2 de junho de 2023

Três produtos tecnológicos indispensáveis para presentear no Dia dos Namorados

 Olá, amores!

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de Junho, se aproxima e agora é o momento de pensar com carinho para presentear a pessoa que ama. Para se diferenciar e fugir do tradicional ursinho segurando um coração, uma opção para esse dia é pensar em produtos e acessórios eletrônicos como, por exemplo, fones de ouvido. Com a habilidade de agradar diferentes gostos e oferecer sons de qualidade, eles são o tipo de presente que não tem como errar. Pensando nisso, a Lity, marca de eletrônicos e acessórios, apresenta uma lista com três produtos para agradar neste dia romântico e oferece descontos para quem adquirir qualquer fone TWS ou Headphone.

Para quem gosta de se locomover livremente e ainda escutar músicas durante as atividades, seja trabalho, exercícios físicos etc., fones de ouvido do tipo TWS são uma excelente opção. Modelos como TWA-200 da Lity são livres de fios, com cancelamento de ruído adaptativo (ANC) para diminuir barulhos externos e ainda oferecem som mais limpo. Além disso, eles contam com uma bateria de 42 horas, considerando as cargas feitas no estojo.

Já os fones TWO-100 e TWO-200, também do tipo TWS, possuem tecnologia BS+ para graves potentes e áudio premium. Além de possuírem recurso para deixar as chamadas com áudio mais limpas, oferecerem mobilidade e comodidade, permitindo avançar, pausar ou voltar músicas, atender ou encerrar chamadas. São equipados com tecnologia Bluetooth 5.3 e possuem bateria de até 36 horas de uso contínuo, considerando as cargas de carregamento. Os três modelos podem ser encontrados nas cores preta ou branca.

Mas também há quem prefira os fones de ouvido com o fio, por isso a Lity conta com modelos EPH-100EPH-200 e EPH-300 disponíveis em diferentes cores, como preto, branco, vermelho e azul. Essas opções podem ser um interessante custo-benefício para quem quer presentear sem gastar muito, já que possuem graves poderosos BS+, som HD, áudio sem perdas e drivers potentes, além de design ergonômico e ajuste confortável. Com borrachas nas pontas ou não, eles também contam com um microfone que garante melhor praticidade no uso.

Para pessoas que não gostam da sensação do encaixe do fone no ouvido, o headphone HBA-100 é uma opção confortável, com bluetooth e cancelamento de ruído ativo (ANC), que permite maior imersão durante o uso. O acessório também conta com áudio premium, que prioriza graves por meio da sua tecnologia BS+ e uma bateria com duração de até oito horas de uso.

Na compra de qualquer fone TWS ou Headphone até o dia 12 de junho, será possível adquirir cabos USB-C e Micro com 20% de desconto na loja online da Lity. Cabos Lightning também contarão com 15% off. A plataforma oferece opções de parcelamento de até 10x no cartão de crédito, entre outras possibilidades.

Confira essas e outras opções de presentes no site da Lity: https://www.loja.litybrasil.com.br/  

Sobre a Lity

A Lity é uma marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração. Com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis, trabalha para viabilizar soluções que também ajudem otimizar experiências no dia a dia de seus clientes.

Em sua linha de produtos atual, a Lity apresenta diferentes modelos de carregadores, cabos de dados e carregamento, headphones e fones de ouvido.

Website: https://www.loja.litybrasil.com.br/  

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/lity-brasil/about/  

Instagram: https://www.instagram.com/litybrasil/

Dia dos Namorados: Shopping Pátio Paulista celebra a data em parceria inédita com KITKAT® Chocolatory®

 Olá, lindezas!

 


Shopping Pátio Paulista, em parceria com KITKAT® Chocolatory®, está preparando uma promoção especial para o Dia dos Namorados. Os clientes que realizarem compras no valor de R$ 500 reais vão ganhar uma lata em formato de coração com design exclusivo e com chocolates da marca. Para conferir o regulamento completo e as lojas participantes da promoção, os clientes devem acessar o aplicativo do Shopping.

Conhecida por sua qualidade premium e pela variedade de sabores, como algodão doce, churros e outras opções, KITKAT® Chocolatory® apoia essa promoção especial do Dia dos Namorados, em parceria com o Shopping Pátio Paulista, com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos casais que visitam o centro comercial. Os clientes que somarem R$500,00 em compras, ganharão uma lata em formato de coração com 10 chocolates KITKAT® Chocolatory®.

A promoção proporcionará aos casais uma ocasião perfeita para celebrar o amor, desfrutar de deliciosos chocolates e criar memórias especiais. Para participar, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas das compras realizadas entre os dias da promoção, que vai do dia primeiro a 12 de junho. Ao atingir o valor de R$500, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas, localizado no 3º Piso Jardins, para a retirada da caixa de chocolates. A ação é limitada a um brinde por CPF e será válida até o dia 12/06 ou enquanto durarem os estoques.

 

App ajuda a escolher o presente perfeito no Dia dos Namorados

Para participar da promoção, os clientes podem acessar a Play Store (Android) ou a Apple Store (iOS) e fazer o download do aplicativo do Shopping Pátio Paulista. Após fazer o cadastro, basta acessar a Promoção Dia dos Namorados clicando em Quero Participar. Logo abaixo dessa aba, o regulamento da campanha estará disponível. No App, os clientes poderão interagir com a Ana, assistente virtual da Ancar, que ajudará a escolher o presente de acordo com o perfil do amado, além de dar dicas de restaurantes que oferecem cardápios especiais para a data. O objetivo é proporcionar experiências que gerem conexões emocionais com os casais, tanto no espaço físico, quanto no digital.

“A parceria com a KITKAT® Chocolatory® deu match perfeito com o Pátio Paulista no Dia dos Namorados. Essa promoção irresistível, certamente deixará os casais apaixonados ainda mais felizes. O presente dessa ação, com sabores diferenciados, é a desculpa perfeita para os namorados darem um break na hora de aproveitarem o momento a dois. Não perca essa oportunidade de presentear a pessoa amada e aproveitar os momentos de doçura e cumplicidade”, reforça Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Pátio Paulista.

"A nossa loja no Shopping Pátio Paulista é estratégica para a marca, sendo um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos com uma localização privilegiada, próximo a Av. Paulista. E nada melhor do que proporcionar aos casais que passam pela região a oportunidade de garantir um presente especial, que promete deixar o Dia dos Namorados ainda mais gostoso. Temos certeza de que a parceria com o Shopping Pátio Paulista vai ser um sucesso e arrancar muitos suspiros dos apaixonados’’, destaca Gabriela Beligni, gerente de Marketing de KITKAT® Chocolatory®.

 

Shopping Pátio Paulista 

Localizado em um lugar privilegiado, de fácil acesso e em uma das avenidas mais famosas do mundo – a Paulista -, o Shopping Pátio Paulista reflete a diversidade e o ritmo acelerado de São Paulo sempre antenado com as principais tendências e necessidades de seu público. Marcado pelo seu símbolo arquitetônico, o relógio de cinco metros presente na fachada. Além de estar entre a Av. Paulista, a Av. 23 de Maio e a R. Treze de Maio, sua proximidade com as estações Brigadeiro, Paraíso e Vergueiro do metrô facilitam a chegada por diversos meios de transporte. Atualmente, o shopping se tornou um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos dos mais diversos grupos sociais. Nos acompanhe pelas redes: Site | Instagram | Facebook

Sobre a Ancar Ivanhoe 

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br

Sobre KITKAT®  

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.  

Santana Parque Shopping reserva jantar romântico para o Dia dos Namorados

 Olá, lindezas!

Divulgação

A data mais romântica de todas está chegando e para comemorar da melhor maneira, o Santana Parque Shopping lança a campanha de Dia dos Namorados, presenteando os casais com um jantar romântico para aproximar ainda mais os apaixonados.

Durante o período de 30 de maio a 30 de junho, quem realizar a inscrição no site https://santanaparquenamorados.com.br/ e seguir o Santana Parque Shopping no Instagram, concorre a um jantar no Outback Steakhouse de até 250,00 reais para celebrar ao lado do par. Serão 3 ganhadores no total.

O voucher é válido somente na unidade do Santana Parque Shopping e não inclui bebidas alcóolicas. O resultado sai no dia 10 de julho. Consulte o regulamento completo no site do empreendimento e aproveite para conferir a vitrine com produtos selecionados para ajudar a escolher o melhor presente.

 

Serviço
Dia dos Namorados Santana Parque Shopping
Dinâmica: Ao realizar a inscrição no site (https://santanaparquenamorados.com.br/) e seguir o Santana Parque Shopping no Instagram concorre a um jantar de até R$ 250 no Outback Steakhouse.
Período de inscrição: 30 de maio a 30 de junho
Data do sorteio: 10 de julho

Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.

Redes sociais
Instagram: @santanaparqueshoppping


Quando perder um grande amor significa salvar a si mesma

 Olá, lindezas!

No lançamento Você não pode parar a garota, de Rochelly César, a personagem principal parece estar vivendo um conto de fadas: a brasileira Freya ganhou uma bolsa para estudar Literatura na Universidade de Oxford e, ao chegar no Reino Unido, se envolve com Scot, um homem famoso e atraente. Ele é mais velho, apaixonado por artes, frequenta apenas lugares cinco estrelas e oferece à protagonista todo o luxo que o dinheiro pode comprar. Mas esse envolvimento a colocará em um grande dilema com seus objetivos pessoais.

Aos 23 anos, Freya passou a adolescência e os primeiros anos da vida adulta entre os livros, no sebo de sua mãe. Focada apenas nos estudos e no sonho de ir para a Inglaterra, ela se tornou uma jovem inocente e com poucas experiências em relações amorosas. No meio de um conflito entre viver a primeira paixão e concretizar sua maior ambição profissional, ela escolhe a segunda opção.

Quem sou eu agora? O que eu sou? Vi o pânico me assumir, respiração tão ofegante que parecia não conseguir puxar o ar suficiente. Sento-me, ainda  de costas para a porta, meu corpo tremia, lágrimas jorravam entre soluços, meu coração ameaçava a falhar, tudo queima, mas sei que tudo isso está só na minha cabeça. Meu mantra, até isso ele conseguiu mudar, mudar minha vida, mudar minha visão de mundo. Scot desestabilizou meu sonho. (Você não pode parar a garota, pg. 93)

Nesta obra de leitura fluida, composta por capítulos curtos e diálogos, um terceiro nome é introduzido: Rick, que se tornará o colega de quarto de Freya. Os dois percebem que gostam da companhia um do outro e estão juntos com frequência, mas isso provocará ciúmes em Scot. Com essas experiências no exterior, a protagonista inicia uma trajetória de amadurecimento que a fará refletir sobre amor-próprio, autoconfiança e as mudanças internas provocadas por um relacionamento abusivo.

A obra é focada em mulheres jovens interessadas por livros leves de romance, entretanto, também se conecta com aqueles que estão em busca de conhecer a si mesmos e fazer as pazes com a autoestima. Para quem se interessou pela história: Você não pode parar a garota terá continuação com os impactos das decisões de Freya em busca de respeitar sua individualidade.

FICHA TÉCNICA

Título: Você não pode parar a garota
Autora: Rochelly César
Editora: Autografia
ISBN: 978-85-518-5217-0
Páginas: 190
Preço: R$ 55,90
Onde comprar: Autografia

Sobre a autora: Graduada em Artes Visuais, com habilitação em design gráfico, Rochelly César escreveu o primeiro romance quando estava na faculdade, apenas como passatempo. Agora, dedica-se integralmente à carreira literária, tendo estreado no mercado com “Profundo Sono, Esperado Sonho”. “Você não pode parar a garota” é sua obra mais recente, e ela já tem planos para a continuação da história. Nasceu e vive em Goiânia, capital de Goiás.

Redes sociais: Instagram | TikTok | Site oficial

Dia dos Namorados: presenteie quem você ama com Avon, Natura e The Body Shop

 Olá, amores!

O Dia dos Namorados está entre as datas mais esperadas do ano e AvonNatura e The Body Shop selecionaram uma lista de presentes que vão ajudar você a presentear aquela pessoa especial. Seja para um estilo mais romântico ou mais ousado, as opções disponíveis pelas marcas vão agradar a todos os gostos e bolsos, fazendo com que esse momento se torne ainda mais gostoso e marcante. Confira abaixo:  

Avon:

LOV|U Date Night (R$ 213,80): é uma fragrância única que reflete toda a emoção de um romance ou a sensação prazerosa de se surpreender com dates inesperados. O kit presenteável com o Perfume LOV|U Date Night, a loção iluminadora perfumada para o corpo LOV|U Date Night e uma pelúcia de coração e é a escolha ideal para o Dia dos Namorados. 

 

  LOV|U Date Night (R$ 213,80)

  Presente Beijo Proibido (R$ 96,99): ideal para aproveitar a data dando muitos beijos sem borrar a maquiagem, o kit conta com a Máscara Power Stay 24h que garante um efeito único que dura o dia inteiro, garantindo um volume que não pesa e deixa os cílios confortáveis e com o Batom Líquido Power Stay, que tem 16 horas de duração, textura cremosa e acabamento matte vibrante. Disponível em 12 cores vivas e pigmentadas que não transferem, não acumulam e deixam sensação confortável nos lábios, você pode escolher a cor do batom do seu kit.  

 

   Presente Beijo Proibido (R$ 96,99)

Presente Musk+ Mineralis (R$84,90): o presente é ideal para quem tem um amor intenso! O perfume apresenta uma fragrância que remete as notas mais frescas da natureza – do ar, da terra e da água – capturadas em um Acorde Mineral Puro, misturado com a rica essência verde de folha de figueira, e um Acorde de Musgo de Arenito que, como a água fluindo pelas rochas, adiciona um toque terroso. Com certeza, essa escolha deixará o Dia dos Namorados ainda mais gostoso. 

Presente MuskMineralis (R$84,90)

Presente Renew Vitamina C (R$ 180,90): Que tal aproveitar o Dia dos Namorados para promover autocuidado? O Vitamina C Superconcentrado Antioxidante é formulado com uma concentração de 10% de vitamina C e ajuda a reparar os danos da pele, garantindo uma aparência mais saudável e revitalizada. Já o Hidratante Antioxidante com Vitamina C, garante uma pele vitaminada, hidratada e protegida. Esse é o kit perfeito para a pessoa que você gosta de ver sempre radiante! 

 

Presente Renew Vitamina C (R$ 180,90)

Presente Color Trend (R$ 55,99): Com a Máscará Super Loong, que fórmula que alonga e separa instantaneamente os cílios, além de dar um volume único a eles, com o Lápis para Delinear os Olhos Color Trend Pretto Matte, que desliza facilmente e com o Batom Kiss Matte, que traz mais cor e hidratação aos lábios, você agrada aquela pessoa que gosta de produtos Trend dando um presente que não tem erro! Escolha a cor do batom que seu crush mais gosta e acerte em cheio no presente. 

 

Presente Color Trend (R$ 55,99)

Presente Make dos Sonhos (R$ 189,90): Com a Paleta de sombras para Olhos Red Magesty, que tem cores coringas e versáteis, com o Avon Wonderland Esmalte Armadura de Prata e a Máscara Avon Legendary Extension, que garante alongamento 3d aos cílios, você garante um kit superespecial para realçar a beleza de quem você ama, com tudo para uma make completa!  

 

 

Presente Make dos Sonhos (R$ 189,90)

 

The Body Shop:

Kit Presente Par Perfeito The Body Shop (R$79,90): Ele é ideal para quem quer presentear aquela pessoa que ama cuidados com o corpo. Com o Sabonete Líquido Cremoso Leite de Baobá é possível criar um momento relaxante durante o banho; sua textura super cremosa de leite vegetal extraído do Baobá deixa uma sensação agradável e confortante na pele. O presente também conta com o lançamento Body Yogurt Leite de Baobá, que possui uma textura ultraleve e refrescante que é rapidamente absorvida pela pele, deixa uma fragrância deliciosa e a pele macia e altamente hidratada o dia todo. Tudo vem em uma embalagem especial de coração para o seu amor. 

 

Kit Presente Par Perfeito The Body Shop (R$79,90)

Kit Xô Oleosidade da The Body Shop (R$ 210,90): conta com o ingrediente mais conhecido como óleo de melaleuca, é perfeito se a ideia é focar nos cuidados com o rosto com uma solução que reduz a oleosidade e ainda uniformiza a pele com o uso contínuo. Ele conta com o Gel de Limpeza Facial Trea Tree, Tônico de Limpeza Facial, Hidratante Facial Matificante e o Óleo Tea Tree que garantem uma rotina completa e compacta de skincare para o dia a dia. 

 

Kit Xô Oleosidade da The Body Shop (R$ 210,90)

Deo Colônia Choice Bold The Body Shop (R$89,90): Se o seu amor gosta de uma boa fragrância, não pode deixar de ganhar Choice Bold, que conta com uma fórmula 100% vegana, suas notas florais de jasmim, ylang ylang e as especiarias da vanilla, musk e patchouli, confere sofisticação a fragrância floral oriental e traz a intensidade das flores para uma sensualidade radiante, perfeita para perfumar o seu Dia dos Namorades.  

Deo Colônia Choice Bold The Body Shop (R$89,90)

Esfoliante Capilar Gengibre The Body Shop (R$139,90): Que tal presentar seu amor com o Esfoliante Capilar Gengibre The Body Shop? Ele permite uma esfoliação suave e que alivia irritação no couro cabeludo e ressecamento. Uma rotina de cuidados para os cabelos que fortalece, nutre, elimina caspa e mantém os fios hidratados. A massagem capilar no banho vai ficar ainda mais especial com uma fórmula vegana, feita 90% de ingredientes naturais, contém óleo essencial de gengibre e extrato de casca de bétula e salgueiro branco, o novo esfoliante é ideal para couros cabeludos secos, sensíveis e com tendência a sentir coceira. 

Esfoliante Capilar Gengibre The Body Shop (R$139,90)

NATURA:

Presente Natura Essencial Ato Masculino (R$154,90): Este presente traz a perfumação amadeirada e exuberante de Essencial Ato, uma fragrância vibrante e sofisticada. Com uma criação olfativa autoral, capturamos o cheiro da flor viva do Pau-Brasil. Toda essa exuberância luminosa, combinada à potência amazônica do óleo essencial da raiz da priprioca, se faz fragrância com a assinatura artística de Verônica Kato, nossa perfumista exclusiva. Conteúdo: 1 deo parfum masculino, 100 ml + 1 sacola especial de presente PP. 

 

Presente Natura Essencial Ato Masculino (R$154,90)

 Presente Natura Luna Rosé (R$99,90): Quem é fã do chipre de Luna vai amar! Uma fragrância que volta com exclusividade neste presente. Luna Rosé convida as mulheres a valorizarem a sua identidade e feminilidade. Esta fragrância feminina, envolvente e elegante combina notas florais com um toque de pimenta rosa e notas amadeiradas. Acompanha sacola especial de presente com papel de seda e tag adesiva para completar o presente. Conteúdo: 1 desodorante colônia Luna Rosé, 75 ml + 1 sacola especial de presente PP. 

 

 Presente Natura Luna Rosé (R$99,90)

 Presente Natura Expresse sua Liberdade (R$79,90): Este presente traz o Body Splash Humor Liberta que é unissex, com notas vibrantes da pimenta rosa embaladas no calor da copaíba. Acompanha também o Batom Matte de Faces com proteção solar FPS 10 e cor viva, além de um lindo Esmalte de alta cobertura e brilho. Tudo isso embalado numa linda caixa presenteável! Conteúdo: 1 body splash desodorante colônia humor liberta, 200 ml + 1 batom matte laranja liberta de 3,5 g + 1 esmalte lilás ciudad de méxico, 6 ml + 1 caixa especial presenteável. 

 

 Presente Natura Expresse sua Liberdade (R$79,90)

 

Presente Natura Tododia Framboesa e Pimenta Vermelha (R$99,90):  Presente com ingredientes de origem natural com nutrição prebiótica, que é ideal para pessoas que gostam de um ritual de autocuidado com perfumação marcante e ousada. Neste presente, uma fragrância com o toque quente da pimenta vermelha perfuma o corpo desde o momento do banho, iniciando pelo uso do sabonete, passando pela hidratação da pele e finalizando com borrifadas abundantes do body splash. Conteúdo: 1 body splash desodorante colônia feminino, 200 ml + 1 creme desodorante nutritivo para o corpo, 400 ml + 1 caixa de sabonetes em barra puro vegetal, 2 unidades de 90g cada + 1 sacola especial de presente P 

 

 

Presente Natura Tododia Framboesa e Pimenta Vermelha (R$99,90)

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.  

 

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 Sobre a The Body Shop: Como uma empresa B Corp, a The Body Shop está comprometida com metas sociais e ambientais ambiciosas. A The Body Shop investe fortemente em ativismo e possui uma equipe dedicada ao tema, focada em pesquisas e táticas, operando em todo o mundo. Muito antes de o ativismo ser um chavão da indústria, a The Body Shop pressionou por mudanças onde outras marcas viam riscos. A marca já mobilizou seu coletivo global e fez campanha por mais de 20 anos em questões como os direitos dos povos indígenas, direitos dos animais, tráfico sexual e a queima da floresta amazônica. Para mais informações, visite o site: https://www.thebodyshop.com.br/ 

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 Sobre a Natura:  

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram. 

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Dia dos Namorados: confira 4 dicas para potencializar o engajamento de marcas em dating apps

 Olá, amores!

Celebrado no Brasil em 12 de junho, o Dia dos Namorados é uma ocasião especial que desperta sentimentos de amor, romance e, por que não dizer, conexão. Nos últimos anos, testemunhamos uma transformação na forma como os casais celebram essa data tão especial, com a crescente influência dos aplicativos móveis. Os smartphones se tornaram ferramentas indispensáveis na vida cotidiana e, cada vez mais, desempenham um papel fundamental na maneira como as pessoas se relacionam e comemoram o amor. 

Com o surgimento de aplicativos de namoro – como o Tinder, Happn, Bumble, entre outros –, encontrar um parceiro romântico é bem mais fácil que no passado recente. Durante a pandemia de Covid-19, o interesse por apps de relacionamento cresceu exponencialmente e não parou mais. Segundo o Relatório de Aplicativos de Namoro, publicado pela Statista, o Brasil é um dos maiores consumidores deste nicho, sendo o 2º país no mundo que mais utiliza apps de relacionamento, totalizando aproximadamente 18 milhões de usuários. Ainda segundo o relatório, a projeção sobre o faturamento deste mercado é que ultrapasse a marca de US$ 8,2 bilhões até 2024.  

Por este motivo, os dating apps podem ser bons aliados não só para encontrar o “par ideal”, como também para realizar campanhas de publicidade digital neste segmento. De acordo com Renato Bastos, country manager da Rocket Lab, adtech de soluções integrais para aquisição de usuários e retargeting em aplicativos móveis, os aplicativos de relacionamento são espaços extremamente interessantes para publicidade de outros aplicativos que queiram ampliar público e número de downloads. 

 A seguir, confira quatro dicas da adtech: 

  1. Criativos mostrando interações humanas podem performar melhor – É importante segmentar sua audiência nos apps de relacionamento, além de efetuar testes. Como os dating apps são espaços nos quais os usuários estão buscando conexões humanas, criativos que foquem em interações humanas, imagens ou vídeos de pessoas reais podem, muito provavelmente, performar melhor do que criativos com animações ou imagens 2D e 3D. 
  2. Custo por aquisição (CPA) é mais baixo para Android, enquanto usuários iOS têm taxas de inscrição maiores – Pensando sob o aspecto financeiro, tanto usuários de iOS quanto usuários de Android possuem seus benefícios específicos como usuários qualificados. Por um lado, usuários iOS tendem a se inscrever com mais frequência em apps freemium como os aplicativos de dating, apesar de custarem mais caro no momento da aquisição.  O freemium é uma modalidade que permite aos usuários utilizarem um determinado programa sem custo algum, porém os recursos mais avançados ficarão disponíveis apenas para quem desejar investir. Por outro lado, devido às políticas de ATT, há maior dificuldade de receber dados desses usuários. Já os usuários Android são mais baratos para adquirir, mas tendem a usar mais as ferramentas gratuitas dos apps freemium, tendo uma taxa de inscrição menor. No entanto, esses usuários são uma rica fonte de dados para que os profissionais de marketing digital possam observar comportamentos e tendências dentro desses apps de namoro. Desta forma, é necessário construir uma boa experiência de usuário otimizada para ambos os tipos de sistema, podendo nutrir o LTV tanto dos usuários iOS quanto Android, levando ainda em consideração as limitações devido a regras de privacidade de usuários. 
  3. Foco no onboarding e retenção – As opções de apps de namoro são vastas, então é necessário pensar na jornada do usuário, como ele vai utilizar seu aplicativo e quais ferramentas facilitam a navegação confortável. Um bom processo de onboarding, ou seja, o "guia inicial" para o usuário que acabou de chegar, poderá aumentar a chance de converter e criar o hábito de usar seu aplicativo. Pensando sob a lógica de UX (user experience), quanto mais tranquila e sem atritos for a experiência desse usuário para fazer o cadastro, adicionar fotos e descrição, aprender as funcionalidades do seu app e começar a navegar, mais chances há de ele ser fidelizado. Se o usuário tiver que pensar muito para usar seu app ou ele for pouco intuitivo, é possível que ele não se interesse em continuar e, simplesmente, desinstale o aplicativo.
  4. Freemium do jeito certo – Há muitas formas de fazer um modelo freemium funcionar, como atestam os ótimos exemplos de apps freemium principalmente na música e no entretenimento. No entanto, um bom freemium não pode ser ganancioso com suas ferramentas.  O aplicativo de namoro freemium tem que permitir o uso de todas as funcionalidades básicas e essenciais do usuário e garantir que ele possa usufruir de todas as ferramentas necessárias e navegar como todos os outros usuários se decidir continuar no plano gratuito. A única diferença é que ele terá talvez mais anúncios para assistir ou menos ferramentas para utilizar, contanto que as disponíveis não prejudiquem o uso do app.  No entanto, o objetivo do app de namoro é fidelizar esse usuário e aumentar sua taxa de inscrição. Portanto, as ferramentas premium devem servir para complementar as funções grátis no app, oferecendo algum benefício como destaques de visualização, mais opções de like, diferentes emojis e acesso a figurinhas, conexão com outras redes sociais etc. O freemium não pode pressionar o usuário a comprar o plano. Por isso, as funções premium devem ser atrativas o suficiente para fazer essa função sozinhas. 

 

“Estas estratégias podem contribuir para melhorar o desempenho do aplicativo de namoro, otimizar os custos de aquisição de usuários e aumentar o engajamento e a conversão. No entanto, é importante adaptar essas abordagens de acordo com as características específicas do seu público-alvo e do seu app”, finaliza Bastos.


Sobre a Rocket Lab - Criada em 2019, a Rocket Lab nasceu de uma necessidade de mercado, com o objetivo de impulsionar o crescimento e aquisição de usuários dentro de aplicativos e suas atividades. Fundada no México, atualmente está presente em três continentes, na América Latina, Europa e Ásia, atuando em países como México, Espanha, Índia, Argentina, Uruguai e Brasil. Hoje, a Rocket Lab conta com mais de 50 clientes, dentre eles HBO, Ifood, PicPay e Magalu. Presente no Brasil desde 2020, a empresa adtech cresceu exponencialmente e pretende, em 2023, ter grande parte de seu investimento voltado para ampliar a sua atuação em solo brasileiro. Para mais informações, clique aqui.  

Dia dos Namorados tem Cadeado do Amor no Escape Hotel

 
Olá, lindezas!

Pra quem um dia sonhou em comemorar o Dia dos Namorados se divertindo com o ‘mozão’ em um escape game super diferente e imersivo e logo depois estender o momento para uma pegada mais romântica pendurando um cadeado de amor em uma ponte no mesmo local, o sonho acaba de virar realidade!

De 10 a 12 de junho, namoradXs que forem jogar em uma das escape rooms do Escape Hotel vão ganhar um cadeado do amor personalizável para selar o romance e pendurar na ponte do Escape Hotel. A ação é uma parceria da casa dos jogos de fuga mais bacanas e imersivos de São Paulo com os cadeados PAPAIZ e vai rolar nas unidades Moema e Faria Lima, na cidade de São Paulo.

Em Moema, perto do Shopping Ibirapuera, o Escape Hotel oferece as salas de escape Escola da Magia, O Matadouro, O Roubo do Diamante Cor de Rosa, O Mistério da Mansão e O Abominável Homem das Neves. Já na unidade Faria Lima, que fica ao lado do Shopping Eldorado, as salas de jogos são O Amuleto Mágico, Cena do Crime, Loira do Banheiro, Navio Pirata, Sexta-Feira 13: A Cabana e A Máfia. Há ainda a opção Máfia Kids – versão infantil do jogo A Máfia, para casais que quiserem celebrar o Dia dos Namorados junto com os filhos com idades entre 6 e 10 anos.

O Escape Hotel funciona das 9h às 23 horas, inclusive aos feriados, na Avenida Eusébio Matoso 191 (Unidade Faria Lima) e Avenida Miruna 770 (Unidade Moema), na capital paulista.

A promoção Dia dos Namorados com Cadeados do Amor PAPAIZ é válida de 10 a 12 de junho e as reservas de jogos podem ser feitas via site www.escapehotel.com.br ou fone/WhatsApp 11. 3637-0007.

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbrasil.


SERVIÇO
Dia dos Namorados - Cadeado do Amor Escape Hotel
Quando: 
10 a 12 de junho de 2023
Onde: Escape Hotel
Endereços:
 Unidade Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191) e Unidade Moema (Avenida Miruna 770) - São Paulo SP 
Reservaswww.escapehotel.com.br | 11. 3637-0007
A promoção não é cumulativa e contempla um cadeado do amor por jogo/casal de namorados. 
A ação é uma parceria da casa de jogos de fuga Escape Hotel com os cadeados PAPAIZ. 

Sobre o Escape Hotel
O Escape Hotel é a primeira casa de jogos de escape 100% temáticos e imersivos do Brasil. Ambientado como se fosse um hotel de verdade, com balcão de check-in, lobby, camareira e uma infinidade de corredores, detalhes e objetos que ajudam a compor o cenário e promovem a imersão do jogador já na chegada ao local, o Escape Hotel é opção diferenciada de entretenimento para viajantes e adeptos do turismo escaper e famílias e grupos de amigos de qualquer parte do Brasil e do mundo que buscam por novas opções de passeio e lazer de experiência e imersão com um quê de mistério, aventura e desafios na cidade de São Paulo. Com duas unidades (Moema e Faria Lima) e 12 salas de jogos presenciais com temáticas variadas de jogos em português, espanhol ou inglês (a escolha do idioma deve ser feita na reserva da sala), o Escape Hotel também oferece escape games corporativos e customizados para team building e treinamentos, tanto in company quanto em suas unidades físicas, além de espaço para eventos, festas empresariais com buffet, festas de aniversário com buffet para crianças, adolescentes, adultos e terceira idade, espaços instagramáveis para fotos e opções de jogos online e híbridos para empresas, para amantes de jogos de fuga ou para quem deseja uma diversão diferenciada sem ter que que sair de casa. Para mais informações sobre salas, reservas, dias e horários de funcionamento, pacotes corporativos e pacotes de aniversário com buffet, acesse www.escapehotel.com.br. Nas mídias sociais, a casa dos jogos de escape mais imersivos do Brasil está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbrasil