16 de dezembro de 2024

Nestlé lança ação inédita no WhatsApp para celebrar um Natal repleto de receitas inesquecíveis

 


Neste Natal, a Nestlé apresenta uma campanha especial que une tecnologia e tradição para tornar as festas de fim de ano ainda mais inesquecíveis. A partir do dia 16 de dezembro, usuários da plataforma Receitas Nestlé poderão criar vídeos personalizados destacando suas receitas favoritas e momentos marcantes da ceia natalina, por meio da inteligência artificial no chatbot do Receitas Nestlé, disponível no WhatsApp .

 

A campanha "Minha receita de (nome da receita) faz o Natal ser inesquecível" convida os consumidores a participarem ativamente, enviando fotos de receitas e áudios com histórias que tornam a data tão especial. Com base nessas interações, o bot cria um vídeo único e personalizado com imagens e mensagens emocionantes, que podem ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #NatalInesquecivel, marcando @receitasnestle.

 

O Natal é o período mais movimentado do ano para a plataforma de Receitas Nestlé, com o dobro de acessos no site e um aumento significativo nas buscas por receitas. “Queremos que as famílias celebrem momentos inesquecíveis, e a  campanha conecta tradição, inovação e o afeto que as receitas despertam. A iniciativa no WhatsApp potencializa isso, oferecendo uma experiência digital única e personalizada para cada consumidor”, comenta Daniela Marques, Head de Consumer Engagement na Nestlé Brasil.

 

Como funciona

 

  • Participação interativa: Os usuários devem acessar Receitas Nestlé, responder as perguntas no WhatsApp, enviar fotos de receitas inesquecíveis e compartilhar áudio com memórias natalinas. O áudio deve contar a história de qual o segredo para a receita ser gostosa. 
  • Criação personalizada: A partir dessas informações, o bot gera um vídeo exclusivo com elementos gráficos natalinos e trilha sonora, destacando a receita e os momentos inesquecíveis enviados pelos consumidores.
  • Compartilhamento social: Os participantes recebem o vídeo finalizado e são incentivados a compartilhá-lo em suas redes sociais, fortalecendo o engajamento e a conexão emocional com a marca.

A campanha inclui uma página especial no site de Receitas Nestlé, onde os consumidores podem explorar pratos inesquecíveis e inspirar suas ceias de Natal com sugestões práticas e deliciosas.

 

Essa é uma ação realizada em parceria com StayFilm e Blip e que reflete o compromisso de Receitas Nestlé em estar presente nos momentos mais especiais das famílias brasileiras, reforçando o conceito de Receitas Inesquecíveis, que já é uma marca registrada da plataforma.

 

Confira mais em Receitas Nestlé.

 

Sobre a Nestlé

 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). 

 

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

 

Fini traz de volta o Tubes Tropical em edição limitada: combinação refrescante de tangerina e pêssego para o verão

 




Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, antecipa o clima do verão com o retorno do Tubes Tropical, uma edição limitada que fez sucesso em 2023. A combinação do frescor cítrico da tangerina na cobertura com o toque doce e suave do pêssego no recheio promete, em perfeita harmonia, conquistar os consumidores com uma experiência única de sabor, perfeita para a temporada mais quente do ano.

Disponível em todo o Brasil e no e-commerce da marca até janeiro de 2025, o Tubes Tropical é uma das apostas da Fini para acompanhar o verão com um toque de refrescância e sabor diferenciado. Em embalagens de 80g e com um design lúdico que traz elementos de lazer e descontração, o lançamento é voltado para consumidores de todas as idades, alinhando-se ao estilo de vida leve e descomplicado da estação.

 

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024 - por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo.

 

NISSIN transforma o clássico de fim de ano com receitas práticas e cheias de sabor

 


 

 

Para quem busca praticidade ao mesmo tempo em que deseja surpreender nas festas de fim de ano, a NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta duas receitas deliciosas: Lasanha de bacalhau com Espaguete Nissin e Espaguete Nissin com Lombo ao molho de mostarda.

Seja para compartilhar momentos com amigos e família ou para uma celebração mais intimista, as receitas unem praticidade e sabor, mostrando que é possível transformar ingredientes simples em uma experiência especial e saborosa.

Confira a lista completa de ingredientes e o passo a passo para preparar as receitas que prometem agradar todos os paladares.

Lasanha de bacalhau com Espaguete Nissin

Ingredientes:

  • 1 Pacote de Nissin Espaguete 500g 5 minutos
  • 1 colher (café) de noz-moscada
  • 3 colheres (sopa) de azeite de oliva
  • 2 cebolas (1 bem picada e a outra ralada)
  • 1 dente de alho grande
  • 300 gramas de bacalhau desfiado e dessalgado
  • 2 embalagens de molho de tomate refogado (680g)
  • 100 gramas de azeitonas pretas picada
  • 1/2 xícara (chá) de cheiro verde
  • 4 colheres (sopa) óleo vegetal
  • 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 800 ml de leite
  • 300 gramas de queijo mussarela fatiado
  • 100 gramas de queijo parmesão ralado

 

Modo de preparo:

  1. 1Molho com Bacalhau: Em uma panela pré-aquecida, adicione o azeite de oliva, a cebola picada, o alho e frite-os. Junte o bacalhau e refogue. Acrescente o molho de tomate, as azeitonas e refogue. Por último, adicione o cheiro verde. Desligue o fogo e reserve
  2. Molho Branco: Em uma panela pré-aquecida, coloque a noz-moscada para tostar até liberar o aroma, adicione o óleo e refogue a cebola ralada, sem deixar dourar. Coloque a farinha de trigo, mexendo até formar uma pasta. Aos poucos adicione o leite, mexendo sem parar até levantar fervura. Desligue o fogo e reserve.
  3. Espaguete Nissin 500g 5 minutos: Retire da embalagem as quatro placas de macarrão e acomode-as num refratário. Cubra-as com água fervente, deixando hidratar por aproximadamente 5 minutos.
  4. Montagem do prato: Em um refratário, coloque uma camada de molho branco. Sobre o molho coloque cuidadosamente uma das placas do macarrão instantâneo cobrindo todo o molho da camada inferior. Em cima da massa coloque uma camada do molho com bacalhau e uma camada de queijo mussarela. Repita o processo novamente e finalizando com molho branco e polvilhe com queijo parmesão ralado. Leve ao forno, a 200°C, por aproximadamente 15 minutos. Sirva em seguida.
  5. DICA: para dessalgar o bacalhau, deixe-o de molho, de um dia para o outro, na geladeira e troque a água, ao menos, três vezes.

 

Espaguete Nissin com Lombo ao molho de mostarda

 

 

Ingredientes

  • 1 pacote de Espaguete Nissin 500g 3 minutos
  • 500 gramas de lombo suíno, cortado em tiras finas
  • Suco de 2 limões para temperar o lombo
  • 1 tablete de caldo de carne
  • 2 maçãs

 

Modo de preparo

  1. Lombo: Tempere o lombo com o suco dos limões e 1 colher (chá) do caldo de carne. Deixe marinar por 30 minutos. Reserve. Em uma panela, aqueça as 4 colheres (sopa) de azeite, junte o lombo suíno e o restante do caldo de carne e frite até dourar. Reserve.
  2. Molho: Em outra panela, aqueça o restante do azeite (4 colheres de sopa) e frite as cebolas sem deixar dourar. Junte a farinha de trigo de uma só vez e mexa até formar uma pasta. Aos poucos, adicione o leite, mexendo sem parar. Acrescente o creme de leite, o parmesão, a mostarda e as tiras de lombo. Misture bem e deixe levantar fervura. Desligue o fogo. Corrija o sal e acrescente as maçãs cortadas em pequenos cubos, sem o suco de laranja. Misture bem.
  3. Espaguete Nissin 500g 3 minutos: Prepare o espaguete de acordo com as instruções da embalagem. Montagem do prato: Misture o molho ao macarrão, levando-o a uma travessa. Decore com rodelas de limão e sirva imediatamente.
  4. DICA: Se necessário, adicione um pouco de água ao molho para que a consistência fique mais líquida. As maçãs podem ser substituídas por uvas passas, pêssegos ou abacaxi.

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Accuracy entra para o pool de agências de PepsiCo

 


Depois de vencer um processo de concorrência, a Accuracy anuncia a PepsiCo como novo cliente. Com a nova conquista, a agência entra para o pool de agências de Live Marketing da companhia e será responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em mais de 1.000 pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções com mecânica de “Junte e Troque”, que oferecem prêmios exclusivos aos consumidores.

A agência já está à frente de importantes ações para a campanha promocional da marca “Verão com Sabor”, que acontece de 1º de dezembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025 em todo o país. O plano foi desenhado com ações estratégicas que buscam gerar pontos de conexão entre as marcas e os consumidores, fomentar vendas e proporcionar experiências de experimentação e engajamento. A abordagem combina inovação, positivação e visibilidade para alcançar os objetivos traçados pela PepsiCo, alinhando criatividade às prioridades estratégicas da marca.

Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.

 

Sobre a PepsiCo – Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY'S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI®, KERO COCO®, TODDY®, QUAKER®, entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

O pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse e siga-nos no X (Twitter)InstagramFacebook e LinkedIn @PepsiCo_br.” 

Sobre a Accuracy - Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, a Accuracy conta com 150 profissionais especializados nas disciplinas de Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, atendendo marcas como Unilever, Friboi, Seara, Heineken, Adidas, Natura, Avon, Heliar, Bic, Suzano, Ontex, Danone, Pernod Ricard, Blowtex, Pura Vida, Mars, SAP, Alpargatas, Itaú, Brasken, DPSP, FTD, Cargill, entre outras.


Conheça as opções de batons da Catharine Hill que garantem beleza e conforto para as celebrações de final de ano

 

 

(Divulgação: Catharine Hill)

 
 

Catharine Hill, marca nacional de maquiagem, apresenta quatro produtos essenciais para realçar seus lábios durante as celebrações de fim de ano. Com opções que vão desde o clássico batom vermelho, ideal para aqueles que preferem as cores tradicionais do Natal, até tons vibrantes para o Ano Novo, a coleção foi cuidadosamente desenvolvida para oferecer qualidade. Os batons atendem a diversas preferências de estilo, garantindo um acabamento impecável para cada ocasião festiva.
 

Batom Semimatte NABOCA 

Ideal para quem busca um vermelho vibrante, o Batom Semimatte NABOCA na cor Cris proporciona maciez, alta fixação, pigmentação intensa e durabilidade. Sua fórmula mantém os lábios hidratados e é livre de parabenos, tornando-se uma escolha perfeita para os eventos mais tradicionais.
 



Valor sugerido no site oficial da CH: R$ 51,48 

 

 

Batom Líquido  

Com excelente cobertura e textura cremosa, o Batom Líquido na cor Power da Catharine Hill oferece alta fixação e pigmentação intensa. Enriquecido com vitamina E e silicone, promove uma aplicação suave e um acabamento duradouro, ideal para quem deseja um look marcante durante as festas.

 
 
 
 

Valor sugerido no site oficial da CH: R$ 32,28 

 

 

Gloss Labial  

Sai ano, entra ano, e o gloss continua sendo um clássico atemporal. Com uma textura leve e confortável, o Gloss Labial na cor Bling da Catharine Hill oferece um brilho espelhado e alta pigmentação, sem o efeito pegajoso. Enriquecido com vitamina E, este gloss vegano e cruelty-free é ideal para complementar qualquer maquiagem, garantindo lábios hidratados e radiantes.

 Valor sugerido no site oficial da CH: R$35,88


 

Batom Liquido Angel Lips e Gloss Labial Glossy by Pri Lessa  

Parte da Coleção Angel Wings, o Angel Lips e o Angel Glossy combinam conforto, pigmentação e durabilidade. Livres de parabenos, suas fórmulas são enriquecidas com vitamina E, que auxilia na reparação e hidratação dos lábios. Disponíveis em seis cores de batom e três cores de gloss, oferecem opções para todos os gostos, desde tons nudes até vermelhos intensos, adaptando-se perfeitamente a qualquer look para as celebrações de fim de ano!

 
 


Preço sugerido no site oficial da Catharine Hill: R$ 44,28

 

 

Sobre a Catharine Hill 
 

A Catharine Hill, desde sua fundação em 1982, tem sido pioneira no universo da maquiagem, estabelecendo um padrão de excelência em inovação e qualidade. Fundada por Olga Catarina, a marca mantém seu compromisso de elevar o conceito de beleza brasileira para padrões internacionais, destacando a diversidade e a verdadeira essência de cada indivíduo. Todos os produtos da linha são desenvolvidos seguindo a política Cruelty Free, garantindo que nenhum teste em animais seja realizado.
 

Com uma trajetória marcada por inovação e qualidade profissional, a Catharine Hill consolidou-se como uma autoridade no setor, reconhecida por sua linha de produtos de alta performance e pela Catharine Hill Academy, uma iniciativa pioneira na capacitação de profissionais no mercado da beleza. Presente em centros de beleza, faculdades e agências, a marca é a escolha preferida de publicitários, produtores e fotógrafos em busca de qualidade para suas produções.
 

Focada no futuro, a Catharine Hill busca expandir sua presença no mercado, mantendo-se fiel aos seus valores de inovação, qualidade e respeito à diversidade. Conheça mais sobre os produtos em nosso site.

 

Crokíssimo ganha versão Shoyu, que une a crocância do amendoim com o autêntico sabor japonês

 


Sempre atenta ao desejo do consumidor, a Santa Helena Alimentos apresenta ao mercado o Crokíssimo Shoyu, um snack que une a crocância ímpar da marca com o sabor marcante do shoyu, inspirado na cultura japonesa, trazendo personalidade e intensidade para paladares exigentes e curiosos.                 

Crokíssimo Shoyu está disponível em três tamanhos: 150g, 400g e 1kg, permitindo que cada consumidor escolha a gramatura que melhor atende às suas necessidades, seja para um lanche rápido ou para compartilhar com a família e os amigos. Com preços que variam de R$9,99 a R$25,49, o produto oferece uma excelente relação custo-benefício, tornando-se opção para diferentes ocasiões de consumo. 

Parceria Crokíssimo e DeCabrón 

Com uma taxa de reconhecimento de 70% entre o público de 18 a 35 anos, Crokíssimo se destaca como um snack que atrai consumidores em busca de experiências ousadas e diferenciadas. Considerando este cenário, neste final de ano, nasce a parceria com a marca de molhos picantes DeCabrón, que traz a criação de uma edição especial limitada e o lançamento de três versões de Crokíssimo muito intensas. Os novos itens entregam uma explosão de sabores e picância: Barbecue Bacon, Sriracha (pimenta tailandesa) e Sweet Chilli - todos em embalagem de 90g. 

As opções de Crokíssimo em collab DeCabrón e Shoyu já estão chegando aos principais pontos de venda de todo o Brasil e poderão ser adquiridas também na Loja Santa Helena Online, a partir do dia 20 de dezembro. 

“Oferecer experiências novas e surpreendentes nesta marca querida, que vêm se destacando tanto, é um grande prazer! Crokíssimo Shoyu remete ao sabor do amendoim japonês, com a casquinha leve, crocante e característica de Crokíssimo. Os sabores únicos da Collab com DeCabrón foram aclamados desde as primeiras degustações, em especial, na BGS”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena. Ele ainda destaca que para ficar por dentro de todas as novidades da marca neste verão, basta seguir as redes sociais: @crokissimo.  

SOBRE A CROKÍSSIMO 

Crokíssimo é a marca de snacks de amendoim crocante e saborizado da Santa Helena Alimentos, sendo ideal para diferentes ocasiões de consumo, como na hora do game, maratona de filmes e séries ou até mesmo nas corriqueiras reuniões entre amigos. Casquinha crocante e incomparável, Crokíssimo apresenta diversidade de sabores, como levemente salgado, salsa & cebola, pimenta suave e churrasco. É uma marca que traz inovações constantes junto ao mercado.  

SOBRE O GRUPO SANTA HELENA ALIMENTOS 

Líder no segmento de doces e snacks à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos tem mais de 80 anos de atuação junto ao mercado. Hoje, conta com, aproximadamente, 1,2 mil colaboradores em seu complexo industrial de 11 mil m² em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e em sua beneficiadora de amendoim, com 146 mil m², em Dumont (SP). Maior indústria do segmento de amendoim do país, a Santa Helena responde por quase 25% do consumo do grão no Brasil. Entre as marcas do seu portfólio estão Paçoquita, Mendorato, Amindus, Crokíssimo, Troféu, a linha Cuida Bem e a marca Santa Helena. 

Site da Santa Helena | Santa Helena no Instagram | Santa Helena no Facebook 

Paçoquita no Instagram | Paçoquita no Tik Tok | Crokíssimo no Instagram 

 

Natal de 2024 em nome da qualidade, da arte e da sustentabilidade: Ideias de presentes da illycaffè para tornar especial a época mais esperada do ano

 

Todos os amantes de beleza e qualidade, com um olhar atento à sustentabilidade, encontrarão o presente perfeito entre a vasta seleção de produtos da illycaffè: desde o exclusivo blend illy 100% Arábica até às icônicas xícaras illy Art Collection criadas por mestres da arte contemporânea, passando por packs de presentes com produtos únicos que combinam qualidade, beleza e sustentabilidade - valores que sempre representaram a illycaffè.


O AROMA DO DESIGN

Mergulhe no ritual do café com uma cafeteira moka concebida para encantar. A obsessão da illy e da Alessi com a qualidade se juntam em uma combinação de sabor e design para uma experiência de café
única. A clássica cafeteira moka torna-se um ícone de design graças à criatividade de David Chipperfield, juntamente com o blend Clássico illy de 250g 100% Arábica, garantindo uma experiência de café única.

Preço Sugerido: R$ 423,70


Com a caneca de viagem Caffa é possivel levar o seu café para todos os lugares. Desfrute da simplicidade de preparar um café instantâneo
e levá-lo para qualquer lado. A caneca de viagem Caffa, desenhada
por Giulio Iacchetti para a Alessi, oferece um estilo italiano para o acompanhar enquanto desfruta do seu café illy em suas viagens.

Preço Sugerido: R$ 419,15

 


2 Special Wonder Boxes

- Café espresso moído Classico illy blend 100% Arábica: uma infusão intensa para aqueles que apreciam um sabor suave e macio

- Espresso moído Intenso illy blend 100% Arábica: uma bebida intensa para quem prefere um sabor arrojado e encorpado

Preço Sugerido: R$ 428,45
 

 

- Café Espresso Clássico moído illy blend 100% Arábica: uma infusão intensa para aqueles que apreciam um sabor suave e macio

- illy milk frother: cremeira de leite elétrica ideal para preparações de leite quente e frio. O design elegante de Piero Lissoni, os controles sensíveis ao toque e a jarra em aço inoxidável melhoram a experiência do consumidor, acrescentando estilo à criatividade

Preço Sugerido: R$ 1.102,95
 

Os packs especiais em colaboração com a Alessi e as Wonder Boxes estarão disponíveis a partir de novembro em illy.com e na illy Caffè localizada na Rua Haddock Lobo, 1497, nos Jardins.


illycaffè é uma empresa familiar italiana fundada em 1933, em Trieste, que tem como missão oferecer o melhor café ao mundo. Produz um exclusivo blend 100% Arábica composto por 9 ingredientes diferentes. A empresa seleciona apenas 1% dos melhores grãos de Arábica do mundo. Todos os dias são servidas 8 milhões de xícaras de café illy em mais de 140 países em todo o mundo, nos cafés, restaurantes e hotéis, em cafés e lojas de marca própria, em casa e nos escritórios, nos quais a empresa está presente através de filiais e distribuidores. Desde a sua fundação, illycaffè tem direcionado as suas estratégias para um modelo de negócio sustentável, compromisso que reforçou em 2019 ao adotar o estatuto de Benefit Company e em 2021 ao tornar-se a primeira empresa de café italiana a obter a certificação internacional B Corp. Tudo o que é "made in illy" tem a ver com beleza e arte, princípios fundamentais da marca, desde o seu logotipo, desenhado pelo artista James Rosenquist, até às xícaras da illy Art Collection, decoradas por mais de 130 artistas internacionais, ou máquinas de café concebidas por designers de renome internacional. Com o objetivo de difundir a cultura de qualidade a produtores, baristas e amantes do café, a empresa desenvolveu a Università del Caffè que hoje realiza cursos em 23 países em todo o mundo. Em 2023, a empresa teve um faturamento de 595,1 milhões de euros. A rede de marca própria da illy tem 159 pontos de venda em 30 países.

Réveillon Vogue: os detalhes da segunda edição da festa em Angra dos Reis

 


Após o sucesso da primeira edição, a Vogue Brasil retorna com seu Réveillon inesquecível, mais uma vez em Angra dos Reis, no Campo de Golfe do FRAD.E, no hotel Fasano. O tema deste ano? A superlua.

 

A festa, que acontece no dia 31 de dezembro, conta com um set disco house exclusivo de Carl Cox, DJ britânico que toca pela primeira vez em um réveillon no Brasil, traz mais atrações como a DJ Marina Diniz, com mais de 20 anos de experiência no comando das pistas mais exclusivas do mundo; Sarah Stenzel, que fez parte do line-up de festivais como Rock in Rio e Lollapalooza; e os DJs Chris Freire e a DJ Sô Lyma.

 

"A segunda edição do Réveillon Vogue marca não só a chegada de um novo ano, mas também um momento especial para nós, que seguimos revigorando o pilar de lifestyle Vogue e entregando um calendário de eventos cada vez mais completo, unindo a moda e o luxo às celebrações", diz Paula Mageste, CEO da Globo Condé Nast.

 

 “Estou convencido de que, nos dias de hoje, criar tradições no entretenimento é fundamental. A Vogue já possui uma tradição respeitada com o Baile de Carnaval, e é emocionante unir essa herança à festa de Réveillon em parceria mais um ano com o Fasano Angra dos Reis. A primeira edição já movimentou este balneário que é um dos mais importantes do país, promovendo impacto significativo no turismo e negócios da região, projetamos que esse sucesso só tende a crescer cada vez mais. Com isso, já chegamos à Lua em nosso segundo Réveillon Vogue!” afirma Bazinho Ferraz, CEO e Founder da B&Partners.

 

O Réveillon Vogue é all inclusive e conta com os parceiros Bferraz, FRAD.E e Fasano. Para mais informações e compras entre em contato com Welcome Angra ou camarotes e mesas exclusivas entre em contato diretamente com a concierge Cristal (21) 97004-4531