24 de março de 2023

Which JqueenWatchWinders Men's Watch Is Right For You

 Hello, loves!

Olá, amores!

Accessories are the key to adding style to your look, and one of the most classic accessories is the men's watch winder UK. Even if the cell phone is already aware of the time to warn, it is worth investing in this imposing accessory for a modern look.

Os acessórios são o segredo para adicionar estilo ao seu look, e um dos acessórios mais clássicos é o watch winder UK masculino. Mesmo que o celular conta da hora de avisar, vale a pena investir nesse acessório imponente para um visual moderno.

There are watches for all tastes and occasions, and I will teach you how to choose the best model for you. Come and see!

Existem relógios para todos os gostos e ocasiões, e vou te ensinar a escolher o melhor modelo para você. Vem ver!

When you're shopping for any fashion item, the most important consideration is your style and lifestyle, isn't it? With that in mind, what works best for your day-to-day life? If you are more relaxed, there are more sporty options. Those who need a more serious image should pay attention to the most elegant models. It all depends on the impression you want to make and your personality. Another consideration for making the right choice is your own body, as the size needs to be sized proportionally to your wrist.

Quando você está comprando qualquer item de moda, a consideração mais importante é seu estilo e estilo de vida, não é? Com isso em mente, o que funciona melhor para o seu dia-a-dia? Se for mais descontraído, existem opções mais desportivas. Quem precisa de uma imagem mais séria deve se atentar aos modelos mais elegantes. Tudo depende da impressão que você quer causar e da sua personalidade. Outra consideração para fazer a escolha certa é o seu próprio corpo, pois o tamanho precisa ser dimensionado proporcionalmente ao seu pulso.

It is true that many men dream of owning big brands and very expensive watches to get a more imposing Jqueen watch winder. The important thing is to wear clothes that match your style and attitude and that really fit in your pocket! The environment they attend also influences this choice. Every men's watch complies with the dress code. Check out the six features to match the men's watch:

É verdade que muitos homens sonham em possuir grandes marcas e relógios caríssimos para conseguir Jqueen watch winder mais imponente. O importante é usar roupas que combinem com seu estilo e atitude e que realmente caibam no seu bolso! O ambiente que frequentam também influencia nessa escolha. Todo relógio masculino está em conformidade com o código de vestimenta. Confira as seis características para combinar o relógio masculino:

- Style: sporty, classic and modern. So it's fun to get different styles and little by little you will understand which watch to buy, when to wear it and how to wear it with your clothes. It's pretty easy!

- Estilo: esportivo, clássico e moderno. Por isso é divertido conseguir estilos diferentes e aos poucos você irá percebendo qual relógio comprar, quando usá-lo e como usá-lo com suas roupas. É bem, fácil!

- Material: the materials are made of the size of the case and the bracelet is also directly related to the resistance they have.

- Material: os materiais são feitos do tamanho da caixa e a pulseira também está diretamente relacionado à resistência que possuem.

- Color: black and brown colors are the most versatile and can be combined with most clothes and accessories.

- Cor: as cores preto e marrom são os mais versáteis e podem ser combinados com a maioria das roupas e acessórios.

- Size: bracelets can often be easily adjusted by removing links or creating new holes.

- Tamanho: muitas vezes, as pulseiras podem ser facilmente ajustadas removendo elos ou criando novos orifícios.

- Function: in addition to telling time, men's watches can have several additional functions called complications.

- Função: além de indicar as horas, os relógios masculinos podem ter várias funções adicionais chamadas complicações.

- Resistance: if you are going to an environment prone to water or impacts such as sports, beach walks or poolside barbecues, it is best to consider whether the watch is a watch winder to these risks.

- Resistência: caso você estiver indo para um ambiente propenso a água ou impactos como prática de esportes, caminhadas na praia ou churrascos à beira da piscina, é melhor considerar se o relógio é watch winder a esses riscos.

About JqueenWatchWinders

Jqueenwatchwinders.co.uk is on a mission to provide quality watch winders, safes, watch cases, jewelry storage and all kinds of personal boxes to customers with good service. The company offers an 18-month warranty and friendly, easily accessible support.

Sobre JqueenWatchWinders

Jqueenwatchwinders.co.uk tem a missão em de fornecer enroladores de relógios de qualidade, cofres, caixas de relógio, armazenamento de joias e todos os tipos de caixas pessoais para os clientes e com um bom serviço. A empresa disponibiliza garantia de 18 meses e suporte amigável e de fácil acesso.

23 de março de 2023

Netshoes lança campanha de descontos em looks para festivais

 Olá, amores!

Para dar aquela ajuda a quem vai aos principais eventos de música que começam a partir deste mês no Brasil, a Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, colocou no ar uma campanha de descontos em looks para festivais. A empresa oferece diversos modelos de tênis, botas, roupas e acessórios de grandes marcas como Fila, Adidas e Oakley, que trazem conforto e estilo para curtir os shows, com até 50% off. Confira abaixo os produtos que vão te ajudar a arrasar na produção:

Tênis Adidas Vulcraider Farm Feminino - R$ 218,49 no pix

Jaqueta Adidas Track Farm Feminina - R$ 265,99 no pix

Chapéu Bucket Nike - R$ 149,99

Tênis DC Shoes Union LA Masculino - R$ 360,90 no pix

Bolsa Fila Lateral Classic - R$ 98,88

Camiseta Pica Pau Só Vem Conforto Casual Reserva - R$ 84,15 no pix

Camiseta Cropped Puma - R$ 74,99

Para conferir mais opções, clique no link: https://www.netshoes.com.br/lst/mi-look-festival

Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 23 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Páscoa: estratégias de vendas para alavancar resultados

 Olá, amores!

A Páscoa está chegando, mas ainda dá tempo de autônomos e pequenos e médios empreendedores aplicarem técnicas de marketing digital para alavancar os resultados no período mais saboroso do ano. 

De acordo com uma pesquisa realizada pela panificadora estadunidense St. Pierre, três de cada cinco pessoas afirma que o humor melhora com boa comida. Então que tal garantir alegria para o público, enquanto potencializa os resultados? 

Para isso, algumas estratégias simples podem ser aplicadas nos dias que antecedem a data. A equipe da KingHost preparou um passo a passo completo para PMEs e autônomos. 

  • Estude o comportamento do cliente 

Para vender bem um produto é fundamental conhecer o público. Isso significa entender as características, gostos e desejos, já que impacta não somente na definição de estratégia, mas também na construção de marca como um todo. 

Qual é a média de valores que estão dispostos a investir? Qual é a forma de pagamento? O que procuram na hora de comprar doces na Páscoa? Quais são as maiores dores? 

Obtenha essas respostas antes de pensar em investir em estratégias de marketing ou mídias pagas. 

  • Considere trabalhar o Marketing de Conteúdo

Quando tiver um levantamento detalhado e completo, considere trabalhar o marketing de conteúdo. Com publicações temáticas, linguagem solta e expressões divertidas, mas que tenham conexão com sua marca, é possível atingir o público de maneira eficiente. 

A equipe da KingHost aconselha movimentar bem as mídias sociais, principalmente com anúncios, mas avaliar a possibilidade de pensar em materiais para o site, com postagens de blog e  materiais ricos, como guias e ebooks, pois garantem resultados duradouros (porém a médio-longo prazo).

  • Entenda que o design é importante

O chocolate pode ser uma delícia, mas o que vende mesmo é a apresentação. Portanto, além de produzir doces lindos, as imagens também precisam ter qualidade e produção. 

Caso sejam desenvolvidas artes de divulgação, a dica fundamental é pensar em legibilidade. Portanto, crie frases diretas, parágrafos curtos e insira elementos visuais. 

  • Engaje com os seguidores

Uma coisa é fato: a maneira de consumir conteúdo mudou. As empresas não devem construir monólogos, mas criar storytellings envolventes e manter diálogo constante com o público-alvo. 

Sendo assim, é fundamental interagir com quem comenta, gosta e participa nos canais de comunicação. A partir disso é feita uma construção de laços tão fortes que clientes deixam de ser só clientes e se tornam verdadeiros fãs e defensores da loja e produto. 

  • Preocupe-se em proporcionar experiências 

Não só em datas comemorativas, mas em todos os dias do ano, a mensagem que fica é só uma: a experiência é o que fideliza e proporciona satisfação. Faça cada atendimento ainda mais especial. 

Foque no bom humor e individualização. As pessoas gostam de se sentir queridas e mostrar o quanto são significativas para um negócio é o diferencial. 

  • Faça um check-up nas mídias sociais e no site

A manutenção é a chave para o bom funcionamento. Faça uma busca no site e procure páginas com erro, confira a velocidade de carregamento e se os certificados de segurança estão ativos. Certifique-se que o site está preparado para aguentar um possível aumento de acessos. 

Quanto às redes sociais, faça destaques com as principais informações e planeje campanhas direcionadas para potencializar seus resultados. 

Datas comemorativas colocam negócios em evidência e você vai querer estar preparado quando receber acesso de clientes. 

  • Avalie retorno das ações

Por fim, mensure o retorno sobre os esforços. Analise o crescimento em comparação a anos anteriores e também defina o que será feito a partir dos resultados. 

A empresa precisa continuar aplicando estratégias de marketing digital o ano inteiro para garantir sucesso. Entender os acertos e erros ajuda a otimizar o investimento e a criar planejamentos mais assertivos.

Sobre a KingHost

Fundada em 2006, em Porto Alegre, a KingHost é uma empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e pessoas empreendedoras, considerada referência em hospedagem de sites. Atualmente, a marca investe na diversificação do portfólio para simplificar a relação com a tecnologia de pessoas com ou sem conhecimento técnico. Com serviços que incluem desde computação na nuvem até ferramentas que otimizam o posicionamento dos sites nos buscadores online.

22 de março de 2023

Daki lança Ovos de Páscoa de marca própria

 Olá, amores!

Ovo de Páscoa Daki

A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, promete fazer a alegria da família brasileira durante essa Páscoa. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa vai oferecer aos seus consumidores ovos de chocolate de sua marca própria, totalmente artesanais e com sabor exclusivo metade cookies & cream e a outra metade de creme de avelã. Junto com a Páscoa, será lançado o Mel de flores silvestres, produzido pela Baldoni, fabricante premiado e reconhecido no Brasil. Com preços competitivos de R$ 59,90 e R$ 22,90 respectivamente, ambas novidades têm como foco complementar o objetivo da companhia de entregar a melhor experiência para os clientes, fidelizar a base de usuários e agregar valor à marca. 

Mel Daki

Primeira empresa de delivery a lançar produtos próprios, a Daki, desta forma, investe em um sortimento maior de mercadorias e ainda facilita um momento mágico nos lares brasileiros, transformando momentos comuns em extraordinários. “Além do preço atrativo, que é um grande diferencial e fator muito importante na fidelização, investimos também na qualidade dos produtos. Na Daki, queremos uma marca própria para produtos diferenciados. Além dos ovos de páscoa, lançamos mais outros 50 produtos de marcas próprias e exclusivas, como vinho, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros”, complementa Renato Saghi, Diretor Comercial da Daki.

Ovo de Páscoa Daki

Na Páscoa de 2022 todos os ovos de chocolate de marca própria da Daki foram vendidos antes mesmo do domingo Pascal, o que reforça a qualidade do produto e a sua identificação com o público do app. “Por esse motivo repetimos a ação este ano e trouxemos a versão ovo das barrinhas best sellers da Daki. Dessa maneira, esperamos atingir a mesma marca de vendas do último ano, além de aumentar a nossa variedade de produtos disponíveis, a confiabilidade dos nossos clientes no nível de serviço e seguir entregando a melhor experiência para os usuários”, finaliza Gabriela Seirafe, Gerente de Produtas Marca Própria.

Sobre a Daki

A Daki é um app que está mudando radicalmente a forma que as pessoas fazem compras de mercado. O motivo é simples: todos os pedidos feitos no aplicativo são entregues em minutos! Tem de tudo: mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa & limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets (animais de estimação). E o melhor, a Daki tem estoque próprio, ou seja, nada de pedir um produto esgotado ou ter que ficar ligando para o entregador. Tudo é feito na própria Daki e de forma muito rápida. 

Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki é um mercado 100% digital que faz entregas em minutos. O delivery rápido é possível por conta do modelo da operação chamado de dark stores, centros de distribuição com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros, com estoque e entrega próprios que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, fazendo com que a experiência do cliente seja 100% dentro da Daki.

O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, foi o primeiro a adotar este modelo de negócio no Brasil. Hoje, a Daki faz entregas em São Paulo, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 900 colaboradores. Em fevereiro de 2023, em seu terceiro aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.3 bilhão de dólares, reforçando o status de unicórnio garantido já em Dezembro de 2021.

Mais informações:

www.soudaki.com

Mais Pura lança primeira collab: Heinz escolhida para a pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue que surpreende com experiência sensorial inédita!

 Olá, amores!

Mais Pura Caramelo sabor barbecueDivulgação

Em sua primeira collab, a Mais Pura, marca de pipocas artesanais mais amada do Brasil, se juntou a Heinz, empresa de condimentos mundialmente famosa, para criar uma experiência inédita: a pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue. A parceria reforça toda a qualidade e sabor - que são fortes atributos de ambas as marcas - e certamente atrairá curiosos, consolidando ainda mais suas posições como líderes em seu mercado.

Com o lançamento, o objetivo é trazer uma nova experiência de consumo aos atuais clientes e abrir espaço para novos consumidores, com um sabor extraordinário que mescla o equilíbrio perfeito da doçura com o defumado e o picante - tornando-o o snack deliciosamente irresistível que surpreenderá os Pura Lovers da pipoca Mais Pura e os amantes do molho Barbecue da Heinz. O novo sabor é uma edição limitada e poderá ser encontrado em mais de 7 mil pontos de venda pelo Brasil, a partir de Março, oferecendo uma ampla acessibilidade geográfica ao produto.

Segundo Andrea Tarifa, Diretora de Marketing e Inovação da Mais Pura, mais do que um novo sabor, o lançamento Caramelo sabor Barbecue é uma experiência sensorial. “Continuamos a oferecer toda a qualidade Mais Pura em um produto que mantém os atributos sustentados pela nossa marca: vegano, sem glúten, sem lactose e GMO-free. Com essa collab, reforçamos como é possível surpreender com um produto que ninguém imaginava, e agora nem precisa”, diz. “Quando você abre o pacote, sente o defumado e a partir do momento que come a pipoca, percebe a crocância, o dulçor do caramelo e encontra a pimenta para dar o toque final, em uma explosão de sabores e sensações. Estamos traduzindo isso em uma campanha leve e surpreendente, assim como o produto: ‘Essa combinação você nem imaginava, e agora nem precisa’”. 

Segundo Fernando Nazareth, fundador da Mais Pura, a expectativa é trazer novos consumidores e introduzir a presença das duas marcas em novos canais de atuação. “É a primeira collab da Mais Pura e estamos muito animados por ser com uma marca global, e referência no mercado”, comemora o executivo. "A collab pode ser traduzida na junção das fortalezas das marcas. No caso da Mais Pura, a qualidade superior conquista a confiança dos consumidores com experiências e produtos saudáveis. E a Heinz, com o principal ponto da sua força de marca: realçar o sabor”.

Para Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz, “ambas as marcas compartilham a paixão por criar produtos de alta qualidade que entregam sabores excepcionais, e este lançamento não é exceção! Esse é um testemunho do poder da colaboração e da importância de se elevar as experiências de sabor junto aos consumidores. Estamos confiantes de que nossos clientes amarão a pipoca Caramelo sabor Barbecue tanto quanto nós”, finaliza a executiva. 

O produto estará disponível por tempo limitado, então os amantes de pipoca e entusiastas de barbecue devem garantir a sua antes que acabe. Para mais informações, siga as marcas nas redes sociais: @maispura e @heinz_br ou acesse https://www.maispura.ind.br/

 

Linha Mais Pura

O portfólio da Mais Pura era composto por 7 sabores, todos veganos, sem glúten, lactose e não transgênicos, sendo 5 doces, em versões 100g e 50g, e 2 salgados, em versões 40g e 20g, sendo eles: Banoffee, Caramelo & Coco, Caramelo & Flor de Sal, Cacau Original, Lemon Pepper, Puro Mascavo e Tomate Defumado. A pipoca collab entra como o 8º sabor. Em 2022 a empresa também lançou a Farinha de Pipoca integral Mais Pura, alternativa sem glúten, com 6,5g de proteínas, rica em fibras e fonte de fósforo, zinco e magnésio como um novo jeito de deixar a sua vida mais leve.

Sobre a Heinz

Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.  

Vinho tinto 100% Merlot produzido em Toscana chega ao Brasil

 Olá, amores!

Lei da oferta e da procura. Talvez uma das regras mais antigas do comércio, que muitas vezes eleva não apenas o status de um produto, como também o preço, até mesmo pela exclusividade.

E quando pensamos no mundo dos vinhos, com toda a elegância e variedade de produtos, não é raro ter a atenção chamada por alguns rótulos que são, além de raridades, deliciosos ao paladar. Este é o caso do Insieme, vinho tinto da vinícola Inserrata, localizada na Toscana, Itália, o que por si só já traz todo um garbo e elegância a esse rótulo tão especial.

 

“Levamos anos para conseguir trazer o Insieme para o Brasil, visto que esse vinho tem uma produção limitada de garrafa por safra e, sempre que queríamos importar anteriormente, o estoque já estava zerado. É bom que o cliente sempre fique atento, porque é um vinho que acaba, pois a própria vinícola não tem grande quantidade para vender”, diz Jonas Martins, gerente da MMV Importadora, empresa que é parceira da Inserrata para importação no Brasil.

O próprio “modus operandi” da vinícola explica a situação. Empresa familiar especializada em agricultura orgânica desde 1997, a grande diferença está na qualidade e estilo, que sempre respeita e garante a proteção do meio ambiente e de sua biodiversidade. São apenas cinco hectares de produção de uvas, que literalmente geram pequenas obras de arte engarrafadas, em lotes bem pequenos e todas as garrafas numeradas.

Martins conta que a região da Toscana tem como uva tinta principal a Sangiovese, uva dos vinhos mais famosos de lá. Mas o enólogo da Inserrata acredita que esta não é a melhor uva. O Insieme é feito com uva 100% Merlot, de origem francesa, mas totalmente adaptada à região da Toscana.

Outra característica peculiar é o solo. A terra da propriedade onde se encontra a vinícola, quando cavada por cerca de 10 a 15 centímetros, apresenta uma terra branca, como conchas e sedimentos do mar, pois há alguns milhões de anos a região era submersa, o que entrega uma mineralidade de solo para o vinho também.

Isso faz com que o Insieme tenha uma pontinha de sabor salgado quando degustado. Em relação ao aroma, ele lembra a grafite, além das frutas, especialmente vermelhas, comum aos Merlots. Sua fermentação com leveduras indígenas acontece em pequenos tanques de aço inox por 20 dias, o que o deixa delicioso, remetendo aos aromas sentidos e, também, a uma mineralidade sápida apaixonante, marca registrada do terroir de San Miniato.

A apresentação do vinho também é um charme à parte. Todos os Inserratas têm um rosto que foi desenhado por uma artista inglesa, que mescla o rosto da mãe e do filho dos proprietários da vinícola. “Eu acho muito legal o rótulo que vem no Insieme, a gente tem aqui a expectativa de chegada e venda total entre a metade do ano e até antes do fim do ano, porque é um vinho muito especial mesmo”, reforça Jonas Martins.

E talvez aqui o caro leitor certamente deve estar se perguntando: Qual o preço dessa iguaria? Martins conta que a garrafa do Insieme vai chegar ao público, em winebars, adegas, restaurantes e supermercados, por volta de 280, 290 reais a garrafa, o que sinceramente é uma barganha por um vinho tão exclusivo, limitado e especial.

Mercado das Bruxas oferece todo o encantamento do universo da magia para São Paulo nos dias 1º e 2 de abril

 Olá, amores!

Mercado das Bruxas RAFA GUIRRO

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 1º e 2 de abril, no Club Homs São Paulo, o Mercado das Bruxas. Em sua 2ª edição, o evento contará com 24 oraculistas e mais de 80 expositores, além de atrações, como palestras sobre negócios de bruxas e chás, rituais de tarô e danças com personagens conhecidos do mundo bruxo.

Os visitantes ainda poderão conferir o Portal dos Encantados, que consiste em um espetáculo com mensagens de amor e magia universal com as utilizações da arte, música e dança. Os visitantes também poderão participar da limpeza mágica das bruxas, que tem como objetivo purificar e equilibrar os chakras.

Mercado das Bruxas RAFA GUIRRO

Segundo os sócios da ArtShine Eventos, Marcio Alvarez e Wesley Carvalho, que também promovem o Mercado Místico com quatro edições ao ano em São Paulo além de outras pelo interior da cidade – este é um mercado que tem crescido exponencialmente. “A edição de 2022 foi um sucesso. Em apenas um dia tivemos cerca de 20 mil visitantes. Tanto que ampliamos para dois dias de evento nesta segunda edição. Além disso, trata-se de um passeio para todos, tanto aos que querem vir e conhecer mais sobre esse universo de encanto e mistérios quanto aos que querem adquirir produtos e também aos que querem apenas ver os espetáculos, que são gratuitos e para todas as idades”.

O Mercado das Bruxas tem entrada gratuita e será na Av. Paulista, 735, das 12h às 20h. Mais informações em https://artshine.com.br/ e nas redes sociais oficiais https://www.instagram.com/mercadomistico/ e https://www.facebook.com/misticomercado/?locale=pt_BR

 

Serviço Mercado das Bruxas

01 e 02 de Abril
12 às 20h
Av. Paulista 735 - Club Homs
Estação Metrô Brigadeiro
Entrada Gratuita

Mais https://www.instagram.com/mercadomistico/  e https://www.facebook.com/misticomercado/?locale=pt_BR 

No ritmo de festival

 Olá, lindezas!

Nada melhor do que curtir bons shows e seus artistas favoritos. É o momento de se divertir com um look muito estiloso e garantir a foto perfeita para o feed! As marcas Calzedonia, Intimissimi, Christian Louboutin, Marchon, Pernambucanas, TJAMA e UMA apresentam as melhores opções para qualquer festival.

A Calzedonia, responsável pelas últimas tendências em legwear e oferecendo um estilo que é sempre original, oferece modelos de calças com zíper lateral em Strass Brilhante Preto (R$339) e o Palazzo com estampa em animal print e glitter (R$299) que são perfeitas para marcar presença. Já a estampa psicodélica da Meia Calça Opaca Fio 60 Eco (R$74,00) carrega o estilo certo para curtir qualquer show.

Líder no mercado mundial de lingerie e nightwear e famosa pela alta qualidade de sua matéria-prima e expertise em modelagem, a marca italiana Intimissimi apresenta o body em micromodal Urban Nomad Preto (R$259,00), o body estampado em tule Animal Vibes (R$279,00) e o body Time To Shine Preto (R$279,00) para quem busca aquela peça especial para dar o equilíbrio perfeito entre sensualidade e conforto.

A Christian Louboutin, reconhecida pela característica sola vermelha envernizada e que conta com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro sugere três opções de calçados, todos com muito estilo. São eles, a bota Horse Guarda Jurassi em Couro Calf (R$9.320,00), o tênis Roller-Boat Flat (R$7.990,00) e o tênis Vieira 2 em Couro Calf (R$5.810,00).

A Marchon, uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário, oferece três opções para dar o toque especial em qualquer look. O Converse - CV548S – 445 (preço sob consulta), Lacoste - L257S – 714 (R$920) e o Nike - NKFD1805 – 100 (R$890) valorizam qualquer produção!

A Pernambucanas, referência no varejo nacional e que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda e beleza apresenta as melhores peças: com estilo e conforto! O colete Jeans Gola V com dois Bolsos Frontais (R$109,99), o sutiã Corselet Tule Estampado Animal Print Zebra (R$69,99) e o vestido Longo De Tule Alça Fina Preto (R$129,99) são as apostas certas.

Já a TJAMA, marca reconhecida pela sua inclusão, estilo e conforto, apresenta o Kit camisa (R$240,00) e pantalona galáxia (R$230,00), lindas opções para os festivais, confortáveis e com estilo, sinônimos de sucesso. Já para arrasar dentro de uma grande tendência, o Body Tule Manga Longa Disney Villains - Rainha Má (R$229,00) é certeiro! Já a Blusa Nó Floral Amanhecer (R$199,00) é a opção exata para quem prefere manter o conforto em primeiro lugar e ser fashion ao mesmo tempo.

A UMA, marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal, sugere a bolsa tiracolo duplo compartimento (R$1.370,00) que é essencial para qualquer show. Dentro das tendências, a bota chelsea prateada (R$1.930,00) é o sapato metalizado perfeito. Por fim, a saia drapeada em cetim de poliamida (R$1.130,00) é a peça confortável e estilosa para curtir todos os festivais.

Serviço:

Calzedonia: www.calzedonia.com.br

Intimissimi: http://www.intimissimi.com.br/

Christian Louboutin: https://www.iguatemi365.com/marcas/christian-louboutin.html

Marchon Eyewear: Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear

Pernambucanas: https://www.pernambucanas.com.br/

T_Jama: https://www.tjama.com/

UMA: https://www.uma.com.br/