30 de maio de 2023

Vapza lança batata rosti cozida e ralada

 Olá, amores!

Vapza lança batata rosti já cozida e embaladaDivulgação Vapza


Pioneira no segmento de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, Vapza lança a batata rosti, uma opção para quem deseja preparar a tradicional receita suíça de maneira prática e fácil. Com porções de 400 gramas, o produto já está disponível nas prateleiras desde o início do mês, com o preço sugerido de R$ 20,40.

Livre de glúten, o lançamento é também uma alternativa para as pessoas que têm restrições alimentares. Além disso, a batata é plant-based e vegana, ou seja, não contém ingredientes de origem animal em sua composição.

A novidade integra a linha “Dê Seu Toque Final”, ideal para as pessoas que buscam praticidade sem abrir mão dos temperos com toque caseiro. Além da batata rosti, outros produtos como o espaguete de pupunha, batatas, grão de bico cozido, peito de frango desfiado, carne desfiada bovina, feijoada e canjica entre outros compõem a linha.

A batata rosti é uma iguaria que faz sucesso em todo o mundo, e agora, com a nova opção da Vapza, ficou ainda mais fácil de preparar. Outro diferencial do produto é sua validade de 9 meses, comum aos demais pratos da marca. Com isso, o consumidor pode preservá-lo em casa por mais tempo, sem se preocupar em perder a validade

A aposta da Vapza se dá após uma análise de mercado, que mostra que o consumo da batata movimentou R$ 9,3 bi no Brasil em 2022, quando cada brasileiro ingeriu cerca de 4kg do alimento. Já a nível global, o legume é o terceiro alimento vegetal mais comercializado no mundo, com uma produção de 3,7 bilhões de toneladas no ano passado.

A companhia traz também um resgate de sua história. A batata foi o primeiro produto comercializado pela Vapza, em 1994, quando buscou no exterior uma tecnologia que preservasse os alimentos sem que perdessem seus nutrientes e que fosse prática e segura para o consumidor final.

Sobre a Vapza Alimentos

A Vapza Alimentos é pioneira e referência em alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, proporcionando alimentação saudável, prática e segura. Fundada em 1994 nos Campos Gerais do Paraná, a Vapza possui tecnologia exclusiva de ponta no Brasil e oferece em seu portfólio grãos, tubérculos, vegetais e carnes. Com distribuição nacional e com exportação para mais de 14 países, a empresa conta com certificações de qualidade e segurança alimentar nacionais e internacionais como a BRCGS, além de ter os selos Kosher, Vegan e Orgânico, atendendo todos os públicos que buscam comida de verdade. Além disso, é Top Of Mind na categoria Orgânicos pela pesquisa Organis 2019 e líder de vendas na categoria de pratos semiprontos, em investigação feita pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em 2022. Para saber mais, acesse: https://www.vapza.com.br/

Dia dos Namorados: conheça as linguagens do amor

 Olá, amores!

12 de junho representa uma data muito aguardada pelos românticos e apaixonados. É o momento em que o amor e a paixão invadem o coração de todos aqueles que estão em um relacionamento amoroso, afinal, é comemorado o Dia dos Namorados.  

Segundo Ana Flavia da Costa Parenti, coordenadora da clínica-escola do curso de psicologia da UNICID, instituição pertencente ao Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, as cinco linguagens representam as formas pelas quais as pessoas expressam e recebem amor de maneiras diferentes, sendo elas: palavras de afirmação, tempo de qualidade, toque físico, atos de serviço e presentes 

“Cada um possui uma linguagem do amor principal (ou até duas), que simboliza a demonstração de afeto, mas ela não é a única, e sim a preponderante. Ao utilizar sua linguagem do amor, a pessoa possui maior facilidade em se expressar emocionalmente e, ao recebê-la, se sente mais amada.”  

Afinal, quais são, como identificar e trabalhar estas 05 linguagens do amor?  

1. Palavras de afirmação.  

As palavras de afirmação estão diretamente relacionadas ao uso de discursos e frases que expressem o amor, como elogios, apoio moral, reconhecimento e encorajamento. Este simples ato possui um poder muito grande, pois estas afirmações e declarações manifestam externamente o sentimento. Alguns exemplos são: "você é incrível", “eu te amo”, “obrigada por tudo”, “estou orgulhoso de você”, ou qualquer outra expressão que demonstre afeto, admiração, respeito, gratidão e amor.  

2. Tempo de qualidade.  

O tempo de qualidade está relacionado à dedicação de atenção ao parceiro. Envolve estar presente emocionalmente e fisicamente, compartilhar momentos importantes, ouvir atentamente o outro e realizar atividades em conjunto. Alguns exemplos são: preparar uma refeição juntos, planejar uma viagem, assistir a filmes e séries, ter uma conversa significativa, ir ao shopping passear, fazer compras etc.  

3. Presentes.  

Os presentes envolvem tanto o valor financeiro do regalo, como o valor afetivo e a intenção do ato. De todas as linguagens, esta é a mais palpável e tangível. Ou seja, desta forma, pode ser a mais fácil de ser identificada, mas não é por isso que a torna mais comum que as demais formas de expressão.  

4. Atos de serviço.  

Os atos de serviço se referem à realização de ações práticas visando o bem-estar, prazer e agrado do outro. Além disso, envolve beneficiar o parceiro com tarefas do dia a dia como fazer uma comida especial, preparar o café, arrumar a casa, auxiliar com problemas de ordem pessoal etc.  

5. Toque físico.  

O toque físico se relaciona ao contato corporal do casal, como abraços, beijos, carinho e relações sexuais. Esta linguagem do amor aumenta a sensação de bem-estar emocional e ainda fortalece o vínculo, intimidade e conexão entre os parceiros.  

Ana explica que pode ser difícil, em um primeiro momento, identificar sua própria linguagem do amor e a de seu companheiro, pois tendemos sempre a valorizar aquela que mais nos representa. Porém, nem sempre a nossa linguagem é a mesma do parceiro. Dessa maneira, é importante entender que cada pessoa possui sua própria maneira de manifestar afeto e tentar identificar e valorizar a linguagem do outro.  
 
“Ao conseguirmos reconhecer a nossa própria linguagem e a do outro, torna-se mais fácil a comunicação e o entendimento, porém, apenas reconhecê-las não é garantia de bons relacionamentos. Um bom diálogo e o respeito ainda são a base sólida para uma convivência saudável e boa para ambas as partes. É preciso sempre estar em sintonia sobre as expectativas de cada um e, para isso, a comunicação é a chave”, complementa a especialista.  

Por fim, Ana Flavia da Costa Parenti, docente do curso de psicologia da UNICID, aconselha os amantes que ensejam um futuro promissor com seu companheiro: “as linguagens do amor servem como um guia para facilitar a comunicação entre o casal, mas um relacionamento saudável envolve respeito, amizade, lealdade, admiração, companheirismo, apoio emocional, amadurecimento constante e muito diálogo!”  

Taússy Daniel elogia desfile da SPFW onde registra encontro com a ex-BBB e atriz Bruna Griphao

 Olá, amores!

Estilistas Taússy Daniel e Silvio de MarchiArquivo Pessoal

A estilista moçambicana Taússy Daniel embarcou em uma emocionante viagem rumo ao Brasil para prestigiar alguns dos eventos mais prestigiados da indústria da moda, o São Paulo Fashion Week (SPFW). Dona de um talento nato e visão inovadora, Taússy se empenhou para buscar inspiração e criatividade que permeiam o ambiente fashion paulistano e acompanhou no último sábado o desfile da marca Forca.

O desfile realizado em um galpão na zona leste da capital paulistana apresentou a atmosfera do empoderamento e autenticidade, na coleção apresentada pelos estilistas Vivi Rivabem e Silvio de Marchi. A grife conhecida pela maestria em traduzir em suas peças os valores de força, liberdade e autoconfiança, dessa vez, não foi diferente e mostrou no desfile mais de 40 looks, que abusaram das cores preta, branca e marrom com tecidos em couro, malha, entre outros.

Estilista Taússy Daniel e atriz Bruna GriphaoArquivo Pessoal

Após o desfile, Taússy Daniel fez os cumprimentos aos estilistas, no backstage. “Fantástico o desfile e a linda coleção”, comentou a estilistas moçambicana. A visita e participação de Taússy no evento contou também com o contato com a atriz e ex-BBB Bruna Griphao, Sarah Andrade, Fly entre outros.

Papel Craft lança nova coleção para o Dia dos Namorados

 Olá, lindezas!

A boutique de objetos de design, moda e papelaria já é conhecida por oferecer diversas opções de presentes afetivos durante todas as datas especiais do ano. Mas, desta vez, o Dia dos Namorados chegou com novidades bem especiais e românticas. Além de três novos kits como opções de presentes, é possível encontrar produtos de decoração, roupas, acessórios e papelaria tanto “pra elas”, “pra eles”, quanto “para o casal”.

Para os casais mais afetuosos, os novos kits de namorados são uma ótima opção. São eles: kit álbum + porta-retrato, kit de canecas e um kit íntimo, com vela massageadora e uma máscara tapa-olhos, para apimentar o momento a dois. Para os casais que gostam de surpreender, opções como raspadinhas, luminárias de coração, quadros com declarações, azulejos com frases de humor, fazem parte das opções para quem prefere dar presentes diferentes.

Ideias para quem prefere ir direto ao ponto certo não faltam. Bolsas de couro, bijóias, porta-retratos, nécessaires, jogos, produtos de bem-estar e acessórios no geral para o dia a dia, também contemplam as opções de presentes da Papel Craft. O bacana é que é possível completar o presente com os novos cartões da coleção, com frases como “Bem bom a gente junto pertinho do céu”, “Meu crush é você” e “A gente se completa” junto a ilustrações super fofas, que também fazem parte das novidades.

Além da nova vitrine especial para a data, a coleção imperdível já está disponível em todas as lojas físicas e no site da Papel Craft.

Sobre a Papel Craft
Fundada em 1994, na cidade do Rio de Janeiro, a marca reconhecida por ser uma boutique de papel, design e moda, opera hoje com 12 lojas físicas, sendo seis no Rio de Janeiro (RJ), quatro em São Paulo (SP), uma em Brasília (DF) e uma em Belo Horizonte (MG), além do e-commerce. Desenvolvidas por um time de três designers dedicados a criar produtos, estampas e embalagens, as 25 linhas da marca incluem itens como agendas, planners, caixas, cadernos, blocos de anotação, álbuns de fotografia, canetas, bolsas, roupas e acessórios; além de artigos de decoração e objetos de couro para escritório.

Redes sociais
Instagram: @papelcraft
Facebook: @lojapapelcraft
Pinterest: Papel Craft

Comprar ou não bolsa de luxo? Vale a pena o investimento?

 Olá, amores!

Kelly Costta é especialista em gestão de imagem e marca pessoal

Se você é apaixonado por moda e acompanha as tendências do mundo fashion, provavelmente já considerou a possibilidade de adquirir uma bolsa de luxo. Afinal, esses itens icônicos são desejados por muitas pessoas e possuem um status de elegância e sofisticação. Mas será que vale a pena investir em uma bolsa de luxo? Para responder a essa pergunta, buscamos insights valiosos com Kelly Costta, especialista em gestão de imagem e marca pessoal.

De acordo com Kelly, uma bolsa de luxo deve ser considerada mais do que um acessório de moda. Ela representa um investimento em qualidade, design e história. "As bolsas de luxo são reconhecidas por sua excepcional qualidade de materiais e acabamentos impecáveis. Além disso, são produzidas por marcas com longa tradição e expertise no mercado, o que confere um valor agregado significativo", explica a especialista.

Uma das principais vantagens de investir em uma bolsa de luxo é a durabilidade. Ao optar por uma marca renomada, o consumidor vai adquirir um produto que foi cuidadosamente elaborado para resistir ao tempo e ao uso constante. "Essas bolsas são feitas para durar por muitos anos, até mesmo décadas. São peças atemporais que resistem às mudanças passageiras da moda", ressalta Kelly.

Além disso, esses itens  possuem um apelo emocional e simbólico. Elas são reconhecidas como símbolos de prestígio e status social, transmitindo uma imagem de elegância e bom gosto. "Investir em uma bolsa de luxo pode impulsionar a autoconfiança e a autoestima, além de transmitir uma mensagem de sucesso profissional e pessoal", defende.

Para Kelly, a imagem que temos de nós mesmos controla nosso sucesso ou nosso fracasso. “Muitas vezes, investir em um acessório com tanto significado pode  ajudar, inclusive, a aumentar a nossa auto estima, a forma como nos olhamos além da forma como os outros nos vêem. Não se trata de ostentação, pois ostentar não é ser chique. Se trata de investir em um estilo e criar uma marca pessoal que será valorizada”.

No entanto, é importante considerar alguns aspectos antes de fazer um investimento desse porte. Kelly aconselha a pesquisa detalhada sobre a marca, modelo e estilo da bolsa desejada, assim como a sua autenticidade. "Existem muitas falsificações no mercado, por isso é fundamental adquirir sua bolsa em lojas autorizadas e de confiança", alerta Kelly.

Outro ponto a ser considerado é o seu estilo de vida e necessidades pessoais. Se você é uma pessoa que valoriza a exclusividade, aprecia o luxo e a história além do acessório em si, uma bolsa de luxo pode ser um investimento que trará satisfação a longo prazo. Porém, se o consumidor não se identifica com esse universo ou tem prioridades financeiras diferentes, pode ser mais sensato investir seu dinheiro em outras áreas. 

“Acredito, de qualquer forma, que para criar uma marca pessoal na mente das pessoas é preciso ter um estilo definido e poucas roupas, além de acessórios adequados a esse estilo. Uma bolsa de luxo cabe nessa definição se você se identificar com esse universo. Mas é importante lembrar que a moda é uma forma de expressão e cada escolha é única para cada indivíduo”, afirma Kelly.

*Kelly Costta é gestora de imagem e marca pessoal de profissionais que já são referência no seu mercado, mas querem aumentar seu valor percebido. Começou no mundo da moda aos 14 anos como modelo, fez cursos de desenho de moda e produção de moda. Abriu sua própria agência e lançou atores globais.  Estudou publicidade e propaganda, MasterCoach coaching, análise comportamental, personal stylist, coloração pessoal avançada e se especializou em ajudar mulheres a se tornarem mais confiantes, refinadas e estilosas através do método Imagem e Referência. Para saber mais, acesse @bykellycostta ou pelo site https://imagemreferencia.com.br/evento-imagem-referencia-2/ 

25 de maio de 2023

Como agir e se comportar no ambiente de trabalho

 Olá, amores!

 É comum que no ambiente de trabalho as pessoas adotem um comportamento formal, pelo menos, quando estão iniciando no cargo e ainda não conhecem a dinâmica do serviço, com o intuito de passar uma imagem de profissionalismo e seriedade. No entanto, saber como agir em diferentes situações do trabalho, especialmente quando já se está inserido na rotina, é essencial para conseguir se desenvolver.

Fran Rorato, especialista em comunicação e oratória, fundadora da 2Talk Show e CEO da Vox2You São Paulo, explica que é importante ter uma postura segura no trabalho, para que seja possível conquistar um local de fala e eventualmente se destacar. Por essa razão, uma boa oratória e uma comunicação clara e assertiva são características fundamentais para estabelecer um elo de confiança com os colegas e superiores. 

Visto este cenário, Fran reflete sobre o comportamento de funcionários diante de cinco perguntas sobre como agem no ambiente de trabalho:

  1. Nas reuniões, você precisa dividir o seu espaço com smartphones e alguns bocejos quando está falando?

Se a resposta for sim, está na hora de aprender a ter uma comunicação mais impactante e atraente. Se a resposta for não, você já está no caminho certo da influência e consequentemente o destaque e o crescimento serão apenas questão de tempo para você.

  1. Você consegue convencer e influenciar pessoas a seguirem a sua ideia?

Se a resposta for sim, você entendeu o princípio básico do mundo corporativo e da persuasão. Se a resposta for não, está na hora de você ter opiniões sólidas e lutar por elas. O primeiro passo é ter convicção e paixão pelas suas opiniões. Não existe técnica que resista à convicção.

  1. Liderar para você é algo simples e todos entendem o que você quer dizer ou o resultado dos seus liderados é sempre diferente do esperado por você?

Se a resposta for liderar é algo fácil, você deve ter opiniões fortes e as pessoas se sentem seguras sendo guiadas por você. Comunicação empática e clara, com certeza, é responsável por isso. Se a sua liderança sempre recebe o resultado equivocado de uma solicitação, então está na hora de rever a sua forma de se comunicar. Lembre-se de que a responsabilidade de um bom líder é ter clareza, assertividade e feedbacks eficientes.

  1. Você é a pessoa que todos procuram para conversar, trocar experiências, pedir conselhos ou prefere apenas se relacionar com os demais no happy hour e depois daquela cervejinha?

Uma pessoa que sabe usar a comunicação a seu favor se faz presente e sua falta é imediatamente sentida. Ser aquela pessoa que todos procuram, significa ser alguém que merece confiança. Se você só consegue se expor no happy hour, avalie como anda se posicionando e, consequentemente, como tem se conectado às outras pessoas. Existe uma pesquisa da Gupy que revela que 85% de todo dinheiro que podemos ganhar na vida se dá por meio de networking. E acredite, networking é bem mais que sentar para tomar um chopp depois do expediente.  

  1. Você utiliza as redes sociais como uma ferramenta de valor ou não consegue nem pensar em se expor?

É inevitável, precisamos vender nossa competência, seja no presencial ou digital, para subir na carreira ou fazer negócios. E muito se engana quem acredita que para se expor online é necessário abrir a vida pessoal. Você pode apenas compartilhar opiniões e conquistas do âmbito profissional, por exemplo. Essa é uma realidade tão sólida hoje em dia, que muitos recrutadores têm utilizado os aplicativos com foco profissional para procurar talentos. Então capriche em compartilhar no que você é bom. Se lhe falta capacidade técnica, venda comportamento. Se lhe falta experiência, venda convicção e vontade.  

 

Fran Rorato

Sobre Fran Rorato

Fran Rorato é atriz, jornalista, especialista em comunicação e oratória, fundadora da 2Talk Show e CEO da rede de escolas de oratória Vox2You em São Paulo. Ao longo da carreira atuou como apresentadora em programas de TV na Record, RedeTV e É+TV e liderou projetos de treinamentos e mentorias voltados para oratória. Atualmente é reconhecida pelo mercado como uma das maiores especialistas do país em comunicação. 

Com conhecimento e prática, idealizou e fundou a 2Talk Show, empresa de agenciamento e direção artística de palestras, a construção de “palestra show”. A empresária é também conselheira da Vox2You, primeira e maior rede de escolas de oratória da América Latina, com 145 unidades distribuídas em todo território nacional. Fran lidera a operação de São Paulo que reúne três franquias: Moema e Itaim (operando) e Paulista (em fase de projeto criativo - layout da escola). É formada em Artes Cênicas, pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio de Janeiro; graduada em Relações Internacionais pela Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro e cursou Psicanálise no Instituto Brasileiro de Psicanálise. 

Tjama convida Amanda Souza para assistir pré-estreia de Pequena Sereia

 Olá, lindezas!

O look da Amanda Souza foi inspirado na vilã Úrsula, da coleção Vilãs, enquanto o da sua filha foi inspirado no oceano, da coleção Pacific - Crédito: Divulgação

Na última terça-feira, a Tjama, marca de Tiago Abravanel e suas irmãs, Ligia e Vivian Abravanel, convidou a influenciadora digital Amanda Souza, para assistir a pré-estreia de A Pequena Sereia, em São Paulo.

Na oportunidade, a convidada vestiu a coleção Vilãs, inspirada na personagem Úrsula, a bruxa de A Pequena Sereia.

“Sempre fizemos questão de ter por perto pessoas que combinem com a identidade da Tjama e quando falamos em autenticidade, pensamos na hora na Amanda Souza”, contou Ligia Abravanel, Sócia-proprietária da Tjama e estilista que assina a coleção da marca. 

Amanda Souza marca presença no evento juntamente com a sua filha, a Melissa. “Quando um filme como A Pequena Sereia promove a representatividade, ele envia uma mensagem poderosa para o público em geral, especialmente para crianças e jovens. Estar com a Tjama e assistir a pré-estreia desse filme ao lado da minha filha é algo muito gratificante para mim, me vejo como uma criança novamente”.

Confira aqui o vídeo do "Arrume-se comigo" de Amanda Souza e sua filha Melissa.

 

SOBRE A COLEÇÃO

Inspirada na grande bruxa do mar da DisneyÚrsula, a coleção traz as cores que representam essa mulher que é pra lá de envolvente. Com toda a sua exuberância, essa coleção traz à tona toda a personalidade da personagem marcada por sua dramaticidade.

Todos os detalhes desta camiseta foram inspirados na personagem Úrsula. A camiseta corset traz as cores que representam essa vilã: o roxo remete à sua pele e seus tentáculos, enquanto os recortes e decote arredondado em tecido preto representam o seu vestido que valoriza a silhueta.

As peças podem ser adquiridas através do site https://tjama.com/ .

SOBRE A TJAMA

Criada em 2018, a empresa de Tiago Abravanel e suas irmãs, Ligia e Vivian, teve com inspiração o lifestyle contemporâneo e um importante questionamento: por que não podemos sair na rua com looks confortáveis assim como os pijamas que usamos em casa?

As estampas são exclusivas, cheias de cor e personalidade. Além de vestir a família toda, da criança ao adulto, com camisetas, bermudas, moletons e diversas outras peças nos tamanhos infantil (2 ao 12) e adultos (PP ao 5G), inclusive com opções de looks para a família toda em diferentes estações do ano.

Acesse o site: https://tjama.com/.

Sobre Amanda Souza

Amanda Souza, consultora de imagem de 36 anos, mãe e nascida em Campinas, cidade a 95 km da capital de São Paulo, divide seu tempo de consultoria de imagem individual com aulas para orientar outras consultoras em seu curso que existe há mais de dois anos, “Minha cliente gorda”, que tem o objetivo de despertar em outras mulheres a autoestima e a liberdade para vestir e ser o que quiserem.

A consultora de imagem e influenciadora tem um olhar democrático e empático construído através da vivência, experiências e estudos que permitem com que cada cliente desenvolva um estilo pessoal singular capaz de comunicar para o mundo suas mensagens mais preciosas. Além de ser palestrante, ela é ativista pela liberdade corporal e docente.

Mulher que acolhe outras mulheres, Amanda Souza trilha o caminho para uma imagem autêntica, que passa pela escuta atenta e pelo respeito pela trajetória de cada pessoa.

@souamandasouzaa

 

Últimos dias para aproveitar as ofertas da Feira da Moda Inverno na Av. Paulista

 Olá, amores!

Feimi - Feira da Moda Inverno 2023Vera Longuini

Termina no próximo domingo, 28 de maio, a FEIMI - Feira da Moda Inverno -, no Centro de Eventos São Luís, na avenida Paulista (entrada na Rua Luís Coelho, 323). Os consumidores podem adquirir produtos em malha, lá e couro diretamente de 90 fabricantes de malharia retilínea, de lã e de couro, instalados no Sul de Minas Gerais (Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino), no Circuito das Águas (Águas de Lindoia, Socorro e Serra Negra), em Campos do Jordão e no Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). A Feira funciona diariamente, das 12h às 21h. Até o final do evento são esperados, pelo menos, 35 mil visitantes.

Os ingressos-cortesia devem ser solicitados nos meios digitais do evento (site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061. Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc). Os produtos oferecidos na FEIMI são de altíssima qualidade e são os lançamentos da moda Inverno dos principais fabricantes brasileiros. Este ano, embora as cores clássicas estejam presentes nas coleções, os fabricantes estão apostando nos tons terrosos e no colorido vibrante. A moda está leve e colcorida para o outono inverno, o que demonstra que as pessoas estão apostando na leveza e na alegria para os dias mais frios do ano”, explica a organizadora da FEIMI, Sônia Sodré.

                                                    

FEIMI

A FEIMI – Feira da Moda Inverno – é realizada há 21 anos e tem como objetivo reunir, em um único lugar, os melhores fabricantes da ado e da visibilidade em meios digitais, tanto para o mercado da moda quanto para consumidores. A proposta é, também, tornar a FEIMI uma grande plataforma de divulgação de marcas e produtos da moda inverno brasileira.

Números do mercado

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), que representa 33 mil empresas instaladas por todo o território nacional e que empregam mais de 1,5 milhão de trabalhadores, o faturamento anual das suas associadas, juntas, é de US$ 45 bilhões.  

                     

 

Serviço

FEIMI – Feira da Moda Inverno

Data: de 19 a 28 de maio

Horário: das 12h às 21h

Local: Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada na Rua Luís Coelho, 323), São Paulo.

Ingressos: cortesias apenas com cadastro nos meios digitais do evento (site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061). Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).

 

Acesse o cadastro para os ingressos cortesia no QRCode abaixo: