Olá, amores!
A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, traz diversas seleções de ofertas para a Black November deste ano. Os clientes poderão aproveitar os descontos para garantir tudo que precisam para o treino, com preços a partir de 59,99 reais. Entre as opções estão tênis, roupas, fones de ouvido, suplementos, equipamentos e mochilas.
A Black November da Netshoes oferece a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros e desconto para pagamentos no PIX. Também é possível garantir frete grátis, dependendo do volume de itens adquiridos. Enquanto durarem os estoques, são mais de 550 opções e é possível encontrar todas aqui: https://www.netshoes.com.br/
Confira abaixo as melhores ofertas:
Top Puma Com Bojo Removível Sem Costura Nadador Academia Fitness Ginástica Alta Sustentação - Preto- R$ 59,90
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Camiseta Mizuno Energy Masculina - Azul- R$ 59,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Kit Faixa Cabeça Puma c/ 3 Unidades Feminina- R$ 69,65
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Meias Adidas Amortecidas Cano Alto 3 Pares Preta - R$79,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Camisa Térmica Puma UV50+ Manga Longa Feminina -R$ 99,90
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Óculos Natação Pro Speed Espelhado E Touca Preta Leader-R$ 103,69 no Pix ou R$ 109,15 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Regata Nike Dri-FIT Legend Masculina- R$ 104,49 no Pix ou R$ 109,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Shorts Nike Pro Feminino- R$ 142,49 no Pix ou R$ 149,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Jaqueta Corta Vento Fila Sport Masculina-R$ 149,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Moletom Mizuno Big Logo Feminino - R$ 149,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Tênis Mizuno Goya Feminino - Rosa Claro- R$ 189,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Tênis Adidas Response Runner - Preto+Branco - R$ 199,99
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Tênis Olympikus Ultraleve 130G Feminino- R$ 199,85 no Pix ou R$ 214,90 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Tênis Mizuno Hawk 5 Masculino - Azul-R$ 208,99 no Pix ou R$ 219,99 no cartão
Link:https://www.netshoes.com.
Tênis Under Armour Charged First-R$ 218,49 no Pix ou R$ 229,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Calça Nike Dri-FIT Totality Masculina - Preto- R$ 246,99 no Pix ou R$ 259,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Bolsa Nike Brasilia 9.5 Unissex - R$ 265,99 no Pix ou R$ 279,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Fones de ouvido True Wireless JBL Wave Buds - R$ 269,00
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Kit Halteres De Anilhas E Barras Fitness - 21 Peças- R$ 283,25
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Tênis Fila Freestyle Feminino - R$ 284,99 no Pix ou R$ 299,99 no cartão
Link: https://www.netshoes.com.br/p/
Campanha “Dispensa Imitações”
Para a campanha de marketing deste ano, a Netshoes aposta na sátira aos “fakes” como carro-chefe da sua campanha de Black November, movimento em que é pioneira no Brasil. A Netshoes foi a primeira empresa brasileira a lançar a estratégia de um mês de novembro inteiro com promoções e descontos antecipados no ano 2013 e hoje é seguida pela maioria dos lojistas.
Para este ano, em que mais de 60% dos consumidores pretendem fazer compras na Black Friday, de acordo com pesquisas do Google, a Netshoes quer evidenciar sua boa reputação que inclui pioneirismo, tradição, confiança, ótimos preços e sortimento de produtos. Por isso, a campanha de marketing irá aproveitar o momento em que o varejo mais sofre com a desconfiança do cliente e ofertas falsas para reforçar seu compromisso com a venda de produtos de qualidade e boa procedência.
“Vamos usar nosso pioneirismo da Black November, compromisso e credibilidade com nossos consumidores, contra ofertas que não entregam a verdade”, afirma Gabriele Claudino, head de Marketing da Netshoes. “A ideia das peças e outras ativações é causar estranhamento e satirizar o fake típico dessa época, contrastando com a enxurrada de ofertas de verdade que só a Netshoes tem.”
Para potencializar o alcance da campanha, a Netshoes contará com estratégias de memetização, marketing de guerrilha e com um squad de influenciadores digitais - entre eles, Rodrigo Góes, mais conhecido como “Fake Natty” e que tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram, e Luana Benfica, com 3,6 milhões de fãs no TikTok -, além de ativações na CazéTV, Spotify, YouTube e outras redes sociais.
Combate real ao fake
Para se ter uma ideia da importância dessa campanha da Netshoes, segundo dados da organização National Crime Prevention Council, que trata de estudos e prevenção de crimes, canais de e-commerce especializados em vender itens piratas estão em alta no mundo todo. Só nos Estados Unidos, cerca de US$ 2 trilhões são vendidos todos os anos em produtos piratas.
Para coibir a oferta de produtos de origem duvidosa em seu marketplace, a Netshoes tem uma política de regras rígidas, um conjunto de princípios criado para nortear e dar diretrizes aos sellers, chamada de “inegociáveis”. Eles prezam pelo combate à venda de produtos de origem ilícita, sem nota fiscal, itens falsificados e quaisquer outras violações da lei, com um time responsável pelo acompanhamento dos anúncios e penalizações quando necessário.
Além disso, a companhia faz uso de tecnologias que por meio de uma busca por imagem, revisam frequentemente todo o catálogo de produtos, tira do ar quaisquer anúncios suspeitos e, a partir disso, a Netshoes notifica aquele vendedor da infração, com penalidades que podem incluir o banimento da loja no e-commerce. Em 2024, essa supervisão retirou do ar 51 000 anúncios suspeitos e 87 varejistas foram banidos da plataforma.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.





Thiago em "A vida secreta dos casais" da HBO/MAX. Créditos:Thiago Carvalho - arquivo pessoal reprodução da televisão



.jpg)

Sobre a autora: Ana Paula Bordin é escritora, palestrante, psicanalista e empresária. Formada em Letras com licenciatura em Português, trabalhou por anos como professora. Posteriormente, escalou negócios no mundo B2C, onde liderou equipes comerciais durante mais de duas décadas. Agora focada no bem-estar feminino, atua como terapeuta de casais e mentora de mulheres, além de ser especialista em autoestima e autoconfiança.