20 de junho de 2023

2ª edição do Prêmio Diversidade em Prática tem inscrições prorrogadas até o dia 30 de junho

 Olá, amores!

Principal HRtech e ESGtech especializada em diversidade e inclusão do Brasil, a Blend Edu prorrogou as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Diversidade em Prática. Com o intuito de mapear os cases mais inovadores do mercado, a premiação visa reconhecer as ações inovadoras que constroem ambientes de trabalho mais inclusivos em todo o Brasil. As empresas privadas e públicas interessadas podem se inscrever até 30 de junho pelo site www.diversidadeempratica.com

No total, o prêmio irá englobar oito categorias temáticas (cultura inclusiva, liderança inclusiva, infraestrutura e processos acessíveis e inclusivos, comunicação inclusiva, negócios inclusivos, estrutura interna, educação e empoderamento, representatividade), que visam evidenciar as boas práticas nesses quesitos. Vale ressaltar que cada companhia pode inscrever um número ilimitado de práticas. No entanto, ao preencher o formulário, a empresa deverá inscrever cada prática dentro de uma única categoria que melhor representa o seu respectivo objetivo. 

Além disso, o Prêmio Diversidade em Prática contará também com uma categoria de votação popular, que tem como objetivo o reconhecimento de empresa ou marca top of mind em diversidade e inclusão, ou seja, uma marca referência na temática de acordo com a percepção do público geral. Neste ano, o comitê externo de avaliadores composto por especialistas de RH, ESG, diversidade e gestão irá indicar as principais companhias que irão concorrer a esta categoria e as 10 mais votadas irão para a segunda fase de votação aberta, em que a grande vencedora será decidida pelo público.

“Cada vez mais percebemos que as empresas estão alinhando o tema da diversidade dentro da sua cultura organizacional. Por isso, acreditamos que esse é o momento de valorizarmos quem está fazendo um trabalho sério, consistente e inovador”, explica a fundadora da Blend Edu, Thalita Gelenske. “Assim, a ideia da premiação não é apenas reconhecer as ações que mais se destacaram no cenário brasileiro, mas também permitir que outras companhias se inspirem, principalmente aquelas que ainda estão começando a sua jornada em diversidade. Queremos fomentar esse olhar de esperança ativa no mercado como um todo, mostrando que é possível colocar a diversidade em prática”, completa.

Em 2022, ano de estreia da premiação, a Blend Edu recebeu a inscrição de 280 cases de corporações de pequeno, médio e grande porte, das cinco regiões do Brasil, além de 2.300 indicações para a categoria Top Of Mind. Ao final das etapas de avaliação, 14 delas foram premiadas. 

Neste ano, o Prêmio Diversidade em Prática terá novamente seus vencedores apresentados durante o Diversidade em Prática Summit, um evento digital e gratuito previsto para acontecer entre os dias 26 e 28 de setembro. Tanto o Prêmio quanto o Summit fazem parte do Movimento Diversidade em Prática, que foi lançado pela Blend Edu para inspirar, capacitar e conectar pessoas e empresas com o objetivo de tornar os ambientes corporativos mais inclusivos e plurais.

 

Sobre a Blend Edu

A Blend Edu é a principal HRtech e ESGtech especializada em diversidade e inclusão do Brasil. A startup cria projetos, treinamentos e soluções digitais para ajudar as empresas a colocarem a #DiversidadeEmPrática. Desde 2018, a empresa atua com o propósito de transformar culturas organizacionais, disseminar oportunidades para grupos minorizados, além de melhorar e sustentar estratégias de diversidade e inclusão para seus parceiros. Vencedora de premiações como o SDG Tech Awards e Lead2030, a startup já impactou mais de 30 mil pessoas com suas ações e tem mais de 100 grandes empresas no seu portfólio, como 3M, OLX Brasil, Globo, Movile, TIM, entre outras.


Óleos essenciais ajudam no conforto e no cuidado nos dias de inverno

 Olá, amores!

O dia 21 de junho marca a chegada do inverno no Hemisfério Sul e, por isso, é preciso se preparar para as necessidades específicas dos meses mais frios do ano. Os óleos essenciais podem ajudar a promover bem-estar e aquecimento para a pele, além de oferecer conforto respiratório nesse período. Pensando nisso, a Phytoterápica - marca de cosméticos naturais e especialista em aromaterapia, separou algumas dicas que vão te ajudar no inverno:

Dicas para aquecer as extremidades do corpo em noites frias:

Uma sinergia misturando óleos considerados mais quentes pode ajudar a esquentar pernas e pés na hora de dormir.

Produtos indicados: óleo essencial de canela, óleo essencial de gengibre e óleo vegetal de gergelim.

Sugestão de uso: Em 60ml de óleo vegetal de gergelim, misture uma gota de óleo essencial de canela e 10 gotas do óleo essencial de gengibre. Em seguida, massageie as pernas e os pés com a sinergia.

 

Aromatização do ambiente para conforto respiratório:

Para muitas pessoas, a época também está associada a desconfortos respiratórios, que podem ser amenizados com a ajuda dos óleos essenciais.

Produtos indicados: óleo essencial de alecrim, cedro, eucalipto-glóbulos, eucalipto-staigeriana, hortelã-pimenta e tomilho.

Sugestão de uso: Para aromatização do ambiente, utilize 5 a 8 gotas no aromatizador. Para aromatização pessoal, utilize duas gotas no colar aromático.

 

Proteção da pele do ressecamento:

No inverno, a pele tende a ficar mais seca, e uma boa sinergia entre manteigas e óleos vegetais pode melhorar a hidratação e o aspecto da pele.

Produtos indicados: óleo vegetal de castanha-do-pará, manteigas corporais (Equilibrium, Relax e Harmonize) e o mix de manteigas brasileiras.

Sugestão de uso: o óleo vegetal de castanha-do-pará pode ser utilizado puro na pele, promovendo umectância e emoliência, evitando o ressecamento e a descamação. As manteigas podem ser utilizadas nas regiões dos cotovelos e joelhos, ajudando a hidratar e proteger a pele dessas regiões.

“Para muitas pessoas, o inverno pode ser uma estação de desconfortos na pele e na respiração. Os óleos essenciais sãos produtos naturais que ajudam a cuidar de necessidades específicas da época, contribuindo para o autocuidado como um todo”, destaca Carla Dantas, especialista da Phytoterápica.

 

Sobre a Phytoterápica (www.phytoterapica.com.br): empresa brasileira, nascida em São Paulo e uma das pioneiras na aromaterapia no Brasil. Desde outubro de 1993, levamos bem-estar, equilíbrio físico e mental para as pessoas por meio dos óleos essenciais e outros produtos. Atuamos com produtos naturais e veganos, representando uma opção de qualidade para o cuidado pessoal, sem agredir o meio ambiente, nem os animais. Todos os produtos são vendidos nas lojas física e no site da marca.

Intimissimi promove festa do pijama em São Paulo

 Olá, lindezas!

Squad IntimissimiCréditos: Bruna Guerra

Na noite de ontem, 19 de junho, a marca italiana de lingerie e nightwear Intimissimi realizou sua PJ Party, uma festa do pijama cheia de convidadas e ativações especiais em um casarão localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. O evento celebrou a chegada da nova coleção de pijamas da marca, que realizou ações comemorativas também em suas lojas físicas e no e-commerce.

Para o evento, a Intimissimi convidou um squad de influenciadoras estrelado por Fernanda FerrerGiulianna CamposLayla da FonsecaMabel SantosMyllena Dalla e Rosa Rosá. No maior clima de festa do pijama, as convidadas brilharam – e se divertiram – muito ao som da DJ Pri Goes.
Silvia BrazCréditos: Bruna Guerra

A influenciadora e amiga da marca Silvia Braz também esteve presente, escolhendo um look femme fatale preto, combinando uma blusa de manga comprida da linha  Ultralight Cashmere com um slip dress e meias-calças com uma sandália de salto – puro glamour.

Ao chegarem, as convidadas foram direcionadas ao closet para fazer a troca de suas roupas casuais por pijamas Intissimimi, começando, de fato, a festa adequadamente. Todo o cenário foi inspirado em elementos de uma típica festa do pijama, além de fazer uma alusão ao universo dos sonhos e doces – entre os destaques, uma sala de karaokê toda decorada com nuvens suspensas no ar, além de marshmallows e donuts gigantes.

PJ Party 2023 (Fotos: Bruna Guerra)

As convidadas também puderam aproveitar ao máximo outras experiências, como a máquina de algodão doce, assim como mesas recheadas de guloseimas e um salão de jogos contendo um fliperama e uma máquina de grua com bichinhos de pelúcia. Para as fãs de experiências holísticas, a marca ofereceu leituras na borra de café, realizada por Suzana Sevian.

Sobre a Intimissimi
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 85 deles no Brasil.

O que acontece depois de um relacionamento abusivo?

 Olá, amores!

Quantas mulheres deixam de denunciar um agressor por medo do julgamento social e de perder para o abusador no tribunal? A minha vida no seu caos, de Mariana D’Andretta, é um livro sobre as consequências desse silêncio na vida das vítimas e dos danos de um relacionamento abusivo mesmo após o término.

No enredo, Elena acredita que conseguiu fugir de Matías, o ex-marido, depois de se mudar de bairro e trocar de emprego. Ela nunca falou das experiências perturbantes com as pessoas próximas, mas participa de consultas regulares com uma terapeuta. Apesar das crises de ansiedade e da baixa autoestima, acredita que os maiores problemas ficaram para trás, porque não mantém mais contato com o abusador.

Tudo muda quando ela, uma arquiteta, inicia um novo projeto nos bastidores de um filme sem saber que seu ex-marido, um engenheiro civil, estará trabalhando no mesmo local. Os dois começam a se ver todos os dias, e Matías faz o possível para manipular a protagonista novamente. A mulher acredita ser forte o suficiente para superar a situação, mas passará por grandes períodos de instabilidades.

Questionar-me sobre como Matias reagiria ao me ver com determinada roupa ou maquiagem é algo automático. Ele controlava tudo, do que eu vestia à cor que poderia passar no rosto, sempre alegando que sua preocupação era me proteger.  A aliança que eu ostentava não lhe bastava. (A minha vida no seu caos, pg. 22)

Além de abordar a importância da denúncia, a autora também ressalta a necessidade de uma rede de apoio para enfrentar os traumas. Elena tem medo de contar sobre o que passou para os melhores amigos e para a irmã por achar que eles não entenderão. Entretanto, são essas pessoas que darão força para a protagonista seguir em frente.

A obra é dividida de uma forma que explica o início do relacionamento e a progressão das situações violentas. Os capítulos são intercalados entre o passado, narrado em terceira pessoa, e o presente, contado a partir da visão pessoal de Elena. Para a construção fiel de um relacionamento abusivo e dos aspectos profundos do trauma, a obra contou com a leitura sensível de um psicólogo.

De acordo com Mariana D’Andretta, o livro pretende auxiliar as vítimas a lidarem com o estresse pós-traumático, o medo e a ansiedade. A minha vida no seu caos é destinado, principalmente, às mulheres, para que elas possam identificar os sinais de abuso e tenham coragem de denunciar caso se encontrem em situações semelhantes às da protagonista.

FICHA TÉCNICA

Título: A minha vida no seu caos
Autora: Mariana D’Andretta
Editora: Lura Editorial
ISBN: 978-65-5478-020-9
Páginas: 240
Preço: R$ 19,90 (e-book)
Onde comprar: Amazon

Sobre a autora: Graduada em Comunicação Social com habilitação em Rádio, TV e Vídeo, Mariana D’Andretta nasceu em São Paulo. Dedica-se integralmente à literatura desde 2018, quando começou a participar de antologias de contos e poemas. Em cinco anos de carreira, já participou de seis projetos realizados pela Lura Editorial e pelo Selo Off Flip. “A minha vida no seu caos” é sua estreia no romance e é o primeiro livro de uma duologia, cuja continuação está prevista para lançamento em 2025.

Redes sociais: Instagram | Site oficial

16 de junho de 2023

Cinco dicas para não sentir frio em Goiânia

 Olá, amores!

Com a chegada mais fria do ano, a cidade de Goiânia se prepara para enfrentar temperaturas mais baixas. O clima tropical predominante na região nos meses de maio e junho, dá lugar a uma atmosfera mais amena, caracterizada por ventos frios, especialmente nas madrugadas, manhãs e noites.

É no vestuário que se percebe a queda de temperatura. Nas ruas da cidade, torna-se mais frequente o uso de casacos, suéteres, jaquetas, botas - e até cachecóis e gorros em alguns momentos. 

Considerada a estação mais elegante do ano, é possível compor looks para ficar aquecido, confortável e, acima de tudo, cheio de charme. E isso vale para eles e para elas, diz a consultora de moda do Shopping Estação Goiânia, Maristela Barbosa. 

A consultora de moda fala que antes a predominância eram cores fortes, como o terroso, preto, bastante estampas de animais prints, amarelado, acinzentado e o neutro com profundidade mais escuras nas peças para essa época da estação . “Tivemos uma mudança muito grande, hoje já temos cores mais abertas e mais intensas, o que alegra o inverno”. conta

Confira as dicas dela e dos lojistas do shopping para o goianiense não passar frio e enfrentar a estação com muito estilo.


Para os homens

Para a composição de looks masculinos, a dica da loja Detroit Jeans é lançar mão dos suéteres, que podem ser usados por cima das camisas, e não carregam o visual, pois é uma peça fina e leve.  O suéter é uma blusa de frio de malha, algodão ou tricô mais fino, e cai bem em um look corporativo. Há também a opção sem manga que, para Goiânia, pode ser interessante, uma vez que as temperaturas sobem ao longo do dia. 


Dia a dia

Os clássicos moletons têm uma grande pedida neste período. Pode ser só calça, blusa ou conjunto. Atualmente, os ateliês oferecem diferentes alternativas na malha, lã ou algodão. O moletom era aquela peça colocada apenas para ficar curtindo o frio em casa, ou usada de forma casual vestida para as academias e mercados, passeios com criança ou bichinhos de estimação. Com o passar dos anos, começou a ganhar um toque de refinamento. Atualmente a peça aparece mais repaginada, com diversas versões, de forma moderna e despojada ao mesmo tempo. “Falou em conforto, falou moletom, deixando de ser simples e passando a compor looks com muito estilo”, diz o gerente da Detroit Jeans, Francisco Souza.

 

Tricôs

Para as mulheres que apreciam a elegância da estação, a sugestão são os casacos e blusas no tricô. As opções são em inúmeras tramas, comprimentos e modelos, podendo ser usados em vários períodos do dia. Sendo uma peça de muitos estilos, por exemplo, o casaco de tricô pode ser usado no trabalho, em um barzinho ou até mesmo em uma festa. “É uma peça totalmente versátil e atende a todos os gostos”, diz Maristela. O look pode ser composto por saias, calças e bermudas, de forma bem tranquila. 

 

Blazer

Os queridinhos que não podiam faltar são os blazers e os terninhos. Na loja As Panteras Terninhos Femininos, a aposta para a estação são os conjuntos no veludo cotelê, um tecido com charme e textura, distintamente elevados, que aquecem e mantêm as mulheres finas e chiques. “Dá para fazer uma composição interessante com botas ou scarpins”, dá a dica, Rafaela Andrade, proprietária da loja.

 

Na hora de dormir

Na hora do sono, nesse período frio, uma boa pedida são os pijamas de calça e manga comprida, é a dica do lojista Gabriel Lemes, da loja Estação Fofura. Opções em algodão ou em flanela para os mais friorentos ou até mesmo para os que procuram revigorar a alma após um dia cansativo de trabalho. Quem nunca chegou em casa louco por um banho e colocar o seu pijaminha? “Aquela composição perfeita nos dias frios, pijama, netflix e um chocolate quente. O conforto e a leveza da peça relaxam o corpo”, sugere Maristela. 


2 de junho de 2023

West Plaza aposta em marketing afetivo para campanha de Dia dos Namorados e levará clientes para o show da Banda Titãs no Allianz Parque

 Olá, amores!


No West Plaza, um dos shopping centers mais tradicionais de São Paulo, a compra do presente pelo Dia dos Namorados pode levar o casal ao show da banda Titãs no Allianz Parque, no dia 18 de junho. Isso porque o shopping criou a campanha “É mais que um show” e está sorteando 25 pares de ingressos toda semana, incluindo uma experiência exclusiva na área VIP do Parque Mirante, novo Rooftop localizado dentro do estádio, open bar&food e acesso à Pista Premium.

Para participar dos sorteios, o cliente precisa cadastrar, até o dia 12 de junho, R$ 350 em notas de compras nas lojas participantes e trocar por cupons da promoção. O cadastro das notas pode ser realizado de forma presencial, no terminal de atendimento da campanha, instalado no 2º piso do Bloco B; através do Webapp pelo link promocao.westplaza.com.br ou pelo app que pode ser baixado para sistema Android através da Play Store. As trocas realizadas pelo app ou pelo webapp valerão cupom em dobro de segunda a domingo.

Depois de realizar o cadastro com os dados pessoais e da compra, basta aguardar a validação das informações e imprimir os cupons de participação para depositá-los na urna que estará no mesmo local.

São mais de 100 lojas de diversos segmentos participando da campanha, onde os consumidores poderão encontrar opções para presentear o amado. “Sabemos que as experiências são marcantes e impactam nossos clientes com carinho, despertam sentimentos afetivos. E o shopping atua com esse propósito há mais de três décadas na região, promovendo momentos de descontração aos visitantes e inspirando o segmento. Oferecer aos nossos clientes a oportunidade de assistir ao show histórico da Banda Titãs em uma área Vip com toda a comodidade, será realmente um grande diferencial do nosso empreendimento nessa ação que começou pelo Dia das Mães e segue pelo Dia dos Namorados”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

A banda Titãs conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, construindo histórias entre gerações, o que está diretamente associado também à trajetória e posicionamento da campanha do West Plaza, pois não há nada mais significativo do que um momento único e especial, compartilhado ao lado das pessoas amadas.

Com mais de 30 anos de um repertório marcado por hits icônicos das fases em que a banda se apresentou com os integrantes originais, o show da turnê Titãs Encontro levará ao público canções interpretadas pelos diferentes vocalistas do grupo e que mantêm sua dimensão e a relevância artística ao longo dos anos.

Trata-se de uma turnê de dez shows que reunirá os sete integrantes do grupo, sendo a primeira vez que eles saem juntos em turnê em 30 anos. As apresentações acontecem até o mês de junho de 2023 com o mote “todos ao mesmo tempo agora", que faz alusão ao disco lançado pela banda em 1991 e valoriza o presente na forma ao vivo de interagir com o público. Essa grande celebração, idealizada pela empresa de entretenimento ao vivo 30E e pela Bonus Track Entretenimento, será um marco na música brasileira e teve início no Rio de Janeiro em abril, seguindo para Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Curitiba e com o último show em São Paulo (18/6), momento que os clientes do West Plaza poderão conferir de perto a banda no palco através da parceria firmada entre o shopping e as empresas 30E e Parque Mirante.

Nas apresentações, a formação clássica promete resgatar a vocação que a banda tem de se apresentar em grandes arenas, que no caso desta promoção será o show no Allianz Parque, vizinho do West Plaza e que revisitará o próprio vocabulário estético, de maneira que a personalidade da banda multifacetada e com o trabalho reconhecido em décadas, se sobressaia e torne cada um dos shows um evento especial para os artistas e os fãs. 

O regulamento, bem como a relação de lojas que aderiram à ação, estão no site www.westplaza.com.br.   

 

Campanha É mais que um show” - Shopping West Plaza

Períodoaté 12 de junho

Cada R$ 350 = 1 cupom para participação (cupons em dobro para as compras realizadas e cadastradas de segunda a domingo através do aplicativo do shopping West Plaza ou acessando o link promocao.westplaza.com.br)

Prêmio: um par de ingressos exclusivos para o show do Titãs da Turnê “Encontro”, a ser realizado no dia 18 de junho deste ano.

Regulamento e lojas participantes no site: www.westplaza.com.br

Onde cadastrar os cupons presencialmente:  2º piso - Bloco B

Endereço do shopping: Avenida Francisco Matarazzo - Água Branca, São Paulo – SP

Site: www.westplaza.com.br

Telefones: telefone (11) 3677- 4000 e (11) 94516-3051

Redes sociais:

Instagram @westplaza

Facebook @shopwestplaza

 

Sobre o West Plaza

Com quase 32 anos de história, o shopping é um dos mais tradicionais de São Paulo e referência em comércio, serviço e lazer na zona Oeste da capital. Atualmente, o West Plaza conta com mais de 200 lojas, considerando importantes âncoras do mercado, como C&A, Renner, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Pernambucanas, Daiso e Livraria Leitura. Os restaurantes também são um ponto forte do Shopping West Plaza entre as opções os clientes encontram L'entrecôte de Paris, Outback, Pecorino e Temakeria.

Dentre as opções de lazer e serviços, estão: Teatro West Plaza, cinema Cinemark, Villa Bowling, uma unidade da Polícia Federal, academia Bio Ritmo, bicicletário, entre outras.

West Plaza possui uma série de ações de responsabilidade socioambiental e voltadas à sustentabilidade, tendo recebido o Certificado de Energia Renovável 2022, graças às políticas adquiridas pelo centro de compras. 

O empreendimento também investe em coleta seletiva, de medicamentos e embalagens, máscaras, lâmpadas, pilhas e baterias, lixo eletrônico, capsula de café, coleta de óleo vegetal, além de sistema de ar-condicionado ecologicamente correto já que não emitem CFCs (clorofluorcarbonos), substâncias químicas sintéticas, formadas por cloro, flúor e carbono, que afetam a camada de ozônio, sendo prejudiciais à saúde e ao meio ambiente.

O sistema de água utilizado foi projetado para que as torneiras dos sanitários sejam acionadas por sensores que controlam a saída de água de acordo com a aproximação das mãos, reduzindo o consumo entre 35% e 80%. Além disso, as descargas e torneiras são equipadas também com sistemas de pressurização e arejadores que resultam em uma economia de aproximadamente 40% de água. Essas ações são realizadas com o intuito de evitar o desperdício.

Feriado de Corpus Christi e Dia dos Namorados marcam o início da temporada de inverno de Campos do Jordão

 Olá, amores!

Divulgação

Destino de clima ameno e famoso pela atmosfera romântica, Campos do Jordão abre as portas para visitantes de todos os cantos do Brasil nas próximas semanas. Com a queda das temperaturas e a chegada oficial do inverno, o mês de junho já é considerado alta temporada para os jordanenses e promete aquecer o setor hoteleiro e gastronômico.

Presente no roteiro de muitos turistas, a Pousada Alto da Boa Vista, localizada em uma área residencial nobre da cidade, também se prepara para a época mais movimentada do ano, com novidades e opções especiais para hóspedes e passantes. Além de reformular o cardápio do restaurante Pontremoli, que fica dentro do complexo e é considerado um dos melhores restaurantes do Brasil, o local também repaginou a decoração e elaborou um espaço especial para o café da tarde, tudo com muita elegância e bom gosto, preservando a inspiração Toscana que envolve o espaço.

Para quem deseja passar o feriado prolongado de Corpus Christi, a pousada possui várias opções de acomodações, distribuídas em um cenário de cânions cercados por montanhas e muito verde. A hospedagem conta com café da manhã, chá da tarde e todo espaço de lazer, com valores a partir de 7200 reais o casal.

Já para quem procura apenas pelo jantar, tanto durante o fim de semana, quanto no Dia dos Namorados, o Restaurante Pontremoli, que ganhou medalha de ouro no destaque empresarial como o melhor restaurante de Campos do Jordão, é o local ideal para celebrar o amor. Lá, as refeições são a luz de velas, com vista para as montanhas, mesas Fire Pit (fogo no centro) e um recital de violino inesquecível. O menu de seis tempos com clássicos da gastronomia italiana, é preparado pelo chef Bernard Contipelli, composto por antipasto, primo piatto, stuzzichini, contorno, secondo piatto e dolce, uma experiência completa que dura em média 5 horas, pelo valor de 1600 reais o casal.

“Nosso jantar é dividido em 6 tempos, respeitando o período de preparo de cada ingrediente. Temos espumante de boas-vindas, entradas especiais como o tartare de salmão com ovas de bagre e salmão e pérolas de aceto balsâmico, 10 opções de massas que podem ser combinadas com 5 tipos de molhos e acrescido de uma proteína e finalizamos com digestivos escolhidos pelos clientes. Uma experiência gastronômica inesquecível e completa”, comenta a o chef.

Para o jantar, o Restaurante Pontremoli trabalha apenas com reserva antecipada e limite de 70 pessoas por dia. Mais informações e reservas pelo telefone 12-99794-1213.

 

Sobre o Restaurante Pontremoli e a Pousada Alto da Boa Vista

Concebidos para proporcionar experiências de bem-estar, lazer, diversão e relaxamento, o Restaurante Pontremoli e a Pousada Alto da Boa Vista oferecem uma excelente estrutura para os clientes e hóspedes. A pousada foi considerada a primeira ecologicamente sustentável do Brasil pela ONG Instituto Águas do Prata (IAP), que concedeu o selo IDES – Índice de Desenvolvimento Ecologicamente Sustentável, e ganhadora do TripAdvisor Travellers’ Choice 2018 e 2020. Já o restaurante é considerado um dos melhores do Brasil, com avaliação 5 estrelas no Tripadvisor.

www.pousadaaltodaboavista.com.br

Instagram: @pousada_altodaboavista

Facebook: @AltodaBoaVista

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.

Telefones: (12) 9 9660-3393/ (11) 98205-2510 / (12) 9 9660-3386

Restaurante Pontremoli

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.

Telefone: (12) 9.9794-1213 somente com reservas no horário das 13h às 21h (Terça a Domingo)

www.restaurantepontremoli.com.br

Instagram: @RestaurantePontremoli

Facebook: Restaurante Pontremoli

Johnny Rockets e Giuliana Flores firmam parceria inédita para o Dia dos Namorados

 Olá, amores!



Nada mais romântico que um jantar a dois acompanhado de flores e sobremesa. Para ajudar os apaixonados a entrar no clima de Dia dos Namorados, a Johnny Rockets, rede de hamburguerias ambientada nos anos 1950, e a Giuliana Flores, empresa pioneira no comércio online de flores e presentes no Brasil, promovem uma parceria inédita: nos dias 10 e 11 de junho, em compras no site da Giuliana Flores, os consumidores ganham um voucher para trocar por milk shake de Serenata de Amor nas lojas Johnny Rockets. Já os clientes da hamburgueria que fizerem compras em qualquer valor poderão resgatar uma flor para presente no site da Giuliana Flores através de um QR Code disponível no cardápio da Johnny Rockets, pagando apenas o frete. 

O milk shake com Serenata de Amor é uma receita original da Johnny Rockets Brasil, que utiliza o clássico bombom Nestlé na composição. Além da promoção com a floricultura, o produto também pode ser encontrado até o fim de agosto no valor de R$ 35,00 (500 ml) ou R$ 26,50 (440 ml), a depender da unidade. 

Para Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Johnny Rockets Brasil, o Dia dos Namorados representa uma das principais datas para restaurantes. “É quando o casal se une para o lazer a dois, não importa se namoram há pouco tempo ou se estão casados há décadas. Sair para jantar, passar um tempo de qualidade juntos e trocar presentes faz parte dessa união. E a Johnny Rockets tem uma participação fundamental, porque já celebrou até pedidos de noivado na loja. É um orgulho fazer parte do coração dos brasileiros e desses momentos especiais”, celebra o executivo. 

A parceria surgiu porque as marcas acreditaram no poder de oferecer uma experiência única aos clientes. “Nossa missão é tornar os dias dos nossos clientes mais alegres e coloridos, principalmente nessa data em que o amor é o foco. Queremos fazer a diferença, oferecendo possibilidades que vão muito além do convencional e tornam esse dia ainda mais especial”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa.

A promoção é válida em todo o Brasil e terá limite de 10 mil vouchers emitidos por cada uma das marcas. Tanto o milk shake feito com Serenata de Amor da Johnny Rockets, quanto a flor para presente da Giuliana Flores, estarão disponíveis para retirada até o dia 30 de junho. 

 

Dia dos Namorados com Johnny Rockets e Giuliana Flores 

Data: 10 e 11 de junho 

Local: todas as lojas Johnny Rockets e site Giuliana Flores 

 

Sobre a Johnny Rockets

Presente em mais de 20 países e com faturamento médio de R$5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar o ano com 60 restaurantes. Todas as lojas possuem temática dos anos 1950, que permite trabalhar drinks com gin, vodka e outros destilados. Além disso, disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas e shakes, servidos pelos animados garçons dançarinos. Saiba mais aqui.


Sobre a Giuliana Flores

Criada há mais de 33 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, Nestlé, Heineken, Ferrero Rocher,  entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 700 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende todo o Brasil. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br