momentos. Elegante, bonita, e sofisticada. Fashion Passion.

Piso: 1




 

Moda Praia

 

Água de Coco: Moda praia, feminina e masculina, da estilista Liana Thomaz. Biquínis, saídas, batas, bolsa e acessórios, sungas, bermudas e shorts.

Piso: 2



 

Vix Paula Hermanny: Marca brasileira de moda praia com muito sucesso no exterior e conhecida por sua modelagem impecável e qualidade ímpar.

Piso: 1



 

VILEBREQUIN: Fundada em 1971 em St-Tropez, a marca é reconhecida por suas estampas irreverentes e coloridas, e é referência no universo do swimwear de luxo. Hoje, a marca continua a definir padrões na moda praia e é favorita entre celebridades, atletas, líderes mundiais e influenciadores.

Piso: Térreo


 

Moda Masculina

 

Reserva: Descubra a magia do Natal com a nova coleção da @reserva! Peças estilosas e confortáveis te esperam para celebrar em grande estilo. Passe na @reserva e encontre o presente perfeito!

Piso: 2


 



 

Oriba: A partir de 4 de dezembro, a Oriba apresenta sua campanha de Natal e Ano Novo, “Não erre no presente”. A iniciativa propõe refletir sobre o ato de presentear como uma forma de criar conexões no momento presente, valorizando escolhas conscientes e duradouras. Com foco em peças básicas e atemporais, a marca oferece soluções versáteis e funcionais, ideais para diferentes estilos e ocasiões, simplificando a busca pelo presente ideal. A campanha destaca o consumo responsável e promove um final de ano mais consciente, unindo propósito, estilo e praticidade em cada escolha. Entre as principais apostas da coleção de fim de ano, a Oriba traz novas cores e peças que são verdadeiros coringas para todas as ocasiões. Confira as sugestões:

Piso: 2

 



 

Foxton: A Foxton é a marca que inspira e acompanha o homem contemporâneo na sua trajetória diária de conquistas. Rodrigo Ribeiro e Marcella Mendes, fundadores e diretores criativos da Foxton, atualizam os clássicos do guarda-roupa masculino de forma prática e confortável, promovendo experiências de qualidade com design, inovação e otimismo.

Piso: 2



 

Oficina Reserva: A Oficina Reserva oferece peças atemporais, ideais para qualquer ocasião. Desenvolver produtos com qualidade excepcional, funcionalidade e elegância nos detalhes é o foco da marca. Cada detalhe recebe atenção especial, desde a possibilidade de desfrutar de um drink à escolha na loja até ajustar roupas no atelier e contar com um atendimento totalmente personalizado.

Piso: 2




 

Moda esportiva

 

Live: A Live é uma marca de peças esportivas que inspira uma vida ativa, saudável e feliz. Comprometida com sustentabilidade, ética e responsabilidade social, trabalha com fornecedores que garantem práticas justas e proteção aos trabalhadores, promovendo conexões, movimento e transformação.

Piso: 2
 



 

Track&Field: Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, atua desde 1988 no segmento. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista.

Piso: 1



 

Moda infantil

 

Cinco Marias: Marca autoral brasileira especializada em roupas infantis clássicas. Há quase 10 anos no mercado, a marca proporciona a experiência de vestir crianças como crianças.

Piso: 2



 

LUDIQUE ET BADIN: Loja especializada em calçados infantis. Atende de recém-nascidos a adolescentes de 13 anos. Seu portfólio inclui a marca própria, grifes importadas (Galliano, Ferré, Hunter, Pinco Pallino, Monnalisa) e esportivas como Lacoste, Superga, Melissa, Nike, Puma, Adidas, Crocs, Converse.

Piso: 2


 

 

Carter'sA marca possui peças confortáveis feitas com tecidos para trazer o máximo de conforto, mobilidade e toque macio para os pequenos. Para deixar as crianças sempre à vontade e bem cuidadas.

Piso: 2

 




Acessórios / Joias

 

BVLGARI: Fundada em 1884 em Roma como uma boutique de jóias, a Bulgari consolidou sua reputação de excelência italiana, tornando-se parte do grupo LVMH. Reconhecida pela criação de joias magníficas e trabalho artesanal impecável, a marca expandiu sua atuação para produtos e serviços de luxo, incluindo alta joalheria, relógios, acessórios, perfumes e uma rede exclusiva de butiques e hotéis localizados nas áreas comerciais mais prestigiadas do mundo.

Piso: Térreo



 

Hector Albertazzi: A coleção de semijoias de Hector Albertazzi busca transformar cada mulher em uma estrela, unindo fantasia e realidade para permitir a expressão de suas diversas personalidades.

Piso: 2



 

MISHA: Marca de acessórios que mistura a beleza e energia dos cristais com as “tendências desejo” da moda no momento. Com uma estética colorida, atual e delicada, traz peças handmade em pedras naturais, cristais, zircônias, esmaltados e metais banhados a ouro e ródio.

Piso: 1


 



 

Catarina Mina: Com essência cearense e alcance nacional e internacional, a Catarina Mina é marcada por uma abordagem questionadora, que repensa e reflete suas decisões com foco no coletivo. Suas bolsas de crochê, feitas à mão por designers e artesãs, apresentam modelos variados, como clutch, saco, crossbody, além de detalhes como franjas, palhas e correntes, unindo tradição e modernidade.

Piso: 1




Casa
 

Mercearia Maravilha: A Mercearia Maravilha é um empório que oferece produtos de produção própria e itens selecionados por meio de uma curadoria cuidadosa. O espaço reúne louças, velas, utensílios e outras peças exclusivas, todas idealizadas pela chef Renata Vanzetto e disponíveis exclusivamente na loja.

Piso: Térreo



 

ARTSOUL DESIGN: A marca nasceu como uma uma plataforma online de arte e design reconhecida por conectar consumidores e profissionais culturais por meio da tecnologia, oferece peças assinadas por designers renomados e produtos exclusivos de alta qualidade. Na loja temporária no Shopping JK Iguatemi, os clientes poderão explorar presencialmente uma curadoria especial de peças contemporâneas, conhecendo texturas, detalhes e acabamentos únicos que agregam sofisticação e estilo aos ambientes.

Piso: 1



 

Perfumes e Cosméticos

 

Sephora: Maior e mais inovadora rede de produtos de beleza do mundo, oferecendo uma ampla seleção de itens das marcas mais prestigiadas e desejadas do mercado.

Piso: 1



 

Jo Malone London: Perfumaria de luxo de origem inglesa. Reconhecida por seus perfumes e essências de ambiente.

Piso: 1

 

Calçados

 

Alexandre Birman: A marca Alexandre Birman é reconhecida internacionalmente por seus sapatos exclusivos, feitos à mão com design atemporal e materiais nobres. Para as celebrações de fim de ano, a marca apresenta a coleção "The Birman Holiday", destacando modelos minimalistas e elegantes. A coleção reflete o brilho da mulher moderna, com silhuetas que expandem linhas clássicas e exploram materiais, texturas e cores como vermelho, dourado, grafite e tons neutros. A coleção reafirma o compromisso da marca com beleza, conforto e exclusividade.

Piso: Térreo
 



 

Paula Torres: A marca Paula Torres, especializada em sapatos handmade, oferece uma proposta contemporânea com acabamento impecável e design exclusivo. A loja traduz elementos que caracterizam seus desejados sapatos: elegância, exclusividade e estilo.

Piso: 1



 

Birkenstock: Com mais de 230 anos de experiência, a BIRKENSTOCK é referência em calçados que aliam tradição, conforto e estilo. A marca oferece produtos de alta qualidade, reconhecidos pelo design icônico, acabamento impecável e uso de tecnologias modernas, ideais para quem busca praticidade e sofisticação no dia a dia.

Piso: 1



 

Golden GooseA Golden Goose oferece peças que celebram o conceito de "perfeitamente imperfeito", unindo autenticidade, exclusividade e estilo. A marca é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, atenção minuciosa aos detalhes e uma estética única com aparência "vivida", proporcionando itens que traduzem personalidade e originalidade.

Piso: Térreo
 




Gastronomia
 

Isabela Akkari: Confeitaria especializada em doces saudáveis artesanais. Todos os produtos são livres de glúten, lactose e refinados. Possuem diversas opções de doces sem açúcar, low carb e veganos.

Piso: 2



 

Dengo: A marca brasileira aproxima pequenos e médios produtores de cacau e de café do consumidor final. A Dengo tem por objetivo melhorar a reputação do cacau e do café nacionais e contribuir para a transformação da vida das pessoas que se dedicam ao seu cultivo, mostrando que eles podem “viver da terra” e se orgulhar disso. É uma ótima opção para presentear neste final de ano.

Piso: 2




Outros

 

Mistral: Fundada em 1973, a Mistral é a mais renomada importadora de vinhos finos do Brasil. As maiores grifes do mundo do vinho estão no catálogo da Mistral. São mais de 3.500 vinhos dos melhores produtores de 19 países diferentes.

Piso: 2



 

Ava Intimates: Fundada em 2015 pela estilista paulistana Letícia Romão, a Ava Intimates propõe um novo olhar sobre a lingerie, destacando-a como peça-chave no look. A marca valoriza detalhes, recortes, transparências e tecidos cuidadosamente escolhidos para criar modelos especiais que elevam qualquer produção, transformando a lingerie em um elemento de estilo e sofisticação.

Piso: 1



 

Rimowa: Tradicional grife alemã especializada em malas de viagem e acessórios em couro desde 1898.

Piso: Térreo



 

Óticas Wanny: Com mais de 50 anos de experiência, a Ótica Wanny é uma rede especializada em produtos de luxo e alta qualidade. A loja disponibiliza os últimos lançamentos das melhores marcas internacionais, além de linhas exclusivas de designers e edições limitadas.

Piso: 1





 

Sobre o JK Iguatemi:

O JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor.

Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br

Frutas natalinas: opções para deixar a ceia mais saborosa

 

As frutas características desta época do ano são bonitas, saudáveis, saborosas e ótimas opções para decorar a mesa e os pratos das ceias. A nutricionista do Oba Hortifruti, Thamires Lima, explica as características das mais tradicionais e dá dicas de como consumi-las nas festas. “Além da beleza que encanta e a variedade de sabores, cada uma tem sua propriedade nutricional, muito importante para nosso organismo”, diz.

 

A nutricionista lista algumas frutas:

 

Cereja: Vermelhinha, intensa e refrescante, é um clássico do Natal brasileiro, mesmo não sendo uma fruta típica do nosso país. É rica em vitaminas A, B e C, além de ser boa fonte de minerais e fibras. Pode ser usada para acompanhar doces servidos como sobremesa, no preparo de caldas e receitas exóticas de carne e acompanhamentos e ainda consumida em sua forma fresca.

 

Ameixa: Além de ajudar a fazer uma bela composição para a mesa por causa de sua forte coloração vinho, também é presença constante nas receitas elaboradas no Natal e Réveillon. Rica em fibras alimentares e extremamente benéfica para a saúde do sistema gastrointestinal, também é fonte de vitaminas A, C e K. Pode ser usada em receitas doces, salgadas e faz sucesso nos drinques e sucos.

 

Damasco: Fruta muito característica do Natal, seja em sua forma fresca ou desidratada. Uma porção de damasco oferece boas quantidades de vitaminas A e C, além de fibras. Pode ser usado em receitas doces e salgadas, especialmente acompanhado de queijos como o brie e o gorgonzola.

 

Uva: Rica em vitaminas K e C, e antioxidantes, como os flavonoides, é uma ótima opção de alimento com baixo índice glicêmico. Pode ser consumida em sua forma fresca, usada no preparo de sucos, doces, drinques e até congelada, para gelar e enfeitar taças de vinho e espumantes.

 

Thamires ensina receitas com as frutas para levar mais frescor e sabor para o cardápio das festas.

 

Damasco recheado



Damasco recheado

 



Damasco recheado

 

30 damascos

100g (1/2 xícara de chá) de cream cheese

40g (1/3 xícara de chá) de queijo minas padrão ralado

15ml (1 colher de sopa) de azeite extravirgem

Raspas de 2 limões tahiti

Pimenta-do-reino a gosto

 

Modo de preparo:

Em uma tigela, coloque o cream cheese e o azeite. Leve para o micro-ondas por 20 segundos. Misture bem até incorporar. Junte o queijo, metade das raspas de limão e a pimenta. Misture bem. Com uma faca pequena e afiada, corte os damascos ao meio sem separar as duas metades. Recheie os damascos com uma colher de chá (5g) do creme. Polvilhe um pouco das raspas de limão reservadas. Deixe na geladeira até a hora de servir.

 

 

Creme com cereja fresca

 



Creme com cereja fresca

 



Creme com cereja fresca

 

1 caixinha (200g) de creme de leite

1 xícara de chá de leite

1/2 xícara de chá de açúcar

3/4 de xícara de chá de cerejas frescas sem caroço

2 colheres de chá de gelatina em pó incolor

2 colheres de sopa de água para hidratar a gelatina

 

 

Modo de preparo:

No liquidificador, bata o creme de leite com o leite, metade do açúcar e 1 colher de sopa das cerejas até homogeneizar. Sem bater, incorpore a gelatina ainda quente, já hidratada na água e derretida em banho-maria. Reserve na geladeira enquanto prepara o doce (cerca de 15 minutos). Corte as cerejas restantes em pedaços, junte o açúcar restante e leve ao fogo médio. Mexa até obter um doce cremoso. Em taças de sobremesa (160ml de capacidade), disponha 1 colher de chá do doce de cereja e complete até 3/4 com a mistura reservada. Finalize com o doce restante e leve à geladeira por cerca de 3 horas ou até firmar e gelar. Depois é só servir!

 

 

Uvas para drinque



Uvas para drinque

 

500g de uva verde

350ml de prosecco ou vinho branco ou espumante

50ml de vodca

Açúcar a gosto

 

Modo de preparo:

Em uma tigela, coloque as uvas já lavadas. Despeje o prosecco, vinho ou espumante. Em seguida, a vodca. Misture e refrigere por 3 horas. Tire da geladeira e escorra o líquido. Passe cada uva no açúcar. Está pronto. Deixe na geladeira antes de servir e use para decorar drinques.

 

Bolo natalino de ameixa

 



Bolo natalino de ameixa

 

Bolo natalino de ameixa

 

250g de açúcar

250g de manteiga (temperatura ambiente)

250g de farinha de trigo

1 colher de sopa fermento

1 xícara de chá de leite

250g de ameixa com caroço

200g de açúcar

5 ovos

2 cálices de vinho do Porto

1 xícara de chá de água

 

Modo de preparo

Em uma panela, faça um doce com a ameixa, açúcar, água e 1 cálice de vinho do Porto. Mexa antes de colocar no fogo. Deixe cozinhar e, quando começar a amolecer, pegue um garfo e aperte a ameixa na borda da panela até saírem todos os caroços. Fica um doce pastoso. Reserve. Na batedeira bata o açúcar com a manteiga até virar um creme. Separe as claras das gemas. Pegue as gemas e bata como uma gemada, fica um creme fofo e esbranquiçado, junte ao creme de manteiga. Misture com uma colher de pau. Bata as claras em neve na batedeira e acrescente ao creme de manteiga. Misture com cuidado para manter o creme aerado. Ponha a farinha de trigo, o fermento, o leite e continue a misturar. Por último, coloque o doce com o cálice de vinho do Porto. Despeje em uma forma untada e enfarinhada. No forno preaquecido 200 graus, asse por cerca de 30 minutos. Decore como preferir!


 


 

SOBRE O OBA HORTIFRUTI - A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.



Em julho de 2024, o Oba foi eleito pelos paulistanos o melhor hortifrúti pela 4ª vez, segundo a pesquisa DataFolha.


A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifrúti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR -- FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.
 

Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Com 45 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifrúti.

Natal do Magalu terá parcelamento em até 21 vezes sem juros

 

Após registrar a melhor Black Friday de sua história, o Magalu já se prepara para o próximo grande momento do varejo e retoma a campanha “Faz um 21 de Natal”. 

De 16 a 25 de dezembro, os clientes poderão parcelar suas compras em até 21 vezes sem juros ao utilizar o Cartão Luiza ou o Cartão Magalu nos canais do Magalu: site, app e lojas físicas. No aplicativo, os clientes podem encontrar parcelamentos a partir de 72 reais para Smart TVs, 43 reais para smartphones e 26 reais para eletrodomésticos.

A expectativa positiva para o Natal é impulsionada pelos resultados expressivos da Black Friday 2024, na qual o Magalu alcançou vendas superiores a R$ 1,2 bilhão apenas na sexta-feira. Esse desempenho reflete crescimento em todos os canais – e-commerce, marketplace e lojas físicas – e um aumento de 16% no número de clientes, em comparação com o ano anterior.

“A Black Friday demonstrou o sucesso de nossa estratégia omnichannel e o poder de nossa base de clientes. Com o 'Faz um 21', reforçamos nosso compromisso de oferecer vantagens reais para os nossos clientes, como descontos de verdade e parcelamento em até 21 vezes sem juros  , especialmente em um período tão importante como o Natal”, destaca Aline Izo, gerente de branding e comunicação .

Com a campanha, o Magalu busca não apenas impulsionar as vendas de final de ano, mas também fortalecer seu relacionamento com os clientes, oferecendo praticidade e condições que se ajustam às suas necessidades.

Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de quase 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 359 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

5 vinhos para harmonizar com a ceia de Natal

 

O Natal é um momento de celebração e união, e os vinhos certos podem transformar a ceia em uma experiência inesquecível. Para ajudar a harmonizar os sabores típicos desta data especial, Raphael Zanette, fundador da Vino!, selecionou rótulos que vão do brinde inicial até a combinação perfeita com pratos tradicionais, como tender, bacalhau, cordeiro e saladas festivas.

Tintos e rosés para a mesa natalina

Os pratos clássicos da ceia de Natal, marcados por sabores intensos e texturas variadas, merecem vinhos que complementam e equilibram essas características:

 

  • Somnis Blanco: Um branco fresco, frutado e com corpo médio, ideal para pratos como tender ao molho agridoce, bacalhau assado e receitas com carne suína.

  • Malbicho Rosé de Malbec: Rosé argentino de cor vibrante, com notas de morangos maduros e boa estrutura, excelente para harmonizar com saladas frescas, maioneses e pratos frios.

  • Don Bonifacio 817m: Tinto encorpado que combina rusticidade e elegância, com taninos macios e sabores persistentes, perfeito para carnes vermelhas, como cordeiro assado ou medalhões de filé.

Espumantes para o brinde natalino

Nada simboliza melhor a celebração do Natal do que um brinde com espumante:

  • Vino! Brut Rosé: Leve e elegante, com notas de frutas vermelhas, é perfeito para abrir a noite com um toque sofisticado.

  • Don Giovanni Extra Brut: Com acidez marcante e notas de pão tostado, este espumante é uma escolha versátil, que acompanha desde o brinde até a ceia completa.

A escolha-chave de Zanette: espumantes versáteis

Para Raphael Zanette, os espumantes são os protagonistas da ceia. Sua acidez e efervescência equilibram pratos mais gordurosos, como pernil e tender, e complementam a leveza de entradas e saladas. São a escolha perfeita para agradar diferentes paladares e garantir harmonia em cada taça.

Com essas sugestões, o Grupo Vino! convida você a brindar o Natal com sabor, alegria e momentos inesquecíveis. Afinal, a magia da data está em celebrar ao lado de quem mais importa, com vinhos que tornam tudo ainda mais especial.

 

Sobre o Grupo Vino!

Com o objetivo de democratizar o consumo de vinhos a um preço acessível, o Grupo Vino! inaugurou a primeira loja em 2015. A partir de 2019, passou a expandir a operação para outros estados brasileiros e hoje conta com mais de 60 unidades de wine bars espalhadas pelo país.