7 de fevereiro de 2023

O Boticário anuncia entrada no segmento de cuidados íntimos com lançamento de Cuide-se Bem Cereja Livre

Olá, lindezas!

Com foco na higiene íntima, o Boticário anuncia o lançamento da linha Cuide-se Bem Cereja Livre – entrada da marca no mercado de produtos para a região, desenvolvidos por meio de muita pesquisa e testes ginecológicos para oferecer produtos seguros aos consumidores.  A linha inédita traz sabonete líquido íntimo, hidratante para virilha, spray íntimo refrescante e lenço umedecido íntimo que apresenta ação prebiótica. Na composição, ativos importantes, como ácido lático, presente no sabonete líquido para manter o pH balanceado da região íntima, e o pantenol, pró-vitamínico que melhora a hidratação da pele e auxilia no cuidado da virilha e da vulva. Cereja Livre conta ainda com produtos que já fazem parte da linha regular de Cuide-se Bem e são queridinhos dos lovers da marca para o autocuidado corporal, com loção hidratante, body splash e sabonete em barra.  

Para o Boticário, o lançamento incentiva o diálogo e o autocuidado completo, mostrando que não deveriam existir tabus para encarar, conhecer e cuidar da região íntima, um assunto que ainda é pouco falado entre pessoas com vulva. “A linha Cuide-se Bem Cereja Livre é importante para o Boticário, pois trata-se de um movimento inédito para a marca, com produtos que enaltecem o momento de cuidado pessoal, agora de forma mais completa, valorizando cada parte do corpo da pessoa. Os produtos específicos para a vulva foram desenvolvidos com base em estudos, são ginecologicamente testados e hipoalergênicos para disponibilizar itens seguros aos consumidores. Por isso, enquanto marca que cuida das pessoas, esse é o nosso papel: contribuir com uma novidade para o mercado de higiene íntima de forma leve e natural”, comenta Vanessa Machado, gerente de cuidados corporais do Grupo Boticário. A marca reforça ainda que, assim como com outros itens de Cuide-se Bem, cuidar da região íntima pode ser divertido e uma parte prazerosa da rotina. 

A novidade está disponível em sete produtos e traz duas fragrâncias da família olfativa floral frutal, inspirada nas cerejas: os produtos de cuidados íntimos trazem a fruta com uma perfumação suave e pensada especialmente para a região. Sem o intuito de mascarar o cheiro da vulva, os produtos atuam para prolongar a sensação de bem-estar, com uma formulação segura, enquanto a fragrância dos produtos para os cuidados corporais conta com um olfativo mais potente, que traz uma cereja suculenta, repleta de frescor. 

Cuide-Se Bem: linha completa para cuidados com corpo, virilha e vulva com sabonetes líquidos em fragrâncias especiais
Dentre as novidades dos itens de cuidados íntimos que compõem a linha, está o sabonete líquido íntimo, que respeita o pH da região íntima e hidrata a pele sem agredi-la, mantendo as defesas naturais, disponível também em outras fragrâncias queridinhas da marca, como Nuvem e Rosa & Algodão.  

Já o spray refrescante íntimo é um item aliado para prolongar aquela sensação de banho tomado e pode ser usado quando sentir vontade, antes ou depois dos exercícios físicos, em dias longos, fora de casa e no dia a dia. Para quem optar por seu uso, terá praticidade e facilidade como aliados, além da proteção gentil de possíveis odores relacionados ao suor. Já o hidratante para virilha tem poder de acalmar e recuperar a região de atritos causados pela depilação, absorventes e roupas apertadas.  

A linha será contemplada com a chegada do lenço umedecido íntimo, item que traz refrescância e praticidade para quem gosta de uma higienização mais completa ao longo do dia e em ocasiões, como o período menstrual ou antes da depilação, com tamanho ideal para ser levado em bolsas e nécessaires. Todos os itens são veganos, cruelty free, com fragrância suave de cereja, hipoalergênico e ginecologicamente testados.  

Para os cuidados corporais, a linha Cuide-se Bem Cereja Livre apresenta a loção hidratante nas versões 400 ml e 200 ml, proporcionando pele macia por até 48h, além de rápida absorção e toque aveludado; o body splash para reforçar a marcante perfumação que combina cereja, mandarina e sândalo; e sabonete em barra, que também auxilia em manter o corpo hidratado. 

Os lançamentos de Cuide-se Bem Cereja Livre chegam às plataformas de vendas da marca neste dia 23 de janeiro, com oportunidade promocional de 20% off na compra de dois itens ou mais, até o dia 12 de fevereiro. Estão disponíveis em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.  

Sobre O Boticário             

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. 

* Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.  

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.  

SERVIÇO

Cuide-se Bem Cereja Livre         
Linha composta por ativos únicos que cuidam da pele do corpo e da região íntima. Com fragrância suave de cereja e mais de 90% de produtos naturais em sua composição, os produtos são ginecologicamente testados, hipoalergênicos e veganos.        

Site  

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@oboticario  

Avanços tecnológicos: 2023 poderá ser surpreendente

 Olá, amores!

O mundo está imerso em grandes mudanças. Passamos por uma pandemia mundial que está se transformando em endemia1. Com a ajuda da tecnologia, estamos aprendendo a conviver com essa condição para nos mantermos conectados. Os avatares, ou seja, nossos IDs virtuais, estão cada vez mais evoluídos. Viver em um universo virtual parece mais divertido e seguro do que andar pelas ruas do mundo real. Tornamo-nos shoppers2 e isso movimenta toda a economia nos dois universos. 

Em paralelo, as moedas virtuais estão revolucionando a forma como consumimos conhecimento e investimos tempo e dinheiro. Por exemplo, dizem que investir em imóveis é sempre um bom negócio e, hoje, ser dono de um terreno em Hollywood está apenas a alguns cliques de distância. O aplicativo Upland3 simula o mercado imobiliário no metaverso com dinheiro de verdade, estima-se que vale US$ 300 milhões. Nesse mundo virtual, as pessoas têm espaço para investir, podem compor coleções que lembram o jogo Banco Imobiliário e se tornar “magnatas” da noite para o dia em UPXa moeda do jogo.  

Celebridades como Akon4 estão empreendendo para mudar e impactar o mundo real. Em sua participação na palestra Branding África: Blockchain, Entrepreneurship and Empowering the Future, o cantor afirmou que investir no universo digital pode desenvolver a economia do Senegal, na África, de forma real. 

O mundo do YouTube, TikTok, Twitch, entre outras mídias, está repleto de temas, diversidades, comunidades, aprendizados e tribos com cursos para todas as pessoas que queiram se tornar produtoras na área de multimídia e conteúdo. Quem sabe, esses indivíduos podem se voltar ao ramo de influenciadores digitais com a possibilidade de alcançar milhões de seguidores. 

O universo dos jogos digitais ou e-Games cresce todos os dias; hoje é possível acessar jogos de qualquer origem, inclusive alguns influenciadores como o DJ Alok ampliaram suas presenças diante desse cenário. A pandemia acelerou a participação dele no jogo Free Fire, promovendo em 2021 o Alok Game Changer5 – seu próprio campeonato, com premiação de R$ 350 mil. Os avatares de celebridades têm chegado a números impressionantes, podem custar mais de R$ 100 mil. Estão habitando a Web3 e o metaverso6 e curiosamente evoluem o tempo todo, assim como a personagem Lu do Magazine Luiza, entre outros que estão chegando, como Sabrina Sato, Bianca Andrade, Nina Silva, Deborah Secco, Nyvi Estephan, Cauã Reymond, Luiza Possi e demais famosos que investem em influenciadores virtuais. 

Começamos a conectar comunidades que estavam invisibilizadas a portais de filantropia; vaquinhas e outras iniciativas para mobilizar quem quer doar algo a quem precisa; e grupos como o Razões para Acreditar que têm transformado histórias em possíveis novas realidades, mesmo sem necessariamente estarem inseridos nos estados onde os contextos acontecem. 

Apesar da pandemia ter escancarado alguns vales sociais que impedem o acesso de muitas pessoas às possibilidades infinitas da web, também acelerou a organização de ações que estão impactando comunidades inteiras pelo país, acolhendo pessoas refugiadas que encontram asilo em todo o território nacional e permitindo que casas de abrigo atuem na inclusão de grupos vitimados pela violência, como mulheres em risco de feminicídio, pessoas LGBTQIAP+, entre outras. Por meio da comoção pública das redes, é possível mobilizar rapidamente e reduzir o número de mortes e perdas decorrentes das mudanças climáticas que têm surpreendido o mundo com ondas de calor e frio.  

As perspectivas de atuar contra preconceitos dos mais variados tipos vêm crescendo com o uso das mídias sociais como garantia de não apagamento e de propagação para sensibilizar e mobilizar ações sociais de resistência a processos violentos. Um exemplo é a hashtag #BlackLivesMatter, que ainda circula pelo mundo após a morte de George Floyd, vitimado pela violência do preconceito.  

As conexões mudam vidas e muitas ações acabam se fortalecendo, inclusive com participações de diferentes países, como durante o mapeamento do genoma do novo coronavírus (SARS-CoV-2), em que a médica e cientista brasileira negra Jaqueline Goes de Jesus foi fundamental para aumentar as chances de reação rápida no combate ao vírus, garantindo o direito básico à vida. Assim, recebeu a comenda Zilda Arns7, que tem como objetivo reconhecer o mérito do trabalho de pessoas que se dedicaram ao processo do desenvolvimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Tal ação também assegurou o direito humano à saúde e mostrou que temos mentes e talentos brilhantes impactando a melhoria do mundo. Toda a equipe de pesquisa envolvida atuou conectada de forma remota para garantir esse benefício às pessoas. 

Entre avanços e retrocessos, temos colhido vitórias que a tecnologia vem democratizando. Por isso, 2023 será um ano fundamental para nos ajudar a continuar evoluindo em rede e, quem sabe, no universo paralelo. Um brinde às promessas! 

*Samanta Lopes é coordenadora MDI da um.a #DiversidadeCriativa, agência de live marketing – uma@nbpress.com.br. 

Sobre a um.a 

Com mais de 26 anos, a um.a #diversidadecriativa está entre as mais estruturadas agências de live marketing do Brasil, especializada em eventos, incentivos e trade. Entre seus principais clientes estão a Pearson, o IBGC, o SBT, a ABRH-SP, entre outros. Ao longo de sua história, ganhou mais de 40 “jacarés” do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos.  

Saúde, beleza e folia

 Olá, amores!

Ilma FreitasDivulgação - Literare Books International

Na verdade, ele já chegou e trouxe consigo uma profusão de cores, ânimo e festas, e o tão esperado carnaval; E de fato, depois de todas as mazelas da pandemia grande parte dos brasileiros não vê a hora de botar o pé fora de casa.

Que o Brasileiro é festeiro e ama se cuidar já sabemos, e embora os procedimentos estéticos sejam sempre bem-vindos à construção da nossa autoestima, existe algumas contraindicações nessa época do ano, principalmente se você vai se expor a mudanças bruscas de temperatura.

Então, seja no bloquinho, avenida, praia ou até mesmo na piscina de casa, abram alas para informação e aproveite, sem surpresas desagradáveis, o melhor desses dias festivos. 

  • Proteção solar! Sem desculpas e sem economia.
    O fator de proteção solar deve ser de, no mínimo, 30. Isso é imperativo para garantir a saúde da sua pele durante todo o período.
  • Não faça peelings ou use ácidos com ação clareadora nas semanas anteriores.
    O uso de ácidos sensibiliza a pele tornando-a mais propensa ao aparecimento de manchas e irritações cutâneas.
  • Não aplique botox, preenchedores ou outros injetáveis se você vai se expor ao sol. Eles podem deixar hematomas que uma vez expostos pigmentam permanentemente a pele.
  • Evite o uso de vitamina C tópica.
    Embora seja um ativo antioxidante com potente ação estimulante na síntese das proteínas estruturais da pele, seu uso diurno sem adequada proteção solar pode provocar hiperpigmentação da pele.
  • Faça skincare todas as noites.
    Remova completamente a maquiagem. Use e abuse do poder das toalhas miscelares com ácido hialurônico na composição. Além de remover as impurezas, elas auxiliam na tonificação e hidratação da pele.
  • Cuidado com o uso de glitters, óleos e acessórios autocolantes.
    Alguns tipos de fantasias podem deixa-la (o) com o bronzeado bicolor e até mesmo provocar queimaduras.
  • Hidrate-se muito e evite o consumo exagerado de bebidas alcoólicas.
    Exagerou na bebida? Muito cuidado com a automedicação. Alguns analgésicos comumente usados para dor de cabeça interagem com o álcool presente no organismo e podem provocar desde uma irritação na mucosa a danos mais severos no fígado.
  • Vai viajar? Não esqueça de levar a carteira de vacinação.
    Aproveite para checar com antecedência se há surtos de doenças locais ou alguma restrição de saúde.

E lembre-se, respeite seu corpo, seus limites e sua saúde. Vista sua fantasia e caia na Folia!

 

(*) Ilma Freitas – Farmacêutica Esteta, especialista em Estética Avançada e Cosmetologia. Conselheira do CRF-RO. Docente em pós de Estética Avançada. CEO Instituto Dra. Ilma Freitas - Centro de Especialização em Saúde Estética. Mentora, palestrante e escritora.

"Zingo & Ringo" celebra quatro anos

 Olá, amores!

Em 2015 Bassem Koussa aterrissou em São Paulo com apenas R$ 100,00. Traumatizado com os horrores da guerra na Síria, e sem conhecer ninguém na cidade, o arquiteto de 25 anos que atuou na ONU viu-se mergulhado em um país que até então só conhecia por meio de fotos e portais de notícias.  Sem parentes e amigos no Brasil, e ainda sem dominar a língua portuguesa, Koussa procurou refúgio na rua 25 de março, região central de São Paulo, onde foi acolhido pela comunidade árabe com emprego e moradia.

Em 2019, já instalado e trabalhando simultaneamente no comércio popular e em escolas de idiomas, Bassem fez sua primeira aposta na gastronomia paulistana em um pequeno imóvel na Vila Madalena. Munido de talento e de uma memória gastronômica refinada, batizou o espaço de Zingo & Ringo, e aos poucos foi ganhando popularidade devido ao seu trabalho artesanal e cuidadoso – “Durante os primeiros anos no Brasil não gastava o dinheiro que recebia como professor de língua árabe –Explica Koussa - Tive uma conta bancária que não acessava frequentemente e todo meu dinheiro ia para lá. Após quatro anos essa economia me proporcionou, com o auxílio de um sócio, abrir o restaurante”.   

 Após alguns meses de funcionamento, e com a pandemia do novocoronavírus, houve o rompimento entre Bassem e seu sócio, o que o levou a trabalhar sozinho atendendo apenas por delivery. Com a reabertura da economia em São Paulo, pós-pandemia, surgiu no final de 2021 a oportunidade de ampliar o restaurante em um novo endereço – Rua dos Pinheiros, 537 – um local muito mais espaçoso e aconchegante, e que proporcionou para a casa ainda mais público e experiência. 

Com boa parte da equipe formada por refugiados sírios, palestinos e marroquinos, o restaurante chega ao seu quarto ano em fevereiro com um “layout” moderno e uma decoração que remete ao país natal de Koussa – “O espaço anterior, na Vila Madalena era muito pequeno e não combinava muito com o perfil de local que sonhava para o restaurante - Conta ele -  E aqui fica há apenas 800 metros do endereço antigo, é bem mais espaçoso, tem um visual contemporâneo com muitos elementos industriais como concreto e metais, e objetos tradicionais da cultura síria como lustres de vidraçaria e cobre.

Totalmente dedicado a gastronomia árabe, o Zingo & Ringo traz no seu DNA o estilo tradicional e familiar de cozinhar – “A gastronomia nunca foi uma forma de sobrevivência para minha família” – Explica Bassem – “Mas sim um modo de confraternização, um momento sagrado. As receitas e toda a minha experiência vêm de minha mãe”.

Com um cardápio generoso, o Zingo & Ringo passeia por pratos tradicionais da gastronomia árabe como o Fattah, Kebab de Shawarma e Falafel, kibes, esfihas, pastas como homus, baba ghanoush, coalhada seca, Kafta, tabule entre outros, opções que inclusive, em grande parte, estão no rodízio da casa, um dos mais saborosos e sedutores de São Paulo.  Uma novidade de aniversário é o “quibe montado” um prato que lembra o já conhecido Steak Tartare (uma torre formada por 2 camadas de kibe cru, 2 camadas de coalhada seca, 1 camada de kafta e tabule, e cobertura de cebola caramelizada).

Vale lembrar que o Zingo & Ringo tem capacidade para 40 pessoas e é Pet Friendly, e em seus quatro anos de funcionamento tem se consolidado como um dos melhores restaurantes de gastronomia árabe da capital paulista.

 

Zingo & Ringo

Endereço: Rua dos Pinheiros, 537 – Pinheiros/SP

Capacidade: 40 pessoas

Atendimento: Terça a domingo das 11h30 às 23h

Reservas e delivery: linktr.ee/barzingoeringo ou pelo Whatsapp: 11 96436-2704

Possui acesso para deficientes

Pet Friendly

Artse Vinhos lança seu primeiro prosecco em lata com Claudia Leitte

 Olá, amores!

Durante a folia desse ano, Claudia Leitte vai lançar o primeiro Prosecco da Artse, marca de vinhos em lata da qual se tornou sócia no final do ano passado. Com uma edição inédita feita exclusivamente para quem acompanha a cantora, a bebida estará disponível em seu bloco em Salvador, e alguns fãs já puderam dar uma olhada na novidade no show surpresa que a Claudia apresentou no Mercado Municipal de São Paulo, na última sexta-feira (03). A marca é um exemplo de empreendedorismo feminino, tendo como sócias, além de Claudia Leitte, a sommelier e empreendedora, Jaqueline Barsi, e a chef e influenciadora Izabela Dolabela.

A latinha de espumante é uma edição vestida de carnaval, com o perfil de Claudinha nas cores da festa, e foi feita em apenas duas mil unidades, somente para seus fãs que vão acompanhar o Largadinho. Essa edição especial só foi possível por conta da parceria entre a Artse e a Ball Corporation, líder em embalagens sustentáveis de alumínio, e a tecnologia Ball Digital Printing, que permite impressão com qualidade fotográfica nas latas, em especial para produtos exclusivos. Tudo a ver com a artista, que gosta de inovar no carnaval.

“O conceito do Carnaval de Claudia Leitte nesse ano é baseado no #REALVERSO - um convite para as pessoas viverem a vida real.  Nossa proposta foi tirar a cantora de um avatar virtual, que virou tendência nos últimos meses, e trazer o seu perfil para as latinhas de Proseccco Artse, ao alcance de seus fãs, como uma forma de celebrar o carnaval e brindar a vida real. Seus fãs terão edições limitadas e colecionáveis de Artse by Claudinha, disponíveis apenas no Largadinho, bloco de Claudia Leitte em Salvador que se apresentará nos dias 19 e 21 de fevereiro”, conta Jaqueline Barsi, fundadora da Artse.

Segundo Claudia Leitte, os vinhos em lata são um convite para trocar a formalidade de beber vinho pela diversão. “Diversão tem tudo a ver com o #REALVERSO, nosso convite para as pessoas viverem mais a vida real. A vida real é ver gente, ter gente, é ser gente! É o lado de fora esperando você chegar. Vem para a vida, vem brindar com a gente!”, convida a cantora. “Com o vinho na latinha vem a praticidade, sem o ritual da taça e do saca rolhas. É a embalagem perfeita para quem quer beber um prosecco geladinho nas festas e blocos de carnaval”, completa.

“A Artse combina com a Ball em diversos temas. Em especial porque é um dos nossos valores viralizar a lata como uma solução sustentável e prática para os consumidores. Nesse projeto tivemos o desafio de colaborar com a Artse para fazer uma edição especial virar realidade em apenas dois dias. Feito! Uma lata linda, com qualidade fotográfica, em um rótulo exclusivo para quem quer tomar seu prosecco largadinho nesse carnaval!”, afirma Camila Vila Verde, Líder de Marketing e Novos Negócios da Ball.

6 de fevereiro de 2023

Expectativas para o mercado de Mobile Marketing em 2023

 Olá, amores!

Com a evolução tecnológica e a transformação nos hábitos de consumo de conteúdo, o mercado de Mobile Marketing está em uma constante rota de crescimento. De acordo com um levantamento da empresa Statista, a receita total no mercado de aplicativos está projetada para atingir US$ 614,40 bilhões até 2026, com uma taxa de crescimento anual (CAGR 2022-2026) de 7,77%.

Segundo a Appreachempresa especializada em mobile marketing para aplicativos, por mais que as projeções sejam otimistas, o momento econômico global traz alertas quanto ao provável cenário de recessão pós-pandemia, que tende a impactar, em especial, empresas voltadas para tecnologia, visto que elas necessitam de um grande investimento de capital para se manterem ativas no mercado.

No Brasil, por mais que exista uma dependência financeira de grandes potências, como EUA e China, há a chance do país não sofrer consequências graves se o Banco Central conseguir conter a inflação e outros números relacionados a empregos e rendas. Caso isso ocorra, o país poderá apresentar um Q2 e Q3 mais fortes e com grande poder de consumo, gerando um aumento na verba destinada à publicidade, em especial no ambiente mobile.

Confira as previsões da adtech:

  • Mídia programática in App, mídia programática para OTT e opções Omnichannel ganharão força em 2023. Campanhas com movimento entre diferentes canais são duas vezes mais eficientes do que as tradicionais. 
  • Independente da recessão econômica global, a publicidade terá um ótimo 2023, com tanto que os movimentos sejam rápidos e apoiados em tecnologia.
  • Em situação favorável de consumo, anunciantes precisam expor suas marcas com objetivo de alavancar as vendas. 
  • Em tese teremos um governo expansionista, o que nos garantirá ao menos um Q2 e Q3 mais aquecidos com consumo e consideráveis budgets publicitários.
  • O meio digital se favorece, uma vez que é o único que permite uma compra de mídia por performance de forma garantida.

Para Carolina Zaccaro, CEO da  Appreach, o ambiente de app growth e o digital está fortalecido nesse momento, uma vez que este meio favorece a compra por performance, que traz segurança ao anunciante. “Em situação de consumo favorecido por parte da população no Brasil, há demanda, e ao haver demanda os anunciantes precisam se posicionar gerando exposição através de publicidade. Não vale deixar espaço para a concorrência”, pontua.

Sobre a Appreach

Appreach é uma empresa especializada em mobile marketing para aplicativos. Criada em 2019, a adtech, definição para a junção de advertising e tecnologia, em português tecnologia para publicidade, atua em acelerar o crescimento da base de usuários em apps. Por meio de campanhas publicitárias, desenvolve estratégias de marketing digital para atrair novos clientes (user acquisition) e anúncios segmentados (retargeting). 

Com sede em Nova Iorque, nos Estados Unidos, possui escritórios na Cidade do México, no México, e em São Paulo, Brasil. Possui mais de 40 grandes Apps clientes, entre eles grandes marcas, como: os bancos Bradesco, Itaú e Santander, a fintech Next, a rede de varejo C&A; Americanas, e a líder em delivery em refeições da América Latina, iFood. Mais informações no site: https://appreach.app/

O poder da música: festivais são uma ótima estratégia de incentivo

 Olá, lindezas!

Lollapalooza 2022 - Divulgação 

A possibilidade de ver alguns dos maiores artistas do mundo no mesmo palco e estar presente em um festival de música memorável faz com que esse tipo de evento seja uma ótima opção para ações de live marketing com públicos de interesse.

“A experiência de ir a um grande festival e assistir a shows de artistas e bandas famosas costuma despertar emoções e lembranças inesquecíveis, que vão acompanhar a pessoa por toda a vida”, explica diz Silvio Sallowicz, CEO da Duo & Ecco, empresa que é referência em live marketing, eventos corporativos e campanhas de incentivo. “O que leva as pessoas para os festivais, em geral, é a vontade de curtir boa música, ter novas experiências e estar em um ambiente agradável, com gente que tem interesses parecidos”, acrescenta.

Por isso, premiar colaboradores ou clientes que alcancem determinada meta com ingressos para um desses grandes eventos é uma excelente forma de promover um programa de incentivo.

Em tempo: festivais novos estão sendo criados. Em São Paulo, por exemplo, vai chegar em 2023 o The Town, que promete muitas atrações interessantes.

Além dele, há desde o gigante Rock In Rio até o Lollapalooza e o Primavera Sound, preferidos do público mais jovem, ou o Coala Festival, especializado em música brasileira. "Existem festivais para todos os gostos, por isso é possível impactar praticamente qualquer público com essa estratégia de incentivo", afirma Sallowicz.

E mais: campanhas de incentivo também fazem com que as empresas criem laços ainda mais fortes com seus colaboradores e clientes. “Todas as memórias positivas de  participar daquele festival vão estar para sempre vinculadas à marca que proporcionou aquela experiência incrível”, afirma o CEO. “Além disso, as empresas também podem optar por presentear pessoas escolhidas com algo ainda mais exclusivo, oferecendo um camarote vip no festival, por exemplo”, conclui.

Sobre a Duo & Ecco: com atuação no Brasil e no mercado internacional, a empresa é referência em viagens de incentivo, eventos corporativos, premiações de colaboradores e live marketing. No mercado brasileiro, sua reputação é reconhecida amplamente, sendo que faturou 22 Prêmios Caio, conhecido como o Oscar do mercado de eventos. É a empresa pioneira em seu modelo de negócios, com a inovação como pilar central de seus negócios, e também a primeira do segmento a receber a certificação internacional SITE Crystal Awards. No DNA do grupo está a inovação e a personalização, além da empatia e do apoio à diversidade e à inclusão. Recentemente, as viagens de capacitação executiva entraram no portfólio de serviços. Com grande reputação e credibilidade, a empresa comemora seus 27 anos com o lançamento de uma marca única, a Duo & Ecco, fusão das duas organizações fundadas pelo CEO Silvio Sallowicz e seu sócio Gerson Palmeira. A atenção aos detalhes, a criatividade e o planejamento impecável são características que a Duo & Ecco adota para criar experiências memoráveis.

Camicado traz dicas e produtos para ter um banheiro que une aconchego e elegância

 Olá, amores!

A Camicadorede de lojas especializada em casa e decoração, acredita que todos os cômodos de uma casa são igualmente relevantes quando se fala de decoração. Muitas vezes, o banheiro acaba deixando de ser uma prioridade na hora de montar a decoração, por ser um local menos “visto”, sendo o foco apenas em momentos de uso. Pensando nisso,  a marca trouxe uma lista de produtos para organizar o banheiro, trazendo uma proposta com elegância e praticidade, para dar o valor estético necessário a este cômodo, que é um dos mais importantes de um lar.

Durante a pandemia, onde as pessoas ficaram muito tempo em casa, o banheiro virou um dos ambientes onde era possível ficar sozinho, e isso ajudava a espairecer a tensão. Um local onde muitas pessoas conseguiam relaxar, passar um tempo sozinhas e até se reorganizar mentalmente. Atualmente, o hábito permaneceu, como um possível momento de autocuidado. Atividades como skin care, barbear, hidratar e lavar os cabelos, maquiar ou até mesmo ler um livro, são comuns no banheiro e fazem parte de uma rotina de bem-estar, e por isso, é importante que este ambiente seja confortável, organizado, e claro, bonito.

Uma das dicas para ajudar a montar um banheiro aconchegante e elegante é apostar em peças organizadoras, assim os produtos de banheiro ficam sempre à mão e tem um local específico de armazenagem. Dessa forma o tempo e espaço são otimizados, além de contribuir para um ambiente clean. Outra dica é usar e abusar dos aromas, como por exemplo, aromatizadores e sabonetes líquidos,  que  trazem personalidade para o ambiente.

Confira alguns dos produtos que a Camicado sugere com base nas dicas acima. São itens que trazem a praticidade da organização com a campanha “Casa Organizada” e a exuberância da linha de aromas Home Style, marca própria da Camicado: 

Cesto Organizador Aurora Lugano 30 cm x 30 cm - Home Style - R$ 127,99

Porta Algodão Circaciano - Home Style - R$ 69,99

Difusor Florear 250 ML - Home Style - R$ 89,99

Lixeira de Pia Aurora Olie 3 L - Home Style - R$ 139,99

Caixa Organizadora Make com Tampa Aurora Clair Frise - Home Style - R$ 111,99

Vela Pote Florear - Home Style - R$ 79,99

Porta Escova Aurora Valkut - Home Style - R$ 69,99

Lixeira Nate 5 L - Home Style - R$ 259,99

Água Perfumada Florear 500 ML - Home Style - R$ 49,99

Porta Sabonete Líquido Circaciano 370 ml - Home Style - R$ 99,99

Escova Sanitária Nate - Home Style - R$ 179,99

Vela Perfumada Caju Muget - Home Style - R$ 99,99

Porta Algodão Nate - Home Style - R$ 83,99

Difusor Florear 250 ML - Home Style - R$ 89,99

Espelho Alma Iara - Home Style - R$ 199,99

Caixa Organizadora Make Alma Spa - Home Style - R$ 179,99

Sabonete Líquido Roma Cravo 200 ML - Home Style - R$ 99,99

Porta Sabonete Líquido Madalein 250 ml - Home Style - R$ 119,99

Lixeira Aurora Mono 5 L - Home Style - R$ 259,99

Carrinho Organizador Versatile 25,5 L - Home Style - R$ 499,99

Jogo de Organizador Bambus 4 Peças - Home Style - R$ 159,99

Cesto Organizador Alma Burton 13 L - Home Style - R$ 159,99

Para conferir estes e outros produtos da marca, basta acessar o app, o site da Camicado (www.camicado.com.br) ou visitar uma das lojas físicas.


Sobre a Camicado

Com 123 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede de lojas especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, cama, mesa e banho, organização, eletroportáteis e itens licenciados. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada, que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

 

Mais informações: 

www.camicado.com.br