13 de março de 2023

Royal Caribbean anuncia construção do primeiro Beach Club previsto para 2025

 Olá, amores!

A Royal Caribbean International, a maior linha de cruzeiros do mundo, está avançando com o projeto de construção do primeiro Royal Beach Club após receber aprovação do governo das Bahamas.

O Royal Beach Club em Paradise Island será o primeiro da Royal Caribbean e promete ser uma nova opção atraente para os hóspedes de navios que visitam Nassau, nas Bahamas. A ilha conta com 17 acres e oferecerá experiências exclusivas da linha de cruzeiros.

Desenvolvido junto ao governo das Bahamas, o novo projeto contará com uma parceria público-privada em que os moradores da ilha poderão possuir até 49% de participação no beach club. Empresas e empreendedores da região também terão a oportunidade de gerenciar a grande maioria dos negócios locais. O novo empreendimento gerará centenas de empregos durante sua construção e operação.

"O Royal Beach Club em Paradise Island é o próximo lançamento da Royal Caribbean para proporcionar férias inesquecíveis aos nossos hóspedes, além de estimular a economia local.", diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

A data de inauguração do Royal Beach Club em Paradise Island é prevista para 2025. A empresa divulgará mais detalhes nos próximos meses.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd. 

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo Perfect Day at Cococay. Os protocolos de saúde e segurança, regras de conduta do hóspede e restrições regionais de viagens variam de acordo com o navio e o destino e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido à evolução dos protocolos de saúde, as imagens e as mensagens podem não refletir com precisão as experiências, ofertas, recursos ou itinerários a bordo e no destino. 

Sobre a R11 Travel 

Liderada pelo CEO Ricardo Amaral, a R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea no Brasil. Saiba mais no site

Turismo no Luxo 2023 reunirá um time de especialistas no Centro Universitário Belas Artes

 Olá, amores!

A 8ª edição do Turismo no Luxo 2023 ganha mais evidência com a confirmação de especialistas no segmento premium na grade de palestrantes. O evento - que acontecerá na terça-feira, 28/03, no Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim, em São Paulo -, busca oferecer alguns insights através de talks inspiradores dentro de temas como: Reels, Tik Tok e Stories para Inspirar e Atrair Visitantes; Creators - como criar parcerias para ter um conteúdo diversificado para o destino; Turismo no Metaverso; Hotéis Incríveis; Viagens de bem-estar e equilíbrio para corpo e mente; Como criar experiências prazerosas. As inscrições já estão disponíveis na plataforma Sympla.

"Muito importante retomar os eventos presenciais e esta edição está muito especial por reunir um time de profissionais que trabalham no segmento de alto padrão em diversas áreas, além de ser a primeira edição pós-pandemia. Outro diferencial é o apoio do Centro Universitário Belas Artes no Cidade Jardim, que já é uma referência para quem busca referências no setor, que cresceu muito nos últimos três anos", afirma Paulo Carneiro, fundador da PS Carneiro & Eventos e curador do Turismo no Luxo. 

influencer de viagens Alessandra Stockler, que já viajou por mais de 74 países é uma das confirmadas e apresentará um pouco de sua relação com destinos e resorts ao redor do mundo. O arquiteto Aref Farkouh, proprietário do icônico Toriba Hotel Spa & Gastronomia em Campos do Jordão, contará sua experiência no destino queridinho dos paulistas. Carla Pernambuco, jornalista, escritora, chef de cozinha e fundadora do Carlota abordará suas andanças por diversos projetos, especialmente o cinema. Andréia Mattos, sócia da Mellos Representações Hoteleiras, falará do novíssimo Kontiki Luxury Suites, inaugurado com 23 suítes em Curaçao recentemente. O CEO da HAUT Incorporadora Design, Thiago Monteiro, contará sua relação com os dois hotéis em que é sócio, os lindíssimos Pedras do Patacho e Casa Brasileira no litoral nordestino. O jornalista Marcos Oliveira apresentará alguns cases da comunicação com Curaçao nos últimos anos. 

Além deles, estarão: Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; Vera Lopes, Diretora da Luxury Marketing Council Brasil e especialista em cruzeiros de luxo; Paula Trabulsi, cineasta e fundadora do Coletivo Asas e Ana Arcuri, Diretora de operações acadêmicas do Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim. O público-alvo são hoteleiros, consultores, concierges, operadores e agentes de viagem, profissionais do turismo, arquitetura e decoração e interessados no tema.

O 8ª Turismo no Luxo 2023 é realizado pela PS Carneiro Eventos, conta com o patrocínio do Toriba Hotel Spa & Gastronomia, Kontiki Beach Resort Curaçao, R11 Travel, Silversea, Celetrity Cruises, Azamara, Casa Brasileira Hotel e Pedra do Patacho Hotel Boutique. O Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim, Redescobrindo Ideias & Eventos e agência ATD2 apoiam o evento. São midia partners: Hotelier News, Digitalks, Blackcard Digital, Revista Hotéis, Revista Eventos, Grupo Conecta Eventos, Revista HotelNews, Brasil Promotion e Um Luxo de Viagem. 

SERVIÇO 

Evento Turismo no Luxo 2023
Quando: 28/03 (Terça-feira), das 15h às 19h
Onde: Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 | Piso 2 - Cidade Jardim, São Paulo
Informações: (11) 94785-3367 ou pscarneiiro@gmail.com.br 
Investimento: (R$ 180,00 + Taxa de R$ 18,00)

Oito motivos para conhecer Caldas Novas na baixa temporada

 Olá, amores!

Nas dimensões continentais do Brasil se encontram destinos incríveis para os mais variados gostos e bolsos. Que tal aproveitar a baixa temporada e conhecer um dos mais encantadores e surpreendentes destinos cravado no Centro-Oeste do país?

Nessa época, a cidade goiana de Caldas Novas fica a espera de visitantes fiéis e dos novos turistas que devem igualmente se encantar com as belezas naturais da região e, claro, com as muitas opções de lazer nas águas termais dentro e fora dos hotéis. Veja esses oito motivos que devem te convencer a conhecer Caldas Novas nessa baixa temporada:

(Rio Lento no diRoma Acqua Park - Divulgação Grupo diRoma - Cacau 3 Comunicação)

Destino para turismo familiar – Oferecer lazer que atenda desde crianças pequenas até adultos sem se tornar exaustivo ou desinteressante não é uma tarefa fácil. Nesse quesito a interiorana Caldas Novas surpreende ao unir opções de lazer que vão de parque aquático a esportes outdoor nas pitorescas e deslumbrantes paisagens da região, que é conhecida como a capital mundial das águas termais. Além disso, a hospitalidade local e dentro dos hotéis faz jus ao carisma de cidades do interior, embora Caldas Novas conte com uma infraestrutura turística madura e inspirada em padrões internacionais.

(Imagem Freepik)

As tarifas de baixa temporada – Os preços convidativos fazem parte da política de alguns hotéis da cidade e na baixa temporada os preços das diárias agradam ainda mais. É possível encontrar na temporada promoções nas diárias que oferecem entradas gratuitas para o diRoma Acqua Park e hospedagem para dois adultos e duas crianças de até 10 anos (em apartamento duplo) a partir de R$ 330,00. Os hotéis Piazza, Internacional, Fiori e os L’Acqua diRoma, todos da rede diRoma de hotéis, estão com as diárias promocionais até 02/04, exceto em feriados.

Outas oportunidades de hospedagem em hotel de renome da cidade são as diárias para o Thermas diRoma (a partir de R$ 834,00) e para o Exclusive (a partir de R$ 599,00), ambos em frente ao diRoma Acqua Park e que também oferecem cortesias de entradas no parque e city tour para compras na cidade. A hospedagem é em apartamento duplo (dois adultos e duas crianças de até 10 anos) e inclui meia pensão (café da manhã e almoço ou jantar). Todos os hotéis contam com programação diária de lazer dentro e fora das piscinas e para todas as idades.

   

(diRoma Acqua Park áreas Slide e Kids - Divulgação Grupo diRoma - Cacau 3 Comunicação)

O clima estável – A cidade de Caldas Novas tem o privilégio de estar na região Centro-Oeste do Brasil, onde as temperaturas são amenas na maior parte do ano, com variações entre 20 e 30 graus mesmo no outono e na primavera. A incidência de sol em estações onde outras regiões do país sofrem dias nublados é outra vantagem que a capital das águas termais oferece.

(Thermas diRoma - Piscinas e Bar Molhado Blocos a e B - Rede de Hotéis diRoma - Cacau 3 Comunicação)

Piscinas de águas termais 24h – Com temperaturas que variam entre 30 e 57 graus Celsius, essas águas são ricas em sais minerais e oligoelementos, não à toa fizeram do destino a capital mundial das águas termais, pela abundância e qualidade que jorra de suas fontes. O que atraiu tantos grupos da terceira idade em excursões terapêuticas décadas atrás, hoje faz a alegria dos hóspedes dos hotéis que oferecem nas piscinas as águas com temperatura controlada o dia todo. Na rede diRoma, por exemplo, tem, piscinas abertas 24h.

(Vista diRoma Acqua Park - Grupo diRoma - Cacau 3 Comunicação)

Parque aquático pertinho do hotel – Em viagens com crianças a busca pela comodidade é sempre válida. Em Caldas Novas uma coisa que agrada os turistas é a excelente localização de algumas das principais atrações locais, sempre muito perto ou até em frente a hotéis bem avaliados na cidade.

O diRoma Acqua Park é exemplo disso, por ser cercado pelos hotéis Exclusive, Villas e Thermas diRoma, este último em frente ao parque. O lazer oferecido pelo diRoma Acqua Park atrai cerca de 700 mil visitantes por ano à Caldas Novas que buscam as mais de 30 atrações distribuídas em torno de 60 mil m².

Entre as principais atrações do diRoma Acqua Park estão o Navio Pirata, o Rio Lento que cruza o Vulcão, os toboáguas Twister, Free Fall, Kamikase, as capsulas Rocket Slide 1 e 2 que proporcionam a sensação de queda livre a 60 metros em menos de cinco segundos e a piscina de ondas, que é a maior da cidade. O parque também conta com uma ampla oferta de opções gastronômicas, desde lanches rápidos até restaurantes com cardápios variados.

(Thermas diRoma - Espaço Cozinha Show - Rede de hotéis diRoma - Cacau 3 Comunicação)

Hotelaria de qualidade - A cidade possui uma ampla variedade de hotéis, desde opções mais simples até luxuosas, atendendo a todos os tipos de turistas e bolsos. A cidade ganha destaque na hotelaria do Centro-Oeste por abrigar a maior rede hoteleira da região, a rede de hotéis diRoma que mantém todos os 13 empreendimentos para hospedagem em Caldas Novas.

  

(Cachaçaria Vale das Águas Quentes e Loja Doces Caseiros Dona Ana - Fotos Assessoria Cacau 3 Comunicação)

Compras de itens BBB (bons, bonitos e baratos) - A cidade conta com diversas lojas de artesanato local, centros comerciais e produtos típicos da região. Alguns destaques são o Shopping Serra Verde de Caldas, que oferece desde artesanato a chocolates, a Cachaçaria Vale das Águas Quentes, com a vasta apresentação de licores, cachaças e outros destilados, além do famoso sorvete de rapadura e a loja Doces Caseiros Dona Ana, ponto obrigatório para compra de doces que carregam a memória afetiva e a história das produções nos tachos e casas antigas do interior.

Proximidade de outras cidades turísticas - Caldas Novas está localizada próxima a outras cidades turísticas do estado de Goiás, como Pirenópolis e Goiânia, o que possibilita aos turistas conhecer outras atrações da região.

Além dos parques aquáticos, Caldas Novas também oferece muitas opções de restaurantes e bares, com deliciosas comidas locais e bebidas para todos os gostos. A cidade também é conhecida pelo turismo religioso e para apreciação da arquitetura, com construções coloniais que contam a história da região.

Com sua beleza natural e ambiente relaxante, Caldas Novas é o lugar ideal para quem deseja relaxar e se desconectar do estresse do dia a dia, ou então para atividade física em contato com a natureza abundante no entorno. É um destino popular tanto para viagens em família quanto para casais que buscam um refúgio romântico.

Para mais informações e reservas: www.diroma.com.br (64) 99945-1970 (WhatsApp) e 0800 648 9800.

Diárias promocionais dos hotéis diRoma na baixa temporada do 1º semestre – de 01/02/2023 a 02/04/2023, exceto feriados. Valores válidos a partir de duas diárias e em períodos fechados de domingo a quinta e de quinta a domingo:

O que inclui: hospedagem em apartamento duplo para casal e duas crianças de até 10 anos (quando no mesmo apto dos adultos), duas entradas por dia no Acqua Park (exceto para o dia do check-out; verificar disponibilidade para o L’Acqua diRoma). Programação de lazer variada diariamente inclui hidroginástica, recreação para as crianças e adultos, city tour para compras na cidade.

Piazza (06 piscinas); Fiori (piscinas); Resort e L’Acqua diRoma (Jardins Acqua Park com 16 mil m² com piscinas termais, entre elas piscina de ondas, piscina com hidro, toboáguas, bar molhado, piscina infantil, ofurô, SPA, saunas. Ampla brinquedoteca) – A partir de R$ 280,00 (mínimo de duas reservas de domingo a quinta) ou a partir de R$ 330,00 (mínimo de duas reservas de quinta a domingo).

Diárias de baixa temporada nos hotéis diRoma de Caldas Novas para o 1º semestre (até 09/07/2023, exceto feriados) – Valores válidos a partir de duas diárias e em períodos fechados de domingo a quinta e de quinta a domingo:

O que inclui: hospedagem em apartamento duplo para casal e duas crianças de até 10 anos (quando no mesmo apto dos adultos), meia pensão inclusa (café da manhã e almoço ou jantar), duas entradas por dia no Acqua Park (exceto para o dia do check-out; verificar disponibilidade para o L’Acqua diRoma). Programação de lazer variada diariamente inclui hidroginástica, recreação para as crianças e adultos, city tour para compras na cidade.

Villas diRoma (04 piscinas); L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V (Parque aquático Jardins Acqua Park com 12 piscinas e toboáguas); diRoma Internacional Resort – A partir de R$ 558,00;

Piazza diRoma; diRoma Fiori (06 piscinas) – A partir de R$ 460,00;

Império Romano (06 piscinas); diRoma Exclusive (05 piscinas) – A partir de R$ 599,00;

Thermas diRoma Hotel (18 piscinas) – A partir de R$ 944 nos blocos A e B. Inclui recreação infantil e adulto. Conta com playground ao lado da piscina infantil, quadras para esportes e hidroginástica. À noite Bar Seresta com música ao vivo e bingo.

O Boticário apresenta Match Science Crescimento, linha capilar focada na saúde do couro cabeludo

 Olá, amores!

Para diversos brasileiros, as mudanças capilares são determinantes na autoestima, sejam elas decididas por escolha própria ou fatores externos, como oscilações hormonais e psicológicas ou até mesmo em movimentos lunares. Ao entender esses pontos e as demandas dos consumidores, o Boticário apresenta a linha O Boticário Match Science Crescimento, com ativos desenvolvidos em laboratório para tratamentos eficazes, oferecendo fórmulas inovadoras de alta performance para resultados comprovados cientificamente, que entrega 50% mais crescimento e três vezes menos queda.

Com conceito criativo e filme de campanha criados pela GUT Agency, a marca apresenta a ciência e inovação que há por trás de O Boticário Match Science Crescimento, convidando a todos para conhecerem os ativos únicos que agem diretamente no bulbo capilar, como óleo de rícino e Baicapil®, presentes em toda a linha para o crescimento saudável dos cabelos. Segundo Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a novidade chega para entrar na rotina dos consumidores como um aliado essencial para manter a saúde dos fios em dia.

“Com o lançamento de Match Science Crescimento, fomos entender as preocupações que as pessoas têm sobre as interferências que podem afetar o crescimento dos fios. A partir disso, vimos a oportunidade de levar um convite, a fim de apresentar a ciência e inovação da nossa linha, que entrega resultados imediatos de crescimento saudável, em qualquer que seja o fator externo ou atenção”, comenta a executiva.

Para Dolores de Pauli, Diretora de Grupo de Contas da GUT São Paulo, a campanha tem, como intuito principal, explorar, ampliar e carregar o diálogo sobre as diversas formas de cuidados com os cabelos, exaltando que ativos essenciais podem compor uma rotina com resultados de sucesso. “Por meio de social listening nas redes sociais, mapeamos o comportamento real da consumidora – muito preocupada com as mudanças no calendário – e, a partir disso, conseguimos evidenciar os benefícios de O Boticário Match Science Crescimento com uso combinado e olhar cuidadoso", comenta Dolores.

O vídeo produzido pela UltraVioleta será veiculado nas redes sociais oficiais do Boticário. Confira a campanha na íntegra. Com a frente de PR liderada pela PROS e a curadoria de influenciadores contratados realizada pela Publination, a marca conta ainda com um time de influenciadores composto por nomes, como a empresária, escritora e criadora de conteúdo, Bruna Vieira.

LAB DO CRESCIMENTO: ATIVAÇÃO EM SÃO PAULO ABRE SALÃO DE BELEZA DA MARCA EM EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA E GRATUITA

Para marcar o lançamento da linha, a marca criou a experiência Lab Crescimento. Entre os dias 13 e 16 de março, o salão House of Beauty, localizado no Boticário Lab, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, o expert da marca em cabelos, Ricky dos Anjos, e as cabelereiras Luísa Galvão e Cecília Macedo vão receber o público para uma rotina completa de haircare – com testagem dos produtos e do corte.

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: O BOTICÁRIO

Produto: O Boticário Match Science Crescimento

Títulos: Match Crescimento

Duração: 1x30" + 1x15" + 1x10" + 1x6"

Território: Brasil

Aprovação do cliente

Marketing Director: Marcela de Masi

Brand Manager: Raquel Abdala

Brand Coordinator: Maria Victoria de Almeida

 

ECD: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Directors: Julia Mota e Lucas Adam

Creatives: Carolina Ribeiro, Jorge Lucas e Júnior Santos

Managing Director: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Andrio Foppa e Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Giovanni Napoli

Account Executive: Milena Cruz

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Gisele Bambace

Strategy Manager: Júlia Garcia

Strategy Supervisor: Paula Baião

Head of Content: Patricia Moura

Social Strategists: Deyse Albiach e Marcos Vinicius

Co-head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira

Media Manager: Paola Moreira Bastos

Media Supervisor: Jayane Lopes

Media Assistant: Bianca Pirane

Head of Operations: Mariane Goebel

Head of Production: Julia Ramos

Production Manager: Milaine Almeida

Producer Jr: Yris Franco

Produtora de Imagem: Ultra Violeta

Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) e Roberta Reigado

Coordenação de Pesquisa Criativa: Vera Esteves

Assistente Criativa: Paulo Mangini

Arte de tratamento: Marcos Akkari e Alice Guedes

Atendimento: Carla Onishi e Barbara Matsuda

Coordenação de Produção: Cadu Dantas, Cynthia Gama e Adressa Miyasato

Diretor de Cena: Júlia Cruz

Assistente de Direção: Carol Bretas e Laura Rubio

Diretor de Fotografia: João Batista Frohlich

Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco

Produtora: Cintia Vitty

Diretor de Arte: Carolina Campos

Produtora de Arte: Nelba Cardoso

Figurinista: Ana Lima

Produção de Elenco: Daniel Ortega

Maquiagem: Rick dos Anjos

Shooting: Cleiton Cafeu

Som Direto: Alexandre Turina

Coordenador de Pós-produção: Rodrigo Parente

Pós-produção: Space Gorilla

Finalizador: Lucas Marini

Montagem: Sérgio Diniz

Supervisor de VFX: Cadu Cipolla

Color: Acauan Pastore

Produção Executiva de Pós: Ana Ourique


Produtora: 
Pingado Áudio

Direção Musical: Will Bone

Produção Musical: Cyberkills, Caio Rennó e Fuso

Finalização: Lucas Weingaertner

Produção Executiva: Lu Novelli

Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues

Coordenação de Produção: João Pedro Juknevicius

Locutora: Sabrina Wilkins

Sobre O Boticário               
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.             
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. 
    

Sobre a GUT São Paulo

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Entre seus principais clientes, estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Quinto Andar, entre muitos outros.

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10 de março de 2023

Dama Bier é eleita a melhor cervejaria de São Paulo

 Olá, amores!

Renato Bazzo, sócio-proprietário da Dama BierDivulgação

A Dama Bier, de Piracicaba, é a melhor cervejaria de São Paulo, segundo a premiação do 11º Concurso Brasileiro da Cerveja, que ocorreu na noite desta quarta-feira (8) em Blumenau (SC). O título, uma das novidades deste ano do evento, é concedido às fábricas que ganharam mais medalhas com suas cervejas na competição. A Dama conquistou sete delas, sendo três de ouro, duas de prata e duas de bronze. Com as premiações, a marca totaliza 127 prêmios nacionais e internacionais em sua história.

“Esta premiação é resultado do incansável foco do time Dama Bier na total qualidade da experiência do nosso consumidor. Nos dedicamos a participar dos melhores concursos do mundo, como forma de calibrar, cada mais, essa garantia da satisfação dos clientes. Ao longo de cada ano, nossos esforços em melhorar insumos, gestão, tecnologia e capacitação geram estes tipos de resultados”, diz Renato Bazzo, sócio proprietário da Dama Bier.

A Dama Bier disputou com 565 fábricas de 25 estados, que enviaram ao todo mais de 4 mil cervejas. São Paulo é a unidade da federação com maior número de cervejarias no país, com 340 plantas fabris segundo o “Anuário da Cerveja 2021”, relatório do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), que regulamenta o setor. Atualmente são 1.549 fábricas em todo Brasil.

A eleição da melhor cervejaria de cada estado acontece pela somatória dos pontos de cada uma das medalhas (elas valem 3, 2 e 1 ponto de acordo com a colocação no pódio). A Dama Bier totalizou 15 pontos, o que garantiu a primeira posição em São Paulo.

O julgamento do concurso cervejeiro aconteceu entre esta segunda (6) e quarta-feira no setor 3 do Parque Vila Germânica, mesmo local da famosa Oktoberfest de Blumenau. Ele faz parte da Semana Brasileira da Cerveja, que engloba o concurso, o Festival Brasileiro da Cerveja e outros eventos do setor na cidade catarinense.

Medalhas em todas as frentes

Os cervejeiros da Dama Bier recebem as medalhas na noite de premiação do Concurso Brasileiro da Cerveja (da esquerda para direita, Fabio Augusto Lencione, técnico cervejeiro, e Rodrigo Rodrigues Da SiDivulgação

As cervejas premiadas com medalha de ouro foram a Dama Stout (na categoria Export-Style Stout), Dama Weiss (South German-Style Hefeweizen) e Dama Tupi (Rye Beer); com prata ficaram a Dama Breslau (Breslau-Style Pale Schoeps) e Dama Smoked Porter (Smoke Porter); e levaram bronze a Dama Reserva 11 (Wood-and Barrel-Aged Beer) e Dama Hop Lager (American-Style Pilsener).

A maioria das medalhas concedidas para a Dama foram para cervejas de linha, mostrando a preocupação com a qualidade em todas as frentes. A marca preza por estar presente nos melhores bares, restaurantes e diversos tipos de varejo de cada segmento do mercado. “Temos orgulho de ser destaque no Concurso Brasileiro da Cerveja (CBC) há consistentes 11 anos. E estamos muito felizes por nossos produtos de linha, tão presentes no nosso mercado, receberem sucessivas e importantes premiações”, diz Renato Bazzo.

Sobre a Dama Bier

Fundada em janeiro de 2010, a Dama Bier é referência nacional em cervejas artesanais. Com diversas premiações em suas cervejas de linha, sazonais e edições especiais, mostra a alta qualidade dos produtos em todas as frentes do mercado. Há pouco mais de um ano investiu nas linhas Dama Lab, com produtos high-end para os apreciadores de cerveja mais inveterados, e Wood Selection, com rótulos envelhecidos em madeira.

A fábrica de está situada em uma área de 1900 m² em Piracicaba, no interior de São Paulo, que conta também com visitação guiada (mediante agendamento prévio) e a Loja da Fábrica, com cervejas, copos, kits e souvenirs.

 

Serviço: Dama Bier

Avenida Rio das Pedras, 104 – Piracicamirin, Piraciaba – São Paulo

Telefone: (19) 3401-1766

Whatsapp: (19) 9 8920-9937

E-mail: contato@damabier.com.br

Site: https://damabier.com.br

Horário de funcionamento da Loja da Fábrica:

Segunda e terça-feira: 10h às 18h

Quarta-feira: 10h às 20h

Quinta e sexta-feira: 10h às 22h

Sábado: 09h às 18h

Domingo e feriados: fechado

CarnaUOL lança a primeira festa carnavalesca com experiência de marca no Metaverso

 Olá, amores!

Uma das festas pré-carnaval mais famosas do país está agora também no universo virtual. O Metaverso CarnaUOL conseguiu unir toda a energia e o visual carnavalesco a um ambiente recheado de interação e experiências de marca.  

A presença de anunciantes no Metaverso CarnaUOL complementa e amplia as experiências já realizadas pelos patrocinadores da oitava edição do CarnaUOL São Paulo, que aconteceu em fevereiro desse ano, da plataforma de cobertura digital do Carnaval, e do Camarote Nº1 da Sapucaí. 

O primeiro passo para entrar no Metaverso CarnaUOL é a criação do personagem. Para isso o usuário encontrará uma diversidade de avatares com diferentes formatos de corpos e cores. Isso feito, chegará a uma vila, onde poderá realizar diversas ações, como interagir com outros foliões via texto e áudio e explorar universos e brincadeiras oferecidos pelas marcas Amstel, Diageo, ENO, O Boticário e TIM, todas patrocinadoras do CarnaUOL.  

Segundo Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, esse é mais um passo importante na trajetória de pioneirismo do UOL que traz novas oportunidades para marcas, agora no universo virtual. “Investimos numa plataforma própria para testar diferentes possibilidades que vão desde geração de conteúdo, customizar ações e ampliar as perspectivas de parceiros comerciais. A ideia é, além de entreter, incluir o público dentro do universo de cada patrocinador”, afirma.  

O Metaverso CarnaUOL foi desenvolvido em cerca de dois meses, pela equipe da Compass UOL, consultoria especializada em transformação digital que oferece, entre outros serviços, o desenvolvimento de experiências imersivas em Gaming, XR e Metaverso.  

O resultado é um piloto que tem como objetivo explorar novas frentes de conteúdo junto as marcas parceiras, sendo estabelecido como uma nova forma de olhar para outras possibilidades de entrega de experiência. Essa é uma ideia que poderá ser aplicada também em datas como, por exemplo, Festa Junina, Natal e outras ocasiões. 

Para entrar no Metaverso CarnaUOL basta acessar o link 

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços: 

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.   

Acesse: www.uol.com.br/sobre   

Treloso ensina a fazer Pipoca Gourmet

 Olá, amores!

Pipoca é unanimidade entre as crianças. Você sabia que no dia 11 de março é comemorado o dia da pipoca? Para tornar esse dia mais delicioso, Treloso, a marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, ensina como fazer Pipoca Gourmet, que tem chocolate branco no seu preparo.

Para saber como fazer, confira a receita abaixo:

Pipoca Gourmet

Ingredientes:
200 g de Biscoito Treloso recheado sabor morango
200 g de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate
240 g de milho de pipoca
800 g de chocolate branco
400 g de leite em pó
80 ml de óleo de soja
320 g de açúcar
80 ml de água
Corante rosa (opcional)
Corante marrom (opcional)

Modo de preparo:
- Colocar o milho na pipoqueira em fogo alto e esperar ele ficar meio douradinho.
- Adicionar o óleo, o açúcar e a água. Fechar a pipoqueira e ir mexendo, aumentando a rotação da pipoqueira até todo milho tiver pipocado.
- Retirar a pipoca e dividir em dois bowls grandes.
- Derreter o chocolate branco dividido em dois bowls.
- Adicionar ao chocolate branco derretido o corante rosa em um bowl e o corante marrom no outro bowl. (opcional)
- Despejar o chocolate derretido na pipoca e mexer bem com cuidado para a pipoca não se quebrar. Quando estiver quase sequinha adicionar o leite em pó e o biscoito Treloso recheado sabor chocolate quebradinho. (lembrando que se for usar o corante nessa etapa, é o chocolate derretido com o corante marrom)
- Repetir o processo com o biscoito Treloso recheado sabor morango. (se for usar o corante, nessa etapa é o chocolate derretido com o corante rosa).
- Servir em seguida.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil*, de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e, hoje, possui mais de 150 produtos cadastrados, além de detentora da marca Treloso. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)

Sobre a M. Dias Branco  

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br 

KTO Brasil e Pipocando 'apostam' no Oscar para atrair mercado de entretenimento

 Olá, lindezas!

Divulgação_Integer OutPromo

No Brasil, o segmento de apostas mais popular abrange o mercado esportivo. De acordo com dados do BNL Data, o setor mira um faturamento de R$ 12 bilhões no país em 2023 - um aumento de 71% em relação aos R$ 7 bilhões faturados em 2020. E esse boom não se restringe a apostas esportivas. O mercado é bastante promissor também em outros segmentos.  

De olho nesse movimento, a KTO Brasil expande sua atuação para além do esporte e passa a se apropriar também do setor de entretenimento. A plataforma segura, licenciada e confiável de apostas recreativas anuncia parceria com o Pipocando, principal canal brasileiro de cinema e entretenimento audiovisual do YouTube, para uma cobertura especial do Oscar, a premiação mais importante do cinema mundial, que acontecerá no próximo dia 12 de março.

O objetivo da KTO Brasil é proporcionar uma nova experiência de diversão para os fãs do cinema e todos aqueles que curtem a badalação e o clima de expectativa em torno da entrega do Oscar.

A estratégia de branded content é da Integer\OutPromo. Com o mote “KTOscar”, o plano de ações ativará o evento do Oscar em diferentes momentos, com dinâmicas variadas para engajar o público antes, durante e após a premiação.

A partir de 9 de março, o site KTO Brasil terá várias opções para quem deseja palpitar sobre a premiação e as obras que concorrerão ao Oscar. Durante a semana que antecede o evento, o tradicional bolão de palpites Pipocando aquecerá e incentivará as relações com a plataforma.

Na plataforma KTO, os espectadores da LIVE terão a oportunidade inédita de apostar em quem levará a melhor no bolão, escolhendo entre quatro candidatos possíveis: os hostess do canal Pipocando, Bruno Bock ou Rolandinho, e suas convidadas especiais, Lully ou Carol Moreira. Quem apostar nas probabilidades do Oscar através da KTO também concorrerá a um kit KTOscar, contendo um projetor doméstico e outros itens para tornar a experiência de cinema em casa ainda mais especial, além de participar de um vídeo do canal Pipocando. A divulgação do vencedor do kit acontecerá no dia 14 de março no Instagram do Pipocando.

Já para a tradicional LIVE do Pipocando no dia da premiação, em sua sétima edição, além de exposição de marca na cenografia, a KTO Brasil ficará responsável pelas atualizações em tempo real de cada estatueta entregue, estimulando a competitividade dos apostadores.

Com a proposta de amplificar as conversas em torno da nova parceria e a cobertura do Oscar, a KTO Brasil ainda planeja comunicação via redes sociais com ajuda dos seus influenciadores parceiros. Através de conteúdos focados na criação de apostas divertidas para o evento, personalidades já associadas à marca se engajam e passam a participar da iniciativa. Entre elas estão os influenciadores Rafinha Bastos, Duda Garbi, Alê Oliveira e o apresentador Benjamin Back.

A construção da KTO Brasil como marca de apostas em entretenimento vai além do cinema. A marca já está planejando ações voltadas para campeonatos de games, além de conteúdos direcionados para premiações de músicas, line-up de festivais e outras oportunidades desse mercado.

Para participar do “KTOscar”, basta acessar kto.com

 

 FICHA TÉCNICA

Título:  KTOscar

Agência: Integer\OutPromo

Marca: KTO Brasil

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Luiz Fioresi, Beatriz Zioli

Roteiro e Content: Bruno Pasquale

Aprovação/cliente: Andreas Müller, Rodrigo Aires, João Izzo e Natasha Landó