27 de abril de 2023

Mallory tem presentes para deixar sua mãe mais bonita

 Olá, lindezas!

Secador Turbo Rainbow

A Mallory tem uma linha de cuidados pessoais com várias opções para agradar todas as mães nesse Dia das Mães. Um dos destaques da marca que vai deixar sua mãe cheia de estilo é o Secador Turbo Rainbow, um modelo superpotente com 2000 Watts, duas velocidades, três temperaturas e jato de ar frio que permite várias combinações para agilizar o processo de secagem.

Com design arrojado, acabamento soft touch e formato ergonômico para facilitar o manuseio, o modelo tem grade de cerâmica ionizada que libera naturalmente íons negativos para eliminar o frizz e deixar os cabelos mais brilhantes. Ele também vem com concentrador de ar, difusor para cachos para deixá-los perfeitos e difusor liso para garantir cabelos sem frizz.

Outro equipamento que irá surpreender é o Modelador de Cabelo Pearl, ideal para mães que gostam de cachos definidos e duradouros. Com temperatura de 210º C esse modelador tem cilindro de 20 mm de diâmetro feito com cerâmica ionizada que hidrata e elimina o efeito frizz deixando os cachos naturais e bonitos por mais tempo. Com sistema de aquecimento PTC que mantem a temperatura estável, o Pearl é bivolt e tem cabo 360º para facilitar a modelagem.

Além desses produtos a Mallory tem outros modelos de secadores, pranchas e modeladores na sua linha de cuidados pessoais, e uma ampola linha de eletroportáteis que estão disponíveis nas principais redes de varejo, em marketplaces e também em seu e-commerce www.mallory.com.br

SOBRE A MALLORY

Há mais de 48 anos fazendo parte do dia a dia dos brasileiros a Mallory, situada em Maranguape (CE) desenvolve linhas completas de produtos eletroportáteis para o lar, cozinha, cuidados pessoais e ventilação, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas.

A empresa conta com licenciamentos exclusivos de grandes marcas como Disney e MasterChef! Na linha de licenciados Disney são desenvolvidos produtos Mickey Mouse e Star Wars que trazem ao mercado um novo conceito de “cozinha divertida”.

Já, a linha Master Chef traz ao público fã e entusiasta do programa, produtos de alta performance com diversos recursos e design arrojado, levando a qualidade de um produto MasterChef ao alcance de todos.

A Mallory conta ainda com o know-how de uma equipe altamente qualificada, o que garante alta tecnologia e qualidade aos seus produtos, que além do design diferenciado, são funcionais, resistentes e alinhados às mais novas tendências de consumo.

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Mais de 1 bilhão de mulheres em todo o planeta estão passando pelo o climatério e menopausa: saiba um pouco mais sobre os assuntos

 Olá, amores!

Segundo pesquisas realizadas, mais de 1 bilhão de mulheres no planeta (ou seja, uma média de 12% da população), estão passando pelo climatério e menopausa. E mesmo assim, esta temática importante é um tabu para a maioria delas.

O desconforto causado pelo climatério e menopausa é um processo natural do corpo humano. Mas, a grande maioria desconhece o assunto, e acreditam em mentiras contadas repetidamente, que refletem no medo de atravessar os dois momentos. E levam estas mentalidades até o final de suas vidas. 

A médica ginecologista e especialista em menopausa, climatério, reprodução humana e longevidade da medicina, Dra Beatriz Tupinambá, vem ganhando cada vez mais força em seus canais digitais por produzir informações importantes, diariamente, as suas mais de 400 mil inscrições em redes sociais. Isso mostra, que além da falta de conhecimento, as mulheres enxergam a menopausa como um período muito temido, e sem solução. 

A doutora acredita que estas podem ser 'a melhor fase da mulher', sem anular nenhum sintoma, ou desconforto. Através do conhecimento aliado a ação, as pessoas podem deter grandes complicações. Isso foi comprovado em suas mais de 10 mil pacientes e alunas, que buscavam por ajuda nos temas. 

''A menopausa é um processo biológico e natural. Ela acontece quando os ovários deixam de produzir o estrogênio e a progesterona, resultando na suspensão da menstruação. Mas a grande questão, e o erro, é achar que todos os desconfortos passarão por conta própria. Não dá para entender, porque mulheres esperam tanto tempo para terem qualidade de vida. E antes de falar de menopausa, vamos entender o que vem antes, que é o climatério'', explica Beatriz. 

O climatério é a fase pré menopausa. Só se identifica o fim desta fase, quando está há um ano sem menstruar. Mas, e quando a mulher entra no climatério?

Para começar, fisiologicamente, a partir dos 30 anos de idade, a produção hormonal já começa a diminuir. O processo de envelhecimento já começa a acelerar, e é difícil para a mulher perceber ou a relacionar suas queixas ao período de climatério. Mas, a especialista detalha, a importância de acompanhar o ciclo menstrual e suas mudanças notórias. Por conta da queda da progesterona, o aumento da TPM, irritabilidade e encurtamento do ciclo menstrual, são alguns dos principais sintomas. Mas, a grande maioria das mulheres só associam a relação com a menopausa, quando o encurtamento do ciclo dura meses.

Se o ciclo mudou é um fator importante para identificar os períodos. Buscar um ginecologista logo no início dos sintomas como mudanças de humor, alteração do sono, pele envelhecendo mais rápida, podem ser fatores que apontam para o início do climatério, mas quase nunca são associados ao tema, e sim, ao estresse do dia a dia, excesso de trabalho, entre outras desculpas. 

''Se a mulher não faz nada a respeito enquanto há tempo, ela envelhece muito mais rápido, e isso acontece no corpo inteiro, não só na pele, mas o aumento do cansaço, a perda da jovialidade e disposição, e até quadros depressivos. O nosso corpo não perdoa, a gente precisa viver com a fisiologia hormonal em dia, que é o básico para o nosso organismo funcionar corretamente. Só o conhecimento sobre si e sobre os temas combate os desconfortos. Quanto antes agir, mais qualidade de vida a mulher terá'', revela Beatriz.

Confira 3 vertentes importantes que impactam diretamente no climatério e menopausa: 

1 - Sono e intestino:

Quando nos alimentamos bem, nós automaticamente desinchamos, principalmente, se diminuímos ou cortamos alimentos e ingredientes inflamatórios. Automaticamente, todos os receptores hormonais desinflamam também, e a ação deles melhoram, e isso reflete diretamente no sono. A alimentação ruim acelera a menopausa, e os outros dois fatores importantes dentro deste cenário, é evitar dormir pouco e também comer antes de ir dormir. A boa noite de sono permite que a melatonina faça uma varredura de células ruins e as renove. Este hormônio é um dos antioxidantes mais potentes que nós temos, e ajuda muito a diminuir a incidência de câncer. 

''Além de anticancerígena e antioxidante, a melatonina é essencial para ser mantida como prioridade na nossa saúde. Se ela estiver desequilibrada, vai interferir na produção de hormonios da tireoide, e consequentemente, isso impacta no ovário, que resultará na diminuição de progesteron. Os tres pilares (melatonina, tireoide e ovarios) estão interligados diretamente, e uma prejudica a outra como um efeito cascata'', complementa Beatriz. 

2 - Estresse 

Não é natural ser estressada. É normal existir o estresse, e saber lidar com ele. Estes dois comportamentos são divisores de águas para evitar doenças muito severas. E, claro, o estresse também acelera a menopausa. 

3 - Suplementação

Os hormônios são produzidos a partir de matéria-prima. Então, temos que dar essas matérias-prima, que são as vitaminas e nutrientes. A nossa alimentação hoje em dia, não tem o aporte de nutrientes necessários para o corpo humano funcionar como deveria. Mesmo as pessoas que se alimentam de forma correta não estão dentro da taxa ideal, e isso inclui até os que dão preferência aos orgânicos. Entrar com uma suplementação bem feita significa que você está ajustando suas engrenagens, e o corpo funciona muito melhor. Fazendo uma analogia, um carro bem cuidado, com revisões periódicas, lubrificado, aparafusado, demora muito mais tempo para dar defeito. Mas um carro, por mais que seja novo, mal cuidado, quebra mais rápido e apresenta  problemas constantes. 

A própria progesterona, não deve ser dada só quando você está para entrar na menopausa. Precisa regular, com acompanhamento, para manter os mesmos níveis de quando somos mais novas. E quando não há produção suficiente, o SHBG aumenta (é uma espécie de 'detector'), e ele está relacionado diretamente a doenças inflamatórias, qualquer uma que seja. E isso é um alerta, a base, para mais para frente ocorrer um problema cardiovascular.

Encontre a Dra. Beatriz nas Redes Sociais: 

Reginaldo Fonseca comanda 'Fashion Day' no Shopping Frei Caneca

 Olá, amores!

Divulgação/ Reginaldo Fonseca

Conexão, revolução e personalidade. Quando se fala em moda, essas três palavras destacam muito bem tudo o que gira em torno desse segmento que tem se transformado durante esses últimos anos. Para explicar melhor o tema e mostrar as tendências deste ano, o Shopping Frei Caneca, ao lado de Reginaldo Fonseca, consultor de moda e pioneiro em levar grandes desfiles para dentro de shopping centers do todo o país, preparam a 1ª edição do workshop ‘Fashion Day’, que acontece no dia 2 de maio, a partir das 15h.

Uma verdadeira mentoria com o idealizador da Cia Paulista de Moda ainda reúne um bate-papo que preenche a tarde neste dia no empreendimento, ao lado de lojistas, clientes e apaixonados pela moda.

“Todo mundo me pergunta: quais são as tendências? Mas vale lembrar que as tendências são os produtos que aparecem nas vitrines e em grandes desfiles. Quando esses itens chegam às lojas, deixam de ser tendências e viram propostas, que são ideais para cada corpo, basta decidirmos qual é a melhor proposta para nós. Então, nesse encontro vamos trabalhar muito isso. Essa é a grande ideia!”, avalia Reginaldo.

Com mais de 30 anos de experiência em eventos e ações de moda, Reginaldo Fonseca também já atendeu centenas de clientes espalhados pelo Brasil, Paris, Londres, Portugal, Dubai, Angola, Itália e Peru e foi precursor, há mais de três décadas, a levantar a bandeira “See now, buy now”, termo amplamente usado na atualidade. Fonseca também é autor do livro ‘Além da Moda’.

“O Shopping Frei Caneca abre suas portas para um evento totalmente inovador e exclusivo. Falar de moda sempre é necessário, principalmente dentro de um centro de compras, e ao lado de Reginaldo, será ainda mais especial. É o primeiro de grandes eventos que vamos reunir no empreendimento para falar sobre autoestima, tendências e principalmente, autoconhecimento”, finaliza a coordenadora de marketing, Eliane Oliveira.

Serviço
1ª edição do Workshop ‘Fashion Day’ no Shopping Frei Caneca, ao lado de Reginaldo Fonseca
Data: 2 de maio (terça-feira)
Horário: às 15h

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Ferragamo apresenta novos óculos em Tritan Renew para a coleção Primavera/Verão 2023

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Para a coleção Primavera/Verão 2023, a Ferragamo apresenta os novos óculos de sol e receituário com lentes e armações feitas com Tritan™ Renew da Eastman, utilizando, no processo de fabricação, 50% de poliéster reciclado* derivado de resíduos plásticos. Sinal do compromisso de longa data da marca para com a sustentabilidade ambiental, os novos modelos oferecem uma elegante interpretação do ícone inconfundível da Ferragamo na impressão Gancini personalizada em 3D, que embeleza as hastes no lado externo, além de uma placa metálica com o logo no lado interno.

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A silhueta ousada e oversized destes óculos de sol apresenta lentes degradê quadradas e hastes largas. O modelo está disponível nas variantes Black, Ivory, Dark Brown e Dark Khaki.

 

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O modelo receituário oversized possui lentes quadradas e armação arrojada. A gama de opções de cor inclui Tortoise, Black, Dark Khaki e Burgundy.

 

SF2957E

O modelo receituário é oversized e ostenta lentes redondas, além de uma armação arrojada. Disponível nas cores Burgundy, Black, Tortoise e Petrol.

 

*Conteúdo reciclado atribuído utilizando a abordagem do balanço de massas. Na verdade, a separação física do conteúdo reciclado é inviável nos processos de reciclagem química, uma vez que as matérias-primas recicladas e não recicladas são normalmente misturadas na fase de fabricação. A abordagem do balanço de massas permite rastrear o conteúdo reciclado na cadeia de valor, assumindo convencionalmente que o conteúdo reciclado no produto final tem de corresponder à matéria reciclada original. Certificação emitida pela ISCC (International Sustainability & Carbon Certification), uma organização multi-stakeholder independente, com base no protocolo ISCC Plus. Os principais critérios do regime de sustentabilidade da ISCC baseiam-se na Diretiva (UE) 2018/2001 (reformulada) relativa à promoção da utilização de energia de fontes renováveis (RED II), enquanto que o ISCC Plus se aplica a todos os mercados e setores não regulamentados pela RED II e, por isso, inclui alguns requisitos adicionais.

Sobre a Marchon Eyewear 

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.   

SAC Marchon Brasil:   
Telefone: (11) 2110-1198

25 de abril de 2023

Inverno Tip Top: conforto, proteção e estilo para os pequenos

 Olá, amores!

Para este inverno, a Tip Top traz peças confortáveis para os pequenos, que permitem que eles se movimentem livremente enquanto brincam e se divertem. As modelagens, com estampas exclusivas, se renovam, mas mantém a atitude moderna e descontraída que toda criança deve ter.

Na cartela de cores, o ocre, tonalidade eleita para essa temporada, surge em diversas peças da coleção, que sem completam com tons vibrantes e estampas divertidas, com personagens e desenhos, trazendo o lúdico para o dia a dia dos pequenos.

“Pensamos numa coleção com peças atemporais e que trazem praticidade para o dia a dia das famílias, tudo com muito conforto, para que os pequenos possam se movimentar livremente enquanto brincam”, conta David Bobrow, CEO da Tip Top. “É o nosso inverno tropical, com peças para as crianças curtirem toda a sazonalidade”.

 

Além dos itens tradicionais, como macacões, camisetas, calças, shorts e moletons, a coleção ganha acessórios que complementam os looks de inverno, como as pantufas e fantasias, perfeitas para que as crianças possam mergulhar num mundo de faz de conta.

Algodão, tricoline, plush, soft, pelúcia estão entre os tecidos que compõem as peças da coleção, que são confortáveis e atemporais. O tricot também surge forte nesse inverno. O item, que é muito presente nas saídas maternidades, agora entra para a linha, que fica completa com casacos quentinhos, com capuz e zíperes fáceis de manusear pelas crianças.

As malhas também estão com tudo. Além de confortáveis, são ideais para proteger a pele delicada dos pequenos no frio.

Para completar a coleção, além dos looks quentinhos que a data pede, a Tip Top também apresenta peças mais fresquinhos, que atendem todas as regiões do país, como os itens moda praia.

A variedade de tamanhos é um dos diferenciais da Tip Top, que atende desde o RN até o tamanho 16. A nova coleção já está disponível no site da rede, nas mais de 140 lojas em todo o Brasil.

Para saber mais acesse www.tiptop.com.br

 

Semana da Imunização: Drogaria Araujo alerta para a importância da vacinação contra a gripe

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Pedro Gravatá

Todos os anos, com a chegada do clima mais frio, cresce consideravelmente o número de pessoas com problemas respiratórios. Causador da gripe, o vírus Influenza aumenta o risco de surgimento também de inflamação nos pulmões (pneumonia viral primária), pneumonia bacteriana secundária, entre outras enfermidades, à medida em que compromete as defesas orgânicas locais. Considerando o aumento no registro de casos de gripe e principalmente em função da Semana Mundial da Imunização, celebrada entre 23 e 30 de abril, a Araujo, maior rede de drogarias de Minas, alerta para a importância das vacinas no controle de diversas doenças e reforça a necessidade de mais pessoas, e não apenas idosos e grupo de risco, se vacinarem contra a gripe. 

Não bastassem as complicações mais comuns da gripe, como sinusite, otite, desidratação e piora de doenças crônicas - insuficiência cardíaca, asma ou diabetes, o vírus influenza também pode evoluir para uma infecção aguda do sistema respiratório, que em 2022, em Minas Gerais, foi responsável pela morte de 132 pessoas e, este ano, já levou duas pessoas a óbito, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG), divulgados em 31 de março. Em uma tentativa de manter mais pessoas imunizadas, a SES-MG decidiu antecipar a 25ª Campanha de Vacinação contra a Influenza, que teve início na primeira semana deste mês.

Na Araujo, a procura pela vacina de gripe tem aumentado, embora ainda esteja longe do ideal. Houve um aumento de 30% nas vacinas aplicadas entre os dias 1º e 23 de abril de 2023, em comparação ao mesmo período do ano passado. A Gerente Técnica Farmacêutica da Drogaria Araujo, Isabel Dias reforça a importância de toda a população buscar a imunização.  “As vacinas disponíveis hoje continuarão sendo a melhor resposta contra a infecção. A sazonalidade da gripe está mudando, o que faz com que a vacina se torne ainda mais importante, já que é, comprovadamente, a forma de proteção mais eficaz. Quanto mais pessoas imunizadas, mais fácil será controlar a proliferação do vírus”, destaca. 

Para proteção contra a influenza, a Drogaria Araujo oferece a Vacina Humana Gripe Quadrivalente, destinada para adultos e crianças, a partir de 6 meses. A imunização garante proteção de até 70% dos casos e previne contra agravantes da doença. Ela é eficaz no combate as cepas do vírus influenza dos tipos A e B e cepas intimamente relacionadas, além dos subtipos A, que são H1N1 e H3N2, e os subtipos B.

A vacina custa R$ 90,00 e, para se vacinar, basta conferir o horário de atendimento e o endereço da loja mais próxima em www.araujo.com.br/vacinas ou adquirir a vacina pelo site, app ou Drogatel. A Araujo também conta com a opção da vacina em casa para quem reside em Belo Horizonte, proporcionando mais conforto e facilidade para todos os clientes, especialmente aqueles com mobilidade reduzida.

Programa Saúde em Dia- A Araujo disponibiliza uma série de programas de saúde que ajudam nos cuidados e controle de doenças crônicas e respiratórias. Ao aderir ao programa “Doenças respiratórias” – serviço de apoio destinado a pessoas portadoras de asma, bronquite, entre outras enfermidades- o cliente é devidamente orientado sobre o uso dos medicamentos inalatórios, como as bombinhas, bem como todos os cuidados necessários para melhorar a qualidade de vida.

Opera apresenta o Opera One, um navegador totalmente redesenhado

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A Opera lança hoje o Opera One, versão de acesso antecipado de um navegador completamente redesenhado que está planejado para substituir o principal navegador Opera para Windows, MacOS e Linux ainda este ano. Baseado no Design Modular, o Opera One transforma a forma como você interage com seu navegador, entregando uma experiência de navegação líquida mais intuitiva para o usuário. Com o lançamento de hoje, o Opera One também se torna o primeiro grande navegador baseado no Chromium com um compositor multithread que dá vida à interface do usuário como nunca antes. O Opera One também apresenta o Tab Islands, uma maneira nova e mais intuitiva de interagir e gerenciar várias guias. Esta notícia vem apenas algumas semanas depois de anunciar seus primeiros recursos generativos de IA, incluindo AI Prompts, bem como acesso ao ChatGPT e ChatSonic na barra lateral.

Apresentando a primeira implementação do Design Modular

A Opera tem um histórico de se reinventar para atender às necessidades em constante mudança de seus usuários, bem como à evolução da natureza da web. Com o Opera One, o navegador foi redesenhado de acordo com o Design Modular. A nova filosofia de design, que está sendo apresentada hoje pela primeira vez, permitirá que a Opera construa com o tempo um navegador mais poderoso e rico em recursos, pronto para um futuro generativo baseado em IA. O navegador Opera está, assim, iniciando sua metamorfose em um navegador que se adaptará dinamicamente às necessidades do usuário, trazendo apenas os principais recursos para o primeiro plano: os módulos relevantes dentro do Opera One se ajustarão automaticamente com base no contexto, fornecendo ao usuário uma experiência de navegação mais líquida e sem esforço.

Em vez de adicionar mais e mais recursos e destacá-los, cada elemento do Opera One foi avaliado de perto quanto à relevância. Como resultado, o navegador tem uma aparência mais limpa e organizada, com muito espaço para futuros recursos e extensões baseados em IA na barra lateral e na barra de endereço do navegador. Com o Opera One, ChatGPT, ChatSonic e o novo recurso AI Prompts são ativados por padrão.

Além de criar espaço para serviços de IA generativos existentes, o novo design também está lançando as bases para os serviços de IA que a Opera planeja lançar em um futuro próximo.

Primeiro grande navegador com Multithreaded Compositor para uma experiência de interface do usuário super suave

O poder da web vem crescendo continuamente, permitindo operações gráficas de alto desempenho em sites sem interrupções por outros processos. Com o Opera One, a Opera está introduzindo uma abordagem semelhante à interface do usuário do navegador, implementando um novo compositor multithread para fornecer uma camada de interface do usuário mais rápida e suave. Com o Multithreaded Compositor, o Opera One é o primeiro grande navegador baseado em Chromium que dá vida à interface do usuário como nunca antes. Combinada com os novos Princípios de Design Modular, esta nova arquitetura permite a implementação de novos recursos e permite que a Opera continue a se diferenciar de outros navegadores baseados no Chromium. Um dos novos recursos possibilitados pela nova arquitetura do tonavegador é o Tab Islands.

Tab Islands: uma forma nova e intuitiva de interagir com as abas

Tab Islands é um novo recurso que oferece uma experiência suave e intuitiva criada para usuários que interagem com várias abas.

Os pesquisadores descobriram que o design de abas existente nos navegadores torna difícil alternar entre conjuntos de tarefas. Além disso, de acordo com a pesquisa da Opera, a maioria das pessoas se sente sobrecarregada com a confusão de suas guias e deseja que os navegadores façam mais para ajudá-los a gerenciar suas abas.

As novas Tab Islands do Opera One abordam esse desafio. Ilhas de guias são uma nova maneira de manter abas relacionadas entre si de maneira intuitiva - sem forçar os usuários a mudar seus hábitos. Você está procurando o melhor restaurante para almoçar? As abas com os menus, locais e detalhes do restaurante serão abertas em uma ilha de guias dedicada. Você tem um monte de Google Docs que você usa para o trabalho? Eles também podem obter uma ilha de guias própria. Conforme você navega e mais ilhas são criadas, você pode facilmente distinguir os tópicos nos quais estava focando e alternar entre eles. Na nova versão reinventada do Opera, as Ilhas Tab são a primeira manifestação de seu Design Modular: elas são claramente distinguíveis no navegador UX, marcadas por cores separadas e bordas claras da ilha.

Tab Islands é uma maneira natural de organizar suas guias em grupos contextuais sem atrapalhar seu fluxo. Elas facilitam o manuseio de guias relacionadas entre si em grupos que você pode abrir e recolher conforme necessário. Isso torna a navegação com muitas abas mais eficiente, permitindo uma experiência de navegação mais agradável e fluida”, destaca Joanna Czajka, product director na Opera.

Tab islands são criadas automaticamente para manter as guias juntas no mesmo contexto de navegação. Os sites abertos também podem ser reunidos em uma ilha de guias pressionando o botão CTRL/Command e clicando naqueles que você deseja agrupar e, em seguida, clicando com o botão direito do mouse para criar uma ilha de guias. Eles também podem ser movidos arrastando e soltando entre as ilhas. Você também pode adicionar a uma ilha de abas existente arrastando e soltando ou pressionando o pequeno botão de adição na lateral da ilha.

Recursos populares de IA na barra lateral

As atualizações da Opera no início de 2023, que incluíram a adição de recursos generativos de IA ao navegador, abriram o caminho para esse novo navegador redesenhado. No futuro, a Opera se transformará para se tornar totalmente modular, tornando a interface do usuário do navegador mais intuitiva e funcional.

“O Opera One é a primeira instância do nosso design inteligente e modular dentro da Opera. Ele marca o início de uma cadeia de inovação, incluindo o próprio mecanismo de IA da Opera a ser lançado nos próximos meses. A web ficou mais inteligente e rápida com IA generativa. Com o Opera One, estamos prontos para abraçar e liderar essa mudança”, acrescentou Czajka.

Sobre a Opera

A Opera é uma inovadora da web baseada em mais de 25 anos de inovação que começou com o navegador da web Opera. Enquanto a Opera está alavancando sua marca e base de usuários engajados para crescer e desenvolver novos produtos e serviços para pessoas que buscam uma melhor experiência na Internet, os navegadores da Opera para PC e dispositivos móveis, a plataforma de descoberta de conteúdo Opera News e os aplicativos dedicados a jogos, Web3 e e-commerce, já são escolhas confiáveis de centenas de milhões de usuários ativos e engajados. A Opera está sediada em Oslo, Noruega, e listada na Bolsa de Valores NASDAQ sob o símbolo OPRA. Baixe e acesse os produtos e serviços da Opera em www.opera.com.

Mombora lança novo sabor Limão-cravo

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Mombora

Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, anunciou o lançamento de seu mais novo produto, o Mombora sabor Limão-cravo, produzido com ingredientes naturais e altamente energético, sendo uma opção refrescante para os dias mais quentes. O novo lançamento, conta com o diferencial de possuir maior viscosidade. Sua consistência líquida, semelhante a um mel e com raspas de limão-cravo, é ideal para atividades que exigem uma digestão mais rápida, beneficiando atletas durante o percurso em provas. Sua grande estreia ocorreu durante a primeira etapa do Rocky Mountain Games,  maior circuito de cultura de montanha do país, realizada nos dias 1 e 2 de abril, em Campos do Jordão e que contou com o patrocínio da marca. 

O limão-cravo é uma das frutas mais tradicionais do país. Conhecido também por limão-rosa e outros nomes, dada a sua popularidade nacional, o fruto possui diversos benefícios para o organismo, é rico em vitamina C, além de dispor de propriedades antissépticas, antioxidantes e antibióticas. 

“É um lançamento diferente do que temos disponível no mercado, principalmente em relação à consistência do produto. O lançamento do limão-cravo traz para o nosso portfólio a primeira opção mais cítrica e aromática, com característica mais líquida que os demais”, conta Kazumi Ramos, Engenheira de Alimentos da Mombora. 

O novo sabor, que conta com 22g de carboidrato por sachê, pode ser consumido de forma rápida e prática individualmente ou adicionado à água. Além disso, é possível inseri-lo como ingrediente base em receitas rápidas e práticas para o dia a dia. 

Hoje, os produtos da Mombora são os únicos em seu mercado com aposta 100% natural, livres da adição de corantes e conservantes artificiais em sua formulação, sendo uma opção saudável aos géis de carboidrato convencionais. O lançamento já está disponível na plataforma oficial da marca e pode ser consultado aqui

 

Sobre a Mombora

Mombora, marca de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, foi fundada com o intuito de inovar e conectar a experiência com consciência. Para isso, a empresa oferece alimentos livres de conservantes e qualquer ingrediente artificial. Se destacando no mercado, a Mombora dispõe de produtos com ingredientes nativos do bioma brasileiro para proporcionar experiências reais sem deixar o sabor de lado. 

Provocando a disrupção do até então normal, a empresa compreende a necessidade daqueles que desejam mais qualidade de vida com responsabilidade social e ambiental. Para isso, a Mombora descobriu que produzir alimentos naturais no Brasil é mais do que inovar. Em um mercado promissor, a Mombora continuará a expandir seus produtos para, cada vez mais, levar o seu propósito àqueles que buscam momentos saborosos com produtos naturais.