3 de julho de 2023

Hotel Vale das Águas tem diversão garantida para as famílias nas férias de julho em Águas de Santa Bárbara

 Olá, amores!


Ainda não decidiu o que fazer nas férias de julho? Pois então coloque a cidade de Águas de Santa Bárbara em seu roteiro. A cidade do interior paulista localiza-se a cerca de 300km da capital e a 240km de Londrina, no Paraná. Está situada sobre o Aquífero Guarani, o segundo maior aquífero subterrâneo existente no mundo, e foi transformada em estância hidromineral no ano de 1978.

Para relaxar e curtir em família o local ideal é o Vale das Águas Fazenda Resort, que conta com quase quatro décadas de existência, tendo sido adquirido e reformado por empresários suíços em 2016.

O empreendimento é pet friendly e fica numa área de 170 mil metros quadrados, rodeado por natureza. Conta com 12 apartamentos e 38 chalés totalmente equipados, duas piscinas aquecidas, bar molhado, decks para eventos (um ao lado da piscina, outro da recepção), restaurante preparado para atender mais de cem pessoas, lareira, quadra de beach tennis e tennis tradicional. O resort segue investindo em melhorias e são esperadas novas instalações para os próximos anos, como academia, piscina coberta e sala de eventos, dentre outras.

Um dos maiores atrativos para as famílias é a turma de recreadores, que promovem atividade como gincana, festa da espuma, trilhas, jogos no lago e o resgate de brincadeiras tradicionais. Além disso, os hóspedes podem se programar para visitar a horta e a mini fazendinha presentes no espaço. Outras atividades que podem ser realizadas são pedalinho, tirolesa, arco e flecha, passeio de charrete, pesca esportiva e mini golfe.

Outro diferencial é que o Vale das Águas sempre foi um ícone da gastronomia, funcionando em esquema de pensão completa. Aos sábados, oferece feijoada e, ao longo do ano proporciona Festivais Gastronômicos Temáticos.

A gerente geral do empreendimento é Mayara Potyra, formada em hotelaria pela UFPB, especialista na área de RM, com MBA em Gestão Empresarial, que tem conseguido desde sua chegada ao empreendimento trabalhar o posicionamento do hotel no mercado. Mesmo em meio ao retrofit, sua gestão tem conseguido, ano após ano, o crescimento da receita e diária média.

Em relação ao serviço, Potyra acredita que a hospedagem tem que ter essência, para que o hóspede crie ou relembre memórias afetivas. A ideia é gerar experiências e significados durante a sua passagem pelo hotel. Para isso, ela conta com um serviço humanizado alinhado a um espaço dentro da natureza, com uma gastronomia diferenciada, onde encontra-se o melhor da cozinha contemporânea.

Mais informações: www.hotelvaledasaguas.com.br

Férias em Bonito: voos ampliados e atrativos para curtir a natureza

 Olá, amores!

Hudson Garcia

As férias de julho estão chegando e, para as famílias que não abrem mão de contato com a natureza, Bonito surge como uma opção imperdível. Afinal, a capital do ecoturismo tem atrativos naturais que encantam a todas as idades e, mesmo na temporada de inverno, a temperatura da água se mantém sem grandes alterações durante todo o ano em Bonito. Tanto nos rios, quanto nas nascentes, as águas têm temperaturas entre 21 e 24 graus.

Além disso, essa época do ano na região sul-mato-grossense tem menos chances de chuva, o que significa que esse é o momento em que os rios ficam mais cristalinos, facilitando a visibilidade nos passeios de flutuação e mergulho em lugares como Rio da Prata, Nascente Azul e Aquário Natural.

Para este ano, os viajantes que desejarem visitar o destino nas férias também poderão contar com mais voos para o Aeroporto Regional de Bonito. Ao todo, serão sete trechos semanais durante o mês de julho. Isso porque a Gol anunciou, recentemente, a ampliação da rota às terças-feiras. Sendo que já voa normalmente às quintas-feiras e domingos para a cidade, enquanto a Azul opera às segundas, quartas, sextas e domingos.

Ou seja, o que não faltam são motivos para visitar Bonito nesta temporada e a Acqua Studio de Viagens, que atua há oito anos como o único studio de viagens da região, está preparada para atender a alta demanda dos visitantes. 

A agência promove roteiros e experiências que respeitam as normas ambientais de Bonito e colaboram para o crescimento da comunidade local, destacando, além das belezas naturais, os aspectos histórico-culturais da região.

Entre os atrativos imperdíveis para visitar nesse período, a Acqua indica: o Rio da Prata, a Nascente Azul e o Aquário Natural

Mais informações: www.acquaviagens.com.br

Maiores navios do mundo da Classe Oasis da Royal Caribbean oferecem as melhores rotas de viagem para o Caribe

 Olá, amores!

Royal Caribbean

O Caribe é o desejo de muitos brasileiros que estão programando as próximas férias. O destino apresenta praias de tirar o fôlego, águas cristalinas e paisagens tropicais vibrantes. Mas qual a melhor forma de explorar essa região paradisíaca? Sem dúvida, a bordo de um grandioso navio de cruzeiro.

A Classe Oasis da Royal Caribbean realiza a rota há anos e, não só o hóspede tem a experiência inesquecível de conhecer as melhores praias do Caribe, como tem à disposição os recursos inovadores e toda a variedade de atrações para a família dos maiores navios do mundo, entre eles o Oasis of the Seas, o Allure of the Seas, o Harmony of the Seas, o Symphony of the Seas e o Wonder of the Seas, todos eles conhecidos por terem redefinido o conceito de cruzeiro, oferecendo uma infinidade de atividades, entretenimento e opções gastronômicas para todos os gostos e preferências.

Uma das características marcantes dos navios da Classe Oasis é o seu Central Park, um bairro exuberante e vibrante ao ar livre localizado no coração do navio. Lá, os hóspedes podem passear por um jardim tranquilo, desfrutar de refeições ao ar livre em restaurantes especializados ou simplesmente relaxar com uma bebida refrescante, ouvindo os sons suaves da natureza.

Os amantes de fortes emoções ficam encantados com as atrações a bordo, como o Ultimate Abyss, o tobogã mais alto do mar, e os toboáguas Perfect Storm. Aqueles que procuram uma experiência mais tranquila, podem curtir as férias à beira das piscinas ou relaxar nas banheiras de hidromassagem e claro aproveitar o sol do Caribe.

Quando se trata de gastronomia, os navios da Classe Oasis oferecem uma variedade de delícias culinárias para satisfazer todos os paladares. Desde a cozinha gourmet de restaurantes especializados, como o Chops Grille e o 150 Central Park, até refeições casuais no Windjammer Marketplace.

Mas não são apenas as comodidades a bordo que tornam a viagem com os navios da Classe Oasis da Royal Caribbean uma experiência extraordinária.  Os itinerários em si são cuidadosamente planejados para destacar o melhor dos impressionantes destinos do Caribe. Os hóspedes podem aproveitar as praias incomparáveis, a cultura vibrante da Jamaica e a beleza natural do México, além de visitar Perfect Day at CocoCay, a ilha particular da companhia nas Bahamas.

A Royal Caribbean está comprometida com práticas de turismo sustentável e os navios da Classe Oasis não são exceção. A empresa implementou várias iniciativas para minimizar seu impacto ambiental, incluindo sistemas avançados de tratamento de águas residuais, tecnologias energeticamente eficientes e parcerias com comunidades locais para apoiar esforços de conservação.

Para mais informações ou reservar sua aventura caribenha, visite o site da R11 Travel.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd. 

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo Perfect Day at Cococay. Os protocolos de saúde e segurança, regras de conduta do hóspede e restrições regionais de viagens variam de acordo com o navio e o destino e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido à evolução dos protocolos de saúde, as imagens e as mensagens podem não refletir com precisão as experiências, ofertas, recursos ou itinerários a bordo e no destino. 

Sobre a R11 Travel 

Liderada pelo CEO Ricardo Amaral, a R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da Silversea no Brasil. Saiba mais no site.

Férias escolares: o que é fundamental para gerenciar a rotina com as crianças em casa

 Olá, amores!


As férias escolares estão aí, e uma grande preocupação das mães, especialmente das que trabalham em home office, é aliar o trabalho e o tempo com as crianças em casa. De acordo com Monique Stony, psicóloga e executiva de Recursos Humanos, e autora do livro “Vença a Síndrome do Degrau Quebrado”, lançado recentemente pela Editora Gente, é preciso pensar em algumas estratégias para que essa fase seja positiva para todos. 

Ela explica que ter uma rede de apoio é o primeiro ponto fundamental no período das férias. “No momento das férias é fundamental pedir ajuda. Sugiro um rodízio na família para que a criança possa ficar com os avós, com os tios, etc. Veja com eles quando poderiam passar um tempo com as crianças”, sugere.

Além da rede de apoio, fazer alguns combinados de agendas e horários é algo importante, segundo Monique. “As pessoas que ficarão com as crianças precisarão saber em que horários elas podem te acionar. Importante também combinar com a criança em quais momentos você poderá dar atenção plena a ela e alinhar sobre atividades e programações em família. Também se faz relevante  pontuar quais horários em que as pessoas deverão evitar o contato com você, como em um evento ou em uma reunião importante. Havendo esse alinhamento de agenda, tudo tende a funcionar melhor”.

Outra sugestão da psicóloga é fazer um calendário com os pais dos amigos da mesma escola da criança. “Vocês podem se organizar para que a cada dia um se responsabilize por uma atividade com elas. É uma prática que vejo funcionar em muitos grupos de mães”, afirma. “E quem tem mais condições financeiras também pode pagar instituições que oferecem colônia de férias, contratar uma babá ou um recreador para entreter as crianças”, sugere. 

Uma outra questão importante, segundo Monique, é estabelecer momentos e atividades que você vai fazer com a criança. “Será no horário de almoço? Será após o trabalho? Como vocês aproveitarão alguns momentos das férias? Quais atividades vocês podem fazer? É importante gerenciar expectativas e fazer com que a criança entenda que apesar de você estar trabalhando e ela de férias, ainda assim terão esse tempo de qualidade juntas”. 


Sobre Monique Stony

Monique Stony é psicóloga e possui mais de 15 anos de experiência atuando como executiva de Recursos Humanos em organizações multinacionais e apoiando o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres. Faz parte do grupo Mulheres do Brasil, onde atua como mentora de carreira de jovens negras. Criou o canal @maesnalideranca no Instagram onde mostra o dia a dia, os desafios e as estratégias da mulher moderna na realização de seus objetivos pessoais e profissionais. Oferece serviços de mentoria, além de palestras e treinamentos corporativos para a liderança e escritora do livro best-seller "Vença a Síndrome do Degrau Quebrado”, que tem como propósito ajudar mulheres a conciliarem carreira e maternidade.

Graduada em psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestre em Administração com ênfase em Estratégia pelo COPPEAD/UFRJ, além de ter participado de cursos internacionais de educação executiva e aprimoramento profissional em instituições como Stanford, INSEAD e Beck Institute. Monique foi reconhecida duas vezes como um dos profissionais de Recursos Humanos mais admirados do país pela Instituição Gestão RH.  Para mais informações, acesse www.moniquestony.com.br  e https://www.instagram.com/maesnalideranca/

Van Been lança trio de cervejas exclusivas para aquecer o inverno

Olá, amores!

A Van Been Tap House, localizada no bairro da Vila Mariana, na cidade de São Paulo, vai trazer uma saborosa novidade para este inverno. Com o objetivo de aquecer os corações e paladares durante a estação mais fria do ano, a cervejaria anunciou o lançamento de um trio de cervejas especiais, criadas especialmente para acompanhar os momentos mais aconchegantes. 

São três cervejas com características e ingredientes distintos. Vamos a elas:

Wooden: uma Porter com amburana que tem 5,3% de teor alcoólico e que nos remete a uma cerveja com aroma de cacau, levemente amarga e torrada. A madeira do recipiente que ficou em contato com a cerveja em sua maturação traz um caráter levemente adocicado, que dá à bebida um fundo floral, muito característico dessa madeira.

Dutch Cake: uma Russian Imperial Stout (um estilo mais denso e complexo), que tem 11% de teor alcoólico e contém em sua composição nibs de cacau e terpenos. O objetivo aqui era recriar os bolos de chocolate de cannabis servidos em Amsterdam.

Royal Canadian Mounted: outra Russian Imperial Stout, também com 11% de teor alcoólico, que traz em sua receita uma adição de maple syrup e uma pitada de whisky canadense. 

Esse saboroso trio estará disponível nos taps da casa a partir do dia 7 de julho. Para saber mais, acesse o Instagram da Van Been (@cervejavanbeen).

Para reservas, é só enviar mensagens para o WhatsApp: (11) 99426-6753.

Serviço:

Endereço: R. Joaquim Távora, 1039 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04015-002

Horário de funcionamento: de quarta a sexta, das 17h às 23h, de sábado, das 13h às 23h, e de domingo, das 13h às 19h

28 de junho de 2023

Big Festival 2023: painel discutirá como a Geração Z tem atraído cada vez mais marcas para o universo gamer

 Olá, lindezas!

Luiz Menezes - Fundador da TropeDivulgação

Trope, consultoria de geração Z, marcará presença no BIG Festival 2023, maior festival de games da América Latina, que acontece a partir de hoje e se estende até o dia 2 de julho, no pavilhão de exposições São Paulo Expo.

É a segunda participação da Trope no evento, que novamente será representada pelo fundador, Luiz Menezes. Neste ano, Luiz irá mediar o painel “Como creators ajudaram marcas a entrarem no mundo dos games”, com a participação das criadoras de conteúdo e gamers Gabriela e Diana Zambrozuski, no domingo, 2 de julho, às 16h20.

As irmãs irão dividir com o público suas percepções sobre como criadores de conteúdo do universo gamer podem não só abrir portas para grandes marcas, como também ajudá-las a se conectar de forma genuína com este público.

Luiz, enquanto moderador, destaca que a ideia é mostrar, por meio de cases de sucesso e dados, como a Geração Z tem sido fundamental para aproximar marcas antes bastante tradicionais do mercado gamer, este um dos mais promissores no cenário nacional. Desde 2021, o Brasil figura como maior mercado de games na América Latina, superando o México. Além disso, dados da PwC mostram que o setor de games no Brasil deve duplicar até 2026, o que segundo Luiz deve atrair ainda mais a atenção de grandes players.

“O mercado de games brasileiro é um dos mais promissores do mundo e traz uma série de oportunidades para as marcas. Nós, da Trope, acreditamos que a Geração Z, bem como os criadores de conteúdo, são sem sombras de dúvidas, o fio condutor com potencial para conectar anunciantes a este universo”, diz. 

Em 2021, a Trope divulgou o estudo “Diversidade na publicidade para gamers” e constatou que 59% dos respondentes no recorte “diversidade” concordam que as marcas não representam a diversidade em suas publicidades realizadas em games. “Há tempos, temos percebido que conversas como essa em eventos renomados ajudam a educar e a diminuir este indicador. É importante que em um cenário tão promissor e lucrativo como o gamer as pessoas se sintam representadas pelas marcas”, aponta.

Toda a programação do evento e os ingressos para o BIG Festival 2023 podem ser adquiridos neste link.

 

Sobre a Trope

Trope, martech especializada em soluções de negócios para marcas com foco na geração Z e Alpha. Criada em 2021, a martech da creator economy, tem como principal objetivo acelerar companhias que necessitam fazer parte da cultura da internet. Especializada em impulsionar o protagonismo dos nativos digitais, a Trope busca ser  o braço da Geração Z das empresas.

Dentro de seu escopo, a empresa disponibiliza serviços de educação corporativa, por meio de pesquisas e estudos encomendados, e workshops sobre temas como diversidade, comportamento e consumo, e atua também com a criação de Fundos de Investimento que aceleram a carreira de criadores de conteúdo. Entre os principais clientes atendidos estão Mondelez, Meta (Instagram e Facebook), Oi, P&G, entre outros. Mais informações no site. 

Getty Images e Dove anunciam bolsas de US$ 5 mil para fotógrafos e videomakers

 Olá, amores!

Lechatnoir - Getty Images

A Getty Images, líder mundial na criação e comercialização de conteúdo visual, em parceria com a Dove, anunciou o lançamento da bolsa #ShowUs, focada na saúde da mulher. O projeto #ShowUs promove diversidade no mundo da fotografia e videografia comercial criativa, eleva o trabalho e a voz de artistas mulheres femmes e não-binários com duas bolsas de US$ 5 mil cada.  

Os resultados da pesquisa global VisualGPS da Getty Images mostram que mulheres estão priorizando e aproveitando serviços que melhoram a saúde. Enquanto 60% dos entrevistados que se identificam com o gênero feminino estão ativamente procurando melhorar a saúde física (atingindo 73% da geração Boomer) e 77% das pessoas estão explorando novas e diferentes práticas de bem-estar, 93% gostariam de ver mais apoio para quem é diagnosticado com doenças mentais.  

“A saúde das mulheres é um tópico que - comumente - tem sido representado com força através de um conteúdo visual da indústria do bem-estar voltado para mulheres cis gêneros, brancas e magras. A idade, etnia, sexualidade e localidade são somente alguns fatores que impactam na forma como as pessoas experimentam produtos e serviços na área da saúde da mulher”, disse a vice-presidente de Creative Insights da Getty Images, Rebecca Swift.  

“Com a bolsa #ShowUs, procuramos nos aprofundar nessas experiências únicas e romper com estereótipos de saúde ao celebrar a diversidade que existe nelas”, acrescentou.  

As duas bolsas nos valores de US$ 5 mil cada promovem apoio financeiro e mentoria para artistas comprometidos com a representação autêntica de mulheres femmes e não-binários na fotografia e videografia comercial. Os juízes estão buscando por fotógrafos e videomakers que honrem o espectro das experiências na área da saúde completamente - idade, etnia, gênero, deficiência, mental e física - todas as experiências são válidas, bem-vindas e apreciadas.  

As inscrições serão avaliadas por mulheres de prestígio na indústria, como:  

  • Kate Rourke - Diretora de Creative Insights APAC da Getty Images 
  • Aela Abalos - Diretora de Content & Communities da One Dove North America (Dove) 
  • Julia Rayeb - Diretora Geral de Publicitarias  
  • Anita Bhagwandas - Jornalista, broadcaster e consultora de marca  

Os vencedores também serão convidados para licenciar os seus conteúdos premiados nos sites GettyImages.com e iStock.com, além de uma taxa de 100% dos royalties para os conteúdos criados no projeto proposto. Para além da remuneração financeira, os vencedores também receberão apoio e orientação de mentores.  

O Projeto #ShowUs, atualmente em seu quarto ano, é uma biblioteca global de imagens criada para profissionais da fotografia que se identificam enquanto mulheres femmes e não-binários dedicadas a romper com os estereótipos de beleza ao redor do mundo. Uma iniciativa em conjunto entre Getty Images e Dove, esta coleção global é 100% criada por e representando mulheres femmes e não-binários como realmente são, não como os outros acreditam que deveriam ser.  

O projeto #ShowUs da Getty Images faz parte de uma seleção de programas de bolsas, que desde sua criação já doou mais de US$ 2,6 milhões para fotógrafos e videomakers ao redor do mundo.  

As inscrições serão aceitas até às 23h59 do dia 10 de julho de 2023. Os participantes podem se inscrever pelo site https://grants.gettyimages.com/  

Sobre o VisualGPS: 

VisualGPS é um programa de pesquisa contínua da iStock by Getty Images. Sua metodologia combina pesquisas de mercado que capturam o sentimento de clientes de pequenas empresas em todo o mundo, pesquisa proprietária e dados de download da iStock.com, teste de imagens e análises de um grupo de especialistas em pesquisa criativa e tendências visuais e de consumo. A pesquisa VisualGPS se baseia em dados de 25 países na Ásia, Europa, África, Oriente Médio, América do Norte e América Latina. Base: 7.000 adultos de 18 a 65 anos ou mais. A pesquisa mais recente foi realizada entre 14 de julho e 22 de agosto de 2022. Para saber mais, visite: VisualGPS.com 

Sobre a Getty Images

Getty Images é um proeminente marketplace e criador de conteúdo visual global que oferece uma gama completa de soluções de conteúdo para atender às necessidades de qualquer cliente em todo o mundo, independentemente do tamanho. Por meio de suas marcas, sites e APIs, Getty ImagesiStock e Unsplash, a Getty Images atende clientes em quase todos os países do mundo e é o primeiro lugar que as pessoas recorrem para descobrir, comprar e compartilhar conteúdo visual impactante dos melhores fotógrafos e cinegrafistas do mundo. A Getty Images trabalha com mais de 496.000 colaboradores e mais de 300 parceiros para fornecer esse conteúdo poderoso e abrangente. Todos os anos, a Getty Images cobre mais de 160.000 eventos de notíciasesportes entretenimento, proporcionando profundidade e amplitude de cobertura incomparável. A Getty Images mantém um dos maiores e melhores arquivos fotográficos privados do mundo, com milhões de imagens que datam do início da fotografia.

Para notícias e anúncios da Getty Images, visite nossa Sala de Imprensa.

Informações à imprensa: gettyimages@sherlockcomms.com 

DISCLAIMER - USO DE IMAGENS: Todas as imagens incluídas neste release são fornecidas pela iStock sob uma licença de R$ 0 (zero reais) e só podem ser usadas uma vez para o propósito deste artigo. Os requisitos para o uso da licença R$0 incluem a inclusão de uma menção à iStock no conteúdo do artigo, que deve ser, no mínimo, mas não exclusivamente, sobre o lançamento da bolsa #ShowUs para fotógrafos e videomakers. 

ViewSonic lança módulo para PC com slot OPS certificado pela Google EDLA

 Olá, amores!

VPC-A31-01 Cenáriodivulgação

ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, apresenta o VPC-A31-O1, um módulo de PC slot-in OPS certificado pelo Google EDLA [Enterprise Devices Licensing Agreement]. O VPC-A31-O1 oferece aos usuários educacionais e corporativos ferramentas flexíveis e poderosas de produtividade e colaboração. Quando usado com monitor interativo ViewSonic® ViewBoard® ou outros monitores compatíveis, ele oferece adaptabilidade, proteção de segurança avançada e ampla disponibilidade de aplicativos da Google Play Store.

Certificado pelo Google EDLA, o VPC-A31-O1 oferece um conjunto de ferramentas de monitoramento e gerenciamento de dispositivos fornecidas pelo Google Workspace. Ele vem equipado com uma variedade de recursos de segurança, como proteção por senha, autenticação em duas etapas, criptografia de dados e muito mais. O VPC-A31-O1 roda em sistema operacional Android 13 nativo, possui processador octa-core integrado para desempenho excepcional, e suas opções de conectividade incluem HDMI, USB 3.0 Tipo A e Tipo C, RJ45, entrada e saída de áudio.

O ViewSonic VPC-A31-O1 pode executar tarefas de computação avançadas de forma rápida e eficiente. O conjunto de software ViewSonic integrado também ajuda a aumentar a produtividade e a colaboração. Baseado no padrão da indústria Open Pluggable Specification (OPS), o VPC-A31-O1 oferece compatibilidade versátil com monitores comerciais ou interativos compatíveis com OPS.

“O ViewSonic VPC-A31-O1 é uma solução poderosa e segura para seu monitor interativo ou comercial para aprimorar a colaboração em ambientes educacionais e corporativos”, disse Sean Liu, gerente sênior de linha de negócios da ViewSonic Américas. “Certificado pelo Google EDLA, este módulo de slot de PC econômico oferece acesso a centenas de aplicativos com um único login. Usuários empresariais e educadores podem encontrar facilmente as ferramentas de que precisam para apresentar, debater ou criar planos de aula. Ele foi projetado com medidas de segurança robustas, padrões de conformidade e controles administrativos para proteger os dados do usuário e atender aos requisitos de segurança de empresas e instituições educacionais”.

O VPC-A31-O1 da ViewSonic estará disponível em agosto de 2023.

*Para mais notícias e informações sobre a ViewSonic, visite o site ViewSonic.com e siga a empresa no Facebook, Instagram e Twitter

Brasil: Facebook, Instagram e Twitter

Sobre a ViewSonic

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a "ver a diferença". Para mais informações sobre a ViewSonic, visite www.viewsonic.com

#  #  #

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas que refletem as expectativas da Empresa em relação a eventos futuros. Os eventos reais podem diferir significativamente daqueles previstos neste documento. Nota de rodapé de marca registrada: ViewSonic e as marcas comerciais ViewSonic são marcas comerciais ou marcas registradas da ViewSonic Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todos os outros nomes corporativos e marcas registradas aqui declaradas são de propriedade de suas respectivas empresas.

 

*A vida útil da fonte de luz pode variar com base no uso real e em outros fatores.