11 de julho de 2024

Avon apresenta 12 produtos que não podem faltar nas férias de julho

 Olá, lindezas!

As férias de julho chegaram e trouxe com ela a tarefa de fazer as malas para aproveitar uns dias de descanso. Desacelerar é ótimo, mas, independentemente do destino, é importante manter a rotina de autocuidado. Pensando nisso, a Avon, pioneira em inovação e qualidade em cosméticos há mais de 138 anos, apresenta uma seleção especial de produtos de cuidados com a pele, maquiagem e perfumes para te acompanhar nas férias, combinando alta tecnologia e um preço que só a Avon tem. Ideal para completar a viagem com produtos que cabem na necessaire e todos os bolsos.

Confira a seguir os produtos perfeitos para manter seu autocuidado durante as férias:

Cuidados com a pele


Protetor Solar Avon Renew FPS 70 (R$59,90) possui uma textura leve e acabamento invisível ideal para peles maduras, este protetor protege sua pele dos raios UVA/UVB, antioxidantes e contra a perda de colágeno. A tecnologia exclusiva Protinol, desenvolvida pela Avon, potencializa a produção de dois tipos de colágeno, garantindo uma pele mais firme e hidratada. Ideal para todos os tons de pele, não deixa resíduos brancos e minimiza os efeitos da luz visível e dos raios infravermelhos. Com acabamento matte, previne o envelhecimento e preenche linhas finas através da hidratação. Perfeito para pele extremamente sensível à queimadura solar durante as suas férias;


Já o Protetor Solar Avon Care Sun+ Rosto e Corpo FPS 30 (R$39,90) protege a sua pele com o protetor solar Avon Care Sun+ 2 em 1, que oferece proteção eficaz contra os raios UVA/UVB. Além de proteger, ele hidrata, refresca e acalma a pele graças à sua fórmula enriquecida com aloe vera e extrato de pepino. Ideal para uso diário no rosto e no corpo, proporciona cuidado completo e conforto para a sua pele durante suas viagens;


Avon Renew Mini Água Micelar Loção Limpeza 60ml (R$27,90) remove 24 horas de impurezas da superfície da pele em apenas 1 minuto! Esta água micelar é ideal para limpar a pele antes e depois da maquiagem. Ela remove impurezas, oleosidade e maquiagem, revitalizando, purificando e refrescando a pele. Com hidratação que preenche, suaviza a pele seca e repuxada, graças à fórmula enriquecida com ácido hialurônico e vitamina B3. Dermatologicamente testada, é indicada para mulheres e homens a partir dos 18 anos, de todos os tipos de pele durante todas as estações. Sua embalagem possui 60ml, sendo do tamanho ideal para levar contigo nas viagens;


Sabonete Gel Avon Care Limpeza Facial (R$16,99), limpa, hidrata e refresca a sua pele com um só produto. Esta fórmula 3 em 1 limpa eficazmente, hidrata e refresca, sem ressecar. Deixa a pele hidratada e revigorada, removendo maquiagem e impurezas. Enriquecido com vitamina E e extrato de flor de cacto, é indicado para mulheres e homens de todos os tipos de pele que buscam uma limpeza diária, simples e rápida. O resultado é uma limpeza eficaz, com menor ressecamento comparado ao sabonete comum. Um produto multifuncional que garante praticidade em qualquer lugar;


Avon Sérum de Tratamento Finalizador Reconstrução Extrema Advance Techniques (R$ R$ 25,99) sela e protege a cutícula, repara pontas duplas e repõe a hidratação dos fios, tornando os cabelos até 5X mais fortes. Protege contra danos térmico, contém filtro UV, Pró-Vitamina B5 e complexo Kera-Pantenol, e é formulado sem parabenos. Indicado para homens e mulheres a partir dos 12 anos e todos os tipos de cabelo e seu tamanho é ideal para levar na sua mala.

Maquiagem


Para os lábios, aposte na versão Amora do Hidratante Labial Avon Color Trend FPS 15 (R$13,99), que vai deixar sua necessaire e suas férias com o gostinho que você merece. Com resultado imediato, ajuda a manter os lábios macios e suaves. Sua facilidade de aplicar garante cobertura completa, suave e uniforme. Além disso, dá a sensação de lábios cremosos, macios, suaves e hidratados. Ainda, contém vitamina E, é de longa duração e protege os lábios o dia todo. Indispensável;


Além de proteção intensificada para os lábios, se a preferência é por produtos funcionais multibenefícios, cabe na necessaire o Batom Avon Tratamake Radiante FPS 30 (R$ 41,99) - o último lançamento da marca conta com textura cremosa e efeito gloss que renova seus lábios dia após dia. Sua tecnologia exclusiva Tratamake entrega 3 benefícios em 1 batom: cor intensa, proteção com FPS 30 e nutrição imediata para os lábios como hidratante. Com o uso contínuo, trata rugas, vincos e renova linhas finas com preenchimento devido ao seu núcleo de tratamento exclusivo, que reúne um complexo de ingredientes hidratantes, como ácido hialurônico e glicerina concentrados no centro da bala. São 15 opções de cores de alta pigmentação que garantem brilho intenso para todos os tipos de lábios e tonalidades de pele unindo ativos de skincare e maquiagem que vai além das férias;


Avon Color Trend Máscara de Cílios Mega BFF(R$24,99) é essencial para suas férias pois é resistente à água e ao clima, essa máscara garante cílios volumosos e definidos que duram o dia todo. Enriquecida com Pantenol, conhecido por suas propriedades hidratantes e restauradoras, sua fórmula seca rapidamente e é fácil de remover com um removedor próprio para a área dos olhos, sem deixar borrões abaixo dos olhos durante o uso;


E o Avon Gel para Sobrancelhas Brow Boost Incolor (R$46,99) finaliza seu olhar para um acabamento impecável e natural das sobrancelhas. Sua fórmula incolor fixa e modela os fios, proporcionando um efeito duradouro ao longo do dia. Perfeito para definir o formato das sobrancelhas sem deixar resíduos visíveis, mantendo um aspecto limpo e bem cuidado;


Avon Color Trend Lapis Delineador Para Olhos e Boca (R$13,99) é um item versátil para a sua rotina de beleza, oferecendo praticidade e a possibilidade de criar looks incríveis com um único produto. Com acabamento matte e enriquecido com manteiga de karité, proporciona uma aplicação suave e textura cremosa. Disponível em 4 cores vibrantes, pode ser usado tanto nos olhos quanto nos lábios, garantindo uma cor intensa e duradoura. À prova d’água e clinicamente testado, é ideal para explorar diferentes estilos sem renunciar ao conforto e da qualidade;

 


Base Compacta 3 em 1 Avon Power Stay (R$71,90) oferece praticidade e multifuncionalidade em um único produto para uma maquiagem completa. Com tecnologia 3 em 1, atua como base de longa duração que não transfere, corrigindo imperfeições como um corretivo e controlando o brilho como um pó. O Fresh-Wear Complex proporciona uma barreira contra suor e umidade, mantendo a cor natural e verdadeira ao longo do dia. Enriquecida com antioxidantes e livre de óleos, uniformiza o tom da pele, cobrindo imperfeições sem acumular em linhas finas. Embalagem compacta com espelho e esponja absorvente, ideal para aplicação precisa. Refilável, garantindo praticidade e economia. Ideal para peles secas, mistas ou maduras, oferece acabamento natural matte por até 18 horas sem necessidade de reaplicação.

 

Perfume


Perfume Avon Attraction Sensation (R$119,90) desperta paixões e emoções intensas com suas fragrâncias vibrantes, tanto para ela quanto para ele. Este perfume envolvente combina uma mistura vibrante de Ameixa, Jasmim Branco Floral e toques de Couro, ideal para ocasiões noturnas especiais. Para ela, a fragrância revela um mix intenso de Gengibre Exótico, Ameixas Inebriantes e Tangerina Oriental nas notas de topo, seguidas pela suavidade da Flor de Jasmim Branca, Flor de Iris Noir e Frésia da Meia-Noite no corpo. As notas de fundo de Amberlite, Madeira de Cashmere e Couro conferem uma durabilidade marcante ao perfume, criando um aroma irresistível e duradouro que seduz e atrai. Para ele, a combinação de pimenta preta refrescante, lavanda Bulgária e notas de couro proporciona uma experiência olfativa hipnotizante e duradoura ao longo do dia.

Todos os produtos Avon estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br) ou com a Consultora da Beleza mais próxima de você. 

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.     

Siga a Avon:  
Instagram:@AvonBrasil     
Facebook:Avon   
Twitter:@AvonBR     
Tiktok:@AvonBrasil  
Pinterest: Avon Brasil     

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

 Olá, amores!


No próximo sábado (13), o estilista Geová Rodrigues desembarca em São Paulo para o lançamento de sua nova coleção cápsula limitada, que aposta em acessórios de cruzes com formas abstratas e bolsas feitas através de trabalho manual com nós. Além disso, ele também apresenta o preview de sua nova coleção de roupas, com seus tradicionais bordados exclusivos.

Para a ocasião, o estilista fará uma pop-up na loja Uma, localizada na Rua Girassol, 273, na Vila Madalena, que funcionará das 14h às 18h e estará aberta para visitação do público. Por lá será possível customizar peças e conferir de perto o preview da coleção.

A campanha da cápsula é estrelada pela atriz norte-americana Emily Gallan, em fashion film produzido pelo fotógrafo Pedro Molinos, com styling de Giovanna Currlin.


Sobre Geová Rodrigues

A marca de Geová Rodrigues, que leva o seu nome, ganhou fama e é conhecida pelo ineditismo e exclusividade. São peças conceituais, feitas para mulheres inteligentes e com muito estilo. Radicado em Nova York, o estilista conquistou a Big Apple com suas criações feitas a partir de retalhos de marcas estreladas. Atualmente possui ateliê próprio no famoso bairro de East Village e já fez parte da semana de moda de Nova York.

www.geovafashion.com

Em parceria com a Oster®, chef Thiago Castanho prepara receita do Pará no É de Casa

 Olá, lindezas!

O chef paraense Thiago Castanho terá uma participação especial no próximo programa É de Casa, transmitido pela TV Globo neste sábado, 13 de julho. Em parceria com a Oster®, o chef vai preparar, na ocasião, um prato típico da sua terra natal, como parte da campanha de lançamento da nova linha de fritadeiras sem óleo da marca. Para fazer a receita, Thiago Castanho utilizará a Fritadeira Oven Fryer 12L Oster 3 em 1.

Completando 100 anos de história, a Oster® preparou uma campanha completa, com diferentes formatos e mídias de divulgação, para trabalhar suas fritadeiras. O destaque, entre as ações, é esta série na TV aberta, com episódios exibidos semanalmente. Com um squad de grandes nomes da gastronomia, cada episódio do quadro teve a participação de um chef renomado, que preparou uma receita regional tipicamente brasileira, utilizando os produtos da marca.

O chef Thiago Castanho será o último a participar do Detalhes do Sabor - Brasil e fecha a série especial da marca. As chefs Janaína Torres e Thalyta Koller, assim como o chef André Barros, já participaram dos episódios anteriores.

 

Sobre a Oster®

Com 100 anos de existência, a Oster® mantém o compromisso de oferecer produtos inovadores para o lar, fabricados de acordo com os mais altos padrões de qualidade e eficiência para tornar a vida mais fácil, saudável e agradável. Símbolo de sofisticação e design, referência no segmento de cafeteiras e liquidificadores, seu amplo portfólio inclui muitas outras soluções em eletroportáteis e eletrodomésticos, de fritadeiras, mixers, fornos, coifas, panelas elétricas e processadores, a aspiradores de pó, ferros e ventiladores.     

Sobre a Newell Brands

O Grupo Newell Brands é líder mundial em bens de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de pessoas, as marcas da Newell Brands têm o propósito de encantar seus consumidores, iluminando seu dia a dia, através de seus produtos.

 

Shapellx Tummy Control Bodysuit: Unlock Your Power

 

The characteristics of shapewear expand your shape and can help in the process of developing personal confidence. With functional pieces in your wardrobe, you can create the best version of yourself for going to work or training at the gym.

 

Therefore, it becomes the change you want to see through a tummy control bodysuit to instantly flatten your body curves. When you live your best version, you inspire other women to do the same. Be a woman with high magnetic power and experience your self-love in full.

 

1.Bodysuit with firm waist support       

You can amplify your personal power with a piece that offers complete lift and flexible features. The patchwork waistband controls the tummy for a firmer appearance free from sagging, cellulite or visible fat. The hooks and zipper make your shapewear secure without worrying about uncomfortable slippage. The lace band in the leg area also promotes a secure fit.

2. Comfortable Butt Lift Bodysuit

In addition to a well-shaped tummy, many women want to find the best butt lifting shapewear to create a more harmonious shape altogether. Therefore, the x-shaped design can help you with this task. It is possible to achieve support at the top through the internal steel bones and reduce rolling. The tummy is controlled by the four-layer fabric. The extra straps lift and improve the appearance of the buttocks. The antibacterial cotton lining in the crotch area is comfortable and keeps you much cooler.


3. Shapewear for full-body definition

A softer, more streamlined look transforms a feminine appearance with a high-waisted piece that "sucks in" just the right amount. Through the double-layer waistband, it is possible to align the upper part, reducing the volume of the waist by a few centimeters. Elegance is shaped through the zipper system and the adjustable straps are interesting so you can move around with greater ease.


4. Ultra comfortable bodysuit

It is possible to achieve a harmonious shape through an ultra-comfortable bodysuit that flattens the belly, lifts the butt and supports the breasts. The ultra-soft fabric is perfect for facing long days at work or a party and remaining calm and confident with your body in a natural way.


5. Hip and belly lifting bodysuit

It delivers extra energy to your wardrobe. It delivers a perfect appearance with a padded effect to your hips. Therefore, you can achieve a flatter waist with the best tummy control shapewear that defines your entire body to give you more confidence and empowerment. The straps expand your silhouette, aligning your belly, butt, thighs and hips through a longer length.

6. Bodysuit for hourglass effect

It is possible to have a more toned body with a well-defined waist, thighs and butt through a bodysuit that pulls you in to create the best hourglass shape. Dual control on the waist panel, firms your tummy. The flexible mesh is excellent because it lifts the buttocks and highlights its shape without marking it. This way, you can create shape in that party dress with a low back or a longer neckline. The open reinforcement makes it easier for you to use the bathroom quickly and easily.

10 de julho de 2024

Zena realiza jantar harmonizado com vinhos da Alta Vista

 Olá, lindezas!

Embaixador Alta Vista - Pablo Molina

 

Movimentando o calendário de eventos deste inverno, o restaurante Zena, comandado pelo chef Carlos Bertolazzi em parceria com o empresário Dudu Pereira, promove um jantar harmonizado no próximo dia 23 de julho, às 19h30, com rótulos da vinícola Alta Vista. Com 250 anos de tradição, a renomada vinícola familiar sob gestão de Patrick D’aulan fica na região de Mendoza, na Argentina, localizada em elevadas altitudes, próxima à Cordilheira dos Andes.

 A experiência do jantar conta com a participação de Pablo Molina, embaixador da Alta Vista, responsável pela seleção dos vinhos e pelas combinações com os pratos servidos ao longo da noite.

Para iniciar, será servida a Focaccia della casa al formaggio do Zena, item indispensável do cardápio, de massa leve e crocante recheada com mix de queijos, acompanhada pelo rótulo Estate Sauvignon Blanc, que apresenta no paladar notas de papaia e maracujá, acidez vibrante e aroma persistente com presença de frutas tropicais.

Rótulos Alta Vista 

 

Como segunda etapa do cardápio, o clássico e premiado Gnocchi Zena, será harmonizado com o tinto Estate Premium Malbec, envelhecido em carvalho francês, com longa persistência na boca e notas de frutas vermelhas.

Na terceira etapa, a criação especial para ocasião, o prato Tagliata di manzo con pure di patate (filé-mignon assado acompanhado por purê de batatas) será servido com o tinto Atemporal Blend, elaborado com uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, que revela aromas complexos e notas de frutas como ameixas, figos e mirtilos.

Para encerrar o jantar, o premiado queijo Morro Azul servido com pães de fermentação natural e compota de figos, vem acompanhado pelo Terroir Selection Malbec, um vinho macio e potente, com notas de frutas como amoras, ameixas e especiarias (pimenta) no paladar.

As reservas antecipadas podem ser feitas através do telefone ou WhatsApp do Zena, pelo valor de R$ 350 por pessoa, e já incluem água mineral, café e serviço.

 

SOBRE O ZENA

O chef Carlos Bertolazzi abriu seu Zena em janeiro de 2009, nos Jardins, junto do empresário Dudu Pereira, para oferecer a gastronomia italiana da Ligúria, em um espaço que remete ao charme de uma vila típica italiana. Em ambiente descontraído e arejado, envolto por paisagismo, serve entradas, pratos e sobremesas feitos inteiramente no local, como seu tradicional grissini – oferecido como cortesia –, focaccias, saladas e o clássico e premiado Gnocchi Zena.

Aberto para o almoço e jantar, o restaurante é bastante convidativo a quem quer apreciar ainda drinks de receitas exclusivas, ou vinhos, expostos em uma “geladeira de padaria” – herança do estabelecimento anterior –, que facilita o acesso e escolha do cliente sobre seu rótulo preferido. Entre eles, está o Zena Rosso, vinho da casa produzido artesanalmente em Monferrato, da região italiana do Piemonte, no noroeste do país.



SERVIÇO - ZENA 

Instagram: @zenacucina

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1901 - Jardins, São Paulo

Horário de Funcionamento:

Segunda a domingo – almoço das 12h às 18h / jantar das 18h à 0h.

Telefone: (11) 3081-2158 / (11) 3082-9362
WhatsApp: (11) 96195-8148

Delivery Direto/ iFood / Rappi


Puma traz ao Brasil coleção coleção em parceria com a PlayStation

 Olá, lindezas!


A Puma lançou uma coleção em parceria com a PlayStation, que agora chega ao Brasil. A linha, que inclui calçados, bonés, camisas, hoodies e bags, foi criada para celebrar o PlayStation 5 e mira tanto o público infantil, quanto o adulto. Os sneakers Suede e RS-X ganharam cores diferentes e o logo da PlayStation na etiqueta da língua.

O símbolo aparece, também, em um pingente especial para os cadarços. Já as roupas da coleção trazem detalhes holográficos inspirados na iconografia do videogame. Para comercializar as novidades a Puma ativou as lojas no Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé. A coleção será disponibilizada nas lojas Magic Feet a partir do dia 12 de julho.

Collab: palavra de ordem para a Puma

A parceria com a PlayStation amplia uma extensa lista de collabs anunciadas pela Puma nos últimos anos. Em fevereiro, a marca alemã chamou a atenção com uma parceria inusitada com a Cheetos, que deu origem a um tênis laranja, assinado por Scoot Henderson, jogador de basquete na NBA.

A Puma também flertou com os fãs do anime One Piece: em março, o Suede ganhou quatro versões, inspiradas nos personagens Monkey D. Luffy, Shanks, Marshall D. Teach e Buggy. A coleção também deu origem a camisetas, moletons e agasalhos T7 estampados com as bandeiras dos piratas que protagonizam o Shonen.

Além da parceria com outras empresas, a marca escolheu o rapper A$AP Rocky como diretor criativo de sua parceria na F1, onde patrocina a Mercedes e a Scuderia Ferrari. No acordo, foi delegada ao artista a missão de dirigir campanhas e trabalhar para criar cápsulas personalizadas que influenciarão as direções de design sazonal da marca no futuro.


Restaurante O Brazeiro sugere pratos clássicos para o inverno

 Olá, lindezas!

Cestinha de Churros - Crédito: O Brazeiro

O Brazeiro, tradicional casa paulistana do famoso galeto assado na brasa, sugere seus clássicos para a temporada de inverno. Para começar, o petisco de entrada de Caldinho de Feijão (R$ 21, porção individual), que chega acompanhado por bacon e couve frita. Para o prato principal, além da farta porção de Galeto na Brasa (R$ 54) acompanhada de Polentas fritas (R$ 33), vale provar a sopa de Cappelletti In Brodo (R$ 52), servida com cesta de pães italianos, opção perfeita para dias mais frios. Para a sobremesa, o destaque fica para a generosa Cestinha de Churros (foto, R$ 32), uma massa de churros em formato de cesta recheada com doce de leite quentinho, ao lado de uma bola de sorvete de creme.

 

SOBRE O BRAZEIRO:

Há mais de cinco décadas que os galetos assados com tempero especial de Salvador Mangini e sua esposa fazem sucesso na capital paulista. Com início na Vila Mariana em 1969, o restaurante O Brazeiro ganhou o público com sua proposta de oferecer comida para compartilhar em mesa farta. Hoje, sob o comando da terceira geração da família, a casa conta também com uma segunda unidade no bairro do Morumbi, inaugurada em 2019, além do serviço de retirada e delivery – que abrange boa parte da cidade.

 

SERVIÇOS - O BRAZEIRO:

Site: www.obrazeiro.com.br

Instagram: @obrazeiro

Unidade Vila Mariana

Endereço: Rua Luís Gois, 843 - Vila Mariana

Telefone: (11) 2275-7139

Delivery: WhatsApp - (11) 95268-1962 / iFood

Horário de funcionamento:

Salão: todos os dias - das 11h às 23h

Retirada: todos os dias - das 10h às 23h

Delivery: todos os dias - das 10h às 22h30

 

Unidade Morumbi

Instagram: @brazeiromorumbi

Endereço: Rua Dr. Fonseca Brasil, 205 - Morumbi

Telefone: (11) 3368-7537

Delivery: Whatsapp - 11 97042-5895 / iFood

Horário de funcionamento:

Salão: todos os dias - das 11h às 23h

Retirada: todos os dias - das 10h às 23h


Dia da Pizza com trela: Aprenda a fazer recheio doce crocante

 Olá, amores!


O Dia da Pizza é celebrado em 10 de julho no Brasil e foi instituído em 1985, pela Secretaria de Turismo do país. A data, inclusive, marcou o encerramento de um concurso feito em São Paulo na época para eleger as 10 melhores receitas de muçarela e marguerita. Estudos indicam que esse prato existe há pelo menos seis mil anos, tendo conquistado os paladares de todos os brasileiros.

Seja qual for a idade, a pizza está entre um dos pratos favoritos de grande parte das pessoas. Treloso, marca de biscoitos recheados mais vendida do Brasil*, acredita que, com trela, qualquer momento pode se tornar ainda mais único. Por isso, sugere duas formas de tornar o Dia da Pizza dos pequenos mais especial e memorável.

Que tal trelar desenvolvendo habilidades motoras e cognitivas das crianças? Como primeiro passo, preparem juntos o desenho de uma pizza, dividida em oito pedaços bem demarcados. Com papéis a parte, façam recheios da pizza, como rodelas de tomate, cortando círculos de papel e numerem de 1 a 10.

Feito isso é só deixar a trela acontecer! Coloque a pizza na altura do pequeno e o vende com uma faixa. O objetivo da brincadeira é rechear a pizza sem deixar que os círculos encostem nas bordas demarcadas. Ganha cinco pontos quem acertar o recheio no centro da pizza; dois pontos quem colocar em uma fatia sem tocar em uma borda; e um ponto por acertar as bordas.

Outra atividade que os pequenos irão adorar, além de aproveitar dos seus sabores favoritos de pizza salgada, é preparar a sua própria versão doce. Com o Biscoito Treloso Doce do sabor de preferência de cada um, a crocância e o sabor ficam garantidos.

Confira o modo de preparo abaixo:

Pizza Doce Crocante


Ingredientes:

  • 1 xícara de chá de leite
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 2 e 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 1 pote de creme de avelã
  • 1 pacote Biscoito Treloso sabor Chocolate

Modo de Preparo:

- Misture o leite, a margarina, o fermento, a farinha de trigo e o açúcar.
- Trabalhe a massa até ficar firme e lisa.
- Faça 6 bolas e deixe descansar por 15 minutos.
- Depois, abra as bolas em discos e coloque sobre uma assadeira.
- Leve ao forno preaquecido e asse por 20 minutos.
- Sobre cada disco, espalhe uma porção de creme de avelã e biscoitos picados.
- Sirva a pizza ainda quente.

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C 2023 – Jan 23 a Dez 23).

Sobre a M. Dias Branco  

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br