10 de fevereiro de 2023

Wine lança três rótulos exclusivos da argentina Las Perdices em suas lojas físicas

 Olá, lindezas!

A partir do dia 09 de fevereiro, os brasileiros apaixonados por vinho terão a oportunidade de conhecer e degustar a linha Chac Chac Reserva, da vinícola argentina Viña Las Perdices. Distribuída com exclusividade pelas lojas físicas da Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação, a nova linha de vinhos que chega ao Brasil é composta por três rótulos estruturados, complexos e ideais para quem aprecia um brinde com muito estilo: Chac Chac Reserva Tannat, Chac Chac Reserva Malbec e Chac Chac Reserva Chardonnay.   


“Os vinhos da linha Chac Chac Reserva surpreendem pelo sabor frutado intenso, refletindo a máxima expressão de cada uma das uvas. Temos um branco elaborado com a uva Chardonnay e dois tintos, um Malbec e um Tannat. O destaque fica por conta do Tannat, já que a uva não é tão comum na Argentina. Por conta da passagem por barricas de carvalho francês e americano, são vinhos com mais estrutura e que apresentam um bom equilíbrio da acidez”, diz Marina Bufarah de Souza, sommelière da Wine.


O Chac Chac Reserva Chardonnay 2021 é um vinho branco seco e untuoso, com excelente estrutura, aroma cítrico e sutis notas de tostado e baunilha, aportadas pelas barricas de carvalho. É excelente para acompanhar pratos mais leves, como um espaguete com molho de queijos cremosos, uma bacalhoada ou sobrecoxa de frango temperada com ervas frescas. 


Já o Chac Chac Reserva Malbec 2020 é um tinto que apresenta taninos macios e maduros, aroma de frutas vermelhas, como framboesa e morango, além de notas de chocolate e café. “Sua cor encanta pelo visual rubi e este tinto harmoniza bem com pratos mais estruturados, como carnes vermelhas ou um nhoque de abóbora com cogumelos”, explica Marina.


O terceiro vinho da linha, o Chac Chac Reserva Tannat 2020 é um tinto seco, com notas de ameixa, além de aromas de violeta e baunilha. O paladar deste vinho mostra grande complexidade e frescor. É perfeito para acompanhar pratos suculentos como um bife ancho ou uma polenta com ragu de ossobuco ou também um risoto funghi.


Cultura vitivinícola familiar 


Fundada em 2004, pelos irmãos Nicolás e Juan Carlos, a Las Perdices retrata a tradicional cultura vitivinícola que herdaram do pai, um espanhol de Andaluzia que aportou seu vasto conhecimento no cultivo de videiras na Mendoza dos anos 1950. Com foco em qualidade e inovação, seus vinhedos estão localizados em Agrelo, no sopé da Cordilheira dos Andes, num território também habitado por aves perdizes, que inspiraram o nome da vinícola. “A Las Perdices é uma vinícola sustentável que tem grande responsabilidade ambiental e social, prezando pelos vinhedos da sua região”, ressalta a especialista. 


A parceria entre a Wine e a Las Perdices já existe desde 2010. A parceria ganhou mais força depois com o lançamento de uma outra linha, a Chac Chac, sempre muito elogiada pela elegância, inovação e qualidade dos produtos, e agora, com a Chac Chac Reserva.


Degustação gratuita 


Para apresentar a nova linha do seu portfólio, a Wine fará uma degustação gratuita, de forma simultânea em suas 17 lojas, no dia 09/02, das 18h às 20h. Os três rótulos da linha poderão ser apreciados com tábuas de frios que serão servidos no evento. Para dar um toque especial ao lançamento, no mesmo dia e horário, a sommèliere Marina Bufarah de Souza, junto com a também sommelière da Wine, Cibele Siqueira, apresentará uma live pelas redes sociais da Wine na qual irão abordar os diferenciais destes rótulos.


Os vinhos da linha Chac Chac Reserva custam R$ 67,90 para quem é sócio do Clube Wine e R$79,88 para quem não é assinante ainda. 


Os endereços e contatos das lojas físicas da Wine podem ser conferidos em https://www.wine.com.br/lojas/


Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.

Carnaverso: a nova coleção de esmaltes da Dailus inspirada na estética do metaverso

 Olá, amores!

Garrafa de plástico

Descrição gerada automaticamente

 

Quem é heavy user da internet e acompanha todas as tendências do mundo virtual, com certeza, já deve ter se deparado com o termo metaverso. O conceito traz a possibilidade de simular a nossa realidade através de experiências imersivas no ambiente digital.

 

Por meio da realidade aumentada e inteligência artificial, o metaverso gera interação entre a tecnologia e o mundo real, sendo possível criar avatares em diferentes dimensões, conversar com outros usuários, jogar e até mesmo comprar itens virtuais, conhecidos como as famosas NFts.

 

As cores metálicas e nada óbvias da estética cibernética, tem ganhado espaço em outros segmentos além do nicho da tecnologia e segue rompendo paradigmas. Os tons cintilantes e iridescentes ganharam um papel fundamental no mercado da moda e beleza, traduzindo o visual escapista e multidimensional para o mundo real. 

 

Pensando em quebrar a barreira do físico com o on-line, a Dailus, marca líder na categoria de esmaltes premium, uniu uma das principais tendências de beauty com o feriado mais aguardado do ano! A coleção CARNAVERSO é inspirada nas cores vibrantes do carnaval, para todos curtirem a folia em grande estilo. A beleza já é futurista e podemos provar, meu bem! <3

 

São 4 cores de esmaltes com acabamento cintilante e 1 top coat iridescente, para você arrasar nas esmaltações desse ano! Os vidrinhos contam com nomes superdivertidos e inspirados em diferentes personagens do mood digital, trazendo sua skin favorita para o mundo real. São eles: @CAMIKIETO (Verde)@PAHSEIORRODO (Azul)@FERVI (Roxo)@BEBITODAS (Coral) e o top coat @KAYINAGANDAYA (Rosinha).

 

Os itens contam com a alta qualidade e o custo-benefício que todos amam da Dailus, além de possuir longa duração, secagem rápida e brilho intenso. Ah, e tudo isso com uma fórmula vegana e livre de crueldade animal. É hora de escolher o seu avatar pra jogo e dar play na diversão com a gente! <3

 

Para consolidar a entrada no metaverso, a Dailus também fará um campeonato dentro do Fortnite*, um dos maiores jogos do universo gamer. O objetivo é apresentar a nova coleção de esmaltes e fortalecer o relacionamento da marca com o público!

 

A ação acontecerá na Twitch, plataforma de streaming que transmite partidas ao vivo e contará com a participação de cinco influenciadoras e experts na plataforma, entre elas: Leticia Paz (@letiltz)Riyuuka (@riyuuka), e Lyzlyz (@lyslysz).

 

O torneio será realizado no dia 19 de fevereiro, para os foliões que irão entrar em clima de carnaval em casa, prontos para se jogar em mais um campeonato! As inscrições serão divulgadas nas redes sociais da marca e das influenciadoras, onde será possível acessar o link para cadastro. E o melhor de tudo, o desafio será aberto para qualquer pessoa participar, basta saber jogar! Os prêmios estão imperdíveis e vão até 3 mil reais, além de um ano garantido de produtos Dailus. É o verdadeiro carnaval de milhões, hein?!  Por isso, fique de olho para não perder essa oportunidade. <3

 

*Esse evento não é patrocinado ou administrado pela equipe Epic Games, Inc.

 

Júlia Villa, Gerente de Marketing e Marca do Grupo Dailus, ressalta que as coleções de carnaval desenvolvidas pela marca, são sempre grandes sucessos de venda. “Pela quinta vez consecutiva lançamos uma coleção nessa época do ano. Aproveitamos uma tendência de cores cintilantes que virá muito forte em 2023 e unimos à força do metaverso. Essa combinação será um grande hit!”

 

Confira mais sobre os lançamentos:

 

Texto

Descrição gerada automaticamente
@CAMIKIETO | R$ 11,90

Quem come quieto, almoça e janta, não é mesmo? O verde @CamiKieto define a personalidade de quem não dá ponto sem nó, fica sumidinha nos Stories, mas tá muito on na pista!

 

Texto

Descrição gerada automaticamente
@PAHSEIORRODO | R$ 11,90

Um azul com vibe cibernética para quem tem a meta de beijar muito esse ano. @PahSeiorrodo, e não é na faxina, viu?

 

Texto, Quadro de comunicações

Descrição gerada automaticamente com confiança média

@FERVI | R$ 11,90

O avatar de quem manja t-o-d-o-s os bloquinhos e leva o bonde pra qualquer lugar. O roxinho @FerVi é pra dona do fervo, que sabe onde começa – e também onde termina a festa!

 

Produtos de higiene pessoal em cima

Descrição gerada automaticamente com confiança média

@BEBITODAS | R$ 11,90

Mal começou 2023 e tem gente que já entrou no mood @BeBitodas! O coral da coleção tem tudo a ver com aquela foliona profissional, que enche a cara, mas no dia seguinte tá pronta pra outra.

 

Produtos de higiene pessoal em cima

Descrição gerada automaticamente com confiança média

@KAYINAGANDAYA | R$ 11,90

Quer assumir uma nova personalidade pro Carnaval? Nosso top coat rosinha com efeito iridescente é a cara de quem tá pronta pra meter o pé na porta e @KaYiNagandaya todos os dias! Esse vidrinho hipnotizante.

 

A coleção CARNAVERSO estará disponível no e-commerce da Dailus no dia 9 de fevereiro. <3

 

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui!

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty-free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

9 de fevereiro de 2023

Valentine's Day: Gift Ideas to Win or Give

 Hello, loves!

The shapewear maxi dress model is modern, glamorous and charming! Bet on a pair of high heels when you go to meet someone special, or wear a pair of sneakers for a walk in the park. It will become a favorite in your wardrobe.

The product is found in sizes XS, S, M, L, XL, XXL and 3XL, both with measurements and weights described. In addition, it has five colors, black, coral, gray, pink and brown. So you can wear it underneath your dress without fear or being in evidence.

The body shaper dress has a built-in bra-compatible design, adjustable straps for a perfect fit.

The long-sleeved, fitted design of the shaping slip dress has a square neckline perfect for various occasions.

The material in modal, soft and silky. Mesh shaper liner is designed to sculpt legs and butt, suitable for everyday wear.

The modal fabric smooth and wicks away moisture, keeping you cool and stylish. It has an open gusset for easy trips to the bathroom, ensuring comfort. With butt lift technology to enhance your butt and have the BBL effect.

It is an excellent gift to give to your loved one on Valentine's Day, birthdays, Christmas and etc..

The company is on a mission to highlight what women of all shapes and sizes love about their bodies. The high quality shapewear comes in a wide range of sizes and is exceptionally affordable for the high level of quality.

We women deserve to be comfortable in the clothes we wear. Life is too short to feel restricted and closed off.

Popilush gives us the freedom and confidence to be ourselves every day.

The shaping bodysuits feature a deep V-neckline and delicate lace detailing. The fabric is highly elastic and double-layered for a comfortable fit. The closure is with a pressure buckle on the gusset for easy access when going to the bathroom. With Popilush thong and compressed lining, it's great tummy control. The buckles are durable and the straps are detachable making it truly personalized.

7 de fevereiro de 2023

Hotel Boutique em Campos do Jordão oferece tranquilidade e requinte no Carnaval 2023

 Olá, lindezas!

Uma das suítes da Casa Regaleira, Campos do Jordão (SP)Divulgação

A Casa Regaleira, hotel focado em sofisticação, requinte e luxo, é opção para quem deseja aproveitar o Carnaval com tranquilidade em uma das cidades mais charmosas do interior paulista: Campos do Jordão. Os hóspedes vão encontrar aconchego e exclusividade a apenas 170 km de São Paulo

O hotel boutique tem duas opções de pacotes para casal no Carnaval: o valor de 4 diárias, de 17/02 a 21/02, têm tarifas variando a partir de R$ 6.400; para duas diárias, de 20 a 22/02, o preço é R$ 3.200. Em ambos os casos, no valor está incluso um café da manhã e chá da tarde deliciosos e exclusivos.  

Construída em estilo alpino, a Casa Regaleira é um Hotel Boutique cercado pelas belezas naturais e pelo clima das montanhas da Serra da Mantiqueira. O objetivo é proporcionar uma experiência de hospedagem inesquecível, com excelência e pertinho da capital. 

Com 10 suítes inspiradas em cidades europeias, a Casa Regaleira oferece enxoval de alto padrão, toalhas 100% em algodão egípcio, além de travesseiros de plumas de ganso e amenities francesas da Trousseau. A estrutura de lazer conta com áreas comuns em um delicioso e amplo jardim, salão de jogos, sala de estar e um SPA.

Ambiente pensado para trazer paz e tranquilidade 

A atmosfera da Casa Regaleira foi toda planejada para proporcionar aos hóspedes momentos de tranquilidade e prazer em Campos do Jordão, mas, é claro, com um toque especial de sofisticação e requinte, característicos de um hotel boutique.  O clima de paz e relaxamento estão presentes tanto na decoração intimista das áreas internas quanto nas áreas externas. 

Na área interna, vale destacar que o SPA é um dos diferenciais, com decoração refinada, aconchegante e uma linda vista para os jardins. São oferecidos serviços opcionais de massagem, hidratação e escalda pés, que precisam ser agendados com antecedência. Na área externa, o jardim é uma joia do hotel Boutique, cujo paisagismo reflete a influência europeia da região, mas com as cores vibrantes das flores brasileiras.  

Café da manhã exclusivo e preparado individualmente     

Um dos orgulhos da Casa Regaleira é o tradicional café da manhã. Ao estilo slow food, o café da manhã é servido em todo o período da manhã, respeitando os horários de cada hóspede, de modo que todos os itens sejam preparados na hora e individualmente. Com receitas exclusivas, os hóspedes vão saborear pães caseiros, sucos naturais, saladas de frutas, waffles, doces, entre outras delícias. Tudo fresquinho e personalizado, com receitas próprias. 

Para mais informações e reservas, acesse www.casaregaleira.com.br, ligue (12) 3663-3968, mande uma mensagem no WhatsApp (11) 97376-0303 ou no Instagram @casaregaleira.     

Feriadões à vista: 2023 oferece muitas oportunidades para campanhas de marketing digital no setor de turismo

 Olá, amores!

Depois de mais de dois anos com restrição de circulação por conta da pandemia e um calendário quase sem folgas durante a semana, 2023 chega com muitos feriados prolongados e um cenário otimista para o setor de turismo. A expectativa de crescimento é de 53,6% em comparação a 2022, com a retomada do faturamento no mesmo índice do período pré-pandêmico. Os dados para lá de animadores são da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. 

Com o afrouxamento das restrições, as férias e os nove feriados nacionais prolongados, a tendência é que o público se anime em arrumar as malas e partir. Do outro lado, as empresas do setor já devem organizar suas campanhas com pacotes promocionais, ofertas de passagens aéreas e estadias em hotéis para alavancar as vendas. No caso daqueles que vão destinar o orçamento à publicidade online, acende, porém, um alerta para que profissionais de marketing protejam seus anúncios contra uma ameaça que mira o setor de turismo: a fraude na publicidade digital.

O problema ocorre quando criminosos usam bots, click farms, entre outros métodos, na intenção de imitar o comportamento humano e drenar o investimento em mídia digital de anunciantes. Essas interações falsas aumentam cliques, impressões e conversões do anúncio, distorcendo dados da campanha de marketing e desperdiçando seu orçamento. 

“A indústria de viagem é uma das mais afetadas pela fraude e, segundo nossas análises, os bots são responsáveis por 80% de todo tráfego inválido em campanhas digitais de anunciantes de turismo, enquanto em outros setores, o número que encontramos, em média, é de 15 a 30%”, afirma Eduardo Carneiro, vice-presidente Latam da TrafficGuard, solução líder em prevenção de fraude e tráfego inválido em anúncios digitais.

Mais um ponto de alerta é que os fraudadores usam métodos cada vez mais sofisticados, o que acaba dificultando a detecção e o controle da atividade de bots. Portanto, resolver o problema requer uso de tecnologia que combine automação com inteligência artificial e machine learning para conseguir evitar que as campanhas digitais sejam impactadas por esses males. 

“Para um melhor aproveitamento do budget, com mais garantia de retorno sobre o investimento, é preciso filtrar e bloquear o tráfego inválido em todas as camadas da jornada do anúncio, desde impressões e cliques, até conversão. Nesse sentido, a tecnologia se torna aliada do planejamento estratégico de marketing e deve ser adotada como parte vital da área”, finaliza Carneiro.

 

FERIADOS NACIONAIS - 2023

 

21 de fevereiro – Carnaval (terça-feira)

7 de abril – Paixão de Cristo (sexta-feira)

21 de abril – Dia de Tiradentes (sexta-feira)

1° de maio – Dia do Trabalho (segunda-feira)

7 de setembro – Independência do Brasil (quinta-feira)

12 de outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida (quinta-feira)

02 de novembro – Dia de Finados (quinta-feira)

15 de novembro – Dia da Proclamação da República (quarta-feira)

25 de dezembro – Natal (segunda-feira)

 

SOBRE A TRAFFICGUARD

A TrafficGuard é uma empresa australiana líder em detecção e prevenção de fraude e tráfego inválido em anúncios digitais. Fundada em 2015, está listada na bolsa de valores de Sydney (ASX: AV1) e tem atuação global, com escritórios na Austrália, Singapura, Índia, Reino Unido, Croácia e Brasil. Atende mais de 4.000 clientes ao redor do mundo. 

A solução antifraude está disponível globalmente no marketplace do Google Cloud e já conquistou prêmios como: Effective Mobile Marketing Awards, MarTech Breakthrough Awards, App Growth Awards e Future Digital Platinum Award.

Dia da Internet Segura: como não ser vítima de crime digital?

 Olá, lindezas!

Ataques e fraudes estão sempre se renovando, o que é um desafio tanto para pessoas físicas quanto para infraestruturas de TI corporativas, especialmente com trabalho remoto ou híbrido. Os métodos estão cada vez mais sofisticados. Não é por menos que, em 2022, houve aumento de 340% na detecção de credenciais expostas, de acordo com relatório da AXUR, plataforma de proteção contra riscos digitais. 

Mas, como se proteger das atividades criminosas? Algumas recomendações são amplamente divulgadas, mas nem todas são efetivas. Pensando nisso, a Equipe de Segurança da KingHost separou uma lista com as melhores práticas para proteger usuários de vazamentos, roubos e fraudes na Internet, aproveitando o Dia da Internet Segura, celebrado em 7 de fevereiro. 

A iniciativa da Rede Insafe funciona em mais de 200 países, mobilizando usuários e instituições para estimular um uso livre e seguro de ambientes digitais. "É o momento de promover reflexão sobre segurança, fundamental para descobrirmos os desafios atuais e futuros de como se defender online. Todos devem se engajar no movimento, porque é essencial para ampliarmos a rede de alcance da informação", pontua Felipe Olivaes, da KingHost. 

Como não ser vítima de crime digitais

  • Manter os softwares atualizados

Falhas de segurança em sistemas operacionais e softwares são corrigidas por atualizações. Negligenciar isso pode trazer exposição aos criminosos. 

  • Utilizar um software de proteção de dispositivos

Antivírus e softwares de proteção de endpoint (qualquer dispositivo que seja um ponto final em uma rede, como celulares e computadores) oferecem diversas camadas de proteção, que possuem atualizações diárias ou até mesmo em tempo real. 

Invista em um bom, mesmo que gratuito, para contar com segurança. Versões falsificadas só servem para risco ainda maior de exposição de dados. 

  • Cuidado com as senhas

Utilizar a mesma senha em diversas aplicações e sites  não é recomendado de maneira alguma. Caso haja um vazamento de credencial em algum site, criminosos podem testar em outros endereços online. 

Outro ponto importante é utilizar senhas complexas, que dificultam em um caso de fraude em um vazamento de dados. Segundo análise da AXUR, 65% das senhas vazadas em 2022 eram apenas letras minúsculas. 

 

Não salve em navegadores! Malwares são capazes de roubar senhas salvas em navegadores. Existem diversos softwares gratuitos de cofre de senhas que dificultam o acesso às credenciais, podendo ser utilizados em diversos dispositivos. 

  • Utilizar segundo fator de autenticação

Habilitar a autenticação de dois fatores adiciona uma camada extra de segurança em suas contas, dificultando o acesso indevido de atacantes. 

  • Atenção ao domínio dos sites

É comum ler sobre só acessar  ou comprar de sites que tenham um “cadeado trancado” ao lado da url. Mas vale o alerta: o ícone sozinho não é tão relevante, pois sites falsos já encontraram maneiras de emitir esse certificado para criptografia. 

Nesse sentido, é muito importante o usuário verificar o endereço do site como um todo. Os criminosos costumam alterar apenas uma letra do domínio, ou utilizam uma grafia parecida com o site original. Por esse motivo, é importante garantir se aquele é o endereço correto do site (ex: loja.com.br e a fraude está no loja.com).

  • Os aplicativos também expõe os dispositivos a riscos

A instalação de aplicativos desconhecidos coloca em risco a segurança dos dispositivos. Foi detectado um crescimento de 15% em aplicativos mobile fraudulentos em 2022. 

Isso pode acontecer pelo compartilhamento dos dispositivos com crianças, que instalam jogos ou aplicações para ganhar vantagens, que funcionam como porta de entrada para instalação de um malware e, consequentemente, roubo de credenciais.

  • Estude sobre o assunto

É importante ficar de olho em novas recomendações de segurança na Internet. Os criminosos têm métodos cada vez mais sofisticados para roubar dados. 

Para falar mais sobre o assunto, um bate-papo ocorrerá no próximo dia 16. A equipe de segurança da KingHost levará convidados para dar as melhores dicas e explicar mais sobre como não ser vítima de crimes digitais. 

Sobre a KingHost

Fundada em 2006, em Porto Alegre, a KingHost é uma empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e pessoas empreendedoras, considerada referência em hospedagem de sites. Atualmente, a marca investe na diversificação do portfólio para simplificar a relação com a tecnologia de pessoas com ou sem conhecimento técnico. Com serviços que incluem desde computação na nuvem até ferramentas que otimizam o posicionamento dos sites nos buscadores online.

Carnaval: como os pequenos empreendedores podem usar a tecnologia a seu favor no período?

 Olá, amores!

Luis Fernandes/Pexels

O Carnaval é um dos eventos mais importantes para o país. Marcado por samba, folia e um feriado prolongado que oferece oportunidades para empresas faturarem ainda mais. Pequenos empreendedores podem utilizar da tecnologia e estratégias de marketing digital para atingir o público de maneira qualificada. 

E como usufruir disso? A Gerente de Marketing e Produtos da KingHost, Lívia Lampert, explica! De acordo com ela, é possível se relacionar com a base de maneira efetiva. 

Aposte em Marketing de Conteúdo

A principal dica de Lampert é usar toda a criatividade para criar conteúdos relevantes sobre a festa. “O ponto de partida é entender a dor do público-alvo e persona. Quais as principais dúvidas da época? Só então crie materiais informativos e gratuitos”, pontua. 

Segundo ela, as publicações precisam ser animadas e seguir a folia da época, com linguagem menos formal e aproveitando expressões típicas de Carnaval, como “foliões”, “abre alas” e “samba no pé”.  

Fazer materiais ricos também é importante. Aproveitar as informações do público-alvo, como gostos musicais e hábitos, para construir guias e eBooks. 

Invista no visual

Todos os materiais produzidos por uma empresa precisam pensar em legibilidade. Portanto, crie frases diretas, parágrafos curtos e insira elementos visuais. 

Por ser Carnaval, vale pensar em artes com design colorido e divertido. 

Engaje com os seguidores

Verdade seja dita: não há período mais animado do que o Carnaval. As pessoas postam fotos, comentam posts e participam de diversas campanhas para ganharem benefícios. 

“É um momento propício para construir relacionamento com a audiência e, por consequência, aumentar o engajamento com diversão. Aproveite os ganchos e interaja”, indica Lampert. 

Crie uma Landing Page

Faça campanhas direcionadas a ofertas relacionadas a data. "A empresa pode promover em campanhas de email, através de tráfego pago e até mesmo por redes sociais. Dentro do próprio site, pode inserir banner na home  mostrando a solução com mais detalhes, o que pode ajudar na conversão", explica. 

Faça disparos de email marketing

Você já tem uma base de contatos? Se sim, faça segmentação e disparo com ofertas direcionadas com os gostos do público. Evite disparos gerais, porque as conversões não serão expressivas. 

Avalie retorno das ações

Não basta se manter disponível para solucionar as dores da audiência, também é necessário mensurar o retorno sobre os esforços. “Utilizar códigos promocionais ou criar Landing Pages pode ajudar nisso. A partir das informações obtidas, novas estratégias para próximas datas podem ser definidas com mais precisão”, sugere. 

Sobre a KingHost

Fundada em 2006, em Porto Alegre, a KingHost é uma empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e pessoas empreendedoras, considerada referência em hospedagem de sites. Atualmente, a marca investe na diversificação do portfólio para simplificar a relação com a tecnologia de pessoas com ou sem conhecimento técnico. Com serviços que incluem desde computação na nuvem até ferramentas que otimizam o posicionamento dos sites nos buscadores online.

Um penteado versátil chamado Wet Hair: você conhece?

 Olá, amores!

Os penteados existem há muito tempo como uma forma de compor o look mas, mais do que isso, são expressões de personalidade. Usados muitas vezes no “bad hair day”, também podem facilmente ser agregados ao dia a dia até com as mais básicas das produções. 

Porém, há quem pense que todo penteado é complicado e, com a correria da rotina e sem muito tempo para gastar horas na produção na frente do espelho, acabam reféns da mesmice, seja com os cabelos apenas lavados e penteados ou utilizando ferramentas de calor (secador, modelador de cachos etc.) que, se usadas frequentemente, podem danificar os fios e acabam não entregando o resultado desejado. 

Então, para quem ama um penteado, mas prefere algo versátil e descomplicado, o Wet Hair é com certeza uma boa escolha. Criado na década de 80, ficou super conhecido por seu efeito molhado e glossy e, além de ficar lindo em todos os tipos de cabelo, é até hoje um dos queridinhos das mulheres em eventos, premiações e passarelas de desfiles de moda em todo o mundo. Saber o seu passo a passo e quais são os produtos mais indicados para fazê-lo é o segredo para não falhar com uma proposta moderna, ousada e sofisticada. 

Para fazer esse penteado é só seguir as etapas:

  1. Lave o cabelo como de costume com o Shampoo SOS Bomba Original Crescimento Salon Line retirando as impurezas que possam prejudicar o resultado final; 
  2. Desembarace usando um pente ou os dedos com a ajuda do Creme Leave-in Meu Liso Restauração Intensa ou do Creme para Pentear Definição Antifrizz;
  3. Finalize utilizando a Pomada Efeito Molhado #todecacho Estilização ou a Gelatina Líquida #todecacho Estilização, que potencializarão o efeito “cabelo molhado" penteando-o todo para trás com a ajuda de um pente ou dos dedos. 

Este é um tipo de penteado que evidencia muito o corte de cabelo e a aparência dos fios e do couro cabeludo. Então, invista em um bom tratamento para conseguir os melhores resultados: hidrate e nutra bem os fios, não abrindo mão de defrizantes termoativos antes de utilizar as ferramentas elétricas de calor e invista em tônicos, evitando opacidade, frizz e  dermatites no couro cabeludo. 

Abaixo, confira mais algumas recomendações de produtos para tratar os fios da raiz até as pontas e arrasar no Wet Hair:

Os produtos Salon Line podem ser adquiridos no e-commerce da Salon Line e também nas principais farmácias, supermercados, hipermercados e perfumarias de todo Brasil.

SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de “Marcas Tranformadoras”. Fazem parte do vasto portfólio as linhas  #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações.