15 de novembro de 2022

Xalingo Brinquedos traz ao Brasil miniaturas colecionáveis da Disney

 Olá, amores!

5 Surprise Disney Store | Foto: Divulgação

https://www.youtube.com/watch?v=q14T16Grg_U&ab_channel=XalingoBrinquedos


Os fãs brasileiros das princesas Disney, dos super-heróis da Marvel, dos desenhos da Pixar e do universo Star Wars já podem comemorar: agora, será possível comprar pequenas réplicas dos personagens de marcas e franquias da Disney sem sair do Brasil. Isso porque a Xalingo Brinquedos vai distribuir a linha 5 Surprise Disney Store com exclusividade no país.

 

5 Surprise é uma linha de miniaturas colecionáveis da empresa Zuru Toys que já está presente em 120 países. Ela é conhecida em todo o mundo por suas miniaturas de itens de supermercado e produtos de marcas internacionais e faz sucesso em vídeos postados na rede TikTok. Recentemente, a Zuru Toys e a The Walt Disney Co. uniram forças e criaram uma edição especial.


            Cinco surpresas sortidas | Foto: Divulgação

 

A série 5 Surprise Disney Store é composta por mais de 50 réplicas de brinquedos da Disney, todas envoltas em miniembalagens cheias de detalhes idênticos aos produtos em tamanho original. Cada globinho da série tem oito centímetros de diâmetro, custa R$ 99,99 e traz um guia de colecionador e cinco surpresas sortidas, que só são reveladas quando a cápsula de plástico é aberta. A coleção possui itens super-raros.


Miniaturas de personagens | Foto: Divulgação

 

Entre as miniaturas de personagens estão Woody, Homem de Ferro, Frozen, Darth Vader, Pequena Sereia e Minnie Mouse. Já as réplicas super-raras são douradas e incluem Baby Yoda, Buzz Lightyear e Homem Aranha. A série ainda conta com itens que ajudam a organizar a coleção, como pequenas prateleiras e sacolas.



 

Desde julho, a Xalingo Brinquedos já comercializa outras quatro séries da 5 Surprise: Mini Brands; Toy Mini Brands; Newborn Unicorn Squad; e Volcano Dino Strike. A linha é indicada para crianças a partir de 3 anos, mas o mundo dos brinquedos colecionáveis não tem limite de idade.


Mini Brands | Brinquedo mais vendido nos Estados Unidos

na categoria “brinquedos exploratórios e outros” em 2020, segundo a NPD Group 

 

MAIS MINIATURAS

 

A série 5 Surprise Mini Brands é composta por dezenas de miniaturas de itens de supermercado e outros produtos de marcas internacionais bem conhecidas, como Heinz, Hershey's, Pringles, Kellogg’s e Revlon. As diminutas réplicas impressionam pelos detalhes precisos, o que conquistou crianças, adolescentes e até adultos. Desde que foi criada em 2019, a série continua ganhando novas miniaturas, o que estimula colecionadores e fãs. Cada globinho vem com cinco miniaturas e um guia de colecionador e custa R$ 89,99.

 

Ainda no universo das marcas, a série 5 Surprise Toy Mini Brands é formada por mais de 60 miniaturas de brinquedos. Entre as pequenas réplicas estão brinquedos de Bob Esponja e Dora Aventureira, além de slime, cubo mágico, patinete e outros itens. Cada bolinha-surpresa da Toy Mini Brands contém cinco miniaturas e um guia de colecionador e custa R$ 79,99.

 

As crianças que gostam de dinossauros podem colecionar miniaturas de seus animais favoritos com a série 5 Surprise Volcano Dino Strike, que conta com 10 itens colecionáveis. Cada bolinha traz uma armadilha personalizada e um dinossauro completo totalmente articulado ou um carrinho de caça e custa R$ 69,99.

 

Já a linha 5 Surprise Newborn Unicorn Squad apresenta 8 bebês unicórnios para colecionar. Fofos e perfumados, cada unicórnio vem com uma fraldinha que muda de cor na água e uma cápsula que pode virar um berço ou uma banheira. Cada unidade custa  R$ 69,99.

 

 

SOBRE A XALINGO

 

Fundada em 1947 em Santa Cruz do Sul (RS), a Xalingo faz parte da infância de muitos brasileiros por causa de sua extensa linha de brinquedos, que inclui blocos de montar, jogos educativos, triciclos e itens que estimulam o faz de conta.

 

Inicialmente, a empresa se dedicava apenas à manufatura de madeira. A partir de 1968, passou a trabalhar também com a transformação em plástico. A necessidade de suprir a demanda interna da empresa de fabricação e manutenção de moldes a levou a fundar a unidade de matrizes, hoje InomaX, em outubro de 1989. Já em 1998, a Xalingo inaugurou a operação dedicada a produzir peças de plástico para o setor agrícola – a AgriplaX.

 

Hoje o portfólio do Grupo Xalingo chega a 1500 produtos, considerando os itens das três operações. O quadro de funcionários é composto por cerca de 600 pessoas.

 

XALINGO BRINQUEDOS

(51) 3719-9800

https://xalingo.com.br/lpgrupo

Facebook: xalingo

Instagram: @xalingobrinquedos

YouTube: xalingobrinquedosoficial

Loja Virtual: https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/

Evo Design Responsável lança coleção Ciclos e reforça seu compromisso com o meio ambiente e com a arte de cozinhar

 Olá, lindezas!


Garrafa Térmica com infusor | Fotos: Sueli Gabsk

Evo Design Responsável acredita que um bom produto para o lar não deve ser apenas bonito e funcional, mas também sustentável. Por isso, a preocupação com o ciclo de vida útil de cada criação é uma marca registrada da empresa e está presente em todas as etapas de produção, da escolha da matéria-prima ao design inteligente.

 

Esse compromisso com o meio ambiente é a maior inspiração para a nova coleção Ciclos, que apresenta produtos multifuncionais, com foco em um público que busca sustentabilidade e praticidade na cozinha. A qualidade e o design impecável dos itens devem surpreender chefs e todos os que praticam a arte de cozinhar.


Linha Premium

Entre as novidades estão os utensílios da linha Premium, com espátulas, escumadeiras, conchas, pegadores e colheres. Os itens são feitos com fibra natural, aço inox e cabo de madeira, uma combinação que proporciona conforto durante o manuseio e impede que o cabo superaqueça.

 

Já a linha Eco, que também faz parte da coleção Ciclos, tem produtos mais compactos, que se encaixam perfeitamente na palma da mão, e inclui escumadeira, amassador de batatas, colher e garfo grande. Os utensílios são produzidos com fibra natural e pp e cabo de silicone. A linha possui alguns itens feitos com aço inox e cabo de silicone, como descascador de vegetais, coador de chá, batedor de ovos, cortador de pizza e ralador de alimentos.


Linha Eco


DENTRO E FORA DE CASA

 

A nova coleção ainda é composta por produtos que acompanham o consumidor dentro e fora de casa. Este é o caso da garrafa térmica com design feito a partir de madeira, pp e aço inox, o que confere a ela a preservação da temperatura do líquido por mais tempo, sem comprometer o manuseio do item e o sabor da bebida. A garrafa conta com infusor acoplado, o que possibilita o preparo de chás, e tem capacidade para 500 ml. Já o copo com tampa é feito com fibra natural e pp e possui tampa de vedação rosqueável, alça de nylon (removível) e capacidade para 350 ml. O sistema de vedação do copo facilita seu transporte sem vazamento do líquido.


 

Já os potes herméticos de vidro auxiliam na organização da cozinha, com quatro tamanhos disponíveis: 250 ml, 400 ml, 550 ml e 650 ml. Eles têm tampa de bambu com aro de silicone, o que garante a conservação dos alimentos. 


Loja Virtual da Evo Design Responsável

CERTIFICAÇÃO

 

O compromisso com a sustentabilidade acompanha a Evo Design Responsável desde sua criação, há mais de 10 anos. Por isso, a marca tem como foco a produção de itens para o lar inovadores e sustentáveis, cuja composição inclui madeira de reflorestamento e polietileno verde I'm green provenientes de fontes renováveis, e uma parcela reduzida de  polipropileno.

 

Em maio de 2022, a preocupação da marca com o meio ambiente foi reconhecida com a certificação pela produção responsável de produtos sustentáveis. Agora, o sistema de gestão de qualidade da Evo Design Responsável é ISO 9001:2015, o que garante mais segurança aos consumidores que buscam marcas que respeitam o meio ambiente.


Fachada Evo Design Responsável

REBRANDING

 

No início do ano, a marca, que até então se chamava Evo Produtos Sustentáveis, passou por um processo de rebranding e ganhou uma nova identidade e um novo nome: Evo Design Responsável. Com a mudança, o conceito de design responsável ajudou a traduzir de forma mais clara a essência da marca, que é criar produtos sustentáveis, versáteis e atemporais, que reduzem o impacto para as futuras gerações. É o design aliado à responsabilidade que a Evo tem em cada etapa da produção.

 

Com mais de 10 anos de história, a Evo é uma empresa do Grupo Dissenha S/A, fundado em 1941 com foco nos segmentos madeireiro e  de reflorestamento. Localizada em União da Vitória, na divisa entre os estados de Santa Catarina e Paraná, em uma área de cerca de 140 mil metros quadrados, a Evo possui mais de 34 mil hectares de áreas de reflorestamento.


 

MATÉRIA-PRIMA

 

A matéria-prima usada nos produtos da Evo é um dos principais diferenciais da companhia, além do design inteligente. Os itens são produzidos com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido da cana-de-açúcar) e uma pequena parte de polipropileno. Essa composição, em que se usa mais madeira do que plástico, já era desenvolvida pelo Grupo Dissenha antes da criação da Evo e vendida para seus clientes.

 

Com o aumento da demanda pela matéria-prima, o grupo criou uma linha de utilidades domésticas para atestar a qualidade da mistura entre madeira e plástico. A experiência se transformou na Evo, que hoje é responsável por 10% do faturamento do grupo.


EVO DESIGN RESPONSÁVEL

Telefone: (42) 3522-6900

Site: evooficial.com.br

Loja virtual: lojavirtual.evooficial.com.br

Facebook / Instagram: @evooficial

Gallette Chocolates lança coleção de Natal que valoriza sabores clássicos da temporada

 Olá, amores!

Panetone Limão Siciliano (R$ 135; 900g)

Fotos: Divulgação


Gallette Chocolates preparou uma coleção de Natal que une os sabores mais clássicos desta época. Para 2022, a premiada marca paulistana de chocolate bean to bar aposta em dois novos sabores de panetone, caixas de bombons presenteáveis e chocolates divertidos para as crianças, como a árvore de Natal para montar.

 

Com 23 itens, o catálogo também valoriza chocolates que vão ganhar lugar de destaque na decoração natalina, como bolas, guirlandas e a tradicional árvore de Natal em três dimensões pintada à mão. A Gallette ainda manteve a parceria de sucesso com a Casa Bonometti em seu panetone de fermentação natural.


Panetone Cereja Amarena (R$ 135; 900g)


PANETONES

 

Um dos lançamentos deste ano é o Panetone Cereja Amarena, que leva recheio cremoso de cereja silvestre italiana e cobertura de chocolate bean to bar 40% cacau (R$ 135; 900g). Outra novidade é o Panetone Limão Siciliano, feito com panetone com gotas de chocolate, recheio cremoso de limão siciliano e coberto com chocolate branco (R$ 135; 900g).

 

Também faz parte da coleção o Panetone Figo Turco, um clássico da marca que leva recheio de chocolate cremoso, pedaços de figo turco e castanha-de-caju e cobertura de chocolate intenso bean to bar com castanhas salpicadas (R$ 135; 900 g). Para quem ama chocolate, o Panetone Chocolatudo é a opção ideal, pois inclui porções generosas de chocolate no recheio cremoso, nas gotas da massa e na cobertura (R$ 126,40; 900g).



Panetone Fermentação Natural | (R$ 89,40; 500g)


Há ainda o tradicional Panetone Gotas de Chocolate (R$ 89,40; 600g) e o Panetone Fermentação Natural, feito em parceria com a Casa Bonometti, com receita que leva gotas de chocolate Dark Milk bean to bar, castanhas-do-pará caramelizadas e um toque de limão siciliano, laranja e cumaru (R$ 89,40; 500g).


Bolas de Natal (R$ 25,80; 80g)


DECORAÇÃO PARA COMER

 

Além de deliciosos e feitos com cacau 100% brasileiro, os chocolates da Gallette também podem se tornar o destaque da decoração de Natal. As Bolas de Natal (R$ 25,80; 80g) estão disponíveis em três sabores: chocolate branco com especiarias, chocolate ao leite com creme de avelã e chocolate ao leite de coco com crocante de castanhas caramelizadas (vegana). A marca tem quatro opções de Guirlandas de Chocolate (R$ 53,20; 110g): ao leite com nuts, intenso com nuts (chocolate intenso 65% cacau), vegana ao leite de coco e gianduia crocante.


Árvore para montar (R$ 69,80; 180g)

SÍMBOLO NATALINO

 

Este ano, a árvore de Natal está presente em três criações da Gallette. A já conhecida árvore de Natal em três dimensões da marca é feita com chocolate ao leite bean to bar 40% cacau e pintada à mão com manteiga de cacau colorida (R$ 138,40; 300g). Para presentear, a caixa com 16 bombons recheados pintados à mão, nos sabores gianduia e branco cremoso, e organizados em formato de árvore de Natal é uma escolha certeira (R$ 127,30).


Para as crianças, a novidade é a árvore para montar, um kit com 15 peças de chocolate ao leite e branco que compõem uma linda e deliciosa árvore de Natal. O produto, embalado em um saco de tecido de Papai Noel feito artesanalmente, inclui gotinhas de chocolate para derreter e colar as peças e custa R$ 69,80. Os pequenos também vão se deliciar com minienfeites com confeitos coloridos (R$ 46,40; 200g) e pirulitos em formatos natalinos (R$ 14,50; 25g).

 

PARA PRESENTE

 

Os itens presenteáveis incluem a delicada caixa de frutas secas com chocolate, com tâmaras, figos e damascos secos banhados em chocolate ao leite 40% cacau, e embalagem de madeira de reflorestamento (R$ 121,30, 400g), e as caixas de bombons recheados e decorados com motivos natalinos (R$ 25, R$ 43 e R$ 67,10, com 4, 6 e 12 bombons, respectivamente). Há ainda a garrafa feita em chocolate ao leite 40% cacau com minichocolates (R$ 59,90; 220g).


SUSTENTÁVEL E PREMIADA

 

Criada pela chocolatière Gislaine Gallette em 2011, a Gallette Chocolates tem foco na sustentabilidade e acumula mais de 20 prêmios nacionais e internacionais. Com produção bean to bar (do grão à barra), a Gallette compra o cacau diretamente de produtores brasileiros e produz seu próprio chocolate. A sustentabilidade também está presente nas embalagens da marca, feitas com material reciclável e madeira de reflorestamento. Além das lojas físicas de Pinheiros e Santana, a Gallette tem uma loja virtual no endereço gallette.com.br

 

Gallette Chocolates

Loja Santana – Rua Augusto Tolle, 245, São Paulo – SP

Loja Pinheiros – Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57, São Paulo – SP

Instagram: @gallettechocolates

14 de novembro de 2022

Startup 4H, que trabalha para zerar resíduos em aterros até 2030, se destaca como a 6ª melhor do Brasil no 100 Open 2022

 Olá, amores!

No setor, foram 74 startups com contratos validados de open innovation com corporações, representando um crescimento de 155% em relação ao ano passado

A 4H (4 Hábitos para Mudar o Mundo), fundada em 2019, no Distrito Federal, é uma das ranqueadas pelo 100 Open Startups 2022, na categoria Water and Sanitation, ocupando a  6ª posição no TOP 10 desse setor. Com divulgação anual, o ranking reconhece as startups mais atraentes para o mercado corporativo no país. 

“Para nós, esse reconhecimento é uma grande alegria e mostra como os trabalhos desenvolvidos pela 4H são de alto impacto ambiental e social, de forma inovadora. Temos como propósito conectar aqueles que querem transformar o lixo em ouro. Fazendo uma gestão de ponta a ponta de forma inclusiva e com métricas reais. São práticas verdadeiras de ESG, alinhadas aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU). Queremos que cada vez mais pessoas e empresas se engajem e se unam para a redução dos resíduos recicláveis em aterros até 2030”, destaca a CEO da 4H, a arquiteta e urbanista Ana Arsky. 

Entre as startups de Water and Sanitation, foram 74 startups com contratos validados de open innovation com corporações, representando um crescimento de 155% em relação ao ano passado. Focado na colaboração, o open innovation, ou apenas inovação aberta, é um modelo de negócio que envolve diferentes stakeholders para a busca e desenvolvimento de soluções, de forma conjunta e integrada.

As tendências de inovação mais exploradas entre as startups de Water and Sanitation foram Cleantech, Inteligência Artificial e Big Data & Analytics, e a indústria que mais se relacionou com esse tipo de startup foi Construção e Imobiliário, com 12% dos relacionamentos, seguida por Bens de Consumo e Alimentação (6%) e Serviços de Saúde (5%).

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina e é considerado referência para o mercado. Construído a partir de critérios objetivos - com base nos relacionamentos estabelecidos entre corporações e startups -, a lista reconhece e premia as corporações líderes em open innovation com startups, além das startups mais atraentes para o mercado corporativo.

Em 2022, o Ranking 100 Open Startups registrou mais de 25 mil open startups cadastradas, sendo 3.821 com contratos validados - cerca de 36% mais que as 18 mil cadastradas no ano passado, quando 2.414 tiveram contratos validados.

O evento de premiação teve transmissão simultânea no YouTube e na Noite de Gala Ranking 100 Open Startups 2022, realizada em São Paulo, que reuniu C-Levels, founders e lideranças das TOP Open Corps - anunciadas em outubro - e das TOP Open Startups premiadas. “Com todo o entusiasmo, afirmo que o Brasil possui a maior e mais vibrante comunidade de Open Innovation com startups do mundo. Tenho certeza que as soluções das open startups ajudarão a transformar o mercado e a sociedade”, destaca Rondani.

Sobre a 100 Open Startups - A 100 Open Startups é a plataforma de open innovation pioneira e líder na América Latina, que tem como missão transformar o mercado e a sociedade a partir da inovação pela colaboração entre empresas e startups. Desde 2008, organiza a Open Innovation Week - Oiweek, comunidade que reúne mais de 200 mil profissionais e, desde 2016, publica o Ranking 100 Open Startups, que monitora a evolução da prática da inovação aberta e premia as empresas e startups líderes. A plataforma digital já facilitou mais de 1 milhão de interações que resultaram no registro de quase 70 mil acordos de open innovation e R$ 3,9 bilhões em contratos entre startups e corporações. Atualmente, são mais de 25 mil startups e 7 mil corporações participantes da plataforma. Saiba mais em: www.openstartups.net/site/ranking/

Sobre a 4H – A cleantech 4H foi fundada em 2019, no Distrito Federal. Em 2022, evoluiu para um ecossistema que quer zerar a destinação de todos os tipos de resíduos para aterros sanitários até 2030, ajudando a combater as mudanças climáticas e as desigualdades sociais. Em sua plataforma, os agentes do processo de descarte e reaproveitamento de resíduos são conectados e todos ganham. Além de eliminar os gastos das empresas no tratamento do lixo de forma sustentável, o lixo se transforma em dinheiro para as associações de recicladores e outros agentes do processo. Diante de seu potencial de crescimento, a empresa já foi aprovada em programas de instituições como Sebrae, Bossanova, Deloitte Brasil e UK,  B2Mamy, Distrito, Seed MG, FiNEP, FAP DF, Planeta Startup da Microsoft e RedeTV!, Amcham, Inovativa de Impacto da Certi e Cubo Itaú, além de conquistar os selos do Sistema B e do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICBB). É ainda membro da Ellen MacArthur Foundation e cofundadora do ∞labs. Saiba mais em www.4habitos.com.br/.

13 de novembro de 2022

Vitarella ganha prêmio Carrinho de Ouro no evento Dia Nacional do Supermercado - Reencontros

 Olá, amores!

A Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, foi reconhecida mais uma vez pela Associação Pernambucana de Supermercado (APES). No evento “Dia Nacional do Supermercado – Reencontros”, a marca recebe o carrinho de ouro como Destaque Nacional na categoria “indústria fornecedora a supermercadistas”. A marca nº 1 em vendas de biscoitos no Brasil*, e com posição de destaque em massas, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes.

Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, Vitarella expandiu sua atuação. Hoje, a marca oferece um portfólio com mais de 150 produtos, além da marca de recheados e bolinhos infantis Treloso. Com itens que unem sabor, qualidade e diferenciais como as sete camadas com sabor amanteigado do biscoito Cream Cracker, Vitarella convida a todos a saborearem as diferenças.

O lançamento de destaque do ano são os novos sabores de recheados Treloso. A marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella ganhou duas novidades por tempo limitado. Brownie e Churros são os sabores da nova linha de recheados Milkshake. O diferencial do lançamento é a sensação geladinha transmitida a cada mordida, assim como quando se experimenta um saboroso Milkshake. Os biscoitos, que são fonte de vitaminas, cálcio, ferro e zinco, estão disponíveis em embalagens flowpack de 74g

Já em 2021, Vitarella apresentou lançamentos como a linha exclusiva de lámens criada em parceria com a Mattel, com os personagens Barbie e Hot Wheels, que se uniram para proporcionar uma experiência única. Para estimular a diversão, as embalagens são interativas. Por meio de um QR code, os consumidores têm acesso a jogos que foram criados exclusivamente para cada sabor e personagem. Nos sabores Carne Suave (Barbie) e Galinha Suave (Hot Wheels), os produtos são fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B6 e estão disponíveis em embalagens de 74,3g.

Outro destaque vai para a linha do chocolate D-Tone, que foi ampliada com duas novidades. A versão de chocolate branco, com 100,8g, foi criada para surpreender o público com mais uma opção de sabor irresistível. Para aqueles que buscam praticidade e embalagem compacta, a marca apresentou a versão bag de 63g do produto sabor chocolate.

“Ficamos muito felizes em receber mais uma vez o Prêmio Carrinho de Ouro da Associação Pernambucana de Supermercados. Vitarella segue junto ao varejo trazendo produtos saborosos e inovações com foco em dinamizar o giro”, comenta Charles Silva, gerente de Marketing de Vitarella.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em vendas de biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Fonte: Nielsen, Retail Index, Bolachas/ Biscoitos – Total categoria – T. BRASIL INA+ C&C – YTD 2022 (JAN’22 ATÉ AGO’22)

Luxury casual fashion for men per Helloice

 

Hello beauties!

Behind every stylish and well-built look there is a secret, trendy accessories, those that have the power to take production to another level in the blink of an eye. Accessories are an essential part of a masculine look.

Olá, lindezas!

Por trás de todo look estiloso e bem construído existe um segredo, os acessórios tendência, aqueles que tem o poder de levar a produção para outro nível em um piscar de olhos.  Os acessórios são uma parte essencial para compor um look masculino.

Mens chain can vary, as well as materials, ranging from gold, silver and even copper tones. The ideal is that a balance is taken into account so that the look is not loaded.

As mens chain podem variar, assim como os materiais, que vão do dourado, prateado e até tons de cobre. O ideal é que seja levado em conta um equilíbrio para que o visual não fique carregado.

This piece is awash with hand-set stones to keep it shining from every angle.

Esta peça é inundada com pedras cravejadas à mão, para mantê-la brilhando de todos os ângulos.

The necklaces are indicated to balance the look. Bet on basic clothes and without many prints so that the necklace has its spotlight.

Os colares são indicados para equilibrar o visual. Aposte em roupas básicas e sem muitas estampas para que o colar tenha seu protagonismo.

If your style is casual or modern, invest in necklaces with pendants. And if you pay attention to the height of your necklace, don't leave it too high or too low, the chest height is perfect.

Se o seu estilo for casual ou moderno, invista em colares com pingentes. E se atente a altura do seu colar, não deixe ele muito alto e nem muito baixo, a altura do peitoral é perfeita.

The new collection of the online store Helloice apparel for the summer has highlighted a free, fluid, and pattern-breaking fashion.

A nova coleção da loja online Helloice apparel para o verão tem destacado uma moda livre, fluida, e com quebra de padrões.

The eye-catching prints, blooming creativity, light fabrics, vibrant colors and new patterns.

As estampas chamativas, criatividade aflorada, tecidos leves, cores vibrantes e novas modelagens.

Nature as inspiration are sure bets for trends for 2023 when choosing your printed look.

A natura como inspiração são apostas certeiras para as tendências para 2023 na hora de escolher seu look estampado.

The sweatshirt is the main piece of comfortable fashion. It is worth investing in the piece that offers style and comfort.

O moletom é a peça principal da moda confortável. Vale a pena investir na peça que oferecem estilo e conforto.

The Helloice store has been located in Miami, United States since 2017. Founder Felix wanted to create a brand that would echo class and luxury to the world, while being at the epicenter of menswear.

A loja Helloice está situada em Miami, nos Estados Unidos desde 2017. O fundador, Felix, queria criar uma marca que ecoasse classe e luxo para o mundo, ao mesmo tempo em que estivesse no epicentro da moda masculina.

The male earring is an ally of any look, capable of leveraging any look.

O brinco masculino é um aliado de qualquer look, capaz de alavancar qualquer visual.

The most used models are the hoop with pendant and diamond.

Os modelos mais usados são o de argola, o com pingente e com brilhante.

There are several styles to use and that combine, they are on both ears or just on one.

Há diversos estilos de se usar e que combinam, são nas duas orelhas ou apenas em uma só.

The price of earrings for men can vary a lot, from $19.99 to $69.99.

O preço de um earrings for men pode variar bastante, de $19.99 até de $69.99.

So, did you like my choices? Tell me in the comments.

E aí, gostaram das minhas escolhas? Conta para mim nos comentários.

11 de novembro de 2022

Como transformar a casa em um verdadeiro espaço instagramável

 Olá, estilosas!

Especialista em móveis planejados dá dicas para deixar o ambiente agradável e conta o que é tendência

Enquanto o Pinterest estimula o usuário a acumular referências de moda e decoração, o Instagram é onde o público mostra o que conseguiu aplicar. Mas, como tornar uma casa “instagramável”? É fácil adaptar o ambiente de rotina a um conceito digno de timeline? A empresária Priscila Prieto, especialista em móveis planejados e decoração para apartamentos, explica que o grande segredo é a iluminação do ambiente, que representa 70% de um projeto. 

“Para um ambiente instagramável, o recomendável é usar iluminação quente (amarela), que traz aconchego para o espaço, enquanto a iluminação fria (clara) é aquela mais típica de um hospital, não deixando com uma cara de lar. Ainda assim, pode ser usada em lugares como a cozinha e o escritório”, explica. Aliada a isso, a decoração dos objetos precisa estar em cores harmoniosas e ela indica uma paleta com opções bem chamativas, incluindo diversas tonalidades e objetos marcantes. “O objetivo é chamar atenção para essas peças, mas sem destoar do ambiente”, ressalta. O toque final, segundo a especialista, fica para as plantas da casa, que trazem uma sensação de tranquilidade e harmonia, além de compor o espaço de maneira mais criativa. 

Com tudo isso, não é preciso ter uma mansão para chamar a atenção na rede. Considerando que é uma plataforma, em sua essência, feita para destacar conteúdos a partir da imagem, o foco é beleza e criatividade. Priscila lembra ainda que o metro quadrado numa capital brasileira, hoje, tem preços elevados, o que faz com que o público esteja em busca de imóveis menores para chamar de lar. Mostrar as possibilidades que um pequeno espaço promove em relação a conforto, praticidade e decoração pode ser grande um atrativo para os likes. 

“Percebo que o que mais se destaca nos ambientes pequenos são itens práticos para o dia a dia, como por exemplo canto alemão com baú, para guardar utensílios; mesas retráteis, não ocupando tanto espaço; camas embutidas, acopladas ao móvel; entre outros”, aconselha, lembrando também que não adianta uma casa bem decorada se ela estiver desorganizada. É preciso se atentar a elementos como as prateleiras, o que ajuda a manter a organização e ainda dá destaque à decoração.

“Outro item são os móveis planejados com a função de serem práticos e funcionais na rotina. No detalhe, recipientes transparentes para guardar mantimentos, temperos e alimentos em geral trazem um charme bacana. Recomendo bastante aos clientes uma porta de vidro (reflecta ou transparente) em uma cozinha, para organização de taças”, conta. 

Por fim, a maneira como pertences e móveis ficam distribuídos em casa pode mudar tudo. Nesse quesito, o público tem priorizado otimização e praticidade, com um propósito claro de “menos é mais”. Para Priscila, o espaço de circulação é um fator determinante e essa é uma das inspirações buscadas nas redes sociais. Nesse quesito, a dica de ouro fica para cozinhas abertas, que ajudam na sensação de amplitude e aproximam a família. 

Sobre Priscila Prieto

É empresária, especialista em móveis planejados e decoração para apartamento. Ela ensina e explica como economizar e otimizar a decoração de um ambiente, levando em consideração qualidade, custo e benefício. É proprietária de duas lojas de móveis planejados. Para mais informações, acesse @priprieto.

Sobre a Prieto Móveis

A empresa está desde 2012 no mercado. Especializada em serviços de móveis planejados de fábrica, a Prieto possui como objetivo principal o de atender as expectativas dos clientes, oferecendo um serviço de qualidade e compromisso. Apresenta ao mercado soluções editáveis com chapa de 18mm e fundo de 9mm, além de trabalhar com 100% MDF. 

Para mais informações, acesse:

Instagram: @prietomoveis 

Site: https://www.prietomoveis.com.br/ 

YouTube:  https://www.youtube.com/c/PriscilaPrieto

As unidades estão presentes em Osasco e atendendo a grande SP.