27 de junho de 2023

Aproveite o inverno para preparar três receitas quentinhas

 Olá, amores!

Créditos: Freepik

O inverno é uma estação do ano que parece convidar a desfrutar de pratos quentes e reconfortantes para aquecer o corpo e a alma. É o momento perfeito para explorar uma variedade de ingredientes sazonais e preparar receitas deliciosas que ajudam a enfrentar o clima frio.

Não há nada melhor do que chegar em casa em uma tarde fria de inverno e ser recebido pelo aroma sedutor de um delicioso chocolate quente ou um prato de massa quentinho. As receitas de inverno não apenas aquecem nosso corpo, como também trazem uma sensação de aconchego e felicidade, tornando cada refeição uma experiência memorável.

Pensando nisso, a Mococa, empresa brasileira com mais de 100 anos de tradição em laticínios, separou três receitas indispensáveis para os dias com temperaturas mais baixas. Aprenda o passo a passo de um cremoso chocolate quente, um delicioso macarrão aos quatro queijos e uma saborosa vaca-atolada.


CHOCOLATE QUENTE CREMOSO

(Tempo de preparo: 30 minutos)

Chocolate quenteCréditos: Pexels

Ingredientes

1 caixinha de Leite Condensado Mococa ou Mistura Láctea Condensada Mococa

1 caixinha de Creme de Leite Mococa ou Mistura de Creme de Leite Mococa

1 litro de leite

300 g de chocolate meio amargo derretido

2 colheres (sopa) de amido de milho

2 colheres (sopa) de cacau em pó

1 pau de canela


Modo de preparo

Em uma panela coloque o leite, o leite condensado ou a mistura láctea condensada, a canela, o amido de milho dissolvido em um pouco de leite, leve ao fogo mexendo sempre por 3 minutos.

Desligue o fogo acrescente o creme de leite ou a mistura de creme de leite e o chocolate derretido.

Sirva em canecas e decore com chantilly, canela em pó, chocolate em pó e o pau de canela.


MACARRÃO AOS QUATRO QUEIJOS

(Tempo de preparo: 2 horas)

Créditos: Freepik

Ingredientes

1 colher (sopa) de de Manteiga Mococa

1 caixinha de de Creme de Leite Mococa ou Mistura de Creme de Leite Mococa

1 xícara (chá) de de Queijo Ralado Mococa

meio pacote de de macarrão do seu tipo preferido

1/2 xícara (chá) de de leite em pó

1 pitada de de noz-moscada

1 xícara (chá) de de queijo prato ralado

1 xícara (chá) de de queijo provolone ralado


Modo de preparo

Cozinhe o macarrão em água fervente com sal até que fique al dente.

Escorra e reserve.

Em outra panela, derreta a manteiga, adicione o leite em pó, o creme de leite ou a mistura de creme de leite, a noz-moscada e aqueça sem ferver.

Adicione os queijos e continue mexendo até formar um creme homogêneo.

Pronto! É só servir com o macarrão!


VACA ATOLADA CREMOSA

(Tempo de preparo: 45 minutos)

Créditos: Mococa

Ingredientes

Manteiga Mococa

Mistura de Creme de Leite Mococa

1 kg de costela de boi

2 unidades de cebola

6 dentes de alho

2 tabletes de caldo de carne

800 g de mandioca

Cheiro-verde a gosto


Modo de preparo

Tempere a carne com alho e sal. Coloque no fogo, em uma panela de pressão sem a tampa, a manteiga e vá colocando aos poucos a carne para dourar. Depois disso, adicione a cebola e o alho para dourar, sempre mexendo. Coloque o caldo de carne. Ponha água na panela, cobrindo as carnes para cozinhar sob pressão. Feche a panela de pressão. Quando começar a chiar, deixe cozinhar por 40 minutos. Cozida a carne, coloque a mandioca em pedaços, para cozinhar dentro da panela. Se precisar, coloque um pouco de água. Na hora de servir, adicione com Mistura de Creme de Leite Mococa, misture bem e finalize com cheiro-verde.

Quer aprender mais receitas? Acesse o portal (www.mococa.com.br) e o Instagram oficial (www.instagram.com/mococa_oficial) da Mococa para ficar por dentro de diversas opções culinárias.


Sobre a Mococa

Fundada em 1919, a Mococa está presente há mais de 100 anos nas casas dos brasileiros, com produtos de qualidade e tradição. Nascida como uma empresa familiar de produção artesanal de manteiga, a marca centenária preza por matérias-primas de alto nível para garantir qualidade e consistência em todos os produtos. Ao longo de um século de atuação, a companhia se modernizou, investiu em tecnologia e expandiu para todo o território nacional, além de América Latina, Central, Estados Unidos, África, Arábia Saudita e Japão. Atualmente, tem em sua linha de produtos condensados, cremes, achocolatado, queijo ralado, coco ralado, leite de coco, manteiga e composto lácteo. Seu portfólio é sinônimo de momentos de afeto, qualidade e confiança, que acompanha o dia a dia das famílias há gerações. A Mococa tem sua sede e fábrica localizadas na cidade de mesmo nome que originou a marca, no interior de São Paulo, onde emprega cerca de 400 colaboradores.


26 de junho de 2023

5 conceitos de marketing que todo empreendedor precisa saber

 Olá, amores!

Em um universo cada vez mais digital, cada vez mais as empresas estão explorando as possibilidades da internet como meio de alavancar seus negócios, gerando mais  oportunidades. O marketing teve um aumento percentual de 6,4% em 2021 para 9,5% em 2022 em relação aos valores investidos na área. É o que aponta uma pesquisa do Gartner feita com CMOs e líderes de marketing pelo mundo.

Já a pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil mostra que 94% das empresas escolhem o marketing digital como estratégia de crescimento. Ou seja: quem resolve empreender ou já empreende, seja em um negócio totalmente físico, seja em formato digital, precisa cada vez mais se inteirar dos conceitos de marketing. 

“Saber onde os consumidores da sua marca estão é o primeiro passo para construir conexões reais com esse público. Eu sempre digo que não existem soluções prontas, o que existe é um conjunto que soma análise de dados, desenvolvimento de ideias, compreensão do ecossistema em que a empresa está inserida, entre outros. Por meio dessas frentes, o caminho a percorrer fica mais claro dentro das estratégias de marketing digital”, destaca o CEO da IDK Media, Eduardo Augusto. 

O especialista também ressalta que é preciso buscar aprofundar o aprendizado sobre marketing. “Conhecer algumas terminologias é importante para você, empreendedor, por vários motivos. Um deles é saber o que está comprando, porque algo precisa ser feito e, especialmente, saber se os seus parceiros comerciais estão fazendo a coisa certa. ”. 

Reunimos 5 conceitos de marketing que todo empreendedor precisa saber para dar um passo a mais na divulgação de seus produtos e serviços na internet. Confira!

1) Phygital

A palavra “phygital” é o resultado da junção de dois termos: físico (Physical) e digital. O termo se refere à integração dos meios offline (físico) e online (digital), a fim de proporcionar uma experiência única para o consumidor. “O phygital se tornou um nome adequado para tangibilizar a era que vivemos que é bastante híbrida. Temos um universo acontecendo paralelamente à “vida real” ou off-line. No marketing isso também é verdadeiro. Por isso a importância de estratégias de captação e presença online são de extrema importância (para não dizer obrigatórias). ,”, explica Eduardo. 

2) Customer Experience (CX)

O termo Customer Experience (ou apenas CX) se refere à Experiência do Cliente. A experiência do cliente é o principal diferencial competitivo na era digital, e por isso é um termo tão recorrente no universo do marketing. “O Brasil tem os consumidores mais exigentes do mundo. Estudos mostram que mais de 70% dos consumidores brasileiros estão dispostos a trocar de marca por conta de uma experiência ruim, enquanto o  panorama global mostra que 52% dos consumidores fariam isso”, ressalta o CEO da IDK. 

“Portanto, O termo vale ser estudado um pouco mais a fundo para que o empreendedor perceba as oportunidades que uma boa experiência do cliente podem trazer à marca. Todo produto ou serviço nasce para solucionar um problema de uma pessoa ou um grupo de pessoas. Então porque não colocar as pessoas no centro deste processo? Com um trabalho adequado de CX, o profissional/empreendedor entende se o que está sendo construído por ele é realmente solucionador para quem está comprando. E como a gente faz isso? Perguntando às pessoas”. 

3) Branding

O Branding se refere ao processo de criação e gestão de uma marca. De modo geral, envolve a definição de uma identidade visual, valores, propósito, personalidade, além de estratégias de comunicação com foco em gerar uma imagem e reputação positivas perante o público-alvo. “Toda marca deve ter uma identidade, personalidade e estratégias concretas. Pois é preciso saber quem você é, para então definir onde quer chegar. Se você não define quem é a sua marca, qual sua postura, valores, tom de voz etc..como as pessoas irão se identificar com ela? ”, aponta o especialista.

4) Persona

Persona é a representação semi fictícia do cliente de uma marca. Por meio de pesquisa com clientes reais de um negócio, se baseando em dados como idade, profissão, renda, gênero, entre outros, é traçado um perfil único do cliente ideal, que servirá de guia para toda a estratégia de marketing. “Tão importante quanto saber O QUE vender é saber PARA QUEM vender. A definição de uma persona ajuda você a desenhar o seu cliente ideal e em cima disso, construir estratégias, linhas preço, parcelamento (ou não). ”, ressalta Eduardo. 

5) CRM

O termo CRM vem do inglês “Customer Relationship Management”, que traduzido significa “Gestão de Relacionamento com o Cliente”. Esse certamente é um dos sistemas mais importantes para uma empresa, independentemente do ramo em que atua. O principal papel do CRM é manter os clientes que você custou muito para conseguir trazer. Gestão de relacionamento, venda recorrente, vender sempre para os mesmos clientes, fidelização. Isso tudo tem relação com CRM. tem dados valiosos, como canais de contato com o cliente, histórico de atendimento, histórico de compras, entre outros. 

-----------------------------------

IDK

IDK, primeira commtech do Brasil, une tecnologia, design e comunicação, resultando em experiência e alta performance. Com o objetivo de ajudar o cliente a transformar suas aspirações em realidade, construir conexões reais e aprender com os resultados, a commtech auxilia grandes empresas nas frentes de dados, gaming content, produção de vídeo, digital development, service release, experiência do cliente, UI, UX/CX research e CRM, branding e mídia. A tecnologia não é o fim, é apenas o meio, essa é a IDK, seja muito bem-vindo! Saiba mais: https://idkmedia.co/ 

Mês do Orgulho LGBTQIAP+: TransUnion oferece benefícios voltados a pessoas trans e comunidade

 Olá, amores!

O mês em que o orgulho LGBTQIAP+ é comemorado chegou, e com ele celebramos a importância da visibilidade das pessoas pertencentes à sigla. Atualmente, o percentual de pessoas em idade adulta no Brasil que se declaram bissexuais, lésbicas, assexuais, gays e transgênero chega a 12%, cerca de 19 milhões de pessoas, segundo levantamento do IBGE.

Traçando um paralelo com essa realidade, a TransUnion, empresa global de informações e insights, tem como compromisso a diversidade e inclusão, com iniciativas que promovem o acolhimento das pessoas que se identificam com a sigla. Por meio de incentivos profissionais e benefícios, a empresa tem ofertado às suas pessoas colaboradoras a oportunidade de realizar o processo de modificação corporal para pessoas trans e auxílio à reprodução assistida, incluindo casais homoafetivos.

O diretor de RH da TransUnion, Alfredo Ribeiro, destaca que a oferta desses benefícios faz com que as pessoas colaboradoras da empresa se sintam acolhidas, compreendidas e priorizadas. “Há um ano oferecemos como benefício a reprodução assistida para todas as nossas pessoas colaboradoras, incluindo casais homoafetivos. E mais recentemente, agora em março, lançamos a política de modificação corporal para pessoas trans que queiram realizar o procedimento. Para a criação do benefício contamos com a ajuda e revisão de pessoas trans que trabalham na empresa para que elas nos ajudassem em pontos importantes. Desta forma construímos uma política robusta e acolhedora na empresa”, destaca.

Alfredo complementa que “quanto mais as pessoas puderem ser quem são dentro do ambiente do trabalho, maiores as chances de estarem à vontade, motivadas e incentivadas a se desenvolver profissionalmente. Vale destacar que ações de diversidade e inclusão, que recebem foco ao longo deste mês, deveriam estar em evidência o ano todo na sociedade.”

O porta-voz encontra-se disponível para falar sobre o tema e abordar como esses benefícios podem auxiliar em uma política interna de inclusão e respeito.

Sobre a TransUnion

A TransUnion é uma empresa global de informações e insights que traz a confiança para que companhias e consumidores alcancem grandes realizações na economia moderna. Fazemos isso fornecendo um olhar multidimensional de cada pessoa para que possam ser representadas de forma confiável e simétrica no mercado, possibilitando maior inclusão financeira. Como resultado, as empresas e os consumidores podem realizar transações com confiança, auxiliando na conquista por resultados. Chamamos isso de Informação para o Bem®.

A TransUnion está há mais de 50 anos no mercado, com presença em mais de 30 países e em cinco continentes. Opera no Brasil há 10 anos, desde 2012, com o propósito de Ajudar a Melhorar a Qualidade de Vida das Pessoas. A companhia cria oportunidades econômicas, empodera consumidores e apoia centenas de milhões de pessoas em segmentos que incluem Serviços Financeiros, Seguros, Telecomunicações, Varejo, FinTechs e Indústrias.

Para saber mais, acesse o site e siga nas redes sociais:

Site: http://www.transunion.com.br

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/transunion/

Facebook: https://www.facebook.com/transunionbrasil

Twitter: https://twitter.com/tu_brasil

Youtube: https://www.youtube.com/c/transunionbrasil

A importância da tricologia para a saúde dos seus cabelos

Olá, amores!

A tricologia é um campo especializado da dermatologia que lida especificamente com a saúde e os problemas do cabelo e do couro cabeludo. A tricologista é, portanto, uma especialista que pode diagnosticar e tratar condições capilares variadas, desde problemas comuns, como queda de cabelo e caspa, até as mais complexas, como alopecia e problemas do couro cabeludo.

Durante uma consulta, o especialista normalmente começará fazendo um levantamento completo do histórico médico do paciente, seguido de uma avaliação detalhada da região com problema. Isso pode incluir a análise do fio de cabelo sob um microscópio, a verificação da densidade capilar e, em alguns casos, a solicitação de exames de sangue para identificar possíveis deficiências nutricionais ou problemas hormonais.

Depois da avaliação, a tricologista pode recomendar uma variedade de tratamentos, que vão desde alterações na dieta e no estilo de vida até medicamentos, produtos de uso tópico e, em alguns casos, procedimentos a laser ou cirúrgicos.

Em meio a todas essas possibilidades, Larissa Carvalho, médica tricologista na clínica de medicina e estética Liv Skin, que fica localizada no coração no Jardim Guedala (SP), salienta a importância do cuidado personalizado. 

“A verdade é que o melhor hair care para você é aquele indicado pela sua tricologista, mas existem alguns cuidados básicos que todos podem seguir”, declara Larissa.

Segundo ela, há alguns passos universais que todos podem adotar para manter a saúde capilar. “Lave o seu cabelo corretamente, com produtos ideais para você; hidrate regularmente, para repor a umidade e os nutrientes perdidos; proteja o cabelo do calor, utilizando protetores térmicos; ao pentear, evite utilizar força excessiva e evite o uso de produtos químicos, como tinturas e alisamentos”, aconselha a médica tricologista.

Ela também enfatiza uma consideração muitas vezes esquecida: a proteção solar para os cabelos. “Assim como para a pele, a proteção solar para os fios é imprescindível. Utilize produtos capilares com UV ou acessórios como chapéus ou lenços”, finaliza, destacando que o cuidado capilar vai além do básico, incluindo também a proteção contra danos ambientais.

Sobre a Liv Skin:

A Liv Skin é uma clínica de estética localizada na Rua Regente León Kaniefsky, 526, no bairro do Morumbi, que oferece um ambiente aconchegante e acolhedor para quem deseja cuidar da saúde. São 30 procedimentos disponíveis em três consultórios, além de protocolos exclusivos para rejuvenescimento natural, melhora da qualidade de pele, gordura localizada, flacidez e celulite. Todos os tratamentos oferecidos são acompanhados com uma equipe multidisciplinar incluindo enfermagem. 

 

Cupom de desconto: Lojas Milano

 Olá, amores!

Diferentemente do look do dia a dia, as produções de trabalho precisam ser bem pensadas, afinal deve obedecer ao código de vestimenta da empresa e ser adequado para usar durante dia o a dia.

É por isso que sapatos confortáveis ​​ são essenciais nesses looks para um dia a dia despreocupado. Além disso, moda é um pré-requisito inegociável para qualquer fashionista, não é mesmo?

Para ajudar a elevar o seu traje nas produções de trabalho, reuni algumas inspirações de sapatos que vão te deixar bonita.

A sapatilha é um daqueles calçados confortáveis ​​que geram uma relação igual de amor ou ódio na mesma proporção. Mas não dá para negar que ela é a tendência do momento, e ainda é super versátil! Que tal dar uma chance?

Se a sua rotina envolve muitas caminhadas ao longo do dia, nada como um tênis esportivo para te ajudar ainda mais quando são confortáveis ​​e estilosos.

Na Milano, você encontra diversos modelos de tênis: dos clássicos essenciais aos diferentões arrematadores.

As botas complementam perfeitamente seus looks de trabalho perfeitamente, enquanto um toque diferente nas produções.

Além destes produtos, eles também vendem sapatos masculino, bolsas e acessórios.

No site Cupom de desconto você encontra cupons de até 20% de desconto. Demais, não é mesmo?

23 de junho de 2023

Neste final de semana: Maior feira plus size do mundo deve gerar R$ 3,5 milhões e receber 10 mil visitantes na Avenida Paulista

 Olá, lindezas!

Pop PlusFelipe Mariano

Em sua 34ª edição ao longo de 10 anos e meio de existência, a Pop Plus, maior feira plus size do mundo, acontece em 24 e 25 de junho, no Club Homs em São Paulo.

Com entrada gratuita e sem necessidade de cadastro, o evento não só cumpre seu papel de empoderar os empreendedores de marcas autorais, promovendo uma economia circular, como também tem seu lado de responsabilidade social ao apresentar shows e debates – também sem custos – aos mais de 10 mil participantes que circulam no local durante os dois dias.

Conforme programação, além das dezenas de expositores, dois debates importantes farão parte do Pop Plus junino: no sábado, 24/06, das 15h às 16h30, Painel: “Lute pelos seus direitos” – Debate + Plantão de dúvidas + mutirão de cadastro de profissionais da saúde com participações de Gabi Menezes e Laís Sellmer (@saudesemgordofobia), Vanessa Almeida (advogada trabalhista e pesquisadora) e Moderação da Dra. Raquel Preto (advogada, PhD, palestrante, escritora) e no domingo, 25/06, das 15h às 16h30, Painel: “Diversidade e Consultoria de moda: desenvolver seu estilo e celebrar seu corpo é possível” com participações de Ana Luiza Garritano (consultora e professora de moda inclusiva e modelagem, São Paulo), Andressa Eleutério (personal stylist, São Paulo), Marta Barbosa (professora, consultoria de imagem, especializada em plus size e mulheres 50+, Brasília), Paloma Gervásio Botelho (consultora de estilo pessoal, São Paulo), Rica Benozzati, stylist, criador de conteúdo, apresentador e Moderação de Luciana Moraes, publicitária e consultora de estilo.

O mercado plus size e suas variantes

Participante de um mercado em expansão, que cresce cerca de 10% ao ano conforme dados da Associação Brasil Plus Size (ABPS), a Pop Plus é promovida pela Cena Pop Eventos que tem como sócia a jornalista e empreendedora Flávia Durante.

Segundo ela, “tudo começou quando eu morava no litoral paulista e não encontrava biquínis coloridos para mim mesma. Eram apenas maiôs e na cor preta. Eu queria me vestir como todas, porém em tamanhos maiores. E não encontrava para comprar”, conta.

Para se ter ideia, hoje 57,25% da população brasileira entre 18 e 60 anos é usuária plus size, conforme ABPS. Ainda segundo a Associação, o mercado de moda plus size apresenta-se como um segmento promissor no mundo todo. Essa indústria teve faturamento de 9,6 bilhões de reais em 2021 e deve faturar cerca de 15 milhões/ano em até 5 anos no Brasil. Já na Pop Plus, a previsão para esta 34ª edição é de faturar R$ 3,5 milhões nos dois dias de evento.

“Temos um mercado em franca expansão, porém valorizamos as marcas autorais”, diz Flávia. “Foram elas que iniciaram todo esse processo e merecem nosso respeito e aplausos. Não é fácil empreender, ainda mais num segmento que muitas vezes não se encontram matérias-primas apropriadas – já que os itens precisam ser adaptados e reforçados – nem mão-de-obra especializada. Há pouquíssimos cursos especializados me modelagem plus size e as faculdades de moda e design dificilmente vão além do manequim 38 em suas salas de aula”, complementa a idealizadora e responsável pelo evento.

Tardes de autógrafos com Rafaela Ferreira, autora de “Eu só cabia nas palavras”, um romance LGBTQIAPN+

A Pop Plus terá dois dias de tardes de autógrafos com a atriz, ativista e escritora Rafaela Ferreira

Conforme a própria autora descreve, o livro é uma história sobre o poder transformador das palavras e do amor-próprio. O romance LGBTQIAP+ é da editora HarperCollins Brasil e o primeiro livro de Rafaela. Ele conta a história de Gio – “e a história de muitas outras que você deve conhecer”, conforme diz a escritora - e aborda temas como autoestima, gordofobia e bullying, mostrando como cada vivência é única e especial e que todos são dignos de amor e afeto.

As tardes de autógrafos com Rafaela Ferreira serão dias 24 e 25 de junho, das 17h às 19h, e estão inseridas na programação da Pop Plus, que acontece no Club Homs e terá entrada gratuita.

Pop Plus anuncia novas marcas para 24 e 25 de junho em São Paulo

Sempre buscando trazer o melhor da moda plus size autoral para sua comunidade, o Pop Plus tem nesta edição nove marcas que participam pela primeira vez do evento. São elas:

➡ Psicotrópica (@psicotropica_art): a paixão pela arte inspira as estampas dessa marca paulistana.

➡ Kkrevoltz (@kkrevoltz): produz blusas, moletons e casacos super originais com DNA alternativo.

➡ Urbelico (@urbelico): roupa agênero produzida de forma sustentável a partir de retalhos de fábricas nacionais.

➡ Plus da Villa (@plusdavilla): moda feminina do 44 ao 60, com peças brilhantes e jeans.

➡ Anap Casual (@anap.casual): roupas casuais, atemporais e confortáveis do tamanho 44 ao 52.

➡ JD Moda Plus Size (@jd.plussize) : roupões de banho que abraçam corpos e vestem até o 70+, além de outro itens.

➡ Ravka Cura Ancestral (@ravka.curaancestral): cosméticos naturais e aromaterapia a partir do poder das plantas medicinais.

➡ Krix Ventura (@krix.ventura): desde 2015 a artista se dedica a fazer murais e cerâmicas em seu ateliê à beira-mar em Santos (SP).

➡ Ida Feldman (@idafeldman): suas frases em azulejos, quadros e ecobags são famosas.

Marcas de moda masculina se destacam no Pop Plus que acontece em 24 e 25 de junho em São Paulo

Para a edição de inverno do Pop Plus, a maior feira plus size do mundo promovida pela jornalista e empreendedora Flávia Durante, marcas de moda masculina e agênero se destacam no evento: Blossoms, Calma, Cê Juntos, Cromo.Somos, Fala, Kkrevoltz, Lambuzada, Menina Rubra, MH Acessórios, Rainha Nagô, Runa´s, Sojoy, Tjama, Transa 55, Usüal e Underline fazem parte do portfólio de expositores que estarão no Pop Plus junino, que tem entrada grátis e é voltado para todos.

Festa Junina no último final de semana do mês

Na gastronomia, a Cozinha com Afeto terá Canjica, Arroz Doce, Vinho quente, Quentão e Lanche de Pernil. Além disso, ainda estarão Browneria do Astolfo, Doces da Mara, Fire Burger, Mundo Beer, Socorro do Acarajé e Le Velmont Crepes.

Para encerrar o mês junino, o Pop Plus terá shows de sanfona e correio elegante.

Programação Shows e Debates Pop Plus

SÁBADO 24/06/2023

Auditório do Pop Plus

15h às 16h30, Painel: “Lute pelos seus direitos” – Debate + Plantão de dúvidas + mutirão de cadastro de profissionais da saúde
Participação: Gabi Menezes e Laís Sellmer (@saudesemgordofobia)
Vanessa Almeida (advogada trabalhista e pesquisadora)
Moderação: Dra. Raquel Preto (advogada, PhD, palestrante, escritora)
* Com emissão de certificado digital

Stand HarperCollins Brasil 

17h às 19h – Tarde de Autógrafos com Rafaela Ferreira
Lançamento do livro “Eu só cabia nas palavras”

Palco Gran Real – Palco Pop

Performances

14h – Grupo Plus Show (samba)
16h – Julia del Bianco (ballet)
18h – Silvia Akef (dança do ventre)

DJs

11h às 16h – Gina Yamamoto
16h às 20h – Indra Kusser

Palco Nobre – Palco Infantil

Performances

15h – Beyonça (palhaça)
17h – Julia del Bianco (ballet)

DJs

11h às 16h – Carol Brazook
16h às 20h – Miss Draga

DOMINGO 25/06/2023

Auditório do Pop Plus

15h às 16h30, Painel: “Diversidade e Consultoria de moda: desenvolver seu estilo e celebrar seu corpo é possível”
Participação: Ana Luiza Garritano (consultora e professora de moda inclusiva e modelagem, São Paulo)

Andressa Eleutério (personal stylist, São Paulo)
Marta Barbosa (professora, consultoria de imagem, especializada em plus size e mulheres 50+, Brasília)
Paloma Gervásio Botelho (consultora de estilo pessoal, São Paulo)
Rica Benozzati, stylist, criador de conteúdo, apresentador
Moderação: Luciana Moraes, publicitária e consultora de estilo
* Com emissão de certificado digital

Stand HarperCollins Brasil 

17h às 19h – Tarde de Autógrafos com Rafaela Ferreira
Lançamento do livro “Eu só cabia nas palavras” 

Palco Gran Real

Performances

14h – Katia Zanoni e Ricardo Mello (forró)
16h – Letícia Junqueira (dança do ventre)
18h – Lay Kovalski (dança do ventre)

DJs

11h às 16h – Miss Draga
16h às 20h – Carol Brazook

Palco Nobre – Palco Infantil

Performances

15h – Camila Genaro (contação de histórias)
17h – Letícia Junqueira (workshop de dança do ventre infantil)

DJs

12h às 16h – Gina Yamamoto
16h às 20h – Indra Kusser

Serviço:

Pop Plus # 34
Data: 24 e 25 de junho, sábado e domingo
Horário: 11h às 20h
Local: Club Homs (Salão Gran Real e Salão Nobre) – Av Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Ingresso: ENTRADA GRATUITA (sem inscrição, evento de varejo)
Formas de pagamento: de acordo com cada lojista
Evento: http://bit.ly/popplus34

Dicas de mobilidade e localização:

* Próximo ao Metrô Brigadeiro (Linha Verde)
* Próxima as ciclovias da Paulista
* Lado ímpar da Av. Paulista (da Consolação para o Paraíso)
* Entre a Rua Joaquim Eugênio de Lima e Av. Brigadeiro Luis Antonio
* Mapa: https://goo.gl/maps/Kckv8sV9TTnb8x6UA
* Waze: https://waze.com/ul/h6gycfmy29

Estacionamento terceirizado no local: valor a conferir
Acessibilidade com elevador
Proibida entrada de pets

Idealização e curadoria: Cena Pop Eventos Criativos
Produção: Art Shine Promoções e Eventos
Assessoria de Imprensa: Estrela Comunicação

Redes sociais:

Hashtag oficial: #popplus34 #popplus #popplus10anos
Fanpage: www.facebook.com/popplusbr
Instagram: www.instagram.com/popplusbr
Twitter: www.twitter.com/popplusbr
Foursquare: http://bit.ly/popplus4sq
Youtube: www.youtube.com/popplus
Pinterest: www.pinterest.com/popplus/

MadeReal lança nova granola vegana com um toque de canela

 Olá, amores!

A MadeReal, empresa que produz e comercializa produtos veganos, apresenta ao mercado a sua nova granola para proporcionar refeições mais saborosas na rotina agitada de quem não abre mão de cuidar do corpo e da mente. A Granola Crunch traz o sabor das amêndoas e das sementes de girassol e abóbora, unindo a crocância máxima dos crispies de quinoa envoltos em um caramelado com um toque de canela. A novidade não apresenta glúten, leite e derivados.  

Para Anna Baptista, sócia-fundadora da MadeReal, a expansão da linha de granolas no portfólio de produtos da empresa demonstra que o mercado de alimentos saudáveis segue ganhando relevância. "É um alimento que representa praticidade e leveza nutricional que vai levar mais sabor para o cardápio das pessoas. A nossa principal preocupação foi trazer uma lista de ingredientes limpa com uma composição que todo mundo conhece”, destaca.

O produto apresenta apenas nove ingredientes: amêndoas cruas, crispies integral de quinoa, sementes de abóbora cruas sem casca, sementes de girassol cruas sem casca, açúcar de coco, flor de sal, azeite extra-virgem, canela em pó e vitamina E.

A  Granola Crunch em embalagens de 200g pode ser encontrada na loja virtual da marca por R$ 32 reais. A intenção é que o produto também esteja disponível nos principais pontos de venda e lojas de produtos naturais. 

Sobre a MadeReal:

Criada em 2018, a MadeReal surgiu no mercado com a missão de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que são uma ótima opção para um lanche saudável. Tudo 100% plant-based, nada de origem animal. Atendendo as preferências do mercado, a MadeReal inova sempre, destacando o sabor, leveza e qualidade das suas criações. Suas combinações incluem granolas, crackers e bombs (shots) que prometem se destacar na preferência daqueles que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva sem deixar de lado os lanchinhos durante o dia.